Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Estado do Forum / Nova Era 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Estado do Forum / Nova Era
Tinoni Escreveu:
... com ajuda de alguns acessórios, talvez...


Nah, o único acessório que estou a considerar usar é o comprimido azul que o médico me receitou.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

24 Ago 2017

 
 
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
Bom, eu estou registado aos anos, ia vendo o que se passava por aqui, mas poucas mensagens enviei, e menos TDs ainda fiz. Também porque a minha actividade puteira recentemente passou a ter mais dinâmica, e passei a consultar mais o forum, e também a contribuír. Relativamente às alterações que falam, sinto-as mais enquanto leitor, que enquanto punheteiro. Sinto hoje que há muito menos contributos, o que diria que se deve a um mix de redução de poder de compra (em especial nos anos de crise) e alteração das dinâmicas do mercado (aumento do preço nos últimos 2 anos, consequencia do boom turistico e retoma económica ; alteração do paradigma de prestação dos serviços, com menos puteiros, mais freelancers e "outcalls" ; etc).

Contem-me lá mais coisas sobre as tais meninas do Ritz, que isso interessa-me. Já por aqui, em tempos, pedi ajuda para "chegar" ao que quero, mas não tive grande ajuda. Sou sincero, da pouca experiência que tenho com GPs nunca pude dizer "sim senhor, tudo 5 estrelas, valeu cada tostão". E não sou sovina, sou gajo para pagar bem, se for bem tratado. :) Daí interessar-me esse comentário das meninas do Ritz, porque aquilo que me interessaria mais, para além de um bom atendimento, seria:
- ir ter a hotel
- GP fora do estereótipo xabregas / nordestina / carioca mercenária / javardona (dentro de todos os tipos anteriores, esta é o mal menor, se é para javardar nela... :P
- possibilidade de programas mais longos (2 a 3 horas, tempo para foder, beber qq coisa, um cigarrinho, foder, cafezinho, foder, conversar qq coisa pelo caminho)
- obviamente, valores não inacreditáveis (a mim parece-me surreal que cada GP a quem pergunto quanto ficam 3 horas, multiplica o valor hora por 3, não faz sentido numa economia de mercado, mas deve ser o meu espírito altamente focado para a rentabilidade a olhar a queca)

Portanto, se têm informações a partilhar sobre esta temática (GPs instalado em hotéis, como saber quem são e contactos, e têm ideia de valores), abram-se comigo, para que elas se abram comigo! Prometo partilhar!!! :P

25 Ago 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
Tinoni Escreveu:



No dia que tiver saudades de uma put*, mudo-me para a Av Brasil e não é para o prédio das tintas.

25 Ago 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
Tinoni Escreveu:
SpongeBob Escreveu:
não estou a ver aquilo que vai surgir a seguir


Imagem

Imagem

Imagem



Pela minha parte dispenso as ETs , as mulheres que vou conhecendo já são suficientemente estranhas ( e não , não me refiro á sua estrutura fisica)!! [bigsmile] [bigsmile]

25 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
:lol: qualquer uma estas até que marchava... [bigsmile]

25 Ago 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
E possivelmente até seriam mais "normais" do que as que me tem calhado! :smt005 :smt005

25 Ago 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
R Salvatore Escreveu:
E possivelmente até seriam mais "normais" do que as que me tem calhado! :smt005 :smt005

Nalguns casos, sou da mesma opinião. :smt023

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

26 Ago 2017
Confrade

Registado: 20 Out 2012
Mensagens: 134
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
1- Acho absurdo o número de users que não postam nada nadinha!! Deviam ser banidos... Desmoralizam os outros que até postariam bem mais mas que acham injusto esta situação! badd

2- Quanto ao mercado... Principalmente no Porto reparo que os preços subiram principalmente no segmento da Low Cost... 30eur min por uma gorda qualquer. Outra coisa que reparo é pessoal a pagar mt por gajas que não valem um chavo... Desde que aparecem no apartado... Ainda há pouco tempo vi um Td de 100eur por uma gorda!

26 Ago 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
Banidos não.
Eu tbm tive varios meses a ver o forum, e agr recentemente é q fiz alguns td's.
Podia era haver mais coisas para fazer interagir a malta.

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

26 Ago 2017
Confrade

Registado: 20 Out 2012
Mensagens: 134
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
VonManstein Escreveu:
Banidos não.
Eu tbm tive varios meses a ver o forum, e agr recentemente é q fiz alguns td's.
Podia era haver mais coisas para fazer interagir a malta.


Meses?!... Há users que não postam nada anos. Alguns se calhar nunca postaram.

26 Ago 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
Confrade Penrod

O seu argumento até é bem válido, mas vindo de quem vem, que está registado há quase de 5 anos, (meia década...), e tem pouco mais de 100 msg e 11 TD's .. :roll:



_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

26 Ago 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2015
Mensagens: 995
Localização: Por aí...a foder elas.
Positivos
129
Neutros
17
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
dicksteel Escreveu:
Confrade Penrod

O seu argumento até é bem válido, mas vindo de quem vem, que está registado há quase de 5 anos, (meia década...), e tem pouco mais de 100 msg e 11 TD's .. :roll:




Na mouche!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :smt023 :smt023 :smt023

_________________
Que nunca te fiquem a doer... as partes do corpo com que gostas de foder!!!

26 Ago 2017
Confrade

Registado: 20 Out 2012
Mensagens: 134
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
dicksteel Escreveu:
Confrade Penrod

O seu argumento até é bem válido, mas vindo de quem vem, que está registado há quase de 5 anos, (meia década...), e tem pouco mais de 100 msg e 11 TD's .. :roll:




Os Td´s contabilizados são os postados após a remodelação da forma como se postava Td`s. Não se contabilizou os td´s que realizei antes.

Prefere enterrar a cabeça na areia com os 11 Td´s que tenho?.... Ou prefere ver a realidade: a esmagadora maioria não posta sequer 1 Td por ano? :smt023

26 Ago 2017
Online
Confrade

Registado: 04 Nov 2010
Mensagens: 507
Positivos
35
Neutros
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
Com as diversas alterações que vão acontecendo, sobretudo com as últimas, o fórum parece menos interessante...

Imagino que não deve ser fácil manter isto, mas se os nuestros hermanos conseguem, aquí também devia ser possível... Não?

Admito que nunca contribui financeiramente, mas não o fiz porque não vejo retorno...

É certo que é muito útil ter um local onde a malta pode partilhar experiências, mas depender apenas disso torna-se limitativo.

Como vou muitas vezes a Barcelona, uso frequentemente o Sexo Mercado BCN... um exemplo a seguir...

28 Out 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Estado do Forum / Nova Era
Até já esteve menos activo.

28 Out 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Marte, Rogger_rabit29 e 316 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal