Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 22  Próximo
 Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras. 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Moderação: lamento que tenham apagado alguns comentários neste tópico ... ao decidir apagar certas palavras do texto, as réplicas e as respostas do autor, perdeu-se um flagrante e uma oportunidade de debate sobre isso. Compreendo a vossa posição, mas critico: não é esse o objectivo da área de td's, mas é aqui que se produzem afirmações, narrações, descrições e comentários que desrespeitam as regras, e a dignidade das acompanhantes e do próprio fórum. E é aqui que as respostas de todos e de cada um podem ser vistas e fazer sentido.


Caro doncorleone, este é um tópico de TDs e não para debates, para isso há tópicos em sítios apropriados.

28 Abr 2018

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
De acordo. =D>

28 Abr 2018
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
doncorleone Escreveu:
Moderação: lamento que tenham apagado alguns comentários neste tópico ... ao decidir apagar certas palavras do texto, as réplicas e as respostas do autor, perdeu-se um flagrante e uma oportunidade de debate sobre isso. Compreendo a vossa posição, mas critico: não é esse o objectivo da área de td's, mas é aqui que se produzem afirmações, narrações, descrições e comentários que desrespeitam as regras, e a dignidade das acompanhantes e do próprio fórum. E é aqui que as respostas de todos e de cada um podem ser vistas e fazer sentido.


Caro doncorleone, este é um tópico de TDs e não para debates, para isso há tópicos em sítios apropriados.


A minha objecção é a terem removido o que foi escrito, poderia ter sido tudo transferido para o tópico cujo link deixei aqui.
viewtopic.php?f=34&t=58094

Lá serviria de exemplo e semente de debate. Por isso não defendo a censura, embora defende a casa arrumada e organizada. Só acho que o lixo deveria ir para a reciclagem...

Uma palavra de louvor para o vosso trabalho, essencial para que este fórum funcione. Deixo apenas sugestões para que funcione melhor. :smt023


E foram passados os posts para o tópico que refere no link.

28 Abr 2018
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Boas a todas e a todos. Com um agradecimento especial às meninas que têm participado e dado o seu contributo na primeira pessoa. Espero ter ocasião de lhes manifestar a minha gratidão pessoalmente.


Temos uma situação que vem assentar perfeitamente no assunto deste tópico. Permitam uma recapitulação:

doncorleone Escreveu:
Citar:
fui-lhe comer o pacote, não durou muito pois ela nao aguentou mas valeu pela cara de sofrimento \:D/ \:D/


Esta é mais uma frase do género que me fez abrir este tópico de debate.

Um cidadão pode sentir prazer com o sofrimento de uma menina, e nós não podemos alterar essa deplorável realidade... mas se ele vem aqui vangloriar-se disso e não dissermos nada, somos coniventes com essa situação.


Volto a repetir o refrão que repeti várias vezes nesse tópico de debate e que não foi muito bem assimilado em muito do que se escreveu por lá:

O EIXO CENTRAL DO DEBATE NÃO DEVE SER QUAIS AS PALAVRAS QUE NÃO PODEM SER USADAS, MAS QUAIS AS IDEIAS TRANSMITIDAS QUE NÃO PODEM SER ACEITES.

TD original anterior à discussão.


Citar:
Meu caro Corleone, presumo que nao tenha lido bem o meu post caso contrario tinha facilmente observado que o facto de achar mais ou menos graca a um determinado comportamento em nada contribui para a continuidade do mesmo "não durou muito pois ela nao aguentou" todos nos possuímos tendencias que podem ser questionadas por qualquer outro cidadão sendo que a diferença esta entre perceber os limites e entender que o que me da gozo a mim podera nao dar a quem esta comigo dai o respeito pela palavra nao e pelo desejo do outro ser fundamental, o facto de estar a pagar em nenhum momento altera para mim esta condicionante pelo que a sua preocupacao com o que eu disse talvez seja mais bem empregue em alguns actos de introspeçao, parece-me a mim fazendo uma analise rapida a sua preocupação que talvez ainda nao tenha amadurecido o suficiente a nivel sexual para poder interpretar alguns comentarios livres de determinados condicionalismos morais e de um certo puritanismo ideologico, mas como disse antes cada um com a sua e se o seu credo é esse então forca procure a sua paz interior, eu garanto-lhe que estou em paz com a minha e nunca tive uma unica parceira que me achasse indigno de partilhar momentos intimos com ela muito pelo contrario.


Tinoni Escreveu:
Se

Citar:
amadurecer o suficiente a nivel sexual para poder interpretar alguns comentarios livres de determinados condicionalismos morais e de um certo puritanismo ideologico


significa aceitar e aprovar atitudes como esta

Citar:
fui-lhe comer o pacote, não durou muito pois ela nao aguentou mas valeu pela cara de sofrimento \:D/ \:D/


(e os "bonequinhos" no final só reforçam a felicidade com o sofrimento alheio) então mais vale ser "sexualmente imaturo" e "ideologicamente super-puritano".



Gostaria de agradecer os conselhos que me foram dados, nomeadamente nestas pérolas de raciocínio e argumentação: " a sua preocupacao com o que eu disse talvez seja mais bem empregue em alguns actos de introspeçao, parece-me a mim fazendo uma analise rapida a sua preocupação que talvez ainda nao tenha amadurecido o suficiente a nivel sexual para poder interpretar alguns comentarios livres de determinados condicionalismos morais e de um certo puritanismo ideologico

A verdade é que até agora ainda não tinha vislumbrado a luz mas depois destas frases sinto que a minha mente clareia...Fico reconhecido...

...E voltando ao que interessa aqui...:

... como retribuição, deixo também um modesto conselho ao autor e a quem leia: nas suas reflexões sobre sexo, vida, etc., procure também ouvir a opinião de Mulheres, a começar pelas que nos dão prazer à conta do seu corpo e da sua atenção, que fazem disso profissão, e em que muitas passam de forma quotidiana por situações de falta de respeito e tentativas de humilhação, agressão ou abuso da parte de estranhos que julgam ter esse direito . Pense que poderia encontrar uma irmã, uma familiar, uma filha, uma amiga, uma ex-namorada, uma futura namorada, numa situação semelhante. E ler depois em algum lugar: "ela não aguentou mas valeu pela cara de sofrimento".

Já se escreveu neste tópico muita frase equivocada sobre a liberdade de expressão, de usar palavrões, de cada um narrar as experiências com o seu próprio estilo, de haver censura, etc. Frisei inúmeras vezes que o importante não são as palavras, são as ideias transmitidas que não podemos aceitar no fórum.

Se me permitem , recapitulo as três que foram comentadas aqui até agora, e reparem nas semelhanças entre elas:

1-Rebentei aquele cu com raiva, lembrei o facto de ela me ter feito esperar. Enquanto ela fazia caretas e o caralho, eu : "Nunca mais fazes -me esperar" Kkkkkk kkkkk ... ...
2-Comecei a por lhe os dedos na peida, ao qual se fez difícil, porque segundo ela tinha de ter alguma preparação! Tive de a apanhar meio desprevenida e de lado para sem avisar lho enfiar na peidola, no qual ainda ouvi: - UI, Foda-se... :razz:
3-fui-lhe comer o pacote, não durou muito pois ela nao aguentou mas valeu pela cara de sofrimento \:D/ \:D/

A semelhança de situações é flagrante, e como são narradas e ornamentadas, rindo e convidando a rir e festejar a humilhação ou dor alheia, é o tipo de coisa que não devemos, não podemos aceitar no fórum.
Noto que não proponho apagar, eliminar, nada do que for escrito... como disse atrás, não defendo a censura, mas o debate. Todas estas coisas devem ficar registadas, ser debatidas, analisadas, e sobretudo ouvidas as opiniões de quem dá o corpo ao manifesto, as meninas que nos satisfazem e que aqui colaboram e deixam a sua opinião.
Mesmo que esse debate seja inundado de fait-divers, interpretações erradas, afirmações erróneas e ensaios de insulto ou humilhação pessoal, alguma coisa fica a pairar e fazer pensar. É assim que as sociedades evoluem.

30 Abr 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Estou de acordo contigo, doncorleone.
Uma coisa é, neste fórum, tentarmos separar o trigo do joio expressando sem rodeios o que nos agradou ou não numa determinada moça que visitámos ou pedimos para vir ao nosso encontro.
Outra, completamente diferente, é humilhar e maltratar as moças (mesmo aquelas que foram menos correctas connosco).
É verdade que há nesta "profissão" uma percentagem muito grande de moças que quer "trabalhar" o mínimo ganhando o máximo e obviamente que isso é reprovável.
Até posso compreender (mas obviamente não concordo) que no calor do momento alguns de nós possam ter atitudes menos correctas, mas vir aqui descrevê-las e vangloriar-se disso é inqualificável. Mesmo que a moça em causa seja uma mercenária empedernida não podemos pensar que temos o direito de a humilhar e maltratar.
Se a coisa correu menos bem, temos a possibilidade de relatar o sucedido para uma audiência de 100.000 utilizadores. Ou seja, 3 ou 4 relatos negativos "queimam" qualquer moça que seja mercenária ou que não tenha engenho para a arte.

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

01 Mai 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Este TD também chocou-me, sou afinal puritano - a GP em causa é um doce de mulher, e mesmo que não fosse - não percebo como é que alguém pode sentir prazer sabendo que a outra pessoa não está, e ainda pede para parar. hummm

viewtopic.php?p=1199494#p1199494

Citar:
Ela começou a dizer "voçe está me machucando" disse-lhe que é assim que os tugas gostam de foder putinhas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] tentei meter-lhe a dedada anal mas ela fugia la so meti um polegar, bem foi uma foda bem rápida acho que me vim em tres tempos. Fiquei com alguma pena dela pq ficou um bocadito vermelha nas nadegas de tanta chapada que levou lá pedi-lhe desculpa disse-lhe que estava cheio de tesão...

01 Mai 2018
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
São comportamentos e palavras deste género que me fazem sentir vergonha de pertencer à raça humana.
É deplorável que ainda exista alguém que maltrate quem quer que seja, por que razão ou motivo for, por palavras ou atos.

Há individuos que vão às GPs com o simples propósito de as maltratarem e humilhar (concerteza motivados por traumas de criança), mas que revelam baixeza e falta de carácter de quem se comporta assim, e depois, não suficientemente contentes, ainda têm necessidade de virem aqui vangloriar-se dos seus atos.

O GP-PT é um fórum de putanheiros, mas somos pessoas de RESPEITO e de BEM que muitas vezes também procuramos ajudar as GPs porque estas merecem todo o nosso RESPEITO e SOLIDARIEDADE.
Pessoas que não têm qualquer respeito pelo próximo, nomeadadente as GPs que estão esta vida sabe-se lá com que sacrifício porque têm de sobreviver, e não encontraram outro meio, não deviam ter lugar neste espaço.
A única forma de não permitir manifestações deste tipo de desrespeito obrigaria a Administração a um trabalho insano, mas com a ajuda de todos, vamos ter um GP-PT ainda com mais elevação e respeito.
Ao GP-PT e aos "Confrades" um abraço.

01 Mai 2018
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Freddo Escreveu:
Este TD também chocou-me, sou afinal puritano - a GP em causa é um doce de mulher, e mesmo que não fosse - não percebo como é que alguém pode sentir prazer sabendo que a outra pessoa não está, e ainda pede para parar. hummm

viewtopic.php?p=1199494#p1199494

Citar:
Ela começou a dizer "voçe está me machucando" disse-lhe que é assim que os tugas gostam de foder putinhas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] tentei meter-lhe a dedada anal mas ela fugia la so meti um polegar, bem foi uma foda bem rápida acho que me vim em tres tempos. Fiquei com alguma pena dela pq ficou um bocadito vermelha nas nadegas de tanta chapada que levou lá pedi-lhe desculpa disse-lhe que estava cheio de tesão...


É outro excelente exemplo...
:smt023 para a contribuição,
badd badd para o autor daquelas frases...

...que pouco antes já tinha demonstrado o seu civismo e sensibilidade refinados...:
O apartamento tinha boas condições mal cheguei fui levado para o quarto e começamos logo ali a pinar mal cheguei começou despir-se nao teve muito tempo para conversa ela já ia meter o gelinho no grelo tirei-lhe aquilo da mão eu gosto do sentir o caralho a entrar e ouvir os primeiros gemidos de put* a ser penetrada para mim são a melhor parte da foda disse-lhe isso ela ficou com cara de poucos amigos. Mas lá meti e custou um bocado mas depois ela lá se lubrificou.
Fodi-a de pé com ela com debruçada sobre a cama segurei-lhe o cabelo e ela começou a reclamar eu pensei 30min tem de ser a foder hardcore ainda por cima as minhas gps do costume nao me estavam atender fodi-a ainda com mais vontade.


... e, já agora, badd badd para um dos comentários seguintes nesse tópico:

"ficou um bocadito vermelha nas nadegas de tanta chapada que levou lá"

Estragou o produto para o confrade seguinte.... hummm

Este tipo de frase é uma sequência natural das frases do texto inicial... é um aspecto da natureza humana que faz com que nestes casos sejam necessárias reacções contrárias: se alguém diz "mata", outro diz "esfola", só para se sentir importante ou engraçado também... se ninguém alertar para o absurdo da situação, ganha um efeito bola-de-neve, e um belo dia ficaremos todos a pensar no que é que o fórum se tornou... :-k e nesse dia não faltarão vozes a dizer: "mas isto agora tem censura?! Isto é um fórum de putanheiros para putanheiros, não é o boletim de eucaristia dos escuteiros..." :roll:

E o que é facto é que ao lado de certas frases desse td, as anteriores frases abjectas debatidas neste tópico até parecem bem mais soft ... os que pretenderem ascender nesse tipo de ranking sentirão provavelmente que precisam de se aprimorar... o fenómeno entra em espiral.

(Off-topic: depois das tragédias e enormidades da II Guerra Mundial, as tragédias e enormidades da I Guerra Mundial perderam a relevância absurda que era sua de direito... entendam o que eu quero dizer com isto, mas não se ponham a lançar fait-divers sobre política de novo...)

Obrigado a todos os que já mostraram claramente estar do mesmo lado que eu nesta trincheira, mesmo que, obviamente, não concordemos em tudo.
Obrigado sobretudo às meninas que têm escrito frases interessantes, sinceras e motivadoras, e que em breve compilarei para que sejam facilmente lidas e assimiladas por quem seja novo neste tópico... é a vossa voz que é realmente importante de ouvir aqui, é o vosso testemunho que cria a redundância que este assunto necessita e merece, são os vossos direitos que estão em causa e que nos propomos aqui defender, juntamente com o nosso amor-próprio enquanto seres humanos e foristas... ...continuem, por favor!

E aos que escrevem frases como as que temos debatido,
aos que vêm escrever que acham que quando não gostamos da "conversa" (ou da companhia), devemos simplesmente, e discretamente, retirar-nos e ir para outro ponto da sala, onde as conversas e as pessoas tenham mais em comum conosco,
ou aos que participam para se lamentar que isto é um muro de lamentações,
ou aos que, com ou sem má intenção, entopem o tópico com fait-divers e inutilidades:

-não quero ostracizar ninguém, nem alimentar ou criar rivalidades, tenho mais que f---r e venho a este fórum para escrever sobre isso, respeito as Mulheres me ajudam a realizar os meus desejos da líbido, abomino os estigmas que andam à volta de tudo isso, e, se for o caso, terei orgulho em mostrar a quem eu gosto e às gerações seguintes a minha participação neste fórum, sem esconder um único post ou participação. Só desejo que vocês e todos aqui possam dizer o mesmo. :smt023

01 Mai 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
=D> =D> =D>

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

01 Mai 2018
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
doncorleone Escreveu:
[size=85]
Freddo Escreveu:
.... e, se for o caso, terei orgulho em mostrar a quem eu gosto e às gerações seguintes a minha participação neste fórum, sem esconder um único post ou participação. Só desejo que vocês e todos aqui possam dizer o mesmo. :smt023

=D> =D> =D> Não poderia dizer melhor.

_________________
"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein

02 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
O cerne da questão é que existe quem não entenda essas palavras... Não compreendem que lhes são dirigidas... Consideram (para si próprios ) que os seus comportamentos são perfeitamente normais e aceitáveis...

02 Mai 2018
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Sempre disse q no dia que começasse na GPs não iria deixar que malucos rebaixassem ou maltratassem a mim e o meu ego
Já tive uma situação recentemente e é isso que me deixa triste eu não deixo mas tem vizinhas aqui na zona que deixam .... e isso tudo origina opiniões
O fulano por eu ser gordinha queria humilhar o meu ego humilhando o meu corpo acrescentando a isso queria asfixiar me no meu do acto

Quando era mais novinha com os meus 14/15anos fiz natação de competição e jiu-jitsu ele não sabia com quem se estava a meter mas a vera tirou o logo do seu lugar ...
humilhar me ? Naaaa !!!
Asfixiar me ? Naaaa!!
Quando me tentou humilhar eu respondi “tenho ali os espelhos se quiseres usá-los
Quando me quis asfixiar levou com um soco na cara é um taco de basebol prestes a levar com ele.
Saber estar é respeitar deveria de vir do berço

Resumindo, o fim do mundo está aí !!!
Vamos masé foder com “amor”


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

02 Mai 2018
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Sarah Sweet Escreveu:
O cerne da questão é que existe quem não entenda essas palavras... Não compreendem que lhes são dirigidas... Consideram (para si próprios ) que os seus comportamentos são perfeitamente normais e aceitáveis...


É verdade, e por isso a importância de comportamentos assim narrados no fórum serem debatidos e criticados.
Isso pode ajudar a mudar a consciência de muitos clientes do respeito pelas gp's, a sua noção dos limites que tem que haver, nos comportamentos ou na sua narração.
Houve tempos em que muita coisa que hoje é inaceitável era comum. E vice-versa. É a dinâmica dos indivíduos dentro das sociedades que altera as realidades.

Mas creio que se nos limitar-nos a apagar as palavras que revelam esses comportamentos não estaremos a ir pelo caminho certo.

O autor desse tipo de frases, o actor desse tipo de comportamentos, tem de ser confrontado pela comunidade de que quer fazer parte. Se vem aqui escrever sobre isso, é de quem aqui participa que deve receber críticas. Sem ostracizar, sem descriminar, sem insultar, mas deixando clara a mensagem de repúdio que esta comunidade tem sobre esses comportamentos.

E essa é uma responsabilidade de todos (e todas) os que querem ver as realidades inerentes ao mundo da prostituição evoluir. Já muita coisa está diferente, em relação há tempos atrás... muita coisa tem de continuar a evoluir. Nós aqui somos actores e actrizes participantes desse processo. Com um papel mais importante como foristas do que como clientes ou gp's. Porque aqui o que revelamos e comunicamos é lido por muitos outros. As nossas acções e comportamentos não se restringem a quatro paredes.

Quando conheci este fórum já tinha conhecido e comunicado com várias gp's e escutado muito do que têm para contar (e muitas necessitam até desabafar).
Já me tinha apercebido que lidam até hoje com comportamentos cavernosos e absurdos...
...e já tinha sentido que o ponto mais importante, (mais ainda do que outros...) onde podem sentir o maior prazer, ou a dor mais perturbadora, e duradoura, é no coração.
Quando comecei a frequentar o fórum comecei a ler por aqui narrações que me desagradavam e me lembravam histórias que já tinha ouvido também na primeira pessoa, só que era a outra pessoa...
Tudo isso ajudou-me a evoluir. Espero e acredito que ajude outros também.
E para isso, tal como aconteceu comigo, os foristas necessitam de ouvir a vossa voz, meninas.

02 Mai 2018
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
niqitaa Escreveu:
Sempre disse q no dia que começasse na GPs não iria deixar que malucos rebaixassem ou maltratassem a mim e o meu ego
Já tive uma situação recentemente e é isso que me deixa triste eu não deixo mas tem vizinhas aqui na zona que deixam .... e isso tudo origina opiniões
O fulano por eu ser gordinha queria humilhar o meu ego humilhando o meu corpo acrescentando a isso queria asfixiar me no meu do acto

Quando era mais novinha com os meus 14/15anos fiz natação de competição e jiu-jitsu ele não sabia com quem se estava a meter mas a vera tirou o logo do seu lugar ...
humilhar me ? Naaaa !!!
Asfixiar me ? Naaaa!!
Quando me tentou humilhar eu respondi “tenho ali os espelhos se quiseres usá-los
Quando me quis asfixiar levou com um soco na cara é um taco de basebol prestes a levar com ele.
Saber estar é respeitar deveria de vir do berço

Resumindo, o fim do mundo está aí !!!
Vamos masé foder com “amor”




Também ouvi umas histórias de clientes que se armaram em espertos e acabaram a sair de calças na mão e precipitadamente... Não estavam à espera de Mulheres sem medo e danadas para a pera...

Claro que a ideia do tópico não é ouvir narrações sobre clientes espancados, mesmo em legítima defesa. Mas é um bom aviso. E dessas histórias dificilmente leremos td's de clientes por aqui...

Mas até seria interessante...se me permitem, um td imaginário:

"...quando lho enfiei sem avisar :) , curtindo a sua cara de sofrimento \:D/ \:D/ , e rindo ao seu ouvido "nunca mais me fazes esperar, kkk, é assim que gosto de comer putinhas :smt045 ", de repente não sei de aonde veio um punho direto à minha cara, (mas não me fez perder a tusa, claro), só que no entretanto surgiu na conversa um taco de basebol que me fez lembrar o Kid Bengala, e subitamente lembrei-me que tinha de ir pôr moedas no parquímetro, no que tive de sair rapidamente, à saída na escada a vizinha sorriu-me e disse que gostava do padrão da minha roupa interior, mas já era o terceiro esta semana que via sair com essa pressa toda ...Recomendo, mas só para quem gosta de emoções fortes..."


:smt023

02 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
:smt005 :smt005 :smt005

Eu relatei situações dessas... houve alguns que viram um olhar meu que gosto de manter esquecido...

Exemplo: um rapazola... achou que seria boa ideia puxar-me o cabelo enquanto eu lhe fazia oral... sorri e educadamente pedi para não o fazer pois eu não gosto... passado uns instantes volta a repetir o puxão de cabelo... já não sorri...levantei o sobrolho e voltei a avisar com voz mais grossa... à terceira...bem... rosnei... e olhei de um modo que: para além de se ter encolhido todo, pediu-me desculpa e não me voltou a tocar no cabelo...

Esta situação era evitável! E como é óbvio interferiu com o resto da acção (da qual não me recordo escusam de questionar). Mas ele preferiu ignorar o meu pedido... E a esta acção chama-se: falta de respeito!

02 Mai 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Joker23, tinderstick e 459 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal