Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Andaremos a dar notas demasiado altas? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Andaremos a dar notas demasiado altas?
Só k os chocolates enganam menos nao usam photoshop [bigsmile]

24 Out 2017

 
 
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
No meu caso a nota que dou tem mais a ver com a "satisfação" obtida no TD do que propriamente com a beleza da GP. Recordo inclusivé uma "amiga" com quem convivi, que mais tarde chegou a ser modelo e foi o mais parecido que eu conheci com uma boneca insuflável. Culpa minha? Talvez.... Mas para mim a beleza não é tudo. Conta imenso o envolvimento, a participação, a cumplicidade e a iniciativa.
Freddo Escreveu:
....................
Fiquei a pensar que de facto se podia simplificar os TDs dando 3 notas: "Não recomendado", "Neutro", "Recomendado". Para maior precisão, podia-se acrescentar o "Fujam!" e o "Altamente recomendado". Mas não considero ser necessário uma escala maior que 5 valores.


Seria uma forma de obter alguma objectividade. (embora de certeza alguém daqui a algum tempo viesse perguntar porque o número de "Altamente recomendado" cresceu..) A alterar alguma coisa seria para os três critérios: Não recomendado, Neutro, Recomendado.

_________________
"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein

24 Out 2017
Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Respondendo à questão inicial:
- Não sei se as notas atuais são superiores aquelas que eram a alguns anos... no meu caso não são.
- Os critérios de avaliação são diferentes de pessoa para pessoa e os que escrevem actualmente são diferentes daqueles que escreviam a alguns anos...

O único motivo que eu reconheço para notas mais elevadas e que acontece comigo é que acho mais interessante escrever um TD muito positivo do que um daqueles para o neutro ou positivos sem sal tipo nota 6. Por isso alguns destes acabam por não ser escritos enquanto os muito positivos isso raramente acontece.

26 Out 2017
Iniciado

Registado: 03 Abr 2016
Mensagens: 174
Localização: In a dream...
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Ao ler alguns TD´s ( gosto de ler porque de resto, ando há bastante tempo retirado das lides), os poucos que vão sendo escritos, (obrigado aos que ainda vão escrevendo), concluo que eu sou um gajo bastante exigente ou então tenho uma noção algo exagerada do que são considerados TD´s Positivos, Neutros e Negativos.
Leio experiências que na minha opinião roçam o Negativo e são consideradas Positivas com notas de 7 e por vezes 8.
Leio experiências que são claramente negativas a tender para o 2 ou mesmo 1, serem consideradas Neutras com classificações 5.
Quando andava na caça ás Meninas os 100 euros que habitualmente gastava sempre me custaram a ganhar e se não era tratado com um nível que considerava o standart do oficio, a classificação era automaticamente Neutra e se me deparasse com mais um par de entraves era Negativa certamente.
A minha "shit list" era bem extensa e mesmo com a ajuda dos outros confrades, não me livrava de enfiar mais barretes do que seria desejável.
Agradeço aos confrades que escrevem, como disse, aprecio a leitura, mas não estaremos a baixar demasiado o nível do que é considerado aceitável? Nos meus tempos gloriosos os valores andavam pelos 50-60 e 80-100, agora vejo médias de 70-80 e 120 para cima, meus caros, por estes valores a exigência não deveria ser ainda maior?
Estarei a analisar mal a situação?

28 Ago 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
SpikeSpiegel, diria que estás a analisar muitíssimo bem!

Mas cada cabeça, sua sentença…

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

29 Ago 2019
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Olha um tópico que estava adormecido; lembro-me bem de o ter criado, e lembro-me de ter feito uma pesquisa e obtido um amostra que depois analisei. Os resultados da nálise não confirmaram a minha hipótese (não sou estatístico: o qui-quadrado já é algo de estranho para mim).

29 Ago 2019
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 614
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
A minha opinião não depende especialmente do valor mas sim do atendimento.

Explico.

Uma acompanhante que tenha um atendimento impecável, leve 20 ou 200, o atendimento é merecedor de nota alta.
Uma outra a levar 10 ou 20 ou 500 que tenha um atendimento reprovável é merecedora de nota baixa.

Evidentemente que uma no low-cost com um atendimento, digamos, que cumpra com o essencial poderá ter um ponto mais.
Mas uma de high-cost, ou medium-cost, que cumpra com mais que o essencial, ou só com o essencial, não terá redução na avaliação.
:smt023

29 Ago 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
SpikeSpiegel Escreveu:
Leio experiências que na minha opinião roçam o Negativo e são consideradas Positivas com notas de 7 e por vezes 8.
Leio experiências que são claramente negativas a tender para o 2 ou mesmo 1, serem consideradas Neutras com classificações 5.


Não vejo qualquer paradoxo. Uma nota de 7 ou 8 demonstra objectivamente que a pessoa gostou da experiência. O que é subjetivo foi a interpretação do TD por parte do confrade SpikeSpiegel: leu aspectos que considera negativos e que se estivesse na posição dessa pessoa teria dado uma nota mais baixa. Como se sabe, cada um dá um peso diferente a cada aspecto do encontro. Mas também um TD nunca pode descrever toda a experiência, e as vezes, pode não ser claro a relação entre a nota e a descrição da experiência.

29 Ago 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Escolhemos notas para avaliarmos as acompanhantes e ficamos com a sensação de que há alguma objectividade nessa avaliação. Não existe objectividade porque cada um de nós tem um conjunto de critérios diferentes. Os meus critérios de avaliação de agora são diferentes dos critérios que tinha há dois anos atrás. Por exemplo, um 8 de há dois anos não é igual a um 8 dado agora. Se fizesse uma reavaliação das notas que dei tendo em conta os critérios de hoje, existiriam muitas mais notas negativas e neutras e haveria menos notas altas.

29 Ago 2019
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Creio já o ter escrito lá atrás mas a taxa de esforço de cada um para contratar os serviços de uma profissional também tem impacto.

29 Ago 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Como disse anteriormente, sou a favor de 3 notas: não recomendada, neutro e recomendada. As notas de 0 a 10 não dizem muito para além desses 3 valores.

29 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Pelos tenho visto dão bastantes altas mas acho que os homens gostam ser enganados pelas personagens. Dão notas altas muito pelo corpo e pouco pelo desempenho muitas nem têm envolvencia. Nem gostam do que fazem só querem ganhar dinheiro e o resto não interessa.

31 Ago 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Nem todos são assim Mara. Eu valorizo muito mais o desempenho e o envolvimento físico do que o corpo. Se fosse muito vidrado em corpos andava sempre à procura de acompanhantes no apartadox. Elas não estão nesse site por serem melhores do que as outras. Sabem é promover-se bem. Fotos mais profissionais, photoshop e ângulos mais favoráveis com a luz certa fazem toda a diferença.
Todas querem ganhar dinheiro pois esta é a "profissão" delas e quanto a isso não vejo mal nenhum. Aquelas que só se interessam pelo dinheiro e não se preocupam em fazer um atendimento de qualidade, para mim podiam estar noutra actividade.

31 Ago 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
Todas querem ganhar dinheiro pois esta é a "profissão" delas e quanto a isso não vejo mal nenhum.
Disseste muito bem dou exemplo se preocupa-se só ganhar dinheiro não atendia nos sítios onde atendo.

31 Ago 2019
Iniciado

Registado: 27 Ago 2017
Mensagens: 44


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Andaremos a dar notas demasiado altas?
É impossível as notas não serem subjectivas. O que é bom para uns pode não o ser para outros, dentro do mesmo tipo ou aspeto físico: louras, morenas, ruivas, gordas, magras, médias, rabos grandes, médios, pequenos, mamas grandes, médias, pequenas e assim por diante... Para além dos aspetos físicos visíveis, há os gostos individuais de cada um e uma no que toca ao sexo. Ah! E há a química, também... Há imensos fatores que podem levar um confrade a dar notas altas a uma GP e outro a dar-lhe uma nota má. Só se pode dizer que as notas dadas a uma GP são altas se, de forma consistente, ela tem notas altas em TDs cuja descrição não está de acordo com essas notas. Mas isso é da responsabilidade de quem escreve os TDs... Quanto à experiência individual de cada um com base nas notas atribuídas no fórum, é obrigatório relativizar. Os TDs não podem ser vistos com algo mais do que um guia orientador, nunca uma bíblia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

01 Set 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Faninga, Gfms, Just4 e 349 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal