Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Perdidos e Achados - Em TDs 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Perdidos e Achados - Em TDs
Numa noite de rally houve uma artista que se esqueceu do sutiã aos pés do banco do pendura.
O sutiã era preto e era noite de sexta para sábado, véspera de fim de semana em familia.
Valeu-me a luz da garagem e a revista que faço ao bólide depois de cada embate. :?

:smt023

23 Fev 2022

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2006
Mensagens: 349
Localização: Lx
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Perdidos e Achados - Em TDs
Quem como eu já é putanheiro há mais de 25 anos tem algumas histórias engraçadas e outras, nem tanto, acho que já falei aqui neste tópico há anos atrás que me esqueci do relógio, que me custou cerca de 300 contos, sim sou do tempo do contos ainda, na casa da GP, por norma deixo sempre os óculos e o relógio dentro dos sapatos, mas naquele dia, antes do embate fui tomar banho e deixei o relógio em cima da cómoda do quarto da GP.

Felizmente foi muito conscinte e no outro dia quando acordei tinha uma msg dela discreta a dizer-me que tinha esquecido do relógio na "casa de banho do escritório", quando li a mensagem de manhã é que dei conta que não tinha o relógio, pus pés ao caminho e lá fui buscar o relógio, o que criou uma certa empatia com a GP e frequentei a casa dela alguns anos, até ir para o Brasil há uns 12 anos!

Também me aconteceu uma GP da Artilharia, como eu adoro pescar GPs de Rua, mas agora esse deporto está muito fraco, estava eu a dizer que fui com uma GPs para sexo oral ela deixou a embalagem do preservativo mesmo em cima do cinzeiro que fica em frente da manete das mudanças, por acaso ao chegar a casa e ao sair do carro olhei para o sítio e tirei a tempo, senão, no outro dia a minha mulher da altura tinha visto e tinha um 31 dos diabos, também o tive, mas por outras razões por isso nos divorciámos, mas não foi por GPs, em três relacionamentos sérios que tive sempre fui a GPs e tive sempre a sorte de nunca ser apanhado, tive m tempo afatado das lides, mesmo antes da Pandemia, agora estou a retomar as lides...

Outra vez fui com um GP para um hotel passar a noite e quando acabámos o embate já todo roto dei por falta das chaves do carro, não as encontrava em lugar nenhum, depois de muito pensar, lembrei-me de ir ao carro ver se otinha fechado, a vontade de brincadeira era tanta que deixei o carro estacionado no parque, ao ar livre! Com a chave a ingnição...

Trazer GPs para casa só quando estava sem nenhum relacionamento oficial, o que elas se esqueceram foi de coisas banais, tipo ganchos, elásticos para apanhar o cabelo e coisas assim!

18 Mai 2022
Iniciado

Registado: 13 Ago 2021
Mensagens: 18
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Perdidos e Achados - Em TDs
Já aconteceu algumas vezes, sendo duas delas me marcaram:
No verão passado num centro de massagens esqueci-me dos óculos. Tinha sido das melhores massagens com final feliz que tinha feito com uma brasileirinha bem bonita e engraçada. Sai e fiquei em frente da rua a falar ao telefone com um colega de trabalho quando sou abordado pela rapariga que para além de me entregar os óclos tambem me deixou o seu número pessoal :razz:

Outra situação não foi com uma gp mas sim com uma rapariga do Tinder. Deixei lá ficar a carteira (apenas tinha dinheiro uma vez que tenho os documentos em formato digital). Quando chego a casa vejo que tenho várias mensagens dela a avisar, sendo que disse para passar no dia seguinte e, uma vez que ia estar uma semana fora em trabalho, a colega de casa dela me entregaria a carteira. Dito e feito, para além da carteira ainda me desbaziou as bolas enquanto estava fora por duas ocasiões pois tinha acabado com o namorado e queria fazer-lhe ciúmes

24 Jul 2022
Putanheiro3

Registado: 19 Jun 2010
Mensagens: 153
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Perdidos e Achados - Em TDs
punhakiller Escreveu:
Houve uma que contratei para um fim-de-semana e ficou cá a viver uns meses. Conta?


Sei que já se passaram anos desde esta resposta mas pode desenvolver? Apaixonou-se perdidamente? Foi apenas guarida com beneficios?
Fiquei curioso

18 Out 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bananasp, FMMS e 462 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal