Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Foot fetish 
Autor Mensagem
Mensagem Foot fetish
Sou novo nestas andanças... alguem sabe de alguma gp que esteja á vontade com foot fetish?

11 Ago 2008

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Confrade, se lhe aprouver, pode ir conferir a GP deste anuncio da bíblia:

# SUBMISSA Bianca 19A Ninfeta Sexy Foot Fetiche Acessórios 24H *

Bons footjobs

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

26 Ago 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Foot fetish
Confrade El Fetichador fetichando de novo por aqui após prolongada ausencia :oops: :oops: :oops:
Espero que essas ferias tenham sido boas, bem vindo de novo por aqui :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

26 Ago 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
bem.. não é coisa que eu goste, contudo estive com esta gp uma única vez, não cheguei a postar o td pq na altura ainda não estava aqui no forum registado, contudo um dia destes ainda posto.
http://www.sorelax.net/anunciantes/Port ... brazao.htm
Marta Brazão.
Ela neste momento está no porto, porém disse já ter estado em lisboa e estar por aqui só de passagem, além de ir com frequencia a lisboa. não custa tentar a sorte.
como disse não é coisa que eu goste, mas ela faz, e bem....

cump's

_________________
Love Imagem Pain

26 Ago 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Radar Escreveu:
Confrade El Fetichador fetichando de novo por aqui após prolongada ausencia :oops: :oops: :oops:
Espero que essas ferias tenham sido boas, bem vindo de novo por aqui :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)


Confrade Radar, as férias foram muito boas, obrigado. E continuam a ser...

A minha prolongada ausência, por assim dizer, é não só devida a estas férias mas sobretudo a um tópico deste fórum: "Qual o melhor TD que já fizeram?". A leitura deste tópico tem servido de mote a um texto que estou a escrever. Que versará não exactamente sobre o melhor TD que já fiz - nem eu saberia escolher... -, mas sobre a minha fantasia sobre o coito supremo.

Mi aguarde-me

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

26 Ago 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
gaijodonuorte Escreveu:
...como disse não é coisa que eu goste, mas ela faz, e bem....


Confrade, agradecemos a dica, mas podia, por favor, ser mais específico? A nossa menina faz bem o quê?

P.S.: curto o seu nick...

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

26 Ago 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Foot fetish
Então no caso vou já já encomendar o pacotão da pipoca, e botar a garrafosa da Coca no freezer :D :D :D
E assim já preparado fico aguardando esse tratado putanheiristico :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

26 Ago 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
http://www.somassagens.com/yoko.html esta yoko faz massagem com os pés e as maos e talvez complemento com os pés no final da massagem

26 Ago 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
elfetish Escreveu:
gaijodonuorte Escreveu:
...como disse não é coisa que eu goste, mas ela faz, e bem....


Confrade, agradecemos a dica, mas podia, por favor, ser mais específico? A nossa menina faz bem o quê?

P.S.: curto o seu nick...


Muito obrigado caro confrade ;) estou registado no fórum desde Julho, mas apenas agora resolvi começar a participar :).

então é assim: (texto de encher chouriços, mas pode haver pessoal que tenha dúvidas)
Citar:
Podolatria é um tipo particular de fetiche cujo desejo se concentra nos pés. No Brasil, um fetichista de pés é normalmente reconhecido pela expressão 'podólatra'. Já em Portugal não é incomum o uso do termo podófilo. Deve-se ter cuidado para não confundir o termo com outro muito parecido, mas de sentido completamente diverso: pedofilia, atração por crianças. São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar,beijar ou massagear os pés de outra pessoa, entre muitos outros; muito raramente um fetichista pode ainda ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações.

O fetichista responde ao pé de uma maneira similar à que outros indivíduos respondem a nádegas ou seios. Mas é de notar que, no caso do podólatra, esse desejo direcionado para uma parte específica do corpo adquire o caráter pronunciado de uma fixação. Alguns podólatras, por causa disso, sentem prazer em ter seus genitais manipulados pelos pés do parceiro até o ponto de atingir o orgasmo e a ejaculação (footjob, em inglês). Este é, provavelmente, o exemplo mais frequente de excitação com o uso dos pés capaz de levar à satisfação completa sem que haja penetração, isto é, sexo genital (talvez por se tratar, também, de fato, de uma forma de masturbação). Outras fórmulas em que uso dos pés por si só acabam por levar ao orgasmo e à ejaculação também existem, todavia, variando de indivíduo para indivíduo.

Como outras parafilias, o fetiche que se concentra nos pés varia enormemente e pode ser altamente especializado. Assim, um fetichista pode ser estimulado por elementos que outro considera repulsivos. Alguns podólatras preferem somente as solas, ou pés com arcos pronunciados, outros, de dedos longos, unhas longas, alguns preferem pés descalços, outros, pés calçados em certos tipos de calçados ou meias, alguns preferem pés muito bem cuidados, outros, sujos, de plantas incrustadas de terra, etc.

Um fetichista de pés pode ser homem ou mulher, embora estime-se que o contingente masculino passe de 70%. Outras práticas sexuais como o sadomasoquismo frequentemente acompanham a atração por pés. Um traço que permite distinguir o podólatra, no entanto, na comparação com o sadomasoquista submisso, é o fato de que o pé, para aquele, reveste-se de um valor estético, que por si só o excita. Há um profundo e ao mesmo tempo evidente potencial de significação sadomasoquista relacionado aos pés. Mas as fantasias que aproveitam esse potencial surgem a partir de uma excitação espontânea que os pés desencadeiam. Os pés não servem de mero instrumento para realização de fantasias de submissão, como acontece nos casos de sadomasoquismo típico. Eles, por si mesmos, desencadeiam a cobiça e o processo de desejo, que passa a orbitar em torno deles. O sadomaquismo encontra-se presente em segundo plano, provavelmente na origem da formação do desejo podólatra, numa etapa anterior. Outro ato de podolatria é o homen ser pisado pela mulher.
Fonte: Wikipedia


pois bem, o que ela faz... um pouco de tudo o que está aí escrito, bem, isso foi o que ela me falou.. a mim ficou pelas lambidelas, beijos e um pequeno início de footjob. como disse não é coisa que eu goste e por isso "cortei-me". é de salientar que estávamos em um local propício a uma higiene invulgar nestas situações, o que a levou a se desinibir bastante, (facilmente verificável o grau de desinibição pelo tempo que ficamos, desempenho da gp, lubrificação etc...). não vou entrar em pormenores do local, pois seria facilmente reconhecido pela pessoa em questão, visto que de certeza absoluta terá sido a única vez que ela esteve em tal lugar. (mais pormenores apenas por MP).

espero ter esclarecido ;)

_________________
Love Imagem Pain

26 Ago 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Pois, obrigadinha, Confrade du Nuorte, mas não foi de facto muito esclarecedor.
Ou por outra, percebi o que a Marta Brazão faz, afinal, mas depois fiquei com outras dúvidas, sobretudo acerca do tal local. Mas não vou pedir mais batatinhas.
Para além disso, um tipo com olho vivo como eu fica também a matutar no facto da piquena dizer que fala a língua de Confúcio.

Abraço

P.S.: encher chouriços deve ser um passatempo muito popular aí para as bandas mais boreais da Lusitânia...

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

27 Ago 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
AMADORA trintona portuguesa linda sexy meiguinha loira o.nat. Punheta com os.pés * 35 euros

08 Set 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008
Mensagens: 594
Localização: Lisboa-São Paulo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Sem dúvida, não sendo podófilo (leia-se bem!) nem podólatra nem nada mais com os pés senão apoiar-me e andar com eles, devo confessar que a minha namorada actual me tem feito de modo totalmente improvisado, no calor da queca, umas semi-punhetas de pés com os seus pézinhos pequenos que sim senhor, vai lá vai, pois pois, me transmitiram uma bela tesão... Fetiches àparte, é bom simplesmente variar, ou melhor, complementar o acto sexual o melhor possível explorando convenientemente o corpo todo.
Já para não falar nas massagens nos pés que são pontos nevrálgicos da maior sensibilidade, que aumentam a sensação de bem-estar e prazer no massajado... :mozilla_tongue:

_________________
E porque não...?

08 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Foot fetish
Pedrinho2008 Escreveu:
...devo confessar que a minha namorada actual me tem feito de modo totalmente improvisado, no calor da queca, umas semi-punhetas de pés com os seus pézinhos pequenos que sim senhor...


Não há o risco de ficar com Pau de Atleta? Trocadilho óbvio e boçal relacionado com o Pé de Atleta :lol:

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

09 Set 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
Pedrinho2008 Escreveu:
...devo confessar que a minha namorada actual me tem feito de modo totalmente improvisado, no calor da queca, umas semi-punhetas de pés com os seus pézinhos pequenos que sim senhor...


Semi-punhetas???
Homessa, o que é isso?

Marsapio Escreveu:
Não há o risco de ficar com Pau de Atleta?


Esse é mesmo o risco que se corre... com muito gosto.
É o de se ficar com um pauzão que parece dopado com esteróides anabolizantes. :lol: :lol: :lol:

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

10 Set 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Foot fetish
ela chupa-te os pé,mas já foi 1 homem


Link suprimido - Radar 8)

10 Set 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], jcc1990, madkarma, niceriver, Rui Matos e 371 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal