Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 83 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
O meu problema, sinceramente, nem é tanto o valor, é mais o inesperado da coisa. Se fosse um valor seguro em termos de química com a GP, sítio porreiro e tempo (para mim, o que mais me chateia é o cronómetro, mas não encaixo que as horas multipliquem o valor base, defeito profissional, sempre em busca de economias de escala), por mim até 250 ou 300 valeriam bem umas horinhas bem passadas, com um bom vinho ou espumente, umas risadas e umas boas quecas.

Acima de tudo é essa incerteza no que vou encontrar que me faz não experimentar tanto quanto gostaria:
- ou a menina é um espectáculo, mas num buraco que demorei alguma meia hora a encontrar, dei umas 3 voltas ao bairro de carro, e outras 3 a pé
- ou um Spa, instalações impecáveis, exposição desgraçada e menina púdica (enfim, a punheta até foi bem boa, mas a massagem nada de especial e muito pouca acção não programada)
- ou um apartamento meio manhoso, em zona onde sou demasiado "reconhecido", mas onde tenho uma menina que me massaja e ao nelito como ninguém.
- ou a amiga dessa, no mesmo sítio pouco "útil", sem muito jeito pro bico, menos ainda pra massagem, mas era boazona
- ou um apartamento no outro lado da cidade, bom, onde a menina parecia que nunca tinha pegado numa pila. Bem intencionada, mas coitada, ela até era sincera, aquilo era tudo novo para ela. Mas era um canhão, mãe do céu, que avião, até fico doido de lembrar
- ou um apartamento manhoso onde entrei, a porta fechou-se e descobri que o photoshop faz magia. Enchi-me de coragem e percebi que a coisa tinha de ser rápida, e bazar dali: chupa chupa, punheta de mamas, vai vai agulheta gadget! O barril limpa-se, limpa-me, atira-se pra cama e diz "vem pra cá, vem". E eu "epá, tou cheio de pressa" e começo-me a vestir. E ela "vem, anda, quero que me foda muito". E eu "desculpa, não vai dar, tenho mesmo de ir". "Dá-me um beijo pelo menos?" e eu bom samaritano, lá me debruço na cama, e a maluca (o barril) faz um ippon ou o raio que o parta, sei que estava debaixo dela de repente, e lá tive de gentilmente, mas com firmeza, afastar o barril! "Tenho mesmo de ir", descer escadas 2 a 2, entrar no carro e pensar "foda-se, com o fodão que tenho em casa, ando metido nestes filmes???"
- ou um apartamento perdido em Massamá, que parecia saído da 2ª guerra mundial, com uma amiga meio janada das ideias - "Tirem-me daqui"

Resultado, tenho de investir na opção motel e chamar uma, e cruzar os dedos. :)

07 Set 2017

 
 
Iniciado

Registado: 05 Mai 2007
Mensagens: 413
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
ManueLx Escreveu:
O meu problema, sinceramente, nem é tanto o valor, é mais o inesperado da coisa. Se fosse um valor seguro em termos de química com a GP, sítio porreiro e tempo (para mim, o que mais me chateia é o cronómetro, mas não encaixo que as horas multipliquem o valor base, defeito profissional, sempre em busca de economias de escala), por mim até 250 ou 300 valeriam bem umas horinhas bem passadas, com um bom vinho ou espumente, umas risadas e umas boas quecas.

Acima de tudo é essa incerteza no que vou encontrar que me faz não experimentar tanto quanto gostaria:
- ou a menina é um espectáculo, mas num buraco que demorei alguma meia hora a encontrar, dei umas 3 voltas ao bairro de carro, e outras 3 a pé
- ou um Spa, instalações impecáveis, exposição desgraçada e menina púdica (enfim, a punheta até foi bem boa, mas a massagem nada de especial e muito pouca acção não programada)
- ou um apartamento meio manhoso, em zona onde sou demasiado "reconhecido", mas onde tenho uma menina que me massaja e ao nelito como ninguém.
- ou a amiga dessa, no mesmo sítio pouco "útil", sem muito jeito pro bico, menos ainda pra massagem, mas era boazona
- ou um apartamento no outro lado da cidade, bom, onde a menina parecia que nunca tinha pegado numa pila. Bem intencionada, mas coitada, ela até era sincera, aquilo era tudo novo para ela. Mas era um canhão, mãe do céu, que avião, até fico doido de lembrar
- ou um apartamento manhoso onde entrei, a porta fechou-se e descobri que o photoshop faz magia. Enchi-me de coragem e percebi que a coisa tinha de ser rápida, e bazar dali: chupa chupa, punheta de mamas, vai vai agulheta gadget! O barril limpa-se, limpa-me, atira-se pra cama e diz "vem pra cá, vem". E eu "epá, tou cheio de pressa" e começo-me a vestir. E ela "vem, anda, quero que me foda muito". E eu "desculpa, não vai dar, tenho mesmo de ir". "Dá-me um beijo pelo menos?" e eu bom samaritano, lá me debruço na cama, e a maluca (o barril) faz um ippon ou o raio que o parta, sei que estava debaixo dela de repente, e lá tive de gentilmente, mas com firmeza, afastar o barril! "Tenho mesmo de ir", descer escadas 2 a 2, entrar no carro e pensar "foda-se, com o fodão que tenho em casa, ando metido nestes filmes???"
- ou um apartamento perdido em Massamá, que parecia saído da 2ª guerra mundial, com uma amiga meio janada das ideias - "Tirem-me daqui"

Resultado, tenho de investir na opção motel e chamar uma, e cruzar os dedos. :)


Existem muitos tds onde se pode tirar umas ideias das que valem a pena.ou alguém que de umas dicas. O h2o tem suítes bacanas com piscina e jacuzzi

08 Set 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Pessoalmente nunca me dei mal em chamar a casa.
Claro que fiz o trabalho de casa antes, ou as visitei anteriormente no seu local ou li relatos.

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

08 Set 2017
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
A casa não é opção: a parceira recusa-se. :)

08 Set 2017
Duplo Nick Desactivado

Registado: 08 Set 2017
Mensagens: 90
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
ManueLx Escreveu:
O meu problema, sinceramente, nem é tanto o valor, é mais o inesperado da coisa. Se fosse um valor seguro em termos de química com a GP, sítio porreiro e tempo (para mim, o que mais me chateia é o cronómetro, mas não encaixo que as horas multipliquem o valor base, defeito profissional, sempre em busca de economias de escala), por mim até 250 ou 300 valeriam bem umas horinhas bem passadas, com um bom vinho ou espumente, umas risadas e umas boas quecas.

Acima de tudo é essa incerteza no que vou encontrar que me faz não experimentar tanto quanto gostaria:
- ou a menina é um espectáculo, mas num buraco que demorei alguma meia hora a encontrar, dei umas 3 voltas ao bairro de carro, e outras 3 a pé
- ou um Spa, instalações impecáveis, exposição desgraçada e menina púdica (enfim, a punheta até foi bem boa, mas a massagem nada de especial e muito pouca acção não programada)
- ou um apartamento meio manhoso, em zona onde sou demasiado "reconhecido", mas onde tenho uma menina que me massaja e ao nelito como ninguém.
- ou a amiga dessa, no mesmo sítio pouco "útil", sem muito jeito pro bico, menos ainda pra massagem, mas era boazona
- ou um apartamento no outro lado da cidade, bom, onde a menina parecia que nunca tinha pegado numa pila. Bem intencionada, mas coitada, ela até era sincera, aquilo era tudo novo para ela. Mas era um canhão, mãe do céu, que avião, até fico doido de lembrar
- ou um apartamento manhoso onde entrei, a porta fechou-se e descobri que o photoshop faz magia. Enchi-me de coragem e percebi que a coisa tinha de ser rápida, e bazar dali: chupa chupa, punheta de mamas, vai vai agulheta gadget! O barril limpa-se, limpa-me, atira-se pra cama e diz "vem pra cá, vem". E eu "epá, tou cheio de pressa" e começo-me a vestir. E ela "vem, anda, quero que me foda muito". E eu "desculpa, não vai dar, tenho mesmo de ir". "Dá-me um beijo pelo menos?" e eu bom samaritano, lá me debruço na cama, e a maluca (o barril) faz um ippon ou o raio que o parta, sei que estava debaixo dela de repente, e lá tive de gentilmente, mas com firmeza, afastar o barril! "Tenho mesmo de ir", descer escadas 2 a 2, entrar no carro e pensar "foda-se, com o fodão que tenho em casa, ando metido nestes filmes???"
- ou um apartamento perdido em Massamá, que parecia saído da 2ª guerra mundial, com uma amiga meio janada das ideias - "Tirem-me daqui"

Resultado, tenho de investir na opção motel e chamar uma, e cruzar os dedos. :)


Incrível essa descrição, pois é mesmo assim! Um totoloto quando é a 1ª vez e com poucos relatos por aqui. Mas Motel é tranquilo. Obviamente que se é para desbravar em motel, mais vale com uma que tenha tido boas referencias aqui no fúrum

08 Set 2017
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Sim, o ideal para um brincadeira dessas é um valor seguro. Por outro lado, não é uma actividade que desenvolva com a frequencia necessária a que ande em repetecos. Logo, procuro coisa nova. :)

08 Set 2017
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Mensagens: 708
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
ManueLx Escreveu:
Caros, vocês que têm um domínio enorme sobre toda esta temática, ajudem-me num ponto: para levar uma GP para um motel, como fazem? Apanham-na, ou elas vão lá ter? Pergunto porque se num hotel é normal entrar e subir, num motel normalmente (pelo menos onde conheço) a entrada é única, e apenas para carros. Sim, eu sei que quem está à porta de um motel não se importa com a questão, mas queria só esclarecer a coisa. Mas imaginando que a GP vai de carro, já não vou há uns anos, mas tenho ideia que só cabe um na garagem. Sendo que aqui em Lx só estou a ver moteis bem longe do centro, ou seja, a GP se vai de taxi é uma nota. Enfim, aguardo as vossas sábias palavras! :P


No H2ON, nas suites mais "xpto", há uma ou duas com garagem para 2 carros... É questão de perguntar! :wink:

(Acho que são a Kingston e a Lyon... :smt003 )

09 Set 2017
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Miana, estou a ver que domina a situação. Ainda temos de combinar qualquer coisa... :)

10 Set 2017
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2220
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
A miana deve ser catedrática, visto só vir aqui estudar comportamentos...

The X marks the spot

10 Set 2017
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Mensagens: 708
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
ManueLx Escreveu:
Miana, estou a ver que domina a situação. Ainda temos de combinar qualquer coisa... :)


Já pendurei as chuteiras há uns anos largos... :wink:

No entanto, fui munto feliz no H2ON durante uns tempos, razão pela qual o conheço como as palmas da mão... [bigsmile] [bigsmile]

Se considera essa opção, e os montantes (que não são propriamente low-cost) não escandalizam, vá à confiança que aquilo é porreiro!

10 Set 2017
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Ah Miana, podíamos ser tão felizes lá! :) Obrigado pela dica, de facto os preços são puxadotes, até porque para uma coisa dessas, tem de ser uma coisa em condições: bem programada e pelo menos 3 horitas de boa vida. Ou seja, tenho de arranjar primeiro a GP certa, em todos os sentidos, para o fazer (alguém que me "puxe" em todos os sentidos, e que não se ponha a multiplicar o valor hora por 3, que isso mata-me).

10 Set 2017
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Mensagens: 708
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
ManueLx Escreveu:
Ah Miana, podíamos ser tão felizes lá! :) Obrigado pela dica, de facto os preços são puxadotes, até porque para uma coisa dessas, tem de ser uma coisa em condições: bem programada e pelo menos 3 horitas de boa vida. Ou seja, tenho de arranjar primeiro a GP certa, em todos os sentidos, para o fazer (alguém que me "puxe" em todos os sentidos, e que não se ponha a multiplicar o valor hora por 3, que isso mata-me).


Não querendo dar numa de psicóloga de vão de escada, mas ainda assim dando... Não crie demasiadas expectativas. O build-up todo de que fala é meio caminho andado pra um flop na certa. Ás vezes, tocar de improviso sai melhor! :wink:

Quanto ao tarifário, também nunca percebi, mas se calhar o defeito é meu e não "do resto"... :lol:

10 Set 2017
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Para evitar o flop é que uma coisa destas exige que primeiro seja alguém que já conheça, e com quem se crie alguma cumplicidade. Quanto à dinâmica do mercado, e economias de escala, ou falta delas, não as percebo. Mas como sempre digo: nos negócios nenhum preço é um roubo, cada um avalia o valor do seu produto/serviço como entende, cabe ao comprador decidir se está ou não disposto a gastar.

10 Set 2017
Iniciado

Registado: 10 Fev 2009
Mensagens: 21
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
pessoal no x roomz como é o cruzamento c a recepcionista etc ao fazer check in / check out ?
não é modo anónimo/automático como o h2on/seven/mood pois não ?

gracias

11 Nov 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Deslocação de GP a Hotel ou vice-versa
Estive lá uma vez e jurei para nunca mais!!!

Para além do inquérito na recepção...aquilo é labiríntico! Tivemos de ser conduzidos por uma menina até ao quarto..cruzámo-nos com pessoas nos corredores...

A porcaria da torneira estava instalada ao contrário e em vez de me sair água fria, saiu a ferver...

Se te pões em pé na "cama" bates com a cabeça no tecto...(eu tenho 1,60...)... não há porta para o WC, é uma cortina!!!

Demasiado mau!

11 Nov 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 83 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 3969, filinto helisio, fireandice23, garr2017, JohnDensmore96, mmmmmiguel, ohlala1, tinderstick, tr. e 242 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal