Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 89 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Trabalho sexual, políticas e direitos humanos 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Trabalho sexual, políticas e direitos humanos
Só tu Tinoni! Além disso tudo ainda tens esse sentido de humor terrível.
Entendo Jonny, mas também já me fizeram propostas para trabalhar na área e quando eu disse a minha forma de trabalhar ainda me perguntaram se eu assim não tinha prejuízo, porque ia perder muito tempo com o cliente. Isto para dizer que em casas onde haja este tipo de pensamento a liderar, por mais queridas que as moças possam ser ou sejam simpáticas ao telf, o mais certo é que in loco cumpram as ordens. Outras poderão não ter mesmo jeito ou paciência para GFE, não conheço Lisboa neste tipo de serviços, só me baseio no que fui sabendo nestes anos.

28 Set 2018

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Trabalho sexual, políticas e direitos humanos
Tinoni Escreveu:
JonnyBigode Escreveu:
Sei que tento ser simpático, vou sempre lavadinho, bem cheiroso :lol: , parece que não sou feio e faço desporto tendo um corpo definido...


Deve ser por isso. Eu ando sempre de trombas, cheiro que nem bode, e dizem que, ao pé de mim, o corcunda de Notre Dame parece o George Clooney. E sou sempre muito bem tratado. :smt003

Mas oh Tinoni!
Já sabemos que tu, pelo que vais relatando, tens outros argumentos que não estão ao alcance dum reles mortal como eu! É a vida… [bigsmile] :smt023

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

28 Set 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Trabalho sexual, políticas e direitos humanos
A verruga no prepúcio?... :smt003

28 Set 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Trabalho sexual, políticas e direitos humanos
Olha! Então será isso, qual piercing na cabeça da gaita, que as põe a revirar os olhinhos… :roll: :smt005

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

28 Set 2018
Iniciado

Registado: 22 Mar 2010
Mensagens: 35


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Trabalho sexual, políticas e direitos humanos
Freddo Escreveu:
JonnyBigode Escreveu:
A grande maioria quer é sacar guito ao cliente (umas não têm jeito para a arte outras são mercenárias mal formadas). Muitas delas ao telefone têm um paleio, que depois, ao vivo e a cores é tudo treta. Mas tenho cá um pressentimento que esta parte da equação não vai ser tida em conta na discussão do tema, caso a coisa chegue à AR...


A realidade é que é para que qualquer serviço funcione bem é preciso total transparência. Ora o que os clientes (e a maioria das GPs) querem é total discrição, e penso que ninguém quer que o governo registe as transacções feitas (através de facturas e queixas à ASAE), ou regule o que duas ou mais pessoas adultas fazem por sua livre iniciativa.

E por isso, este tipo de serviço terá sempre o risco de encontrarmos uma mercenária. E não há nada a fazer - a não ser avisar aqui no fórum quando é para avisar, e seguir em frente.

O que não quer dizer que o governo não possa fazer algo. Para começar: punir fortemente quem explora terceiros, dar condições económicas, educacionais e de trabalho à mulheres para terem outras opções para além da prostituição (especialmente quem tem filhos), e mesmo dar apoio específico (saúde, segurança, ...) a quem se dedica a prostituição.
Mas porque raio terá o Estado que subsidiar as GPs? Não somos nós que alimentamos o Estado? Mal por mal subsídio eu directamente as ditas e ainda gozo algum a coisa em troca...
pagar ao estado é que não gozo nada...

Enviado do meu ASUS_Z010D através do Tapatalk

11 Nov 2018
Iniciado

Registado: 14 Abr 2017
Mensagens: 63
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Trabalho sexual, políticas e direitos humanos
Boa noite, caros Confrades e caras Acompanhantes,

Estive agora a ler, com grande interesse, as mensagens que escreveram neste tópico e aproveito para "acrescentar" a seguinte notícia recente, também sobre este tema, publicada no site do "PÚBLICO" (via "Agência LUSA"), em 16 de novembro de 2018:

Câmara de Lisboa aprova estratégia para a prostituição | Prostituição | PÚBLICO
https://www.publico.pt/2018/11/16/local ... ao-1851401

01 Dez 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Trabalho sexual, políticas e direitos humanos
Portanto... nada. ](*,) (às vezes, mais vale)

01 Dez 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9961
Mensagem Re: Trabalho sexual, políticas e direitos humanos
...."prosseguir uma intervenção que vise a promoção de valores da não-violência e pela pedagogia da igualdade"...."dar corpo a uma estratégia de intervenção que contribua para a eliminação de formas de violência"..."exploração na prostituição e o tráfico de pessoas".

É como diz o Tinoni: nada.

01 Dez 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Trabalho sexual, políticas e direitos humanos
Esses gajos vivem noutra realidade, as minhas vítimas chegam a pedir 300€ por hora e algumas ainda exigem que seja num quatro de hotel que também terei de ser eu a pagar.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

01 Dez 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Trabalho sexual, políticas e direitos humanos
El PSOE propone cerrar los clubes y penar al cliente de la prostitución

https://elpais.com/sociedad/2018/12/06/ ... 05207.html

08 Dez 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Trabalho sexual, políticas e direitos humanos
A meu ver legalizava se essa actividade como as outras. Seria prestação de serviços, sem obrigatoriedades perante a procura de emprego no centro de emprego. Lembrei me daquele caso de uma mulher que havia sido chamada para uma entrevista de trabalho pelo centro de emprego e o trabalho era uma casa de prostituição.
Óbvio que esta actividade deveria ser apenas feita por quem a quisesse fazer.
Devia haver uma separação clara do que era cada serviço, para que não houvesse tanta confusão com tanto conceito. Como já soube de casos que ligaram a um osteopata a perguntar se também fazia oral... ](*,) ](*,)
As pessoas deviam ver este trabalho como outro qualquer. ´Sexo é uma necessidade física e emocional das pessoas, muitas pessoas só conseguem ter sexo se existirem profissionais que o façam, por inúmeros motivos. Se começarem a ver as coisas de uma forma menos "religiosa" talvez tudo seja mais simples.

Quanto ao tráfico e a escravidão... não vamos longe, quantas empresas de roupa e calçado vivem a custa de trabalhadores menores e escravizados?
O ser humano sempre gostou de ter escravatura em qualquer tipo de serviço. Infelizmente os anos passam e certas coisas parecem nunca mudar. :no: :no: :cry:

11 Dez 2018
Iniciado

Registado: 14 Abr 2017
Mensagens: 63
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Trabalho sexual, políticas e direitos humanos
Caros Confrades e Caras Acompanhantes,

Concordo em pleno com as palavras acima da Acompanhante (Massagista) Carla Felício.

Entretanto, reparei que, no "ClassificadosX", existem alguns artigos / reportagens / entrevistas sobre o caso da Nova Zelândia. Deixo aqui os links para esses artigos, pensando que outros Confrades e Acompanhantes poderão gostar de os ler:

Reportagem na Nova Zelândia sobre trabalho sexual: Um exemplo para o mundo
https://www.classificadosx.net/pt/blog/noticias-do-mundo-do-sexo/item/reportagem-na-nova-zelandia-sobre-trabalho-sexual-um-exemplo-para-o-mundo

Entrevista com Catherine Healy, Coordenadora do Colectivo de Prostitutas da Nova Zelândia
https://www.classificadosx.net/pt/blog/noticias-do-mundo-do-sexo/item/entrevista-com-catherine-healy-coordenadora-do-colectivo-de-prostitutas-da-nova-zelandia

Entrevista com um operador de bordéis na Nova Zelândia
https://www.classificadosx.net/pt/blog/noticias-do-mundo-do-sexo/item/entrevista-com-um-operador-de-bordeis-na-nova-zelandia

16 Dez 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Trabalho sexual, políticas e direitos humanos
Criminalizar quem compra sexo?

https://www.publico.pt/2018/12/23/opini ... da-1855382

23 Dez 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Trabalho sexual, políticas e direitos humanos
Criminalizar quem procura sexo parece me ma ideia. O mercado vai continuar a existir, vai é afundar no submundo sem condições para quem oferece e para quem procura, e que não tem capacidade de recorrer as redes de luxo.

Para mais informações, ler um pouco sobre a Lei Seca nos EUA nos anos 20 e 30 do século passado.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

_________________
Who loves ya, baby ?

25 Dez 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 89 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gronkowski, Lorde Baelish, MeCeJe, pedrolopes2016 e 282 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal