Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 22  Próximo
 Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras. 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
MuscleFactory Escreveu:
Se ele está a fazer algo inusitado e que não foi combinado, concordo. No entanto se foi algo acordado previamente então o cliente tem toda a razão. Se eu deixasse de cumprir projectos previamente pagos porque me sinto "incomodado" estava bem f#dido...


Não se trata de fazer ou deixar de fazer algo. O facto de alguém lhe pagar para executar um projecto, não quer dizer que essa pessoa tenha o direito de ser-lhe violento, humilhar-lhe, ou até escrever em redes sociais que é um idiota por não fazer as coisas como essa pessoa quer.

É uma questão de empatia. É a gente se por nos pés da outra pessoa e trata-la com o mesmo respeito como havíamos de gostar de ser tratados. É pena que isto tenha de ser um tema de debate.

07 Mai 2018

 
 
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 357
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
lançar boatos para mim é sugerir que um dos foristas que fez uma crítica negativa a uma gp aqui no fórum a tenha assassinado!

Eu não acredito que alguém, mate outro por causa do que é escrito num fórum. ( a não ser um comportamento inverso, alguém que foi humilhado num fórum ou pblicamemnte mate o outro por vingança). mas isso é o oposto do boato que criaram.

07 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Mas mesmo depois de explicado continua sem perceber????

Tivesse lido os td's (e tivesse ainda memória deles), tivesse lido e ouvido o que os social media transmitiram sobre o assunto, talvez percebesse melhor.

Talvez compreendesse que com base nos factos se efectuou uma teoria.
Teoria essa que sustenta que o rapaz (sim, porque era um rapaz novo e com distúrbios do foro psíquico ) que acabou por assassinar a acompanhante em questão, terá (hipoteticamente ) sido quem escreveu os últimos td's DESSA acompanhante. Estavam cheios de ódio.

Para que fique claro: NINGUÉM lançou a teoria que está a contestar! De que ele a matou pelo que leu...lol....

07 Mai 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Caro cuva, não estou a lançar qualquer boato, apenas disse o que aconteceu, foram escritos TD's sobre uma gp que eram pouco simpáticos e cheios de ódios, o ultimo escrito poderá ter sido pela pessoa que a matou, porque pela noticia, tudo correspondia.
Mas quando falei desse exemplo não quis de maneira nenhuma estar a falar directamente do crime ou do culpado, mas para dar um ex de que o ódio é como uma bola de neve, quem o proclama acaba por criar mais ódios.

A vida é tão melhor se fizermos amor.
Deus criou Adão e Eva e disse, ide e fodei! Sim porque pra procriar é preciso ter sexo (se for de forma natural das coisas).
Por isso, porque raio mal tratar as pessoas? Vamos mas é fazer amor que é muito melhor.

07 Mai 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Peter Pan Escreveu:
Ainda a pouco visitei uma GP pela 2vez, e pensado eu que ia ser como da ultima vez que dei nota 9 quase 10.... foi tudo por agua abaixo atitude da GP nada boa, desempenho/qualidade/etc muito longe do esperado (pelo menos igual ou melhor que a ultima vez)

A GP disse que não estava nos dias dela, pior é que paguei na mesma os 100euros...

Nem fiz TD, para não ser negativo com a GP....

Se tenho feito TD negativo a menina estava a ser injusto com ela ???? Qual a atitude que uma GP deve ter nestes casos????

Se não deves nada à moça só tens é de publicar o TD. Ou pelo menos fazer uma nota na zona de TD´s do sucedido.
Nós Putanheiros, temos de ser justos e respeitar as GP´s, não temos de ser "bonzinhos" e evitar publicar TD´s menos abonatórios.
Lembra-te que, no final do dia, a relação GP/cliente é estritamente comercial (apesar de alguns de nós querermos a ilusão de outra coisa...).
A publicação de TD´s (bons ou maus) neste fórum tem como objectivo ajudar outros putanheiros e não as GP´s!
A atitude correcta de uma GP que esteja num dia que não lhe apeteça trabalhar é simplesmente não trabalhar!
Fornecer um mau serviço (ainda para mais a um cliente conhecido) cobrando o valor normal, é inaceitável. A não ser que avise previamente o cliente do seu estado de espírito e ele mesmo assim queira estar com a GP...

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

09 Mai 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
CarlaFelicio Escreveu:
Deus criou Adão e Eva e disse, ide e fodei!


Converto-me já a essa religião!... :lol: Qual é?...

09 Mai 2018
Iniciado

Registado: 27 Fev 2012
Mensagens: 99
Localização: Nas bordas da vagina
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
gugu24 Escreveu:
Liguei e agora só faz massagens....Oh well

Então? Será que deixei a Vera com o traseiro em mau estado? Será que tal como a americana me vai processar? Oh! Que raio.

23 Out 2018
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1242
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
gugu24 Escreveu:
Liguei e agora só faz massagens....Oh well


gugu24 Escreveu:
Perdão afinal também faz convivio


Kenzosport Escreveu:
gugu24 Escreveu:
Liguei e agora só faz massagens....Oh well

Então? Será que deixei a Vera com o traseiro em mau estado? Será que tal como a americana me vai processar? Oh! Que raio.


Na minha humilde opinião comentários destes, além de mostrarem desatenção na leitura, são desrespeitadores, inúteis, e baixam brutalmente o nível deste fórum. badd
Não acho que o comentário deva ser apagado. Por mim, fica aí como exemplo do que não é contribuição positiva.
Centenas de foristas vão ler isto, se não for apagado. O que pode ser bom para o futuro do fórum, pois muitos pensarão no assunto. Senão, da maneira que vai o mundo, daqui a pouco comentários destes ocuparão todo o espaço e serão bem recebidos.
Fica ao critério da moderação, mas eu não acho que apagar seja a melhor atitude. Nada disto é off-topic, nesta área de td's.

23 Out 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
=D>

E a Vera não merece este tipo de comentários javardos.

23 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Eu_Amo_Você Escreveu:
Eu de tao empolgado que estava a insultar uma "gp" mas ela tb se deixou levar pela onda foi quando lhe comecei a dar na cara e dar lhe uns puxoes no cabelo e perguntar lhe "QUERES QUE PARE MINHA put* ?" OU QUERES LEVAR MAIS"?

Ela respondeu "nao para nao seu cabrao de merda me fode essa con*"

resposta magica valeu "quase" tudo!!

Experiencias do caralho mesmo.

Belo momento.


Tópico que originou a discussão.

27 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Este tópico é antigo, mas precisa de ser ressusctiado. Eu quanto a mim prefiro a put* da loucura.

27 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
zaroki Escreveu:
conacona Escreveu:
zaroki Escreveu:
Bom bom é comer-lhes a regeifa só com o muco da pachacha!!1 Isso sim!!! Tipo tira de um lado mete no outro, e assim sucessivamente até à esporradela no trombil!!! :smt045


Caro zaroki, eu não sou grande admirador da tradicional esporradela no trombil, não retiro daqui grande prazer ou satisfação, mas sou um admirador confesso, pesquisador e estudioso da arte do anal, no Porto e arredores não há cú, regueifa, peida ou pacote, de qualidade, que eu não tenha experimentado, hoje em dia entretenho-me com 2 que considero de eleição, isto tudo para dizer que nesses momentos gosto de conjugar os dois termos, palavras doces com PDL (requisito o uso da sigla), normalmente depende do meu estado de espírito e do que tenho pela frente, há momentos em que vale tudo e há outros em que pareço um anjinho, admito que gosto de lhes elogiar o pacote enquanto as como, dá-me prazer.

Fodam muito e bem! :mozilla_tongue:


É como eu...quando a pedia é boa digo-lhes sempre: Esta regueifa foi mesmo feita para levar com meu caralho!!! ou abre a peida para te ver a tripa [bigsmile] (isto depois de sacar o marsápio com elas de peida alçada)


"ABre a peida para te ver a tripa" é mesmo javardice pura...(like it [bigsmile] [bigsmile] )

27 Out 2018
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1242
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Atrásderabos Escreveu:
Eu_Amo_Você Escreveu:
Eu de tao empolgado que estava a insultar uma "gp" mas ela tb se deixou levar pela onda foi quando lhe comecei a dar na cara e dar lhe uns puxoes no cabelo e perguntar lhe "QUERES QUE PARE MINHA put* ?" OU QUERES LEVAR MAIS"?
Ela respondeu "nao para nao seu cabrao de merda me fode essa con*"
resposta magica valeu "quase" tudo!!
Experiencias do caralho mesmo.

Belo momento.


Atrásderabos Escreveu:
Este tópico é antigo, mas precisa de ser ressuscitado. Eu quanto a mim prefiro a put* da loucura.


Quando alguém começa a dar na cara de uma gp, ou de qualquer mulher, já não se trata de luxúria, devaneios lúbricos ou algo do género...: aí trata-se do prazer da agressão, simplesmente.
A fronteira entre a atitude das "palmadinhas no traseiro" permitidas e a das "bofetadas na cara" (que não estou a ver nenhuma gp a dar permissão) pode ser difusa ou difícil de estabelecer, mas ninguém tenha dúvidas que são coisas muito diferentes. Perguntem a elas...

É comparável com a diferença entre o "comer um traseiro", que tantos de nós adoramos, e o "estraçalhar-lhe a peida a seco sem dó nem piedade" de que alguns gostam de vir para aqui ufanar-se...

Até pode ser que sejam figuras de estilo, exageros, hipérboles, etc. Mas as palavras representam ideias, e estimulam ideias, fantasias, manias...
...que sejam de luxúria e tesão... :smt023 mas não de fúria e agressão... badd

Por mim, prefiro "Loucuras doces e meigas" vs "GPs das palavras", quando estas incluem violência. Seja com gp's, seja com quem for. E nestes tempos que atravessamos não será nunca demais a atenção que damos a estes "detalhes" da comunicação aqui no fórum. A grande responsabilidade pelo que o mundo está a passar é justamente da facilidade como as mensagens via internet deslizam do "informal" para o "amoral" e da informação para a deformação.

28 Out 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
É a diferença entre ser um troglodita selvagem ou alguém que pode ter fantasias e fetiches mas sabe que há linhas que não deve pisar.

28 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
doncorleone Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
Eu_Amo_Você Escreveu:
Eu de tao empolgado que estava a insultar uma "gp" mas ela tb se deixou levar pela onda foi quando lhe comecei a dar na cara e dar lhe uns puxoes no cabelo e perguntar lhe "QUERES QUE PARE MINHA put* ?" OU QUERES LEVAR MAIS"?
Ela respondeu "nao para nao seu cabrao de merda me fode essa con*"
resposta magica valeu "quase" tudo!!
Experiencias do caralho mesmo.

Belo momento.


Atrásderabos Escreveu:
Este tópico é antigo, mas precisa de ser ressuscitado. Eu quanto a mim prefiro a put* da loucura.


Quando alguém começa a dar na cara de uma gp, ou de qualquer mulher, já não se trata de luxúria, devaneios lúbricos ou algo do género...: aí trata-se do prazer da agressão, simplesmente.
A fronteira entre a atitude das "palmadinhas no traseiro" permitidas e a das "bofetadas na cara" (que não estou a ver nenhuma gp a dar permissão) pode ser difusa ou difícil de estabelecer, mas ninguém tenha dúvidas que são coisas muito diferentes. Perguntem a elas...

É comparável com a diferença entre o "comer um traseiro", que tantos de nós adoramos, e o "estraçalhar-lhe a peida a seco sem dó nem piedade" de que alguns gostam de vir para aqui ufanar-se...

Até pode ser que sejam figuras de estilo, exageros, hipérboles, etc. Mas as palavras representam ideias, e estimulam ideias, fantasias, manias...
...que sejam de luxúria e tesão... :smt023 mas não de fúria e agressão... badd

Por mim, prefiro "Loucuras doces e meigas" vs "GPs das palavras", quando estas incluem violência. Seja com gp's, seja com quem for. E nestes tempos que atravessamos não será nunca demais a atenção que damos a estes "detalhes" da comunicação aqui no fórum. A grande responsabilidade pelo que o mundo está a passar é justamente da facilidade como as mensagens via internet deslizam do "informal" para o "amoral" e da informação para a deformação.


Parto do princípio de que foi tudo consentido, obviamente. Não apoio agressão de ninguém ou fazer algo contra a vontade de outra pessoa. A forma como está escrita parece dar a entender que ela aceitou bem.

28 Out 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Chumbo, Faninga, Gfms, Just4, Lobister e 356 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal