Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Foot fetish 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Foot fetish
Óh confrade joaquimm,

Sei que está numa de entrar com os confrades adeptos de trabalhos com os pés, mas travecos é que não.

10 Set 2008

 
 
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
AGORA TEM VAGINA

10 Set 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008
Mensagens: 594
Localização: Lisboa-São Paulo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
:lol: :lol: :lol:

Caro Marsapio,

É verdade que até gosto, mas nunca peço até porque é bom só para a brincadeira, não sou verdadeiramente trapezista
:mozilla_smile:


Caro Elfetish,

Calculo que o "semi-" tenha causado estranheza, foi o que de melhor me ocorreu apenas para indicar que nunca levei essa pézada até ao fim (leia-se, clímax)! :mozilla_wink:


P.S. Cá entre nós, não há nada como uma mãozinha hábil...

_________________
E porque não...?

10 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Foot fetish
joaquimm Escreveu:
AGORA TEM VAGINA


Tudo bem, não sei qual a opinião do resto da confraria, mas para mim se nasceu homem é homem até morrer.

Não quero dizer com isto que não possa vir a ser enganado por uma criatura do mesmo género. :?

11 Set 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Foot fetish
Bem..andava eu aqui a ver os temas, quando deparei com este titulo sugestivo.. :mrgreen:

Acho que tambem sofro de foot fetish...não posso ver sapatos na montra que só me apetece mete-los nos pés..cá em casa é uma assoalhada só para esses meus meninos

11 Set 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
maria Escreveu:
Bem..andava eu aqui a ver os temas, quando deparei com este titulo sugestivo.. :mrgreen:

Acho que tambem sofro de foot fetish...não posso ver sapatos na montra que só me apetece mete-los nos pés..cá em casa é uma assoalhada só para esses meus meninos


AH HA!!!!!!! Encontrei uma maneira de torturar a maria!!!! Amarra-la numa cadeira em frente a montra da maior sapataria do país!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ai maria, maria... dessa vez não escapas :P vamos te fazer pagar a tortura ao confrade marsapio :P

cump's

_________________
Love Imagem Pain

11 Set 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
maria Escreveu:
Acho que tambem sofro de foot fetish...não posso ver sapatos na montra que só me apetece mete-los nos pés..cá em casa é uma assoalhada só para esses meus meninos


Ai, Maria, Maria... :mozilla_foot: :mozilla_foot: :mozilla_foot:
Cada vez me espanto mais com o seu à-vontade e know-how sobre o fetichismo. E quem fala de fetiches, pode falar também dos alternative lifestyles, digamos assim, que a senhora vai ensinar na sua academia.
Isso que descreveu é síndroma de "sex-and-the-citymania". É gostar de sapatos. É gostar de ver os seus próprios pés bem calçaditos e bonitos. Não deve ser bem ter um fetish por pés.

Eu acho que a sua escolinha vai precisar de um catedrático como eu. Se depender apenas do amadorismo demonstrado, não vai ser credível.

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

13 Set 2008
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Lembro-me a propósito das parafilias de o meu mestre me ter dito que o termo fetiche
de origem francesa nascera da nossa palavra feitiço ...

hoje procurei e encontrei uma referência a esse facto:
http://ciberduvidas.sapo.pt/pelourinho.php?rid=1058

14 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Foot fetish
elfetish Escreveu:


Eu acho que a sua escolinha vai precisar de um catedrático como eu.



Nesse caso eu seria a primeira aluna...possuidíssima pelos descontroles da minha curiosidade.... :$ :$ :$ ...o Sr. Prof. Dr. teria de se preparar bem para o meu interrogatório cerrado... :lol: :lol: :lol:...já estou a imaginar...estarei logo na primeira fila, de óculos graduados, rabo de cavalo e roupinha de menina bem comportada... :mozilla_tongue:...o Sr. Professor olha para mim enfadado e pensa...mais uma nerd para eu aturar....o seu olhar desce para uma melhor avaliação...e, subitamente...no seu rosto, um sorriso enigmático.... :lol: :lol: :lol:


Bjsssssssssssssssssss

14 Set 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Miss_Shag_Well Escreveu:
Nesse caso eu seria a primeira aluna...


Oh, Joaninha, então a menina não estava de férias lá pelo Sul?... 8) Mesmo em período de merecido descanso, não larga o vício de vir aqui comentar, não é?... 8) 8)
Estava eu entretido no "bota-abaixo" da nossa confradessa D.Maria, actividade fútil, porque esta não acusa o toque nem afina, e vem a menina, quiçá por solidariedade feminina, desviar as minhas atenções deste jogo de BDSM psicológico.

Apreciei a piscadela d'olho, Joana.
Só creio é que nesse cenário descrito de mestre e aluna, é capaz de haver às tantas uma inversão dos papéis. E é por causa dessa perspectiva que eu aprecio a tua pessoa. Talvez seja convencimento meu, mas não vejo muita gente como tu, anjo, que pudesse ser meu mestre.

Beijim Kisses

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

15 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Foot fetish
elfetish Escreveu:


Oh, Joaninha, então a menina não estava de férias lá pelo Sul?... 8) Mesmo em período de merecido descanso, não larga o vício de vir aqui comentar, não é?... 8) 8)
Estava eu entretido no "bota-abaixo" da nossa confradessa D.Maria, actividade fútil, porque esta não acusa o toque nem afina, e vem a menina, quiçá por solidariedade feminina, desviar as minhas atenções deste jogo de BDSM psicológico.



Pois é....a curiosidade não me permite tar quietinha... :lol: :lol: :lol: ......
Quiçá por solidariedade feminina, quiçá para "cravar" um bocadinho da sua atenção.... :D :oops: :wink: :lol:


elfetish Escreveu:

Apreciei a piscadela d'olho, Joana.
Só creio é que nesse cenário descrito de mestre e aluna, é capaz de haver às tantas uma inversão dos papéis. E é por causa dessa perspectiva que eu aprecio a tua pessoa. Talvez seja convencimento meu, mas não vejo muita gente como tu, anjo, que pudesse ser meu mestre.

Beijim Kisses



Não aspiro a Mestre...mas a inversão de papéis fascina-me...you know what i mean... :wink:...

Bjsssssssss para si :mozilla_kiss: :mozilla_kiss: :mozilla_kiss:

15 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Foot fetish
Um pezinho bem delineado, até num sapatito de plástico desses dos chineses, dá que fazer à minha imaginação.
Ao contrário, uma dessas extremidades que seja mesmo deselegante - muitas vezes postas em invólucro rebuscado na tentativa de compensar - dá-me volta ao estômago :smt078

_________________
So many girls, so little time...

15 Set 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
OEIRAS Trint Linda Modelo Loura Sexy Boca Mel Acess. B. Rosa punheta com os Pés O. Nat... Leoa *

29 Set 2008
Iniciado

Registado: 04 Out 2011
Mensagens: 67
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Boas confrades.

Então parou o foot fetish ?
Não hà experiencias ?

Não sei se é do calor ou não, mas ultimamente não tenho encontrado GP's à altura para esta arte.

Bons fights

26 Ago 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010
Mensagens: 836
Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
10
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Foot fetish
tugaboyzz, E se lhe pedires? Acho que nenhuma gp se corta! digo eu!
Tambem sofro desse fetish! Mas só se for pé de mulher original, e bem tratado! È uma delicia!

_________________
"Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]

26 Ago 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: crazycock, filinto helisio, grelão69, pedrolopes2016 e 304 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal