Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 22  Próximo
 Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras. 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Meninos!!!
Estão a dramatizar as coisas aqui!!!
Acho mais grave as mentiras que muitas das vezes se lêem sobre as gps do que propriamente escrever se con* em vez de vagina
Calma meninos!!!
Sr punha já tinha saudades do seu mau feitio :D


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

18 Jan 2018

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Tinoni Escreveu:
vaskinho Escreveu:
- Só fazer td se for para dar nota 10.

Evidentemente, não. Nem sequer vem ao caso.

- Se fiz algo que elas dizem que não fazem(mas como sou especial podem ter feito), também não escrever ( nem que isso aumente a nota)!

Essa seria uma opção apenas de autodefesa (nada ver com a GP): "se vou dizer que fez quando ela diz que não faz, corro o risco de deixar de fazer a todos (eu incluído)"

Coitadinha da GP, pode ficar ofendida por alguém escrever mal dela...

Se forem profissionais e dignas de ser GP, aqui são bem tratadas certamente...

Tiro na água. Não é disso que se trata...


... é disto:

testarossa Escreveu:
Eu acho que se pode dizer mal sem achincalhar. Se a GP atendeu o telefone durante a foda, teve um entusiasmo igual ao que eu tenho em pagar impostos, mentiu no que fazia e por aí fora tudo isso são factos.

Eu não gosto de estar aqui a fazer o papel de Diácono Remédios mas penso que se podem relatar monumentais fodões sem achincalhar ninguém. Nisso o Gentleman é um exemplo ebtre vários.



Eu estou mesmo preocupado com o tiro na agua! :-" :-"

Eu só vim aqui para defender quem escreve tds \:D/ =D> , e que na minha opinião (que não vale uma merda para 90% dos sonegadores :smt098 e BOPs :smt097 ) o Confrade Mickey merece mais =D> =D> que criticas.

Metade das "Virgens" ofendidas deste Post nem Tds fazem, outros têm 3 ou 4 e nunca desbravaram, é so tiros de 8 para cima, ou porque só vão a lugares seguros depois de aqui tirarem as devidas informações, ou sao 8 quase da mesma casa, ou menina que me parece mais promo que tds...

Este topico foi criado a criticar um TD meu, e nem me dei ao trabalho de vir aqui responder, porque uma menina que me prometeu desde brocheeee sem, mas depois não podia porque bla, analll também mas, eu sei que sou enorme, quase 12cm... ao fim de 15mnts batem a porta e eu acelero para tentar acabar, mas assim magoava :smt067 :smt067 ...

è verdade, coitadinha da Sereia :smt056 , e que se f**** os meus 40 €...

Talvez se deva pedir a moderação, que antes de os Tds saírem, enviar por MP alguns para se ver se estão conforme o código de honra das GP e dos Bop... :smt035 :smt035

_________________
Bons carroceis...

18 Jan 2018
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
vaskinho Escreveu:

Eu só vim aqui para defender quem escreve tds


Agradeço o gesto mas não necessito de ser defendido.

18 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2016
Mensagens: 786
Localização: Lisboa
Positivos
79
Neutros
7
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Os meus "two cents" da conversa são:

1- Os devaneios literários ficam para cada um. É impossível num fórum todos pensarmos da mesma forma. Assim como é normal uns acharem ofensivo outros nem tanto.
2- É um facto que determinados relatos podem ofender as GP's. Fica ao critério de cada um escrever o que bem entender, desde que dentro das regras do fórum. Eu não etnho por hábito ser agressivo ou achincalhar na escrita.
3- Há que ter em atenção, e falo porque sou do campo da saúde, que há determinadas práticas que podem ser prejudiciais à saúde tanto dos confrades, como das GP's, e penso que isso sim, acima de tudo deve ser alvo de chamada de atenlção, não no sentido de não os fazer, isso fica ao critério de cada um, bolas eu até sei de GP's que preferem foder sem camisa, mas no sentido de não promover este tipo de atitude
4- Também é um facto que às vezes há GP's que se colocam a jeito para este tipo de TD's porque gostam do estilo e nele alinham.
5- Em relação ao TD em questão, muito honestamente, se o Mickey diz que até já esteve mais vezes com ela depois do relato... é sinal que ela terá gostado, a ser verdade tudo o que está relatado e da forma como foi relatado.
6- Assim sendo, e uma vez que fazemos parte de uma comunidade, se ela gostou, aceitou, e até tem estado regularmente com ele, se o que ele escreve é verdade, se e está dentro das regras, acho que nada mais há a discutir.
7- Uma achega sobre o backdoor. Eu gosto e pratico, com quem gosta e quer. Nunca mas nunca obriguei nenhuma GP a isso, porque isos sim é ser homem das cavernas em modo Sneaky ou furtivo ou não. Agora mais uma vez se ele tem estado regularmente com ela... se calhar é porque ela até gostou certo? Agora não vejo nem entendo a prática, dentro do que é seguro, como sendo coisa retrógrada. Alinho na onda dos que já aqui disseram até porque já tive quem me dissesse abertamente "só consigo gozar pelo cu".

Carry on and fuck away my friends

_________________
Brace yourselves, now it's time for some BACK DOOR ACTION!

18 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2016
Mensagens: 786
Localização: Lisboa
Positivos
79
Neutros
7
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Uma última achega só e porque é bom que haja coerência. O Mickey acaba o TD a dizer:

"Acho que tirei o melhor da GP que aquilo tinha para oferecer, também acho que 200 paus é um preço justo para cavalgar aquilo como experiência e não repetir. Por este preço há muita gaja com nota mais elevada!"

Ora fdx confrade, então se acha que há melhor e que não é para repetir então torna-se... assíduo?? A bem do TD, é para repetir ou não?! :smt005 :smt005

_________________
Brace yourselves, now it's time for some BACK DOOR ACTION!

18 Jan 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Tinoni Escreveu:
Ó SpongeBob, mas o que é que tem a ver - literalmente :smt003 - o cu com as calças?... NINGUÉM aqui lhe passou pela cabeça que gostar de sexo anal (e algumas meninas gostam até mais do que de vaginal :smt045 ) seria sinónimo de "homem das cavernas e bronco insensível"... A menos que o pratique contra a vontade da possuidora do rabo como um "homem das cavernas e bronco insensível"-


Estás certo, sem dúvida. O meu receio, e foi o que me levou a escrever, é que desde há muito tempo que sei que nem todos lemos as coisas da mesma maneira. E sei que há meninos que se lerem que alguém relatou três Tds com anal em três semanas, e até escreveu antes que este é capaz de ser o ano dos 52 rabos, ficam com a achar que o gajo bruto é que é bom, porque é aquele que anda por aí a rebentar rabos, quando a realidade é bem diferente.

Cada momento é um momento. O Td que relatei há umas semanas classificando-o como o Td do ano passado não teve anal; mesmo assim foi o melhor de todos. Já passei uma hora a fazer um minete a uma menina que o pediu, porque "queria gozar" e eu apliquei-me até quase me cair o maxilar ao chão. Já estive no Porto com uma Gp, apareceu a colega e perguntou se eu era o que chupava muito bem e pediu se eu lhe fazia um minete. E eu fiz e ela gostou. Já me enganei na morada e fui atendido na mesma (era o ap. de uma acompanhante). Também já fiz uma declaração de IRS.

A vida é engraçada.

18 Jan 2018
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
SpongeBob Escreveu:
Já passei uma hora a fazer um minete a uma menina que o pediu, porque "queria gozar" e eu apliquei-me até quase me cair o maxilar ao chão.


[bigsmile] Há talvez umas três dessas a quem chamo as minhas licenciatura, mestrado e doutoramento nessa modalidade... :smt003

SpongeBob Escreveu:
Já estive no Porto com uma Gp, apareceu a colega e perguntou se eu era o que chupava muito bem e pediu se eu lhe fazia um minete. E eu fiz e ela gostou.


:smt005 Também já fui "recomendado"...

SpongeBob Escreveu:
Já me enganei na morada e fui atendido na mesma (era o ap. de uma acompanhante). Também já fiz uma declaração de IRS.

A vida é engraçada.


:smt005 :lol: :smt005

18 Jan 2018
Confrade

Registado: 24 Set 2013
Mensagens: 262
Positivos
43
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
MrBackDoorAction Escreveu:
Uma última achega só e porque é bom que haja coerência. O Mickey acaba o TD a dizer:

"Acho que tirei o melhor da GP que aquilo tinha para oferecer, também acho que 200 paus é um preço justo para cavalgar aquilo como experiência e não repetir. Por este preço há muita gaja com nota mais elevada!"

Ora fdx confrade, então se acha que há melhor e que não é para repetir então torna-se... assíduo?? A bem do TD, é para repetir ou não?! :smt005 :smt005



Para mim ser assíduo pode ser o que não é para o confrade! o confrade não sabe se ando nesta vida todos os dias, ou uma vez por trimestre, ou como os antibióticos 3 vezes ao dia!!
Como também não sabe se nos restantes paguei o mesmo valor ou menos, ou mais porque lhe pedi para ela fazer o pino!
E digo o pino, porque tenho mesmo alguém possa ficar preocupado se ela apanhou doenças, infecções, ou se estava preparada antes de eu a inclinar para ficar com a cabeça para baixo, ou se o sangue lhe desceu à cabeça. Só para tranquilizar os mais sensíveis, ela enquanto fez o pino, fez de livre vontade, estava com as costas apoiadas e a cabeça ligeiramente inclinada numa almofada!!!

PS: Este texto foi escrito com acordo ortográfico, sem palavrões, ofensas, respeitado o acordo de Genebra e honrando os artigos e códigos de conduta do Forum. ](*,)

18 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
A discussão é bem vinda mas pretende-se que seja o mais possível genérica.
Tentem não particularizar muito num confrade, ou num determinado TD com a GP tal.


_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

18 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2016
Mensagens: 786
Localização: Lisboa
Positivos
79
Neutros
7
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Mickey Escreveu:
MrBackDoorAction Escreveu:
Uma última achega só e porque é bom que haja coerência. O Mickey acaba o TD a dizer:

"Acho que tirei o melhor da GP que aquilo tinha para oferecer, também acho que 200 paus é um preço justo para cavalgar aquilo como experiência e não repetir. Por este preço há muita gaja com nota mais elevada!"

Ora fdx confrade, então se acha que há melhor e que não é para repetir então torna-se... assíduo?? A bem do TD, é para repetir ou não?! :smt005 :smt005



Para mim ser assíduo pode ser o que não é para o confrade! o confrade não sabe se ando nesta vida todos os dias, ou uma vez por trimestre, ou como os antibióticos 3 vezes ao dia!!
Como também não sabe se nos restantes paguei o mesmo valor ou menos, ou mais porque lhe pedi para ela fazer o pino!
E digo o pino, porque tenho mesmo alguém possa ficar preocupado se ela apanhou doenças, infecções, ou se estava preparada antes de eu a inclinar para ficar com a cabeça para baixo, ou se o sangue lhe desceu à cabeça. Só para tranquilizar os mais sensíveis, ela enquanto fez o pino, fez de livre vontade, estava com as costas apoiadas e a cabeça ligeiramente inclinada numa almofada!!!

PS: Este texto foi escrito com acordo ortográfico, sem palavrões, ofensas, respeitado o acordo de Genebra e honrando os artigos e códigos de conduta do Forum. ](*,)


Confrade, a assíduidade disse-a quando disse que esteve com ela várias vezes. Mas sem stress! Só questionei porque disse que era a não repetir... QUando eu digo isso, normalmente não repito!

Em relação ao resto e podia-me alongar porque sei do que falo, mas é apenas pelos riscos de infecções, e nada tem a ver com se o confrade toma atb ou não. E como não sabemos o intervalo de idades do pessoal que cá anda, nem os conhecimentos que têm sobre o que são comportamentos de risco, acho que isso sim devia ser mais cuidado. O pino e o resto é cagativo, infecções nem por isso. Em relação ao resto epá força com isso, foi o que disse no post antes, o que cada um faz é da responsabilidade do próprio e da GP que no caso da que fala, recorrendo a um filme da minha juventude "the list is long but distinct" e tudo o que faz (e faz muita coisa) faz sempre de livre vontade!! Como eu disse, carry on!!

_________________
Brace yourselves, now it's time for some BACK DOOR ACTION!

18 Jan 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Granda picardia :smt005

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

18 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2016
Mensagens: 786
Localização: Lisboa
Positivos
79
Neutros
7
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
CaesarAugustus Escreveu:
Granda picardia :smt005


E não há picardia, nem a culpa é da GP, CA, nem tampouco a cena é sobre ela, é sobre tirar da con* meter no cu e voltar á con*... só isso. Eu sei que isso dá merda, e não acho que se deva falar sobre isso como um comportamento normal porque pode ter consequências... Se ela o faz, pois claro que faz, está visto pelas palavras do confrade, e não será a única, assim como há muita gente que fode sem preservativo, porque já mo sugeriram muitas vezes, e sei de quem o faça, mas também não é aconselhado, digo eu! A cena é que há pessoal que poderá achar isso normal e querer repetir... Mas já é a minha parte "profissional da saúde" a falar... e isto ao fim ao cabo não é um fórum de saúde mas um fórum de putanheiros...

_________________
Brace yourselves, now it's time for some BACK DOOR ACTION!

18 Jan 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Acho que a discussão parece rondar a volta do tema se é incorrecto criticar o TDs dos outros, independentemente do que se lá escreve.

- A relação entre o cliente e a GP é uma de simbiose: é preciso um para ter o outro. Aqueles que acham que somos nós contra elas, e se as defendemos somos BOPs, e se criticamos confrades estamos a "julgar", é o tipo de tribalismo que só canibaliza esse tipo de atividade.

- Deve existir uma sentido de responsabilidade ao escrever um TD de forma a proteger a acompanhante. Isto está nas regras do fórum, por exemplo, não se pode divulgar
informações pessoais. Mas também não deve haver ficção e fantasias, pois poderá criar situações desagradáveis para a acompanhante.

- Da mesma forma, ninguém nasce sabendo tudo, e práticas que ponham em causa a saúde da acompanhante e por conseguinte dos clientes que vêm a seguir, devem ser
alertados. É imoral ficar calado ou até trivializar a situação.

- Não percebo muito bem o que é a "linguagem ofensiva", parece-me que é um aspecto totalmente subjectivo e tem a ver com a educação e a classe social das pessoas. Aquilo que me poderá parecer ofensivo num TD são as acções que lá se descrevem.

18 Jan 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2017
Mensagens: 1184
Positivos
26
Neutros
9
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
MrBackDoorAction Escreveu:
CaesarAugustus Escreveu:
Granda picardia :smt005


assim como há muita gente que fode sem preservativo, porque já mo sugeriram muitas vezes, e sei de quem o faça, mas também não é aconselhado, digo eu! A cena é que há pessoal que poderá achar isso normal e querer repetir...


Isto vai dar merdaaaaaaa :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Dinheiro, poder e sexo.

18 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2016
Mensagens: 786
Localização: Lisboa
Positivos
79
Neutros
7
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Não vai nada, não estejas a Meter lenha na fogueira seu fogareiro. [bigsmile]
Sabes tão bem como eu e como todos aqui que em algum momento já nos foi a grande parte de nós sugerido isso...
Isto quando não parte dos próprios putanheiros como hoje uma me disse que cada vez mais lhe andavam a pedir para foder sem camisa ...

_________________
Brace yourselves, now it's time for some BACK DOOR ACTION!

18 Jan 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, FLASH 76 +, hollyshot1, wazenn e 353 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal