Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 primeira vez com gp sim ou nao? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Out 2020
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem primeira vez com gp sim ou nao?
...nestas andanças, caríssimos colegas,
peço-vos ajuda para o seguinte: vejo vários sites anunciar como o classificados.net ou o classificados.com como o www.apartadox.com.

Como sou novo nestas andanças queria saber o site que melhor se adequa para ter uma melhor experiencia. Ou seja à partida é um tiro de sorte mas deve haver um site que se destaca pela positiva dos outros. Assim pudesse ser que me saísse a sorte grande para relaxar! :smt023

Desde já obrigado e bons relaxamentos! :smt117

26 Nov 2020

 
 
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 761
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Leia os TDs da sua cidade e decida!

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

26 Nov 2020
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 684
Positivos
64
Neutros
17
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 20 - Catedrático
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Masmi80 Escreveu:
...nestas andanças, caríssimos colegas,
peço-vos ajuda para o seguinte: vejo vários sites anunciar como o classificados.net ou o classificados.com como o http://www.apartadox.com.

Como sou novo nestas andanças queria saber o site que melhor se adequa para ter uma melhor experiencia. Ou seja à partida é um tiro de sorte mas deve haver um site que se destaca pela positiva dos outros. Assim pudesse ser que me saísse a sorte grande para relaxar! :smt023

Desde já obrigado e bons relaxamentos! :smt117

Para mim o apartadox é o melhor, juntamente com o PP

O classificados é bom para desenrascar umas lowcost, mas há maior possibilidade de se levar banhada

27 Nov 2020
Iniciado

Registado: 17 Jul 2019
Mensagens: 35
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Caríssimos,

Já frequentei gp dos principais sites. PP, momentos, apX, classificados, mulheresvip, gostosas, ...
Já apanhei autênticas bombas, fábulas do melhor dos sites ditos dos "distritais" e que valem mais que um punhado de gps dos sites ditos da "1@ liga". Por isso, os sites valem o que valem.
O melhor mesmo é consultar esta verdadeira enciclopédia do amor e escolher as mais consensuais entre os confrades. Neste momento, um tiro no escuro é de evitar já que as balas nestes tempos recentes são mais que preciosas.

Saudações,

28 Nov 2020
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2229
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Acho piada, ao gps de 1 liga

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

28 Nov 2020
Putanheiro3

Registado: 03 Out 2018
Mensagens: 222
Positivos
18
Neutros
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Masmi80 Escreveu:
...nestas andanças, caríssimos colegas,
peço-vos ajuda para o seguinte: vejo vários sites anunciar como o classificados.net ou o classificados.com como o http://www.apartadox.com.

Como sou novo nestas andanças queria saber o site que melhor se adequa para ter uma melhor experiencia. Ou seja à partida é um tiro de sorte mas deve haver um site que se destaca pela positiva dos outros. Assim pudesse ser que me saísse a sorte grande para relaxar! :smt023

Desde já obrigado e bons relaxamentos! :smt117


Penso que o melhor é mesmo consultar o fórum :smt023

Pela minha experiência já fui à confiança a algumas Gp's dos ditos sites fidedignos como o Apartadox e o PP e saiu badd badd
E sempre que vou aos lowcost (classificados ou o portuas mais recentemente) após alguma pesquisa aqui, saio-me bastante melhor.

Por isso o melhor é pesquisar sempre antes, e de vez em quando arriscar um desbravamento quando tiver mais confiante! \:D/

08 Dez 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Para os confrades em início de carreira, o melhor bang for the buck é cruzar a informação do Tasco com as fotos de um site (de preferência Apartadox ou Sousexy; o Momentosdeprazer e o Portalprivado não são grande coisa pois, regra geral, têm as fotos demasiado photoshupadas; o Classificadosx tem 90% de fotos falsas).
Não metam lá os cotos se as fotos não vos forem apelativas (apesar de a moça ter por aqui TD´s de elevada avaliação) . E vice-versa, não metam lá os cotos só porque vêm umas fotos excitantes (mas não há TD´s ou os que há são de avaliação baixa).
Usem a cabeça de cima e avancem apenas quando tudo se encaixa.
Deixem as emoções dos desbravamentos para quando tiverem experiência nas lides.

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

08 Dez 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
... e, acrescentaria eu, escolher sempre para as primeiras experiências GPs mais experientes - MILFs - que, aqui pelo fórum, tenham avaliações elevadas. Só por um grande azar poderá correr mal. :smt023

08 Dez 2020
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 761
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
... e abrir o jogo para que elas saibam tratar-se de uma primeira experiência. Tudo fica mais fácil.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

08 Dez 2020
Iniciado

Registado: 30 Nov 2019
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Boa tarde,

Este é o meu primeiro post aque neste fórum... nunca tive nenhuma experiência com nenhuma GP apesar de já ter 39 anos... mas gostaria de mt em breve ter a primeira experiência. Por isso gostava de ter a opinião dos mais experientes... principais conselhos... uma das principais dúvidas é se existem GPs mais dedicadas ou mais prestaveis para estas situações... e caso o entendam alguma recomendação de GP? Zona de Aveiro.

Abraço a todos!!
Obg.




Atenção: Recomendação de Gp não é permitido

02 Jan 2021
Iniciado

Registado: 04 Fev 2020
Mensagens: 77
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Amigos eu também tive a minha primeira vez com uma gp (leiam o user name). No meu caso foi uma experiência muito boa mas logo de seguida apanhei umas boas banhadas. Andei no low cost do classificadosx e é tiro ao alvo.

Quanto a dúvidas digo que façam. Ser virgem a uma certa idade torna-se um impedimento +- grande e sentia-me inseguro em relação a isso. Desde que tive experiências com GPs consegui arranjar algumas mulheres com as quais tive experiências e agora estou bem melhor.

Portanto recomendo, mas escolham bem.

03 Jan 2021
Online
Aprendiz

Registado: 13 Out 2020
Mensagens: 50
Positivos
8
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Virgem3000 Escreveu:
Amigos eu também tive a minha primeira vez com uma gp (leiam o user name). No meu caso foi uma experiência muito boa mas logo de seguida apanhei umas boas banhadas.


Com que idade é que perdeste se me permites perguntar? E disseste á gp que eras virgem?

04 Jan 2021
Iniciado

Registado: 14 Jan 2021
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Viva confrades,
Sem querer me alongar muito sobre as razões, sou virgem aos 28 anos. Ultimamente tenho tentado resolver este assunto e tentado "sair da casca", mas é-me difícil. Tenho andado a pensar sobre se não seria melhor tratar deste assunto com uma GP, ganharia talvez algum calo e ficaria mais à vontade para tentar a minha sorte com alguém.
Opiniões? Recomendações de GPs na zona de Coimbra? Como é que funciona? Obrigado.

14 Jan 2021
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: primeira vez com gp sim ou nao?
Agora espere mais um mezito pois não vai puder estrear-se. Entretanto vá lendo com calma o tópico de Coimbra e poderá escolher algo que seja do seu agrado (e bolso).
Neste Forum não são permitidas recomendações de GP´s.

14 Jan 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cassiofernandes, Silviolima, Zxcvbnm2 e 447 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal