Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 22  Próximo
 Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras. 
Autor Mensagem
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Caríssimos,

Sem querer ter excesso de participação neste fórum, e respeitando o autor do td e todos os outros participantes, gostaria, a propósito do texto deste td, de transcrever um parágrafo que escrevi noutro tópico:

Na verdade, na esmagadora maioria dos relatórios que leio por aqui, (com a devida ressalva a excelentes excepções) desagrada-me profundamente a forma como descrevem os embates, e não vejo utilidade informativa nenhuma nessas descrições, a não ser para quem se queira excitar com isso. Por outro lado muitas vezes narram de forma humilhante ou rebaixante para as meninas, e isso para mim é intolerável...

Transcrevo também um parágrafo da "Constituição" deste Fórum, as Regras Gerais:

13 - Para alem das regras citadas acima no nº 7 e que se aplicam aqui também relembramos que deverá ter alguma atenção:

a) Não será tolerada na área de TD, em especial nos TD´s negativos a inclusão de qualquer tipo de insultos, calunias, boatos, ataques pessoais, tentativas deliberadas de denegrir a acompanhante/estabelecimento ou o uso abusivo de linguagem que possa ser considerada ofensiva ou humilhante, xenófoba, racista, discriminatória e/ou preconceituosa.
Se o TD não correu bem ou não ficou satisfeito diga isso mesmo e fundamente a sua opinião de forma educada, polida e construtiva,(...)


Não pretendo com este post picar ninguém nem esmiuçar ou criticar o modo de expressão de cada um, querendo impor um outro modo. Convido apenas à reflexão e manifestação de opiniões próprias, com respeito de todos por todos.

Termino realçando duas frases, estas por , para mim, apresentarem alguma incoerência:

Melhor atributo dela, os peitos, grandes firme e 100% natural.


A única coisa boa dela foi um cu.. Mas também não foi um CUU, foi um cu.

Deixo a minha opinião, que não tem nada a ver com a pessoa do forista, nem da gp, mas das formas de nos expressarmos aqui sobre as mulheres que nos atendem. Sobretudo as que, mesmo que por vezes deixem tocar o telemóvel, quando podem, ATENDEM.

Mesmo duvidando que consiga sacar uma comissãozinha da gp por este post, fiz questão de aqui escrever a minha opinião, agora. Mais uma vez, os meus respeitos a todos.


TD original anterior à discussão.

24 Out 2017

 
 
Online
Iniciado

Registado: 04 Ago 2016
Mensagens: 37
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Completamente de acordo com o confrade Corleone.

Penso sinceramente que o objectivo do fórum não é o de proporcionar afirmações vãs de personalidade, de performance ou de "tamanhos" (independentemente das idades) de alguns participantes , mas sobretudo se pretenderá uma partilha adulta, consciente, educada e respeitadora.

Acho que será melhor para o fórum e para todos os confrades.

24 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Li, reli, tornei a reler o TD, e não vi nada que fosse violador das regras do forum.

Aliás, neste espaço há, notóriamente um descritivo dos embates, de um nível, assaz assinalável, sendo que os mesmos, não são na sua esmagadora maioria, marcadamente humilhantes e rebaixadoras das meretrizes. Além de que, teriamos que definir o conceito de humilhação e rebaixamento, é humilhação. A titulo de exemplo, para algumas mulheres, fazer anal ou CIM/CIF é simplesmente, intolerável, inadequado e atentador à sua (delas) moral e costumes, sendo um exemplo de rebaixamento do sexo feminino. Há que respeitar. Mas a mulher que o pratica, está a ser humilhada ou rebaixada? E o cliente que marca para determinada hora, desloca-se, desmarca compromissoe, e.. na hora indicada, telefone desligado.. E o cliente que ao telefone, é "convencido" que a perva, "..faço tudo amori.." e no momento da verdade, nem oral/sem faz. Isto é humilhação ou rebaixamento? Isto sem falar do que elas, na sua maioria, falam após a saída do cliente do quarto, e sei o que escrevo...

Haverá, pontualmente, um excesso de linguagem, concedo. Pontualmente, também, uma brejeirice deslocada, mas é claramente residual e não representativa. de quem participa neste forúm.

Também por isso, quem de direito, pode deve aferir esse comportamento, a administração/Moderação do forum, tem actuado em conformidade, tendo já, inclusivé assumido expulsões de confrades. Ora não é, manifestamente, este caso, certamente.

Por fim pergunto: quem numa roda de amigos, entre-copos, não se extravassou (esticou) na descrição do embate com uma determinada colega/amiga? Há sempre exageros de linguagem nada de mais, e que valem.. o que valem...

E quando não gosto da conversa (ou da companhia), simplesmente, e discretamente, retiro-me e vou para outro ponto da sala, onde as conversas e as pessoas) tenham mais em comum comigo.


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

25 Out 2017
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
dicksteel Escreveu:
Haverá, pontualmente, um excesso de linguagem, concedo. Pontualmente, também, uma brejeirice deslocada, mas é claramente residual e não representativa. de quem participa neste forúm.


Eu próprio concedo que tive um excesso de linguagem ao dizer
doncorleone Escreveu:
na esmagadora maioria dos relatórios que leio por aqui, (com a devida ressalva a excelentes excepções) desagrada-me profundamente a forma como descrevem os embates


Não reafirmo que é a imensa maioria, mas são muito, muito frequentes frases, narrações e comentários que procuram humilhar, rebaixar ou ofender, seja pelas palavras usadas, seja pelas situações descritas, seja a uma menina em particular, seja às que estão na profissão , em geral.

Não quero ser injusto com quem não procede assim, e não são tão poucos, também. Mas são muitos os que o fazem.

O objectivo deste meu post foi justamente procurar opiniões sobre isso através deste caso concreto, deste texto, sem querer hostilizar quem o escreveu nem, na verdade, interessado em defender a menina em si, que não pretendo visitar. Tenho a agenda muito cheia...
Se isso for considerado off-topic, até compreendo.
Se for considerado irrelevante, por não haver excessos de linguagem, etc., já me fica mais difícil aceitar. Mas já vi coisas piores.

De qualquer forma, este tema não é novo aqui no tasco. Compreendo que a moderação não possa definir linhas rígidas, e que queira a área de td's pouco trespassada, mas manifesto o meu ponto de vista, que vale o que vale. Todo o tipo de argumentações é válido, se for apresentado com coerência e respeito. E pode originar debates, exposições, frases e ideias interessantes.

Se isso for considerado off-topic, para mim não é grave. Para o perfil do fórum talvez seja...

25 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
doncorleone Escreveu:
... são muito, muito frequentes frases, narrações e comentários que procuram humilhar, rebaixar ou ofender, seja pelas palavras usadas, seja pelas situações descritas, seja a uma menina em particular, seja às que estão na profissão , em geral.
Isso é, apenas, a sua opinião.

Pessoalmente, e ao contrário do confrade, acredito que, por principio, ninguém, que aqui escreve, "... procura humilhar, rebaixar ou ofender..." as GPs (será impróprio, também este substantivo?...)

De facto, o confrade, no momento da leitura desses tais TD's, (partilhado com todos no forum) conclui, que o mesmo está, imbuído, de uma intenção, ("procura", diz o confrade...) de "linchamento" da meretriz, não enfatizando a descrição da experiência, (positiva ou negativa) recompensadora, (ou insatisfatória) que oesse embate, produziu no escriba, e que originou esse "tipo" TD, valorando apenas, um aspecto do testemunho: a forma como a rameira, (é humilhante este substantivo?..) foi descrita, assim como, o que o putanheiro diz que "lhe disse" e "que lhe fez". E se não enquadrar nos seus padrões/critérios, então o confrade afirma, criticamente, que há uma intenção, de minimizar a pessoa e a actividade que exerce.

Discordo em absoluto, pois não valoro um TD dessa forma; é muito mais prejudicial para esta "casa", TD's falsos, TD's para valorizar certas pervas, ou posts de cafetões que por aqui andam, que esses TD's, onde, concedo possam existir, laivos de "marialvismo", mesmo que bacocos e deslocados.

Note que aquilo que todos os TD's "expressam", resultam do que se passa, entre 4 paredes e entre duas pessoas: uma paga para ter sexo outra dispõe-se a oferecer um serviço. Se este não é satisfatório, todos nós exprimimos de formas diversas essa "pisada na bola", sendo que deverá ser expressa, de forma urbana e, idealmente, pincelada a Marques de Sade, Henry Miller ou Anais Nin. Mas isso não é para todos.

Quando o confrade é mal servido, por vezes, e em certas e determinadas circunstâncias, também não se excede em atos e/ou palavras? Ora é isso o que ocorre aqui: pontualmente, há excessos, mas na minha opinião, que não passam de "coisa de gajos para gajos". Nada mais.


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

25 Out 2017
Iniciado

Registado: 15 Fev 2011
Mensagens: 324
Positivos
31
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
doncorleone Escreveu:
Caríssimos,

Sem querer ter excesso de participação neste fórum, e respeitando o autor do td e todos os outros participantes, gostaria, a propósito do texto deste td, de transcrever um parágrafo que escrevi noutro tópico:

Na verdade, na esmagadora maioria dos relatórios que leio por aqui, (com a devida ressalva a excelentes excepções) desagrada-me profundamente a forma como descrevem os embates, e não vejo utilidade informativa nenhuma nessas descrições, a não ser para quem se queira excitar com isso. Por outro lado muitas vezes narram de forma humilhante ou rebaixante para as meninas, e isso para mim é intolerável...

Transcrevo também um parágrafo da "Constituição" deste Fórum, as Regras Gerais:

13 - Para alem das regras citadas acima no nº 7 e que se aplicam aqui também relembramos que deverá ter alguma atenção:


a) Não será tolerada na área de TD, em especial nos TD´s negativos a inclusão de qualquer tipo de insultos, calunias, boatos, ataques pessoais, tentativas deliberadas de denegrir a acompanhante/estabelecimento ou o uso abusivo de linguagem que possa ser considerada ofensiva ou humilhante, xenófoba, racista, discriminatória e/ou preconceituosa.
Se o TD não correu bem ou não ficou satisfeito diga isso mesmo e fundamente a sua opinião de forma educada, polida e construtiva,(...)


Não pretendo com este post picar ninguém nem esmiuçar ou criticar o modo de expressão de cada um, querendo impor um outro modo. Convido apenas à reflexão e manifestação de opiniões próprias, com respeito de todos por todos.

Termino realçando duas frases, estas por , para mim, apresentarem alguma incoerência:

Melhor atributo dela, os peitos, grandes firme e 100% natural.


A única coisa boa dela foi um cu.. Mas também não foi um CUU, foi um cu.

Deixo a minha opinião, que não tem nada a ver com a pessoa do forista, nem da gp, mas das formas de nos expressarmos aqui sobre as mulheres que nos atendem. Sobretudo as que, mesmo que por vezes deixem tocar o telemóvel, quando podem, ATENDEM.

Mesmo duvidando que consiga sacar uma comissãozinha da gp por este post, fiz questão de aqui escrever a minha opinião, agora. Mais uma vez, os meus respeitos a todos.


Nem mais caro Doncorleone,
Se me permite subscrevo as suas palavras na íntegra.

Uma coisa é relatar objectivamente uma experiência má, outra coisa sao tds que pouco acrescentam e que meramente
Te redigem falta de saber ser e saber estar.

25 Out 2017
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
negromoreno23 Escreveu:
Quando pus ela de 4, saiu um cheiro a gato podre no inferno. Foi quando lembrei que podia ir ao cu. Não perdi tempo, disse logo "olha vou terminar no CU", e ela, "para terminar pode ser", eu : .
Rebentei aquele cu com raiva, lembrei o facto de ela me ter feito esperar. Enquanto ela fazia caretas e o caralho, eu : "Nunca mais fazes -me esperar" Kkkkkk kkkkk ... ...

dicksteel Escreveu:
Pessoalmente, e ao contrário do confrade, acredito que, por principio, ninguém, que aqui escreve, "... procura humilhar, rebaixar ou ofender..." as GPs (será impróprio, também este substantivo?...)


A opinião do dicksteel ficou claramente expressa. Aliás, não é a primeira vez que temos este tipo de discussão.

Não é a questão de usar ou não um substantivo como "put*" o importante, é a questão de respeitar as mulheres que estão nesta profissão, desde que não façam nada para o desmerecer. E, mesmo quando não achamos satisfatório o seu serviço, deixar o relatório da nossa experiência com educação.

As palavras são sementes de ideias e reflexões , ou, até, de preconceitos e equívocos. Por vezes as mesmas palavras são usadas com efeitos e intenções completamente diferentes, não é novidade para ninguém. Por vezes com subtis cargas de sentido, por vezes nem por isso.

Defendo que as mulheres que trabalham como prostitutas, mesmo quando as chamam de "GPs", merecem o nosso respeito, como todas as mulheres. Mais ainda, consciente de todas as dificuldades inerentes à vida que muitas levam, um respeito redobrado. Porque quando saem do trabalho, vão cuidar dos filhos. Os filhos das GPs. E todas, no seu trabalho, têm de aturar muitos filhos da put*.

25 Out 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Quanto a essa temática, vamos concordar, que nunca vamos concordar.

Já percebemos, que o confrade acredita, religiosamente, que é dos poucos, senão mesmo o único, que respeita, realmente, as... prostitutas. Fica-lhe bem, até porque muitas delas, "andam por aqui".

Os "outros", que afinal, não são assim tantos, como reconhece., são uns míseros misógenos, que merecem, no mínimo ser açoitados e usar em, permanência, o cilício, apenas e só, porque num forum de putanheiros para putanheiros, exacerbam, em ... palavras. Note que num forum deste tipo, e com esta temática, haverá sempre, TD's com a linguagem que o confrade renega. Cabe a nós todos, simplesmente não (re)ler, ou valorar, quem e o que foi postado. Simples. Se as regras forem ultrapassadas, está aí a Adm/Mod para actuar.

Quanto a um aspecto convergimos: as mulheres que trabalham como prostitutas, mesmo quando as chamam de "GPs", merecem o nosso respeito, como todas as mulheres. No que divergimos, é no que o confrade, entende ser "desrepeitoso", "humilhação", "rebaixamento" e falta de educação e dei exemplos no meu post anterior. Mas eu sou um confesso hedionista ...
E no caso particular, do TD que originou esta troca de pontos de vista, aqueles conceitos, na minha opinião /e da Adm/Mod) não foram ultrapassados. Por isso a minha estranheza quanto ao que escreveu.

Reafirmo o que escrevi também atrás: "...é muito mais prejudicial para esta "casa", TD's falsos, TD's para valorizar certas pervas, ou posts de cafetões que por aqui andam, que esses TD's, onde, concedo possam existir, laivos de "marialvismo", mesmo que bacocos e deslocados ....

Quanto aos FDP, concordo consigo, as GPs no seu trabalho têm mesmo que aturar muitos FDP. Mas meu caro, todos nós no nosso trabalho (e não só...), estamos sujeitos a isso mesmo. Como dizia o outro: é a vida...


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

26 Out 2017
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1245
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
dicksteel Escreveu:
[color=#0000BF]Quanto a essa temática, vamos concordar, que nunca vamos concordar.

[color=#000000]Concordo.


Já percebemos, que o confrade acredita, religiosamente, que é dos poucos, senão mesmo o único, que respeita, realmente, as... prostitutas. Fica-lhe bem, até porque muitas delas, "andam por aqui".

Não sou dos poucos que respeita realmente as prostitutas, mas sou dos poucos que tenta transformar essa realidade aqui no fórum. É das chamadas 'causas nobres', que só com tempo e trabalho se conseguem. Mas a História ensina muita coisa.
Eu ainda lembro do tempo em que as tascas eram frequentados exclusivamente por homens, que conversavam gritando caralhadas uns para os outros, enquanto cuspiam no chão do estabelecimento, e quando entrava uma mulher mandavam bocas muito para lá de "marialvas". As tascas evoluíram um bocadinho. Este tasco também pode evoluir.


Os "outros", que afinal, não são assim tantos, como reconhece.,
doncorleone Escreveu:
Não reafirmo que é a imensa maioria, mas são muito, muito frequentes frases, narrações e comentários que procuram humilhar, rebaixar ou ofender, seja pelas palavras usadas, seja pelas situações descritas, seja a uma menina em particular, seja às que estão na profissão , em geral.

são uns míseros misógenos, que merecem, no mínimo ser açoitados e usar em, permanência, o cilício, apenas e só, porque num forum de putanheiros para putanheiros, exacerbam, em ... palavras. Note que num forum deste tipo, e com esta temática, haverá sempre, TD's com a linguagem que o confrade renega. Cabe a nós todos, simplesmente não (re)ler, ou valorar, quem e o que foi postado. Simples. Se as regras forem ultrapassadas, está aí a Adm/Mod para actuar.

Só para recapitular as frases e situação em causa:

negromoreno23 Escreveu:
Quando pus ela de 4, saiu um cheiro a gato podre no inferno. Foi quando lembrei que podia ir ao cu. Não perdi tempo, disse logo "olha vou terminar no CU", e ela, "para terminar pode ser", eu : .
Rebentei aquele cu com raiva, lembrei o facto de ela me ter feito esperar. Enquanto ela fazia caretas e o caralho, eu : "Nunca mais fazes -me esperar" Kkkkkk kkkkk ... ...


Quanto a um aspecto convergimos: as mulheres que trabalham como prostitutas, mesmo quando as chamam de "GPs", merecem o nosso respeito, como todas as mulheres. No que divergimos, é no que o confrade, entende ser "desrepeitoso", "humilhação", "rebaixamento" e falta de educação e dei exemplos no meu post anterior. Mas eu sou um confesso hedionista ...

O respeito não se apregoa, revela-se no nosso discurso e atitudes do dia a dia.


E no caso particular, do TD que originou esta troca de pontos de vista, aqueles conceitos, na minha opinião /e da Adm/Mod) não foram ultrapassados. Por isso a minha estranheza quanto ao que escreveu.

Bom, a Moderação lá saberá, e compreendo que é uma função ingrata. Mas há tempos noutro tópico um plagiador descoberto por mim insultou a minha progenitura e o digníssimo dicksteel usou a mesma argumentação, "se a moderação não fez nada é porque está tudo bem". Tenho pena que a moderação tenha apagado aquilo,por acaso.

Reafirmo o que escrevi também atrás: "...é muito mais prejudicial para esta "casa", TD's falsos, TD's para valorizar certas pervas, ou posts de cafetões que por aqui andam, que esses TD's, onde, concedo possam existir, laivos de "marialvismo", mesmo que bacocos e deslocados ....

Também tenho pena que a moderação tenha apagado meia dúzia de posts em que sou 'acusado' de agenciar uma menina, acusação essa reproduzida pelo dicksteel, que já não era a primeira vez que o fazia.

Em relação aos tds falsos, duas observações:
1: quando aparece um daqueles tds que não engana ninguém, é frequente que surjam vários comentários de foristas que normalmente pouco participam, mas que se animam em momentos desses; era bom que se animassem mais vezes;
2: tenho reparado que com alguma frequência, foristas inscritos há muito tempo e sem participação nenhuma durante anos, de repente fazem um ou vários tds, que são logo considerados suspeitos por alguns foristas; não sei se foi infiltração massiva na época, ou alguma brecha no sistema informático. Mas que têm sido vários , têm.


Quanto aos FDP, concordo consigo, as GPs no seu trabalho têm mesmo que aturar muitos FDP. Mas meu caro, todos nós no nosso trabalho (e não só...), estamos sujeitos a isso mesmo. Como dizia o outro: é a vida...

[/color]


A grande diferença, caríssimo, é que este não é um trabalho qualquer... a prostituição é estigmatizada, e as prostitutas são muito maltratadas pela sociedade, apesar de serem essenciais ao seu metabolismo. Estão numa posição muito vulnerável, não é preciso ser um génio para perceber. Quanto menos profissionalizadas em exclusivo e mais dedicadas à sua família e círculo de amigos, mais complicada é a teia à volta delas.
A realidade das cortesãs mercenárias, em que muitas vão para longe da sua terra tentar sacar o máximo com serviços caros e mal feitos, mudando de nome. número, poiso e cidade com frequência, é totalmente diferente do dia a dia de mulheres que querem sobreviver e alimentar a família dispondo-se a fazer o que não julgariam possível pouco tempo antes. Elas passam por situações humilhantes "per se" com regularidade, para cuidar dos filhos. E muitos até são filhos de fdp's que não foram capazes de assumir responsabilidades, mas até são capazes de visitar prostitutas e procurar humilhá-las, porque é a única forma de conseguirem sentir poder.
É esta a realidade no terreno que conheço. E ninguém tenha dúvidas que tem uma familiar, ou amiga, ou ex-mulher e mãe do filho de um amigo, ou ex-namorada, ou futura namorada, no meio da prostituição. Elas são Mulheres. Como as outras. De carne e osso. Com vergonha na cara.
Com sensibilidade. Com dignidade. Coisa que muitos dos que escrevem aqui não têm em conta. Talvez qualquer dia leiam aqui sobre alguém que conhecem, respeitam e gostam. E aí talvez tudo mude aos seus olhos.
[/color]

27 Out 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Por acaso ia sugerir retirarem esta info da zona de td's e colocarem num tópico próprio. Parece-me uma discussão pertinente e que no sítio onde estava passava ao lado de muitos.
Os meus parabéns à ADM. =D> =D> =D>


Quanto ao texto acima...As duas últimas frases são a realidade crua, aquela na qual ninguém quer pensar....

27 Out 2017
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Não preciso de ter nenhuma "familiar, ou amiga, ou ex-mulher e mãe do filho de um amigo, ou ex-namorada, ou futura namorada, no meio da prostituição" para ter pelas GPs incondicional respeito e admiração. E para o dizer clara e publicamente.

27 Out 2017
Acompanhante

Registado: 14 Mar 2017
Mensagens: 811
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Tinoni... Obrigada!
Savalas, obrigada!
E a mais alguns, sabem bem quem são ... O meu muito obrigada!
Alguns de vós fazem ver que ainda vale a pena não meter tudo no mesmo saco, separando assim o trigo do joio!

_________________
Segunda a Sábado - Das 11h às 20h.
Meia hora:€60/Uma hora:€100
Atendimento completo/GFE
Entrecampos- Lisboa

27 Out 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Tinoni Escreveu:
Não preciso de ter nenhuma "familiar, ou amiga, ou ex-mulher e mãe do filho de um amigo, ou ex-namorada, ou futura namorada, no meio da prostituição" para ter pelas GPs incondicional respeito e admiração. E para o dizer clara e publicamente.


Mas isso és tu... e aplica-se à maioria dos que privam comigo.

Infelizmente existem pessoas que só terão essa visão no dia em que forem confrontados com a realidade...Just that...

27 Out 2017
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
doncorleone Escreveu:
A grande diferença, caríssimo, é que este não é um trabalho qualquer... a prostituição é estigmatizada, e as prostitutas são muito maltratadas pela sociedade, apesar de serem essenciais ao seu metabolismo. Estão numa posição muito vulnerável, não é preciso ser um génio para perceber. Quanto menos profissionalizadas em exclusivo e mais dedicadas à sua família e círculo de amigos, mais complicada é a teia à volta delas.
A realidade das cortesãs mercenárias, em que muitas vão para longe da sua terra tentar sacar o máximo com serviços caros e mal feitos, mudando de nome. número, poiso e cidade com frequência, é totalmente diferente do dia a dia de mulheres que querem sobreviver e alimentar a família dispondo-se a fazer o que não julgariam possível pouco tempo antes. Elas passam por situações humilhantes "per se" com regularidade, para cuidar dos filhos. E muitos até são filhos de fdp's que não foram capazes de assumir responsabilidades, mas até são capazes de visitar prostitutas e procurar humilhá-las, porque é a única forma de conseguirem sentir poder.
É esta a realidade no terreno que conheço. E ninguém tenha dúvidas que tem uma familiar, ou amiga, ou ex-mulher e mãe do filho de um amigo, ou ex-namorada, ou futura namorada, no meio da prostituição. Elas são Mulheres. Como as outras. De carne e osso. Com vergonha na cara.
Com sensibilidade. Com dignidade. Coisa que muitos dos que escrevem aqui não têm em conta. Talvez qualquer dia leiam aqui sobre alguém que conhecem, respeitam e gostam. E aí talvez tudo mude aos seus olhos.


Concordo plenamente com o que disse. E também que é possível escrever TDs de grande valor para os foristas, sem entrar em misoginia gratuita que diz muito pouco sobre a experiência com a GP e diz tudo sobre a pessoa que está a escrever.

27 Out 2017
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Mensagens: 700
Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
doncorleone Escreveu:
Na verdade, na esmagadora maioria dos relatórios que leio por aqui, (com a devida ressalva a excelentes excepções) desagrada-me profundamente a forma como descrevem os embates, e não vejo utilidade informativa nenhuma nessas descrições, a não ser para quem se queira excitar com isso.


Assumo que já tive "guerras" com o doncorleone e não é um Confrade por quem tenha simpatia virtual. Coisas antigas.
Neste post que abriu concordo totalmente com todas as suas opiniões. Há maneiras de descrever uma relação paga sem ofender a Cortesã. Mesmo que esta tenha corrido muito mal . Já viram se as Petizas pudessem escrever TD´s e comentar a performance de certos Fodilhões?

27 Out 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: charles, cock, DiaelMikas, doncorleone, FIame, Lobaolx22, pc000531, peterport, serpa, throwie, tr. e 329 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal