Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2016 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132 ... 135  Próximo
 Saudações Putanheiras ! ! ! 
Autor Mensagem
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 752
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Saudações Putanheiras ! ! !
Anita Soares Escreveu:
:mozilla_tongue: [bigsmile]

Já não tenho Blog :idea:

Se calhar vou outra vez fazer um com um número de telemovel para puder falar com alguem aqui do forúm !!!! :smt023 :smt023 Sereia :razz:

Anita, não o podes reactivar?




Este tópico destina-se a apresentação de foristas, não a bate-papo!!

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

09 Fev 2021

 
 
Iniciado

Registado: 12 Set 2019
Mensagens: 170
Localização: Entrefolhos
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Anita Soares Escreveu:
:mozilla_tongue: [bigsmile]

Já não tenho Blog :idea:

Se calhar vou outra vez fazer um com um número de telemovel para puder falar com alguem aqui do forúm !!!! :smt023 :smt023 Sereia :razz:


Força Anita!
Se calhar há muita gente a querer falar contigo (eu inclusivé) :mozilla_tongue:

10 Fev 2021
Online
Acompanhante

Registado: 04 Nov 2012
Mensagens: 284
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
:mozilla_tongue: :smt005 eu não posso falar aqui....... menina não pode entrar nem reativar a conta [schock] [-X
Desculpem..... :no: :no:




Aqui ninguém está probido de escrever; temos é que ter em consideração que este tópico se destina a apresentações. Mas o fórum tem muitos outros tópicos para as pessoas escreverem, e as pessoas são todas bem vindas.

10 Fev 2021
Iniciado

Registado: 06 Mar 2017
Mensagens: 6
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Saudações apesar de ter a conta á bastante tempo nunca fui muito ativo por estes lados agora venho em força :)
Ainda tenho que "estudar" melhor este fórum :smt003 :smt003
Cumprimentos.

17 Mar 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2008
Mensagens: 1104
Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Saudações a toda a Confraria !

Que se passa por aqui...

Saudações Lusitanas!

18 Mar 2021
Iniciado

Registado: 21 Out 2014
Mensagens: 214
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Caro Lusitano, so malta a sonegar... eu tenho de andar UNDERCOVER... ja percebi que as HL desapareceram... na minha antiga ADM as coisas eram a ferver. :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Muitas meninas gostavam de andar na treta nas HL e infelizmente naquela altura havia TDs algo tendenciosos. Vejo este espaco um pouco mais calmo que antigamente e muita sonegacao. Vou ao APX e ja nada reconheco... sinto falta da RUSLANA (esse grande colosso da Phoda... deveria ter tido em sua homenagem um FALO igual ao montado no topo do Prq EDUARDO VII). mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo

Ab.

P.S.. sou um jovem ainda com muita garra pra net da colheita de 69. [bigsmile]

22 Mar 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Parisien Escreveu:
infelizmente naquela altura havia TDs algo tendenciosos


TDs "algo tendenciosos" é coisa que existiu, existe e existirá sempre. É preciso é topá-los e dar-lhes o devido tratamento.

22 Mar 2021
Iniciado

Registado: 21 Out 2014
Mensagens: 214
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Claramente que continuara sempre a haver, mas registo uma maior calma e menor interacao que ha uns bons anos atras por exemplo entre 2008-2013 (um dos picos deste forum). Hoje verifico menos TDs inclusive. Naquela altura parecia pao quente a sair do forno com as 'guerras' acesas entre casas e independentes.

31 Mar 2021
Confrade

Registado: 02 Out 2015
Mensagens: 63
Positivos
3
Neutros
6
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Nos últimos dois anos tem havido um decréscimo grande de Tds aqui no fórum. Em Lisboa ainda vai tendo algum movimento, no Porto poucos são os que fodem ( que partilhem aqui). Por isso vai havendo desmotivação de muitos confrades em continuar a partilhar. Falo por mim que vou sonegando ..... partilho principalmente os neutros ou negativos.

31 Mar 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
A crise, a pandemia, os valores absurdos praticados por algumas e a fraca qualidade de outras.

31 Mar 2021
Iniciado

Registado: 08 Mar 2021
Mensagens: 139
Positivos
58
Neutros
5
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 10 - Mestre
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Tony Areias Escreveu:
A crise, a pandemia, os valores absurdos praticados por algumas e a fraca qualidade de outras.


Boas Confrades,

Embora já ande nesta vida faz algum tempo, só recentemente é que tive conhecimento desta comunidade, e ainda bem que assim foi pois a informação tem sido útil.

Entretanto ainda estou a descobrir como é que o fórum funciona, e as várias salas que aqui existem.

Respondendo ao Confrade Tony Areias, é de facto notável a inflação que existe nos preços nos dias de hoje.

Quando comecei esta actividade os preço comuns eram os 60€/30m e 100€/1h, algo que hoje é mesmo muito raro encontrar.

Aliás, os 80€/30m parece que vieram para ficar.

Votos de boas Phodas.

01 Abr 2021
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 752
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
É o mercado a funcionar. Há quem pague...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

01 Abr 2021
Online
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 661
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 12 - Mestre
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
carecaecurioso Escreveu:

Respondendo ao Confrade Tony Areias, é de facto notável a inflação que existe nos preços nos dias de hoje.

Quando comecei esta actividade os preço comuns eram os 60€/30m e 100€/1h, algo que hoje é mesmo muito raro encontrar.

Aliás, os 80€/30m parece que vieram para ficar.

Votos de boas Phodas.

Eu comcei nesta vida há ano e meio mais ou menos e ainda apanhei bastante a altura dos 60/30 , 100/ 1h. É um pouco estranho que uma pandemia depois, em que se esperava que os preços baixassem com menos procura, o que se verifica é que aumentaram. Hoje em dia se perguntar o preço a 10 GP, pelo menos 7 fazem minimo de 70/30m. É um absurdo.

01 Abr 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
- Procura
+ Oferta

Curiosamente, pelo menos no ano passado havia GPs dos 60/100€ a fazer descontos (10/20€) por causa da pandemia.

E um grande problema com o aumento dos valores é não se reflectir na qualidade da menina / serviço.

01 Abr 2021
Iniciado

Registado: 21 Out 2014
Mensagens: 214
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
O grande valor deste forum sempre foi pelo menos ajudar a evitar dar grandes pisadas na bola por 100 paus. No entanto, ha certo tipo de experiencias que procuro e nao vejo grandes GPs como as saudosas Bianca Azevedo, RUSLANA (esta cobrava 30 paus no famoso 3. andar da alameda onde se fodia ao som de RAMMSTEIN) Sara Moreno, Sandra Soares ou Carina Vasconcelos... estas sim grandes colossos da phoda!!! Nao e facil encontrar hoje uma GP/cortesa que valha a pena gastar 100 ou 200 para uma experiencia mais alargada. Pelo menos nao vejo muitos TDs que me sejam apeteciveis... talvez a excepcao seja a LAURA do Templo do Prazer que voltou agora a fugir na semana passada. Ha-de voltar quando lhe faltarem os EUROS.

02 Abr 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2016 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132 ... 135  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, janela, pedrolopes2016 e 331 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal