Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 22  Próximo
 Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras. 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Sarah Sweet Escreveu:
O EGOÍSMO de ser incapaz de ver que a outra pessoa não está bem... é deplorável!!!!


O caso a que implicitamente te referes, desde há bastante tempo tem todos os sintomas de que "a outra pessoa não está bem". É mesmo deplorável.

26 Fev 2018

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Bem ou mal..é um ser humano...

E a mulher sentir-se como um objecto, é transversal...

Uma vez um cliente contou-me que uma menina (que ambos conhecemos) reagiu a ele desta forma: "Ai..até que enfim alguém que me trata como um ser humano!"

A míuda era teen e linda...

26 Fev 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Outra vez a mesma coisa! Isto só pode ser o muro das lamurias ! :smt022 :smt022 :smt022 :smt022

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

26 Fev 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Sarah Sweet Escreveu:
Bem ou mal..é um ser humano...


Evidentemente.

Sarah Sweet Escreveu:
E a mulher sentir-se como um objecto, é transversal...


Evidentemente.

27 Fev 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Sarah Sweet Escreveu:
O que interessa é: se uma mulher se sente desconfortável com a acção sexual que está a decorrer tem o DIREITO de dizer ao parceiro para parar. E não interessa se é o namorado...um engate de uma noite ou um cliente...

E ser um cliente não dá poderes sobre o outro SER HUMANO, para lhe fazer o que aprouver... Até em relações BDSM existe o RESPEITO de parar quando o outro percebe que afinal chegou ao seu limite! E chegar ao limite às vezes pode ser assoberbante... A pessoa fica atordoada... sem saber bem o que fazer, pois está a recuperar... O EGOÍSMO de ser incapaz de ver que a outra pessoa não está bem... é deplorável!!!!

Este é que é O Ponto!!! :smt023

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

27 Fev 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Olá pessoal, as vezes tenho saudades vossas e destes vossos debates, espero que estejam todos bem.

Belo debate aqui começou o doncorleone. Já disse tudo o que eu penso sobre esse assunto, e se há alguma profissional de sexo que até se empenha no que faz porque tenta dar o maior conforto e o melhor que tem para dar a quem precisa dela, quando se depara com determinadas descrições daquilo que faz, acaba muitas vezes desmotivada.
Ao longo destes últimos 5 anos, conclui que muitas más profissionais, nasceram justamente dessa falta de sensibilidade para olhar o trabalho delas. Se analisarem as conversas delas vão entender que a imagem que têm dos clientes, tem a ver justamente com a imagem que eles mesmos lhes criaram. Daí o desinteresse em dar mais do que acham que eles procuram.
Eu mesma cheguei a ficar "doente" emocionalmente com certas coisas que me diziam, a forma como me olhavam. Porque em toda a vida me dediquei ao meu trabalho e neste que tive como acompanhante, não fui diferente de mim mesma, e sempre dei o meu melhor. Infelizmente nem todos conseguem ver as coisas dessa forma e acham simplesmente que é apenas dinheiro que move uma pessoa naquilo que faz, acabando por não reconhecerem a dedicação dos outros e o empenho em fazer o seu melhor. Todos trabalhamos por dinheiro, é claro que isso conta, mas todos podemos ser mais ou menos dedicados, e quando o somos e não notamos que reconheçam isso, ou que ainda nos desvaloriza, nos tentam humilhar ou rebaixar, é normal que um dia, ou desistimos desse trabalho, ou passamos a ser o pior de nós. É um pouco isso que acaba por acontecer também no trabalho do sexo.
Concordo que as pessoas devem dizer o que gostam ou não gostam de determinada empresa, determinada profissional, mas o respeito é algo que fica bem em todos os casos. Seja uma prostituta ou uma empregada de mesa, não deixam de ser pessoas que merecem respeito. Assim como qualquer cliente.

27 Fev 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Thank you :$

27 Fev 2018
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
CarlaFelicio Escreveu:
Olá pessoal, as vezes tenho saudades vossas e destes vossos debates, espero que estejam todos bem.

Belo debate aqui começou o doncorleone. Já disse tudo o que eu penso sobre esse assunto, e se há alguma profissional de sexo que até se empenha no que faz porque tenta dar o maior conforto e o melhor que tem para dar a quem precisa dela, quando se depara com determinadas descrições daquilo que faz, acaba muitas vezes desmotivada.
Ao longo destes últimos 5 anos, conclui que muitas más profissionais, nasceram justamente dessa falta de sensibilidade para olhar o trabalho delas. Se analisarem as conversas delas vão entender que a imagem que têm dos clientes, tem a ver justamente com a imagem que eles mesmos lhes criaram. Daí o desinteresse em dar mais do que acham que eles procuram.
Eu mesma cheguei a ficar "doente" emocionalmente com certas coisas que me diziam, a forma como me olhavam. Porque em toda a vida me dediquei ao meu trabalho e neste que tive como acompanhante, não fui diferente de mim mesma, e sempre dei o meu melhor. Infelizmente nem todos conseguem ver as coisas dessa forma e acham simplesmente que é apenas dinheiro que move uma pessoa naquilo que faz, acabando por não reconhecerem a dedicação dos outros e o empenho em fazer o seu melhor. Todos trabalhamos por dinheiro, é claro que isso conta, mas todos podemos ser mais ou menos dedicados, e quando o somos e não notamos que reconheçam isso, ou que ainda nos desvaloriza, nos tentam humilhar ou rebaixar, é normal que um dia, ou desistimos desse trabalho, ou passamos a ser o pior de nós. É um pouco isso que acaba por acontecer também no trabalho do sexo.
Concordo que as pessoas devem dizer o que gostam ou não gostam de determinada empresa, determinada profissional, mas o respeito é algo que fica bem em todos os casos. Seja uma prostituta ou uma empregada de mesa, não deixam de ser pessoas que merecem respeito. Assim como qualquer cliente.

Já sentia saudades suas!
Os meus comentários para o seu post =D> =D> =D>

27 Fev 2018
Aprendiz

Registado: 26 Out 2015
Mensagens: 127
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
CarlaFelicio Escreveu:
Olá pessoal, as vezes tenho saudades vossas e destes vossos debates, espero que estejam todos bem.

Belo debate aqui começou o doncorleone. Já disse tudo o que eu penso sobre esse assunto, e se há alguma profissional de sexo que até se empenha no que faz porque tenta dar o maior conforto e o melhor que tem para dar a quem precisa dela, quando se depara com determinadas descrições daquilo que faz, acaba muitas vezes desmotivada.
Ao longo destes últimos 5 anos, conclui que muitas más profissionais, nasceram justamente dessa falta de sensibilidade para olhar o trabalho delas. Se analisarem as conversas delas vão entender que a imagem que têm dos clientes, tem a ver justamente com a imagem que eles mesmos lhes criaram. Daí o desinteresse em dar mais do que acham que eles procuram.
Eu mesma cheguei a ficar "doente" emocionalmente com certas coisas que me diziam, a forma como me olhavam. Porque em toda a vida me dediquei ao meu trabalho e neste que tive como acompanhante, não fui diferente de mim mesma, e sempre dei o meu melhor. Infelizmente nem todos conseguem ver as coisas dessa forma e acham simplesmente que é apenas dinheiro que move uma pessoa naquilo que faz, acabando por não reconhecerem a dedicação dos outros e o empenho em fazer o seu melhor. Todos trabalhamos por dinheiro, é claro que isso conta, mas todos podemos ser mais ou menos dedicados, e quando o somos e não notamos que reconheçam isso, ou que ainda nos desvaloriza, nos tentam humilhar ou rebaixar, é normal que um dia, ou desistimos desse trabalho, ou passamos a ser o pior de nós. É um pouco isso que acaba por acontecer também no trabalho do sexo.
Concordo que as pessoas devem dizer o que gostam ou não gostam de determinada empresa, determinada profissional, mas o respeito é algo que fica bem em todos os casos. Seja uma prostituta ou uma empregada de mesa, não deixam de ser pessoas que merecem respeito. Assim como qualquer cliente.


=D>

28 Fev 2018
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Ainda está semana tive uma situação que me fez pensar ...
relativamente ao que a sarah disse...
as pessoas acham que temos de estar a 200% e tentam abusar sem dó nem piedade da nossa paciência
Sei que nos pagam para tal efeito ... mas quem acaba por pensar mais no dinheiro são os clientes do que nos
Vendo por este prisma... reclama com valores, se disser mos para pararem porquê muita gente não sabe fazer vem logo as ameaçam “eu paguei por isso tens de continuar”
Chegando a essa conclusão do me resta dizer ...
cada uma faz como sabe, muitas são “GPs” em todos os sentidos ... outras aspirantes a GPs ...
mas todas e todos somos seres humanos com diferentes linhas de pensamentos e linhas paralelas de saber estar
A educação é a base de um bom convívio


Ando desligada do fórum ... dedicada aos contos para o classificados x e com muito trabalho mas prometo vir aqui mais vezes
Beijos a todos



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

01 Mar 2018
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Carla =D> alem do aplauso admiro brutalmente a vossa coragem.....e não digo mais nada!

01 Mar 2018
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
=D>

02 Mar 2018
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1227
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
jvjvjv1 Escreveu:
fui-lhe comer o pacote, não durou muito pois ela nao aguentou mas valeu pela cara de sofrimento \:D/ \:D/


Esta é mais uma frase do género que me fez abrir este tópico de debate.

viewtopic.php?f=34&t=58094&start=165

Um cidadão pode sentir prazer com o sofrimento de uma menina, e nós não podemos alterar essa deplorável realidade... mas se ele vem aqui vangloriar-se disso e não dissermos nada, somos coniventes com essa situação.


Volto a repetir o refrão que repeti várias vezes nesse tópico de debate e que não foi muito bem assimilado em muito do que se escreveu por lá:

O EIXO CENTRAL DO DEBATE NÃO DEVE SER QUAIS AS PALAVRAS QUE NÃO PODEM SER USADAS, MAS QUAIS AS IDEIAS TRANSMITIDAS QUE NÃO PODEM SER ACEITES.



TD original anterior à discussão.

28 Abr 2018
Iniciado

Registado: 28 Jan 2018
Mensagens: 13
Positivos
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Meu caro Corleone, presumo que nao tenha lido bem o meu post caso contrario tinha facilmente observado que o facto de achar mais ou menos graca a um determinado comportamento em nada contribui para a continuidade do mesmo "não durou muito pois ela nao aguentou" todos nos possuímos tendencias que podem ser questionadas por qualquer outro cidadão sendo que a diferença esta entre perceber os limites e entender que o que me da gozo a mim podera nao dar a quem esta comigo dai o respeito pela palavra nao e pelo desejo do outro ser fundamental, o facto de estar a pagar em nenhum momento altera para mim esta condicionante pelo que a sua preocupacao com o que eu disse talvez seja mais bem empregue em alguns actos de introspeçao, parece-me a mim fazendo uma analise rapida a sua preocupação que talvez ainda nao tenha amadurecido o suficiente a nivel sexual para poder interpretar alguns comentarios livres de determinados condicionalismos morais e de um certo puritanismo ideologico, mas como disse antes cada um com a sua e se o seu credo é esse então forca procure a sua paz interior, eu garanto-lhe que estou em paz com a minha e nunca tive uma unica parceira que me achasse indigno de partilhar momentos intimos com ela muito pelo contrario.

28 Abr 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Se

jvjvjv1 Escreveu:
amadurecer o suficiente a nivel sexual para poder interpretar alguns comentarios livres de determinados condicionalismos morais e de um certo puritanismo ideologico


significa aceitar e aprovar atitudes como esta

jvjvjv1 Escreveu:
fui-lhe comer o pacote, não durou muito pois ela nao aguentou mas valeu pela cara de sofrimento \:D/ \:D/


(e os "bonequinhos" no final só reforçam a felicidade com o sofrimento alheio) então mais vale ser "sexualmente imaturo" e "ideologicamente super-puritano".

Recordo que - supostamente acerca da mesma - o PK tinha escrito:

punhakiller Escreveu:
Veredito Final: esta é que é a Fifi. É uma escrava, como só se encontra nestas condições


No mínimo, caso de polícia.

28 Abr 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: kinvelt, peterport, Vespagt e 315 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal