Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Andaremos a dar notas demasiado altas? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 15 Mai 2015
Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Andaremos a dar notas demasiado altas?
As notas são muito relativas, já que são muito subjetivas. Mais importante e fiável é o relato das experiências.

02 Set 2019

 
 
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
:smt023 Não diria melhor :-k :-k

02 Set 2019
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
BEIRÃO Escreveu:
As notas são muito relativas, já que são muito subjetivas. Mais importante e fiável é o relato das experiências.

Concordo plenamente. Além do relato é necessário também perceber de quem é o relato. Se existem muitos confrades dos quais tenho que relativizar e perceber que pode ser uma perspectiva diferente, outros existem que identifico com os meus gostos e como tal tenho mais confiança.

07 Set 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Estive a somar as notas dos meus tds e a tirar a média que está acima do que esperava. Acho que dei notas muito altas essencialmente na primeira metade da minha carreira. Com os critérios de hoje a maioria das notas seriam inferiores. No meu caso também me ficaram na memória umas três acompanhantes e uma dúzia de quecas. Agora sou mais criterioso. Um 7 é um bom. Um 8 é um bom +. Um 9 é um muito bom. Um 10 é excepcional. Agora sei muito bem quais são os critérios que devem ser preenchidos para dar cada uma das notas.

1,2,3,4 - Má experiência. Companhia desagradável ou sexo pobrezinho ou corpo desinteressante.
5 - Neutro. Tive um orgasmo e pouco mais me ficou na memória.
6 - Companhia normal, sexo normal, beleza normal.
7 - A mulher é boa companhia( sabe estar, receber, falar, agradar) e sabe proporcionar bom sexo (dar uns selitos, fazer uma bom broche com protecção e fazer sexo como eu lhe peço e gosto); tem de ter um corpo normal.
8 - A mulher além de preencher os critérios anteriores tem de beijar muito bem e chupar sem camisa. Usar a língua no beijo é fundamental.
9 - Além de preencher os critérios sobreditos tem de ter uma beleza física claramente acima do que é normal ou ter um desempenho sexual muito acima das mulheres com quem estive.
10 - Preencher todos os critérios anteriores e ter um "je ne sais quoi". Tem de me fazer sentir qualquer coisa que eu não tenha sentido antes. Sensação física ou emocional.

Vou ser avarento a dar notas daqui em diante e só farei um Td por acompanhante.

03 Out 2019
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
MrHappy Escreveu:
Agora sei muito bem quais são os critérios que devem ser preenchidos para dar cada uma das notas.

Também no outro dia, depois de postar aqui uma mensagem, me pus a pensar e a analisar os TD e cheguei à mesma conclusão em relação à inflação inicial. Terá provavelmente que ver com algum deslumbramento.
Em relação aos critérios não são tão detalhados mas resumo básicamente assim:
1-2 Para esquecer, nem que me paguem
3-4 Mau. Prefiro bater uma.
5-6 Neutro. Deu para despejá-los mas mesmo assim prefiro bater uma.
7-8 Valeu a pena. Os 8 já dão para um repeteco, os 7 se não houver alternativa e a coisa estiver aflita, bora lá.
9-10 De memória. 9 a repetir sempre que possível e se não houver interesse numa novidade. 10 a repetir mas com moderação não vá ficar viciado.

Enfim, se me lembrar daqui a um ano ou dois será interessante repetir a análise e ver o que mudou.... [bigsmile]

03 Out 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Sim. O problema é que muitas vezes nós nem usamos os critérios. É mais um "feeling" e daqui a um ano talvez os critérios já sejam outros. Eu sei lá...

Isto de tentar dar objectividade a algo que é muito subjectivo deixa-me à beira de um ataque de nervos. Afinal ter sexo com uma mulher do ponto de vista da terceira pessoa(tipo do voyeur) é quase tudo a mesma coisa. Mais ou menos cambalhota. Do ponto de vista interior, do homem, a gente só conhece a nossa experiência subjectiva. Eu só tenho a minha experiência subjectiva e as experiências subjectivas das outras pessoas estarão para sempre para lá da minha capacidade de apreensão. O que eu sinto numa relação sexual são "qualia", qualidades subjectivas que são inefáveis ou seja não se conseguem traduzir em palavras e comunicar. O que nos resta é reportar as memórias das nossas experiências através de palavras. Às vezes parece que partilhamos as mesmas sensações quando temos sexo, outras vezes parece-nos que os outros são alienígenas tal as diferenças de relatos de sensações e de experiências sexuais com as mesmas acompanhantes.

Sexo e Filosofia. Que combinação mais estranha. [bigsmile]

03 Out 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
MrHappy Escreveu:
Sexo e Filosofia. Que combinação mais estranha. [bigsmile]


O marquês de Sade não fez outra coisa.

Imagem

03 Out 2019
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7277
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Existe um critério muito importante e muitas vezes ignorado: relação qualidade / valor.

Há clientes que só de olharem para elas ficam encantados.

03 Out 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Sim. Nunca fui de procurar mulheres muito bonitas e com corpos estonteantes. Aconteceu estar com mulheres dessas poucas vezes mas por acaso. O que me interessa é substância. Uns grandes beijos demorados, grandes broches sem camisa longos e relações vaginais prolongadas. O resto ajuda a construir uma fotografia do acontecimento mais bonita. Muita conversa e pouco sexo. badd
Fugi do tema....

03 Out 2019
Iniciado

Registado: 18 Dez 2017
Mensagens: 159
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Pra ser bem realista.
Bem poucas merece nota 8,0
Pelo simples fato que hoje no atual mercado gp
Em Lisboa ficou fácil pra elas trabalharem.
Tens gp nos sites que não podia nem estar a anunciar nos classificados dos jornais pelo mal trabalho que faz.

04 Out 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Já o escrevi, e volto a escrever

Eu tiro ilações do TD mais pela descrição do mesmo do que pela nota. É pela descrição que se vai percebendo os sins e os nãos de um confrade ao longo de vários TDs, ou aquilo que procura.

E de facto, aquilo que procura pode ir amadurecendo ao longo do tempo. Creio que o fenómeno de deslumbramento nos primeiros tempos é bastante comum, e creio eu também não ter sido imune a isso.

05 Out 2019
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Muitas das opiniões que formamos é através daquilo que nos transmitem outras pessoas: "o livro é muito bom", "o filme é regular", "o carro é desconfortável". E é assim que temos opinião formada sobre muita coia que não testámos.

Com as Gps é na mesma, exatamente na mesma.

05 Out 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10701
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
savalas Escreveu:
Eu tiro ilações do TD mais pela descrição do mesmo do que pela nota. É pela descrição que se vai percebendo os sins e os nãos de um confrade ao longo de vários TDs, ou aquilo que procura.


Exacto. :smt023

05 Out 2019
Iniciado

Registado: 18 Dez 2017
Mensagens: 159
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Mas o grande embaraço é que uma nota boa a gp
Digo uma nota pro alto dado por um confrade que se deixou levar pela conversa da gp e isso acontece e muito
Faz ela ser procurada .
Porque o forum é o local onde realizamos nossas pesquisas em relação a uma gp.
O fórum é este termômetro.
Assim como as gp tem seu grupos de whatsap onde tira as informações de quem as procura.

05 Out 2019
Iniciado

Registado: 03 Abr 2016
Mensagens: 174
Localização: In a dream...
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Tinoni Escreveu:
savalas Escreveu:
Eu tiro ilações do TD mais pela descrição do mesmo do que pela nota. É pela descrição que se vai percebendo os sins e os nãos de um confrade ao longo de vários TDs, ou aquilo que procura.


Exacto. :smt023


Também concordo com o pensamento, no entanto acontece com bastantes confrades, ler-se uma descrição do TD bastante negativa e depois sai nota 6 Positivo. Ou seja, na descrição até sai um retrato bastante fiel do que aconteceu, mas depois a nota é relativizada como que "desculpando" o atendimento.
A questão passa a ser séria, quando um confrade passa os olhos pelo tópico rapidamente e vê tudo verde ou seja positivo e um ou outro neutro à mistura, quando a realidade demonstrada nas descrições é que deveria ser a maior parte Neutro com alguns Negativos.
O confrade que não gosta de perder muito tempo a analisar o que está escrito chega ao embate com um pré-conceito de que vai ser positivo e depois é surpreendido com comportamentos inaceitáveis e atendimento negativo sem perceber porquê.

06 Out 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Flycow e 401 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal