Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
 Higiene dos clientes 
Autor Mensagem
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 2007
Mensagem Higiene dos clientes
...prontos...fui conquistada!!! :oops: :oops: :oops: Ppgatas tocaste-me no ponto fraco....seu marotito!amanhã tou de malas aviadas rally do pintelho1 ..e a culpa é toda do(s) gaijodonorte(s

31 Ago 2008

 
 
Acompanhante

Registado: 12 Ago 2008
Mensagens: 44
Localização: Lisboa - New Center
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Higiene extrema :D

Sem banhinho,não há carinho!!!........ :| :wink:

Bom sexo a todos

31 Ago 2008
Bronze

Registado: 03 Jul 2007
Mensagens: 252


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene dos clientes
rita portuguesa Escreveu:
...e quem disse q vida de "acompanhante"era fácil?...não é não....por norma sou bastante subtil no q diz respeito a este assunto...mas qd vejo q não tem outra solução...proponho um "banhito a dois" e no meio do esfrega,esfrega acabam por ser "esfregados" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Estou a ver que da próxima vez vou andar dois dias sem tomar banho antes de ir visitar a Rita...para ser bem esfregado :mrgreen:

31 Ago 2008
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 2007
Mensagem Re: Higiene dos clientes
mjcdo Escreveu:

Estou a ver que da próxima vez vou andar dois dias sem tomar banho antes de ir visitar a Rita...para ser bem esfregado :mrgreen:


...até parece q nunca levas-te uma esfrega minha( e eu tua :oops: )... :lol: :lol: :lol: :lol:

01 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Acho que sim, a bela da banhoca é sempre de valor. No meu caso gosto sempre do banho a dois.... é o ideal pra se dar inicio às "festividades". :mrgreen:

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

01 Set 2008
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Porra, não me digam que só se toma banho quando é dia de festa, tipo fato do domingo, e, lá se vai à bela da GP... :roll:

03 Set 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Não. também se toma banho depois do acto, não vá a gp pensar que não o costumamos fazer. :lol:

03 Set 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Marc Escreveu:
Não. também se toma banho depois do acto, não vá a gp pensar que não o costumamos fazer. :lol:


Ainda mais se tivermos direito a uma esfregadela igual a primeira :P

cump's

_________________
Love Imagem Pain

03 Set 2008
Mensagem Re: Higiene dos clientes
gaijodonuorte Escreveu:
Marc Escreveu:
Não. também se toma banho depois do acto, não vá a gp pensar que não o costumamos fazer. :lol:


Ainda mais se tivermos direito a uma esfregadela igual a primeira :P

cump's

Assim até dá gosto limpar as orelhas :mrgreen:

03 Set 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jan 2007
Mensagens: 303


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Bom sinceramente este tema até pode ser controverso pois existem dois lados... eu por norma antes de um rally tomo um belo banho em casa e depois vou logo directo ter com a GP. É uma norma minha, no local também o poderei fazer mas gosto mais do meu gel de banho e champoo. Se estiver num hotel ai já é diferente porque por norma levo sempre os meus produtos de higiene e limpeza em grandes quantidades... MetroSexual

03 Set 2008
Iniciado

Registado: 25 Ago 2008
Mensagens: 23


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene dos clientes
tourleader28 Escreveu:
Bom sinceramente este tema até pode ser controverso pois existem dois lados... eu por norma antes de um rally tomo um belo banho em casa e depois vou logo directo ter com a GP. É uma norma minha, no local também o poderei fazer mas gosto mais do meu gel de banho e champoo. Se estiver num hotel ai já é diferente porque por norma levo sempre os meus produtos de higiene e limpeza em grandes quantidades... MetroSexual


Isso é de homem. Metrosexual, mas é necessário que a GP tenha o cuidado de comprar também um perfuminho de qualidade, porque nem tudo o que cheira bem é Channel...(embora, minhas GP's confrades, para quê usar o top perfume com aquela classe de porcos que o são e ainda se gabam de o ser :mozilla_foot: ) mas concordo que o nosso cheirinho habitual até nos deixa mais à vontade. Estou é a imaginar o confrade a entrar na casinha da GP com o necessaire debaixo do braço a dizer que se quer lavar... isso parece-me putanheirice de pedigree. Bravo, isso é de macho!

03 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Este tema e muito importante para mim: nao ha semana nenhuma que nao tome um banho... as vezes ate 2 vezes!!! :shock:


Pelo sim pelo não, também ando sempre com uma mola da roupa por perto... nao va haver necessidade de eliminar algum cheiro mais "vintage" :wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

03 Set 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 56


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Lavem-me, que eu gosto!

09 Set 2008
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Olá confrades a minutos atrás, aconteceu uma situação muito nojenta atendi um cliente que cheirava muito mal e mandei tomar um duche. Quando se encostou a mim tinha muito mau halito e falta de depilação na zona gentil e nos sovacos. Eu não consegui encostar a ele e só queria despachar para não ter que levar com aquilo.
Nós últimos tempos tem vindo confrades com muito mau halito do tabaco e falta de depilação nas partes gentis o que é super nojento.
Mas depois reclamam da falta de higiene da certas acompanhantes podem ter razão, mas também é importante também terem uma boa higiene.

Vou postar fotos como ficou WC.ImagemImagemImagem

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

01 Ago 2019
Iniciado

Registado: 27 Jun 2017
Mensagens: 9
Positivos
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Higiene dos clientes
Com que então apareceu-te um cliente sem depilação na zona da pila e nos sovacos!!!
E eu que pensava que todos os homens se depilavam, quer dizer ... se de pila vam.
As GPs deviam ter uma máquina de depilação e depilavam na hora todos os peludos. (macacões) :lol:

01 Ago 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: astuto, brave1975, flf92, grelão69, pls_to_meet_you1, Tonio+Almeida56 e 298 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal