Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2016 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 135  Próximo
 Saudações Putanheiras ! ! ! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 06 Dez 2006
Mensagens: 31
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Saudações Putanheiras ! ! !
Boa Noite,

Pela 1ª vez vi hoje este site, ADOREI!!!

Confesso que sou um pouco envergonhado nestas coisas de GP mas la vou exprimentando de quando em vez.......uma Jade que agora esta no Porto ( http://www.massagens.net/cidades/porto/jade/jade.php ) tive com ela em Lisboa no hotel e gostei muito.....Recomendo!!!!!!

E uma Carla de Famalicão que nao tenho site aqui.........

Agora andava numa de estar com duas....alguem me sugere alguma coisa....??? De qualquer das formas vou testar uma ou duas que vcs recomendam ;))

Isto ja parece a Proteste com as recomendaçoes.....

Esqueci-me de dizer......sou do Porto!!!!!

06 Dez 2006

 
 
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Ora mais um confrade aqui do Norte :D :D :D
Realmente estamos precisando de reforço por aqui mesmo no Norte :P :P :P
Seja bem vindo poste os pedidos de informação nas areas devidas de cada cidade,que logo será respondido :twisted: :twisted: :twisted:
Vamos agitar por aqui o Norte,e contamos consigo :wink: :wink: :wink:
Se sinta-se em casa,e sua participação será bem vinda :wink: :wink: :wink:

Saudações

Radar 8) 8) 8)

06 Dez 2006
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 173
Localização: norte do douro
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Ola se precisam de mais nortenhos, aqui estou eu...

Sempre com vontade de crescer em termos putativos,mas nao com o significa real mas sim com o outro....

Para quem nao saiba (este forum é feitos depessoas bem formadas)

o significado de putativo é: que se supõe ser o que não é ou reputado
Mas o significado que eu lhe quero dar é: aquele que se julga bom a ir às GPs, mas descobre que está enganado.


Quero crescer e deixar de ser enganado

abraços e obrigado a lambe pelo convite...

07 Dez 2006
Cromo

Registado: 06 Dez 2006
Mensagens: 40
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Fiquei bastante contente de conhecer este fórum, por ser feito de Portugueses para Portugueses.
Espero que seja uma espaço que traga diversão e boa informação para todos.
No entanto, a administração deste forum não deve de esquecer os principais erros que condenou à desertificação e descrédito do "outro fórum"; a sucessiva postagem de falsos TD's, assim como, a nítida ligação que existe com um site bastante conhecido de anúncios de acompanhantes.
Todos nós, o que esperamos deste fórum, é simplesmente o que não existe em mais nenhum outro; Isenção !

Em nome de todos foristas, um muito obrigado a esta administração.

08 Dez 2006
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
E cá estou eu. Fui uma dica do Pedrassi no ISG que aqui me trouxe.
Espero sentir-me bem aqui trocando infos e postando os meus TDs, e faço votos para que este venha a ser rapidamente o forum de referência.

Vou começar pelo TD mais recente que encontrarão no local próprio.

08 Dez 2006
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Bem-vindo ao fórum Piotr. :)

Não tenho dúvidas que a tua presença e participação aqui serão uma grande mais-valia para este fórum.

Julgo aliás que quando primeiro encontrei o gpguia foi a leitura um dos teus TDs que me convenceu a participar também.

Longa vida à causa dos mongers e ao Portuguese Expeditionary Force... :mrgreen:

_________________
Glória e Honra!

08 Dez 2006
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Saudações confrade Piotr e não te estragues , ta...

08 Dez 2006
Bronze

Registado: 08 Dez 2006
Mensagens: 35


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Gentlemen thank you for your invitations, the inauguration of this Parthenon of Portuguese Putanheiros, this Atheneum of Alfacinha Ass-hunters, was long overdue.

I can hardly hope to offer very much here, disabled by distance and by the language problem. Fortunately there are so many Brazilian ladies adorning the gold-paved streets of London, that conversational practice in Portuguese (followed by BBBJ) is not unobtainable.

And I cannot pretend to be unhappy in my exile, for this very afternoon I fucked Lori.

(I got to know her because she advertises herself as Portuguese and I was curious about a Luso-GP in London, but like many ladies in our island fortress she tells little white lies about her origin so that the fascisti do not return her)

So life is relatively rosy, if expensive, here in Blair's Babylon: but what saudades I shall have for Lisbon as I read your chronicles...

08 Dez 2006
Iniciado

Registado: 08 Dez 2006
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Hi people i am here.

OOPS.

Afinal isto é tuga ou nao? :mrgreen:

Através de um amigo que disse a outro amigo e por sua vez disse a outro amigo, lá me chegou o link deste fórum ao meu mail :smt026 :smt038

Acho que vou :smt055 este fórum, como eu já li algures, um fórum de portugueses para portugueses.

Não se estraguem que eu vou fazer uns tds, mas só porque quero postar aqui :smt096 BLJ brocheeee \:D/

PS: curti muito os smilies daqui

08 Dez 2006
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Bem vindo mestre Murilloa !!
Seja em ingles ou portugues sera concerteza um prazer ler as tuas " cronicas " , a partir de terras de sua majestade !! :smt006

BW / 7UP

08 Dez 2006
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Welcome Murilloa. :)

This forum would not be complete without your presence. Your departure for England is indeed most unfortunate given that the Romanian quarters of Lisbon seem to be currently thriving - and apparently more are probably on their way, given Romania's entry into the EU next year.

But yes, this forum might be able to help you in keeping up to date with the Lisbon scene.

Hope all is well,

Pedrassi

_________________
Glória e Honra!

08 Dez 2006
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
murilloa Escreveu:
I can hardly hope to offer very much here, disabled by distance and by the language problem.


Hi Muri!

You certainly can offer your view of the mongering side of globalization as it is seen from the fair s(w)hores of affluent Albion. :wink:

09 Dez 2006
Iniciado

Registado: 09 Dez 2006
Mensagens: 32


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Boas a todos! :wink:

Andei a dar uma vista de olhos num outro fórum e acabei também por descubrir este que desde já vai ser o único onde espero vir a participar (o outro vai servir só para leitura :roll:) devido ao clima daqui ser muito mais bacano. :) Até porque já deu para ver que as Gp aqui participam. :D

09 Dez 2006
Iniciado

Registado: 09 Dez 2006
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Ola pessoal, Sou o Filipe, estudo no IST, tenho um amigo que é sobrinho de um dono de um privé. Foi ai que tudo começou. Adoro tudo o que me proporcione longos momentos de prazer intenso (desde robótica, ganzas e sexo com desconhecidas). Já tenho um certo andamento nesta area, e com a minha entrada neste site espero obter mais conhecimentos em relação a este mundo fascinante das GPS. Tenho muitas NGPS atras de mim, mas simplesmente nao sao a mesma coisa do que muitas das GPS que estao disponiveis no mercado portugues. Gosto que coisas intensas, sem sentimentos de culpa, puro prazer, extase.
Obg.

09 Dez 2006
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
FilipeCunha Escreveu:
Adoro tudo o que me proporcione longos momentos de prazer intenso (desde robótica, ganzas e sexo com desconhecidas)



FilipeCunha Escreveu:
Tenho muitas NGPS atras de mim, mas simplesmente nao sao a mesma coisa do que muitas das GPS que estao disponiveis no mercado portugues.





[smilie=to funny.gif]

_________________
Glória e Honra!

09 Dez 2006
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2016 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 135  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gigalurk, Tico Taco e 270 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal