Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
 Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras. 
Autor Mensagem
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
doncorleone Escreveu:
A violência é um prato permanente à nossa mesa, desde crianças, na televisão, em videos, na internet, em livros, banda desenhada, desenhos animados e anedotas no intervalo das aulas... da forma como as crianças se relacionam, até à forma como interagem os condutores de carros anónimos nas ruas da cidade, [b]a violência está constantemente nas entrelinhas das relações humanas, e numa situação de incidente no trânsito, conflito entre crianças, guerras de grupos de adolescentes e jovens, jogos de futebol com ânimos exacerbados, discussões entre vizinhos ou famílias, etc. a nossa natureza descodifica todas essas programações, e em casos extremos solta até o "Hannibal the cannibal" que temos guardado.


E pode acrescentar aí a Bíblia, as tragédias gregas, o Shakespeare, e a História do mundo em geral, das cavernas ao século XXI. Porque o que realmente importa, estou de acordo, é:

doncorleone Escreveu:
preparar o cérebro e ajudar a desenvolver consciência do que existe e do que se passa. É neste mundo que vivemos, não noutro.


doncorleone Escreveu:
No respeitante ao mundo da prostituição, muitos clientes tentam aproveitar para descontar em cima das gp's frustrações e conflitos mal resolvidos da sua vida profissional ou pessoal, e daí a quererem agredi-las vai uma corridinha do bip-bip. Podem até escrever que elas ficam muito excitadas, e até gozam, ao serem fornicadas e agredidas com estalos na cara ao mesmo tempo... em situações assim, pode vir bastante a propósito dizer que, na vida real, ninguém gostaria de levar estalos assim, e que aquilo é ficção e fantasia...


Evidentemente. E, num mundo um bocadinho menos péssimo, elas deveriam ter o poder e os meios para que quem procede dessa forma, tivesse aquilo que merece.

01 Nov 2018

 
 
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1247
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Tinoni Escreveu:
num mundo um bocadinho menos péssimo, elas deveriam ter o poder e os meios para que quem procede dessa forma, tivesse aquilo que merece.


Essa era uma tradicional função dos chulos na prostituição: fazer a "segurança e protecção" das meninas (já que a polícia normalmente só intervinha para fazer problemas às próprias e não aos clientes abusadores).
Hoje em dia a figura do chulo parece estar em extinção ou adaptação aos tempos das "sociedades anónimas lda." e do "franchising".

Muitas meninas que fui conhecendo preferem trabalhar em casas de Madame por causa da segurança: sabem que há menos probabilidades de casos de agressões acontecerem.

Muitas trabalham sozinhas, mas com receio, muitas preparam-se para imprevistos, e têm umas surpresinhas guardadas para o caso de um eventual confronto, algumas que conheci só querem fazer convívio de botas, para poder estar à altura da situação, se necessário, algumas confiam na capacidade de dissuasão ou persuasão dos seus próprios braços.

Este fórum, assim como é um modo de nos alertarmos, pode ser também um modo de alguém expor gp's mais frágeis e vulneráveis a abusos. Por isso devemos estar sempre alerta em relação à forma de expressão: qualquer um pode querer preencher a sua necessidade de afirmação narrando episódios que envolvem violência, na primeira pessoa, por uma questão de sublimação ou de exibição. E, mesmo que a gp seja mercenária, indiferente ou tenha comportamentos censuráveis a todos os níveis, a violência aqui não pode ser tolerada.

Por isso, ao falarmos na "put* da loucura", de que eu também gosto, temos de ter consciência dos seus limites.

01 Nov 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
doncorleone Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Ter visto os Speedy Gonzalez e Bip-bip (e continuar a divertir-me hoje ao voltar a vê-los) não fez de mim um torturador sanguinário.


Não fez de nós torturadores, mas ajudou muito a programar o nosso cérebro para aceitar a violência de uma forma natural, não reagir negativamente e até sentir a sensação de entretenimento ao presenciar cenas que seriam objectivamente chocantes, se não nos fossem apresentadas daquela forma descontraída, com vozes cómicas e acompanhada por música adequada a um espectáculo de diversão.

A violência é um prato permanente à nossa mesa, desde crianças, na televisão, em videos, na internet, em livros, banda desenhada, desenhos animados e anedotas no intervalo das aulas... da forma como as crianças se relacionam, até à forma como interagem os condutores de carros anónimos nas ruas da cidade, a violência está constantemente nas entrelinhas das relações humanas, e numa situação de incidente no trânsito, conflito entre crianças, guerras de grupos de adolescentes e jovens, jogos de futebol com ânimos exacerbados, discussões entre vizinhos ou famílias, etc. a nossa natureza descodifica todas essas programações, e em casos extremos solta até o "Hannibal the cannibal" que temos guardado.

Não adiantaria proibir, ou tentar evitar que uma criança a nosso cargo esteja exposta a visualizar cenas de violência. É mais aconselhável preparar o cérebro e ajudar a desenvolver consciência do que existe e do que se passa. É neste mundo que vivemos, não noutro.

No respeitante ao mundo da prostituição, muitos clientes tentam aproveitar para descontar em cima das gp's frustrações e conflitos mal resolvidos da sua vida profissional ou pessoal, e daí a quererem agredi-las vai uma corridinha do bip-bip. Podem até escrever que elas ficam muito excitadas, e até gozam, ao serem fornicadas e agredidas com estalos na cara ao mesmo tempo... em situações assim, pode vir bastante a propósito dizer que, na vida real, ninguém gostaria de levar estalos assim, e que aquilo é ficção e fantasia...


=D> =D> =D>

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

04 Nov 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Tendo em conta tudo o que foi dito, peço desculpas por, sem ter pensado muito bem, ter chamado a atencao para um post antigo que pode contribuir para denegrir a imagem das GPs ou incentivar a violenvia. Nao era a minha intençao. Apenas queria realçar que gosto da "put* da loucura" n dirty talk. Terej mais cuidado no futuro.

04 Nov 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Tinoni Escreveu:
doncorleone Escreveu:
A violência é um prato permanente à nossa mesa, desde crianças, na televisão, em videos, na internet, em livros, banda desenhada, desenhos animados e anedotas no intervalo das aulas... da forma como as crianças se relacionam, até à forma como interagem os condutores de carros anónimos nas ruas da cidade, [b]a violência está constantemente nas entrelinhas das relações humanas, e numa situação de incidente no trânsito, conflito entre crianças, guerras de grupos de adolescentes e jovens, jogos de futebol com ânimos exacerbados, discussões entre vizinhos ou famílias, etc. a nossa natureza descodifica todas essas programações, e em casos extremos solta até o "Hannibal the cannibal" que temos guardado.


E pode acrescentar aí a Bíblia, as tragédias gregas, o Shakespeare, e a História do mundo em geral, das cavernas ao século XXI. Porque o que realmente importa, estou de acordo, é:

doncorleone Escreveu:
preparar o cérebro e ajudar a desenvolver consciência do que existe e do que se passa. É neste mundo que vivemos, não noutro.




Os textos religiosos em geral, não apenas a bíblia

A violência faz parte da natureza humana....

Educar, educar, educar, expor e discutir estas questoes. Desde estas directamente relacionadas com as(os) gp até à violência gratuita e tantas vezes disfarçada que é omnipresente na televisão, no futebol, no transito e em tantas situações das nossas vidas.
Imensas pessoas me perguntam porque é que não vejo telejornais.... as poucas vezes que vejo passo o tempo a reclamar do tempo perdido com notícias sobre futebol, às cenas de violência gratuitas, a quantidade de não notícias e à futilidade e desinteresse com o público é brindado sobre temas que realmente interessam. Garanto que dão espaço a conversas interessantes sobre sentido crítico cá em casa.

Dirty talk e afins são mais que bem vindos desde que ambos os internevientes estejam conscientes que é um role play onde se brinca com fantasias. Infelizmente a maioria das mulheres é educada para "comer e calar". É educada como vítima e é muito fácil o homem educado para ser forte e dominante passar a abusador, muitas vezes sem se aperceber.

Um bem haja, doncorleone, por expor, contestar, discutir e educar o tema da violência sexual nas suas muitas subtilezas =D>

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

04 Nov 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Atrásderabos Escreveu:
Tendo em conta tudo o que foi dito, peço desculpas por, sem ter pensado muito bem, ter chamado a atencao para um post antigo que pode contribuir para denegrir a imagem das GPs ou incentivar a violenvia. Nao era a minha intençao. Apenas queria realçar que gosto da "put* da loucura" n dirty talk. Terej mais cuidado no futuro.


Por acaso até acho interessante teres ido buscar este tema. Repara que ninguém está a contestar a pdl... quando é recíproca e consensual :smt106 8)

O que tem sido dito é que as palavras reflectem sentimentos e ideias. Reflectem ideias culturais e a forma como nos relacionamos com os outros. E deixar passar em branco, ignorar e assobiar para o lado quando se lêem palavras que mais ou menos claramente demonstram violência e desumanidade é sermos coniventes com ela.

Costumo pensar e dizer que os tds que por aqui leio me dizem imenso sobre quem os escreve e muito pouco sobre a mulher de quem se está a escrever :)

Ninguém nasce ensinado.... é muito raro alguém levantar a voz para chamar a atenção sobre estes assuntos... mas é assim que se aprende. É assim que as pessoas e as sociedades vão evoluindo ;)

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

04 Nov 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Loving Joanna Escreveu:
Os textos religiosos em geral, não apenas a bíblia


Dados rigorosos: 3.89% de passagens cruéis e violentas na Bíblia; no Corão, 8.45%.

Podes conferir aqui: http://www.skepticsannotatedbible.com/

:D

... e ainda:

04 Nov 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Lindo!! O vídeo é simplesmente lindo!

Quanto ao site.... estás a dar snacks ao meu sarcasmo zz17
Passei os olhos nas contradições e são absolutamente deliciosas!

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

04 Nov 2018
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1247
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Atrásderabos Escreveu:
Tendo em conta tudo o que foi dito, peço desculpas por, sem ter pensado muito bem, ter chamado a atenção para um post antigo que pode contribuir para denegrir a imagem das GPs ou incentivar a violência. Não era a minha intenção. Apenas queria realçar que gosto da "put* da loucura" no dirty talk. Terei mais cuidado no futuro.


Da minha parte, desculpas aceites, :smt023 e mais, até agradeço, porque essa chamada de atenção estimulou a produção de algum material filosófico abordando ética, moral, religião (excelente link: :smt023 http://www.skepticsannotatedbible.com/),sociedade, bdsm e até desenhos animados... :smt045

Eu sempre fui fã da put* da loucura, quando é usufruída em partilha... e um dirty talk pode até ser doce e meigo também, e sobretudo não ser ofensivo.

Palmadas no rosto, ou no traseiro com força, é que dificilmente serão bem vistas, bem sentidas e bem partilhadas... a linha está algures, a divisão entre o prazer e a dor, a distinção entre as brincadeiras fantasiosas e a humilhação, a diferença entre o prazer de narrar aqui experiências bem passadas e o desejo de exibir aqui a memória de atitudes que não ficam bem a quem as vive, a quem as escreve e a quem as lê e aceita.

E aqui , (como neste outro tópico aqui ao lado, que apesar de algum lixo tem algumas reflexões de luxo

viewtopic.php?f=34&t=58094 )

algumas frases geraram vontade de reagir, e isso é bom.

Mais do que as melhores reflexões que os maiores putanheiros possam produzir, são as frases DELAS que importam realmente reter e reproduzir. ELAS, que estão no centro, orientam os temas e personificam os objectivos do que dá razão de existir a este fórum. São a síntese do poder. E têm poder de síntese. :smt045

Loving Joanna Escreveu:
Dirty talk e afins são mais que bem vindos desde que ambos os intervenientes estejam conscientes que é um role play onde se brinca com fantasias. Infelizmente a maioria das mulheres é educada para "comer e calar". É educada como vítima e é muito fácil o homem educado para ser forte e dominante passar a abusador, muitas vezes sem se aperceber.


Loving Joanna Escreveu:
O que tem sido dito é que as palavras reflectem sentimentos e ideias. Reflectem ideias culturais e a forma como nos relacionamos com os outros. E deixar passar em branco, ignorar e assobiar para o lado quando se lêem palavras que mais ou menos claramente demonstram violência e desumanidade é sermos coniventes com ela.


=D>

07 Nov 2018
Iniciado

Registado: 03 Abr 2016
Mensagens: 174
Localização: In a dream...
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
"ELAS, que estão no centro, orientam os temas e personificam os objectivos do que dá razão de existir a este fórum. São a síntese do poder. E têm poder de síntese. :smt045 "

Gosto de mulheres, obviamente e apesar de ser simplesmente a minha palavra, sou respeitador dos desejos e das linhas limite que as mulheres traçam. Algumas traçam essas linhas com alguma ambiguidade, outras fazem-no bastante mais claramente.
Agora, aqui neste espaço, sou eu que traço as linhas orientadoras, eu é que designo os meus objectivos, a vontade de contar a minha vivência e de a partilhar com os restantes leitores/putanheiros. Não escrevo para fazer bonito para as Acompanhantes a quem pago para ter sexo, não escrevo para o prazer da leitura delas, apesar de saber que elas até gostam de ler. Aqui elas não têm qualquer poder, a não ser o poder de serem respeitadas e de terem o direito ao respeito pelo anonimato no que toca à sua vida pessoal.
Quem vê neste fórum um espaço em que elas são rainhas, está algo deslocado da realidade e muito provavelmente é alvo fácil de influência por parte delas. O discurso, assim como a palavra escrita, são direitos que me assistem, como ser humano racional e como participante deste espaço. Não admito a quem quer que seja, que controle ou dirija o modo como exponho os meus pensamentos, dentro das linhas orientadoras deste espaço. Escrevo para mim e mais ninguém, quem não gostar tem a liberdade de não me ler.
EU é que estou no centro deste fórum e todos os putanheiros se deveriam ver segundo este prisma. EU escrevo para me ajudar a mim.

08 Nov 2018
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1247
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Permitam-me comentar com detalhe o post acima.

doncorleone Escreveu:
Mais do que as melhores reflexões que os maiores putanheiros possam produzir, são as frases DELAS que importam realmente reter e reproduzir. ELAS, que estão no centro, orientam os temas e personificam os objectivos do que dá razão de existir a este fórum. São a síntese do poder. E têm poder de síntese.


SpikeSpiegel Escreveu:
aqui neste espaço, sou eu que traço as linhas orientadoras, eu é que designo os meus objectivos, a vontade de contar a minha vivência e de a partilhar com os restantes leitores/putanheiros.


Vou clarificar o sentido da minha frase: "elas estão no centro deste fórum", pois é um fórum para mulherengos dispostos a pagar, à vista, para ter sexo ocasional; "orientam os temas", não porque decidam sobre o que se escreve, mas porque se escreve, basicamente, sobre elas, e o sexo com elas; e "personificam os objectivos do que dá razão de existir a este fórum", porque quem quer falar sobre outros temas, esteja à vontade, e há inúmeros tópicos em diversas áreas sobre outros assuntos, mas o que é facto é que a participação e número de acessos a esses tópicos é baixíssima e espaçada, seja sobre futebol, tecnologia, actualidades, política e economia ou saúde. E o conteúdo de grande parte desses tópicos acaba por ir parar ao sexo e às mulheres. Normal, é por elas que cá estamos. Podemos falar sobre outras coisas, mas pouca gente vai dar atenção. Em certos casos, infelizmente ( e refiro-me sobretudo aos tópicos de saúde).

SpikeSpiegel Escreveu:
Não escrevo para fazer bonito para as Acompanhantes a quem pago para ter sexo, não escrevo para o prazer da leitura delas, apesar de saber que elas até gostam de ler.


Também não escrevo para fazer bonito para as acompanhantes. Mas sempre que escrevo, ou leio, algo sobre elas, procuro imaginar: se aquele texto se referisse a alguém que conheci na minha vida "civil", familiar, amiga, etc., que sentiria eu ao ler aquilo? Que sentiria ela? Que sentiriam os seus filhos, irmãos, pais, amigos? Elas estão nesta profissão por opção, mas, das que conheci o suficiente, vi que a maior parte delas não fez uma opção calma, fria e calculista, mas sim por urgência, por necessidade, por esperança de mudar a sua situação, ou desespero por não aguentar mais as carências económicas que passavam, muitas vezes com filhos a cargo, empregos maus, maridos piores, etc.
Não tiro isso da ideia nem por um momento; e devo ressalvar que eu por aqui passo a vida atento e a fazer chamadas de atenção sobre mercenárias, e a detectar falsos td's escritos por meninas mal disfarçadas ou alguém por elas. E não sou, como dizem por aqui, "baba-ovo-de-puta", apesar de já me terem considerado até comissionista de uma ou outra.

SpikeSpiegel Escreveu:
Aqui elas não têm qualquer poder, a não ser o poder de serem respeitadas e de terem o direito ao respeito pelo anonimato no que toca à sua vida pessoal.
Quem vê neste fórum um espaço em que elas são rainhas, está algo deslocado da realidade e muito provavelmente é alvo fácil de influência por parte delas.


Quer queiramos, quer não, as Mulheres têm poder, sim, e está aqui, em baixo e ao meio de todos nós, o culpado/vítima disso, e tem dois cúmplices. E AQUI no fórum, onde a maior parte de nós tira a máscara que usa no quotidiano e narra as suas experiências, e, eventualmente, expõe os seus anseios, desejos, taras e fantasias, as voltas que dá, e o que dá em troca di$$o, o seu poder está sempre a ser referido.
Mas elas têm o DIREITO de serem respeitadas aqui, e, na minha perspectiva, muitas vezes NÃO SÃO, apesar das regras bem claras do fórum. Porque o DEVER dos foristas de as referir com respeito e sem pisar o risco é muitas vezes ignorado.
Elas não são RAINHAS, elas são o centro da nossa atenção, e cada um que lhes dê o estatuto que quiser, isso não muda a realidade de que estamos AQUI para falar sobre elas e recolher e partilhar informação sobre elas.

SpikeSpiegel Escreveu:
Quem vê neste fórum um espaço em que elas são rainhas, está algo deslocado da realidade e muito provavelmente é alvo fácil de influência por parte delas.


Na sequência do meu parágrafo anterior, concordo com esta frase.
Elas não são Rainhas, e devo dizer até que, mesmo quando têm um retorno financeiro muito compensador e reconfortante, a sua vida muitas vezes é muito desconfortável. Têm de manter uma vida dupla, e em segredo, o que pode ser extremamente sufocante. Muitas não têm ninguém de confiança com quem partilhar e desabafar os seus stresses, que são muitos.

Isso são características muito marcantes da profissão. Se alguém vai dar uma queca com uma menina com regularidade e ignora estas questões está algo deslocado da realidade.
Quanto a ser alvo de influência da parte delas...: elas são Mulheres... e estão a viver de sexo...e é claro que, como basicamente todas as mulheres também na vida civil fazem com os seus parceiros, vão tentar influenciar e aproveitar cada vez que sentem uma oportunidade... comigo não têm muita sorte, nem muito azar... em matéria de gastos sou objectivo e económico, não me aproveito nem deixo que se aproveitem; mas gosto de dar prazer e carinho a uma Mulher, e acumulei alguns conhecimentos e segurança técnica; quando a relação é equilibrada, visito com alguma frequência e sou bem recebido. Quando tentam abusar ou manipular, deixo de ir por um bom tempo. Quando volto, a mensagem foi compreendida.

E devo dizer uma coisa para mim fundamental: é justamente por visitar gp's ,e ter sexo sempre que quero e po$$o, que deixo de ser facilmente influenciável , seja por gp's ou por mulheres na vida civil. Antes de começar a frequentar gp's, quantas vezes me tentaram manipular, e várias delas com sucesso... Quantas vezes por causa de ânsia por sexo acabei por perder muito tempo, dinheiro, paciência, alegria de viver e paz de espírito... Quantas vezes me senti frustrado na minha vida por causa do PODER das Mulheres... isso só acabou quando decidi entrar no mundo do sexo pago à vista, em que sabemos quanto vamos pagar, ao que temos direito, quais as regras do jogo, e, graças às incógnitas que temos antes de conhecer uma nova menina, desfrutamos de uma fonte de adrenalina e excitação que se renova constantemente. ISSO é graças às gp's, e se deixarem de haver gp's , aí sim vamos ver todos o poder que as mulheres têm. Se, como em França ou na Suécia actualmente, a procura de prostituição for ilegalizada, estamos todos F-O-R-N-I-C-A-D-O-S, no mau sentido...

SpikeSpiegel Escreveu:
Escrevo para mim e mais ninguém, quem não gostar tem a liberdade de não me ler.


Se não o ler, não sei se vou gostar do que escreveu. Mas se ler, não gostar, achar que foi ofensivo com as gp's, e nada disser ou fizer, estou a ser conivente. Isso digo eu, e só quem me ler pode receber essa mensagem, e pode-se marimbar para ela, ou criticá-la, ou criticar-me. Tudo bem. Mas insisto no seu conteúdo, e sei que ganha mais peso, muito mais peso, quando é dita por alguém que está no outro prato desta balança de transacções correntes:

Loving Joanna Escreveu:
O que tem sido dito é que as palavras reflectem sentimentos e ideias. Reflectem ideias culturais e a forma como nos relacionamos com os outros. E deixar passar em branco, ignorar e assobiar para o lado quando se lêem palavras que mais ou menos claramente demonstram violência e desumanidade é sermos coniventes com ela.


SpikeSpiegel Escreveu:
EU é que estou no centro deste fórum e todos os putanheiros se deveriam ver segundo este prisma. EU escrevo para me ajudar a mim.


Da SUA perspectiva, está correcto.
Eu escrevo para ajudar a construir um fórum melhor, um meio da prostituição melhor, um mundo melhor. É fazendo isso que me ajudo a mim. Não quero controlar ou dirigir o modo como os outros expõem os seus pensamentos. Se infringem regras, denuncio. Se discordo, exponho a minha opinião. E a vida continua. Boas quecas. :smt023

08 Nov 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
SpikeSpiegel Escreveu:
Aqui elas não têm qualquer poder, a não ser o poder de serem respeitadas e de terem o direito ao respeito pelo anonimato no que toca à sua vida pessoal. O discurso, assim como a palavra escrita, são direitos que me assistem, como ser humano racional e como participante deste espaço. Não admito a quem quer que seja, que controle ou dirija o modo como exponho os meus pensamentos, dentro das linhas orientadoras deste espaço. Escrevo para mim e mais ninguém, quem não gostar tem a liberdade de não me ler.
EU é que estou no centro deste fórum e todos os putanheiros se deveriam ver segundo este prisma. EU escrevo para me ajudar a mim.


Penso que o que se está a debater é precisamente as "linhas orientadoras deste espaço" que visa controlar a forma como os pensamentos são expostos no fórum. Se soa a censura, é porque é, e não há nada errado com isso, bem pelo contrário, se assumirmos como verdade que as palavras têm consequências reais - não para nós como clientes, mas sim para elas, que estão expostas. Existe a ilusão de que somos poucos aqui no fórum, mas existem milhares de sonegadores que leem o que cada um de nos escreve.

Não entendo por isso o que quer dizer "eu escrevo para me ajudar a mim" ou "eu é que estou no centro deste fórum". Quando se escreve um TD, elas estão no centro da conversa, e portanto, é preciso ter alguma sensibilidade para o que se escreve. A gente deixa de conseguir fazer isso quando achamos que nós - os heróis da história - estamos no centro. Ela apanhou no rabo que até deixou marcas, e "gostou" . O que raio é que acha que vai estar na mente dos futuros clientes da GP quando lêem isso?

09 Nov 2018
Iniciado

Registado: 03 Abr 2016
Mensagens: 174
Localização: In a dream...
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
@Freddo, as linhas orientadoras deste espaço não estão a ser debatidas, elas já estão delineadas há muito tempo, no limite está-se a debater a forma como se ultrapassam essas linhas e como alguns (talvez a maioria até) não sabem quais são, pois nunca as foram ler. Claro que isto é comportamento standart para a maioria das situações, quem é que faz uma leitura aprofundada de qualquer tipo de normas de conduta e utilização, quer seja de um fórum, uma aplicação, um aparelho electrónico, o que seja…
Se considerarmos qualquer tipo de aplicação de normas como uma censura, então as normas e regras de transito estão a censurar-me, não me permitindo viajar à velocidade que eu quero. Claro que posso quebrar essas normas, mas arrisco-me a ser penalizado por isso, tal como neste espaço.

Concordo com a chamada ilusão de que somos poucos por aqui, pois com muita pena, os que participam são-no em uma percentagem mínima em relação ao universo de inscritos.

Quanto ao que se escreve num TD, não sei como o confrade os escreve, mas eu escrevo-os da minha perspectiva, portanto, eu é que estou no centro da conversa, eu é que sei o que sinto, o que penso, o que vejo, que experimento, daí que mesmo tentando ser o mais isento que possa, continuo a escrever subjectivamente. Como disse anteriormente, escrevo para mim, escrevo de modo a ficar satisfeito com o que eu escrevi, para ficar satisfeito com o modo como veiculei a minha experiência. Na minha opinião, escrever para satisfazer confrades, ou ainda pior, para satisfazer a acompanhante com quem pagou para ter sexo, é um erro grande, nem vou pegar no ângulo de escrever para obter benefícios da acompanhante. Apesar de ao ler alguns relatos, parece mesmo que o estão a fazer. Veja-se a enxurrada de TDs positivos que preenchem o fórum a relatar experiências que no máximo seriam neutras, que levam notas consecutivas de oitos e noves. Para quem é que se está a escrever TDs destes? Ajudam quem? Quem os escreve, os forístas que os lêem ou as acompanhantes? TDs em que se pagam 120, 130, 150 euros e que quase os confrades estão lá porque a “Deusa” lhe permitiu com grande sorte a honra de estar na sua presença.

Por isso sim, escrevo para mim e mesmo neste pequeno egocentrismo partilho, esperando recolher dessa partilha o beneficio de outros também escreverem e partilharem. A liberdade de escrita e de forma, pelo que li de tempos passados, tem sido apanágio deste espaço e quem o tem gerido, tem tido bastante cuidado em não prejudicar essa liberdade e só quando tal for mesmo necessário então, admoesta-se, reprime-se e corrige-se quem ultrapassa os limites de tal liberdade.
Porque se começarmos a reprimir, então censuramos quem anda a controlar as mercenárias quando mudam de nome, desaparecem e reaparecem, quando mudam de casa e de número de contacto e surgem passado umas semanas ou meses, pois ao apontar estas situações, não estarão eles a dar uma de perseguidores e que estão a tentar queima-las e isso em beneficio de quem? Dos forístas, ou da concorrência? Bastaria escrever o TD da mercenária e nada mais.

Nestes relatos não sou nenhum herói, sou alguém que está a usufruir um serviço e como tal espero ser servido conforme negociei. Se negociei ter uma experiência GFE, ou Hard-Core, uma hora de sexo anal, ou uma hora de conversa é isso que devo ter, pois negociei-o e a acompanhante concordou em fazê-lo ou então anuncia-o. Se tal não tiver acontecido sem a acompanhante concordar, então aí também se ultrapassou uma linha e se alguém se vem aqui vangloriar de ter feito algo que a acompanhante não esperava que acontecesse, então os valores morais desta pessoa estão na merda, para dizer o mínimo. Assim como todos os que lêem o relato deste tipo de pessoa e acham que isso é normal porque vivem no mundo da ilusão dos filmes pornográficos.

Não acho que os confrades que gostem de sexo mais Hard-Core tenham de o deixar de fazer ou deixar de relatar, mas têm de ser mais explícitos na forma como transmitem esse tipo de situação. Convém informar se existe confiança para tal, se uma quantia adicional tiver sido paga e isso vejo que é muito pouco ou mesmo nada explicito nos relatos.
Esta á a minha forma de ver e estar no fórum e manifestei a minha opinião neste caso, pois não vejo de maneira nenhuma com bons olhos o querer condicionar-se a escrita.

10 Nov 2018
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1247
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
Para facilitar a compreensão e participação dos forista sobre quais as passagens que deram origem a este debate:
Esta:

:smt023 "Eu de tão empolgado que estava a insultar uma "gp" mas ela tb se deixou levar pela onda, foi quando lhe comecei a dar na cara e dar-lhe uns puxões no cabelo e perguntar lhe "QUERES QUE PARE MINHA put* ?" OU QUERES LEVAR MAIS"?
Ela respondeu "não pára não, seu cabrão de merda, me fode essa con*"
resposta magica valeu "quase" tudo!!
Experiências do caralho mesmo."


E na sequência, esta:

"Ponho-a de quatro, com aquele rabo lindo bem no ar. Fico de fora da cama e começo logo a dar-lhe forte e feio, com muitas e fortes palmadas à mistura (...)
Martelo pneumático, palmadas com força, chamo-lhe put*.
"put* não, lindo. Esse nome não gosto. Podes chamar-me nomes mas esse não."
Seja porc* então, e dez minutos depois, sempre a levar com ele à bruta, com aquele cu todo vermelho das palmadas, já gemia: "Sou a tua porc*, adoro ser a tua porquinha...". Ah bom, assim sim (...)
E mesmo ali ao alcance das minhas mãos para segurar, apalpar e bater como fiz, sem pudor.(...)
Fodia-a mais um bocado à canzana, com ela a pedir que não lhe desse mais palmadas porque "... me está a arder muito, querido...". Como a verdade é que, branquinha, já tinha o rabo totalmente vermelho, lá acedi"


Há mais por aí, e há um tópico aberto onde algumas outras foram colocadas e com várias opiniões expressas.

viewtopic.php?f=34&t=58094

Esse tópico já tem muito lixo, também. Tomara que não aconteça o mesmo aqui. Seria bom para todos que os textos continuem focados no tema central. Opiniões e debate são bem vindos, 'fait-divers' só desmotivam e desconcentram do assunto principal.

10 Nov 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Comportamentos/Práticas, Linguagem ofensiva nos TDs e o ponto 14-a) das Regras.
SpikeSpiegel Escreveu:
@Freddo, as linhas orientadoras deste espaço não estão a ser debatidas, elas já estão delineadas há muito tempo, no limite está-se a debater a forma como se ultrapassam essas linhas


O problema é que há linhas que deixam dúvidas. Sim, toda a gente sabe quando está exceder o limite máximo de velocidade. E como o confrade disse, existe um consenso que as GPs devem ser respeitadas quando se escreve os TDs. Mas o que constitui "respeito" - isso é surpreendentemente subjectivo, pois alguns não se apercebem do que escrevem pode constituir humilhação. Aliás, pela forma como o TD em causa foi escrito, não parece que houve qualquer malícia - apenas uma profunda falta de empatia e sensibilidade.

Citar:
Quanto ao que se escreve num TD, não sei como o confrade os escreve, mas eu escrevo-os da minha perspectiva, portanto, eu é que estou no centro da conversa, eu é que sei o que sinto, o que penso, o que vejo, que experimento, daí que mesmo tentando ser o mais isento que possa, continuo a escrever subjectivamente. Como disse anteriormente, escrevo para mim, escrevo de modo a ficar satisfeito com o que eu escrevi, para ficar satisfeito com o modo como veiculei a minha experiência. Na minha opinião, escrever para satisfazer confrades, ou ainda pior, para satisfazer a acompanhante com quem pagou para ter sexo, é um erro grande, nem vou pegar no ângulo de escrever para obter benefícios da acompanhante.


Penso que ninguém vai discordar que os TDs são subjetivos, e ninguém defendeu que se deva escrever para satisfazer as GPs. Embora há quem diga que os TDs tem a utilidade de ajudar outros na escolha.

Citar:
Não acho que os confrades que gostem de sexo mais Hard-Core tenham de o deixar de fazer ou deixar de relatar, mas têm de ser mais explícitos na forma como transmitem esse tipo de situação. Convém informar se existe confiança para tal, se uma quantia adicional tiver sido paga e isso vejo que é muito pouco ou mesmo nada explicito nos relatos.
Esta á a minha forma de ver e estar no fórum e manifestei a minha opinião neste caso, pois não vejo de maneira nenhuma com bons olhos o querer condicionar-se a escrita.


Defende este tipo de escrita nos TDs: "Eu de tão empolgado que estava a insultar uma "gp" mas ela tb se deixou levar pela onda, foi quando lhe comecei a dar na cara e dar-lhe uns puxões no cabelo e perguntar lhe "QUERES QUE PARE MINHA put* ?" OU QUERES LEVAR MAIS"?" ?

É disto que falamos. É que se não acha bem, então estamos a condicionar a escrita de alguém. E se acha bem, por uma questão de princípio de liberdade de expressão mesmo que não concorde, pergunto o que é que o fórum, os confrades e a GP em causa ganham com isso?

10 Nov 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 324 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Chumbo, jopelodosa, pinacarvalho, putanheiro007, Valter_8 e 448 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal