Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 22  Próximo
 Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras. 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2016
Mensagens: 786
Localização: Lisboa
Positivos
79
Neutros
7
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
O post saiu cortado...
Agora se um gajo alinha nisso é entre ele e a gp mas é uma questão de se estar a expor ao risco a eles próprios e ao próximo, ou somos todos tão sérios que tanto nós como as gps não mentimos ?
E que atire a primeira pedra aquele a quem nunca disseram “ah e tal fazemos sem porque és especial...”
Este tipo de práticas é que não concordo que sejam divulgadas apenas pelo risco que podem causar aos outros. O que cada um faz é lá da sua consciência!

_________________
Brace yourselves, now it's time for some BACK DOOR ACTION!

18 Jan 2018

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Meu caro!!!

Ultima vez que privei sem preservativo fui em no final de 2015!! com a vac* da minha ex-namorada, nessa altura nem sabia como se ia ás meninas...

Que fique bem claro! não faço sexo vaginal e anal sem preservativo, nem com as miúdas fora do meio da prostituição, quanto mais com cortesãs.

Esclareço mais que nunca na minha vida de putanheiro !! me aliciaram a ter sexo vaginal e anal sem preservativo.

Para mim não faz sentido... contudo cada um governa-se como quer, por sua conta e risco.

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

18 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Sinceramente também ainda não percebi o racional de escrever certas frases nos TD´s que claramente humilham a moça em causa.
Escrever que beltrana é uma valente banhada porque é mercenária/não gosta ou não tem jeito para foder, está certíssimo. Escrever que cicrana é um fodão do outro mundo (salvo seja) porque faz exactamente aquilo que gostamos e tem os buraquinhos todos apertadinhos, excelente.
Agora, ser Putanheiro e gostar de humilhar as GPs, na minha modesta opinião e salvo explicação convincente do contrário, é como ser adepto de um clube e ir para o estádio sistematicamente para insultar os jogadores do seu próprio clube.

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

19 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1095
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Não me diga que somos do mesmo clube, é que sempre que consigo ir ver o SCC vejo uma carrada de inergumes desses... [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Bons carroceis...

19 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
É de enaltecer e eu fico bastante sensibilizado, com os altruístas que se preocupam com a saúde das princesinhas, que arriscam na roleta russa. :smt045

Mas se elas estão dispostas a arriscar pelo praz€r, o conselho para que não o façam, não é suficiente. [-X

No entanto podem tentar minorar o problema, dando-lhes algumas dicas: :wink:

1- Nunca abdicarem da chuca.

2 - Fazerem uma alimentação à base de Prebióticos ( segmento light.... :smt045 ) que possuem efeito bifidogênico, ou seja, estimulam o crescimento das bifidobactérias, responsáveis por inibirem a atividade de outras bactérias que são putrefativas e intoxicantes.

3 - Incluirem também os Simbióticos, que são nem mais nem menos, que uma mistura de Prebióticos com Probióticos, que em sinergia, têm efeito benéfico multiplicado, reconstituindo e reequilibrando a flora intestinal e suas importantes funções vitais de forma integrada.

4 - Como estamos a falar de fibras, devem escolher putanheiros de fibra com caralhos de fibra. :smt023

5 - Para finalizar,devem apostar no exercício físico, nomeadamente dos músculos circunvaginais e músculos do esfíncter externo e interno do fiofó.


Que Zaratustra proteja os trombeiros que enfiam as línguas até às catacumbas das "babadeiras de caralhos", correndo bué de riscos, nomeadamente a possibilidade de chocarem com a Candida (que chamará de imediato pela prima Candidíase... :smt107 ), ou quiçá, com uma das muitas amigas das ditosas criaturas. :mozilla_innocent:

E não se esqueçam:

Com cocó da linha light....
Elas estão prontas p'ró fight...

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

20 Jan 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
viewtopic.php?f=41&t=47616

20 Jan 2018
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Caríssimos, gostaria de deixar aqui umas palavras, neste "novo caso" deste tópico. Começo por repetir o que já disse lá mais atrás:

1. Eu penso que o facto de terem posto "Linguagem ofensiva" no título deste tópico está a provocar algum equívoco em alguns leitores e participantes. Pedindo o vosso perdão pela repetição, mas volto a realçar:

O EIXO CENTRAL DO DEBATE NÃO DEVE SER QUAIS AS PALAVRAS QUE NÃO PODEM SER USADAS, MAS QUAIS AS IDEIAS TRANSMITIDAS QUE NÃO PODEM SER ACEITES.

Não quero promover aqui a censura ou auto-censura, ou filtros na escolha de palavras... Isso nem tem nada a ver com a minha maneira de ser...

Proponho agora, como já foi sugerido, alterar (ou acrescentar...) no título: Linguagem e Atitudes Ofensivas...

2. Vejo alguma semelhança entre as frases que deram origem ao tópico:
Quando pus ela de 4, saiu um cheiro a gato podre no inferno. Foi quando lembrei que podia ir ao cu. Não perdi tempo, disse logo "olha vou terminar no CU", e ela, "para terminar pode ser", eu : .
Rebentei aquele cu com raiva, lembrei o facto de ela me ter feito esperar. Enquanto ela fazia caretas e o caralho, eu : "Nunca mais fazes -me esperar" Kkkkkk kkkkk ... ...


No caso em questão, há uma situação em que o narrador fica injuriado por o fazerem esperar sem atender o telefone, e, nos termos que lá estão, expressa o seu prazer pela dor provocada como vingança, e gargalha até. 

Não faço juízos de valor sobre a pessoa, mas sobre a situação... uma situação de um sentimento de poder e de vingança profundamente ilusório cuja moral é o prazer de provocar a dor e a humilhação correspondente.
É disso que se trata, e dos termos em que é narrado.

Mas para já julgo que este tópico pode ser usado para apresentar situações ou exemplos semelhantes, daqui para a frente. De preferência sem censurar nada pelo caminho.



e as frases que deram origem ao "novo caso"

Comecei a por lhe os dedos na peida, ao qual se fez difícil, porque segundo ela tinha de ter alguma preparação! Tive de a apanhar meio desprevenida e de lado para sem avisar lho enfiar na peidola, no qual ainda ouvi: - UI, Foda-se...   :razz:
Começou devagar, até uns minutinhos de depois estar a partir aquilo à grande. Tive ainda oportunidade de lho tirar da peida, enfiar na rata, e depois mete-lo na peida novamente. Cena à porno mesmo  :smt035  

Também não pretendo fazer aqui juízos de valor sobre o autor, embora já tenhamos trocado palavras e ideias, infelizmente a maior parte delas apagadas pela Moderação. Mas ficaram algumas:

viewtopic.php?f=75&t=55525

que de resto foram recebidas com "normalidade" por alguns foristas, nesses tais posts que foram apagados.



O que gostaria de realçar aqui é o paralelo dos dois casos: o narrador conta-nos a sua "façanha" de sodomizar provocando dor, assinalando a manifestação de sofrimento ou mal-estar da gp, e ri ou sorri para nós, convidando-nos a rir ou sorrir também, com cumplicidade.

Não se trata de palavrões que adjectivem ou insultem a gp, ou os leitores, ou quem quer que seja, mas sim de ideias transmitidas que implicam uma humilhação, um atropelo dos direitos e da dignidade da gp em causa, e , aqui onde são transmitidas, um atropelo das regras do fórum.

Nem por um momento defendo a censura. Já me senti até 'prejudicado' pela "censura" do fórum, pois já vi apagarem trechos de diálogos que gostaria de ver preservados para memória futura, e até para exemplo neste mesmo debate.

Mas se ficarmos calados perante tais ideias, perante as palavras que disseminam essas ideias, se aceitamos pretextos ou explicações incoerentes e argumentações inconsistentes em defesa de comportamentos humilhantes, degradantes e, neste caso, potencialmente muito prejudiciais para a saúde das gps, então, caríssimos, estamos todos aqui a mais...

Defendo a denúncia de todos e de cada um desses casos. E podem chamar-me de Provedor das GPs (o que só me dá orgulho), ou Diácono Remédios (o que só demonstra que quem o faz não captou ou não quis captar o que está realmente em causa...), desde que o debate avance de forma consequente.

E, de passagem, comento que cada post que desvie o assunto, cada frase que pretenda mostrar o espírito, a inteligência ou a cultura superior do autor, cada ensaio de pseudo-humor ou recado de cumplicidade pessoal deslocados do contexto estão a fazer um grande favor a quem não quer ver este debate gerar frutos.

Onde está "gerar frutos" leia-se gerar respeito pelos outros, consciência dos nossos direitos e deveres aqui dentro, dignidade no tratamento com todos, foristas e gp's, mesmo quando tenham feito algo que deva ser denunciado, e um trabalho quotidiano e responsável contra os estigmas que envolvem toda a gente envolvida na prostituição.

21 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Freddo Escreveu:
Acho que a discussão parece rondar a volta do tema se é incorrecto criticar o TDs dos outros, independentemente do que se lá escreve.

- A relação entre o cliente e a GP é uma de simbiose: é preciso um para ter o outro. Aqueles que acham que somos nós contra elas, e se as defendemos somos BOPs, e se criticamos confrades estamos a "julgar", é o tipo de tribalismo que só canibaliza esse tipo de atividade.

- Deve existir uma sentido de responsabilidade ao escrever um TD de forma a proteger a acompanhante. Isto está nas regras do fórum, por exemplo, não se pode divulgar
informações pessoais. Mas também não deve haver ficção e fantasias, pois poderá criar situações desagradáveis para a acompanhante.

- Da mesma forma, ninguém nasce sabendo tudo, e práticas que ponham em causa a saúde da acompanhante e por conseguinte dos clientes que vêm a seguir, devem ser
alertados. É imoral ficar calado ou até trivializar a situação.

- Não percebo muito bem o que é a "linguagem ofensiva", parece-me que é um aspecto totalmente subjectivo e tem a ver com a educação e a classe social das pessoas. Aquilo que me poderá parecer ofensivo num TD são as acções que lá se descrevem.


=D> =D> =D>

E mais uma vez: Obrigado DonCorleone.
Subscrevo integralmente.
A propósito, não se pode confundir a prática de sexo anal consensual com a violência sexual. Isto que me pareceria a priori obvio é no entanto algo que vi várias vezes feito nos post acima, nomeadamente pelo confrade SpongeBob que manifesta o receio de ser confundido com um bruto, quando nada nos seus TDs que eu li alguma vez apontou para a brutalidade, o sadismo ou o prazer em humilhar, que são no meu parecer os pontos a criticar.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

21 Jan 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
doncorleone Escreveu:
O EIXO CENTRAL DO DEBATE NÃO DEVE SER QUAIS AS PALAVRAS QUE NÃO PODEM SER USADAS, MAS QUAIS AS IDEIAS TRANSMITIDAS QUE NÃO PODEM SER ACEITES.


=D> =D> =D>

22 Jan 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
ou como disse o grande jfk
"My fellow Americans, ask not what your country can do for you, ask what you can do for your country". John F. Kennedy
[bigsmile]

23 Jan 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
punhakiller Escreveu:
A propósito, não se pode confundir a prática de sexo anal consensual com a violência sexual. Isto que me pareceria a priori obvio é no entanto algo que vi várias vezes feito nos post acima, nomeadamente pelo confrade SpongeBob que manifesta o receio de ser confundido com um bruto...


Concordo contigo. Mas um outro aspecto é que o facto de um acto ser consensual não quer dizer que a violência no acto o seja. Não se pode assumir que tudo aquilo que se vê no porno é alguma maneira de agir na vida real. Uma grande parte da pornografia são fantasias para homens, elas são ninfas sempre a pedir para levar em todo o lado e de qualquer forma. Na vida real, é preciso saber fazer as coisas e ir com calma para não magoar fisicamente ninguém.

26 Jan 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Elas pedem para levar com força, mas o porno é uma sucessão de cenas, filmadas com intervalos e com uma montagem.

Da mesma maneira, parece que a primeira cena que filam é a final, a da ejaculação. Depois filmam vários períodos e no fim fazem a montagem final.

Aquela cena que a gente vê e dura vinte e cinco minutos, na realidade demorou 3 ou 4 horas a filmar, em regra.

Voltando à vida real, que é a que nos interessa, a menina pode gostar de anal com energia; isso não significa que goste de brutalidade ou de ser massacrada.

26 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Continuando na vida real, não esquecer que no Harém Dominatrix, algumas gostam de ser acariciadas por um belo flogger negro, com tiras em couro e nós nas pontas. :smt045

:evil:

26 Jan 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Mas é só umas festinhas...

26 Jan 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Nem me lembro se participei neste tópico...não interessa...

O que interessa é: se uma mulher se sente desconfortável com a acção sexual que está a decorrer tem o DIREITO de dizer ao parceiro para parar. E não interessa se é o namorado...um engate de uma noite ou um cliente...

E ser um cliente não dá poderes sobre o outro SER HUMANO, para lhe fazer o que aprouver... Até em relações BDSM existe o RESPEITO de parar quando o outro percebe que afinal chegou ao seu limite! E chegar ao limite às vezes pode ser assoberbante... A pessoa fica atordoada... sem saber bem o que fazer, pois está a recuperar... O EGOÍSMO de ser incapaz de ver que a outra pessoa não está bem... é deplorável!!!!

26 Fev 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: astuto, charles, doncorleone, flf92, Tonio+Almeida56 e 334 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal