Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 367 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25
 Anúncios que me fazem rir 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Anúncios que me fazem rir
Se ler o texto todo e prestar atenção ao email perecebrá porque fiz questão de colar o texto....

è daquelas coisas que me ultrapassam...

20 Out 2017

 
 
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Anúncios que me fazem rir
Da parte que me toca entendi, só tentei fazer uma piada

20 Out 2017
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2011
Mensagens: 854
Positivos
19
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Anúncios que me fazem rir
Será que tem asma ou é fada ???? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ...

https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... elaxante-e

03 Nov 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jun 2015
Mensagens: 476
Positivos
107
Neutros
18
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Anúncios que me fazem rir
Do melhor [bigsmile]

"Procuro marido
Boa tarde o meu nome é Ana vivo no centro do Porto tenho 24anos sou estudante não tenho qualquer experiência na área do sexo. E crio este anúncio pois para a idade que tenho considero me uma jovem bastante madura.
Não encontro nenhum homem a minha altura nem capaz de realizar as minhas vontades
Procuro um cavalheiro que me cuide e me trate como eu mereço e que me ajude. E terá uma mulher ao seu lado .
Deixo o meu contacto aos interessados
Os candidatos devem ser :
Educados
Meigos
Cavalheiros
Milionários
*
"

https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... uro-marido

_________________
Em memória de Paco Nassa e Paco Niña

27 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8013
Mensagem Re: Anúncios que me fazem rir
Já vi de tudo [bigsmile]

"TROCO CARRO POR UMAS FODAS (PORTO)

TROCO ROVER 414 SI DE 1998 CINZA PRATA POR UMAS FODAS"

http://www.porta99.com/15/posts/2-Sou-Homem/4-Homens-procurando-Mulheres/1421963-TROCO-CARRO-POR-UMAS-FODAS.html

Com fotos do carro e tudo :smt005

04 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8013
Mensagem Re: Anúncios que me fazem rir
Promoção à Supermercado :shock:

"SO HOJE 19.99 EUROS... * (PORTO S. JOAO)"

http://www.porta99.com/15/posts/1-Sou-Mulher/2-Mulheres-procurando-Homens/1636162-SO-HOJE-19-99-EUROS-914915283-.html

14 Jul 2018
Iniciado

Registado: 15 Nov 2010
Mensagens: 102
Positivos
2
Neutros
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Anúncios que me fazem rir
Esta merecia que alguém "lhe mostrasse as notas" para a ver e a deixar ficar na beira do prato...


https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... -em-troca-

Mulher procura ajuda €€€ em troca de prazer

Olá,sou Mulher com 42anos divorciada há procura de cavalheiros,apenas cavalheiros com educação e Maturidade que me possam ajudar com €€€ em troca de prazer sem tabus e sem limite de tempo,é até ficarem satisfeitos mas também não é toda a noite!
Fazerem o favor de lerem atentamente até ao fim,afins de evitar de serem mal tratados no caso de virem me importunar sem respeitarem as minhas exigências!
Apenas e unicamente recebo na minha casa a partir pelas 01h00 e não mais nenhum outro horário e local,evitem de me virem perguntar de recebo num outro horário pois serão mal tratados!Ao me contatarem,logo dizerem de onde são,lugar,idade e com quanto €€€ estão dispostos ajudar-me dependendo do que faço,pois não tenho tabus!Se mentirem sobre o lugar de onde são,arrisquem-se a ficarem na rua ha espera de ninguém,quero evitar a todo o custo de dar de caras com gente conhecida,amigos ou familiares!Recuso Homens num raio de 20 kilometros da região/Distrito de Aveiro,é o favor de não me importunarem,respeitem se querem serem respeitados!A precisar sim,desesperada,nunca,portanto não estou disposta a tudo,muito menos de esmolas e dito isto,que as vossas ofertas sejam generosas!
Não envio fotos a ninguém,quem vier pedir fotos,igualmente serão mal tratados...quem não concordar com as minhas exigências e critérios,nesse caso,deixem estar,não me importunem,ninguém esta aqui para vos obrigar ao que quer que seja!Sou séria,exijo o mesmo,pontualidade,higiene a rigor,acima de tudo que não me façam perder o meu tempo!Contatem-me apenas no mesmo dia que tenham a certeza que estão disponíveis pelas 01h00 e não como maior parte dos Homens que me contatem e apenas estão disponíveis uma semana depois ou por vezes,1 Mês,quem vier com charlatiçes,serão mal, tratados,abaixo de cão!Quem não responder de imediato a todas a estas minhas exigências,serão desprezados,não levarão qualquer resposta!
Sem cronômetro,vaginal com preservativo,anal,oral ao natural,beijar na boca,69,preliminares,varias posições

Local: Arredores de Aveiro
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: 37/43
Estatura: Média
Corpo: Normal
Cabelo: Castanho-Claro
Olhos: Castanhos-claros
Signo: Virgem
Sobre Mim: Sem cronômetro,vaginal com preservativo,anal,oral ao natural,beijar na boca,69,preliminares,etc,etc..intenso e envolvente,finalizo com leitinho na boca se assim desejarem e com varias posições!
Interesses: Ajuda financeira em troca de prazer sem tabus!
Idiomas:
Português
Francês
Disponibilidade:
Dias de semana
Fins de semana
Horários:
Noite
Atendimento: Independente


Regras Gerais do Fórum

31 Mai 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 367 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 389 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal