Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Sexo Pago 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Jan 2010
Mensagens: 117
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Pago
One night stand sem pagar, friends with benefits! Sem pagar.

16 Mar 2018

 
 
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Pago
bolachas Escreveu:
esta malta quer sol na eira e chuva no nabal!
vocês decidam-se. ou é amor ou é sexo pago!
mas não confundam isso com excelentes profissionais! Essas, poucas, são "apenas" o santo graal deste mundo. aquilo que muitos procuram e poucos encontram! :smt005


yesss

16 Mar 2018
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Pago
Forever Hate You Escreveu:
Com GP's gasta-se dinheiro, muito dinheiro.

Com GP's só podes fazer sexo com preservativo, sexo com preservativo não é prazeroso.

Sexo só é prazeroso quando há atração por ambas as partes, quando há consentimento.

GP's não têm vontade de estarem connosco, elas só querem dinheiro.

Não há muita diferença entre gold diggers e GP's.

Para o sexo ser prazeroso a mulher precisa de gostar do homem, ter atração sexual.

Depois de ter gasto milhares de euros com GP's, vi que não vale a pena.

É preferivel investir na sedução, investir em ti próprio.

Fazer sexo com GP's é o mesmo que Benfica, Sporting, Porto, Barcelona, Real Madrid pagarem para ganhar os jogos. Uma vitória sem glórias.


Já existem tópicos antigos neste fórum que mostram que
Sai mais barato pagar e bazar ... dizia o Errol Flin que não precisava de muito tempo em sedução
Para além disso ... para alguns de nós 1h de sedução pode custar mais de 500 euros na profissão

E como já afirmaram atrás uma amadora não percebe nada como santas Graal da GPs.
Para entenderes melhor ... usando a tua linguagem...
É a mesma coisa que jogares uma partida de ténis com uma amiga
E com uma profissa como a Navratilova ... a diferença é abismal ...

16 Mar 2018
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Pago
Sedução é isto ... Não é nós a babar atrás das gajas ...

https://youtu.be/ebdLsi032sQ

(tens que ver a 2.metade do videoclip)

FOGO ... É PRECISO ENSINAR TUDO ... ESTE PESSOAL NÃO APRENDEU NADA COM OS CLÁSSICOS

16 Mar 2018
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1008
Positivos
29
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Pago
OK. Mas prefiro a Cinderela. É mais pedagógico.

16 Mar 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Pago
ViscondeBoavida Escreveu:
Sedução é isto ...

Obrigado, mais um video para adicionar à minha colecção de favoritos. Já vou no terceiro vindo deste guia.

ViscondeBoavida Escreveu:
É a mesma coisa que jogares uma partida de ténis com uma amiga
E com uma profissa como a Navratilova ... a diferença é abismal ...


Desculpe mas aqui não concordo consigo. Se se for um nabo a jogar ténis aprende-se mais com uma amiga que dê uns toques que com a Navratilova, a menos que esta esteja mesmo cheia de boa vontade...

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

16 Mar 2018
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Pago
Eu pensei que estavamos a falar de sexo a sério ou de alta competição
E não de brincar ao sexo ou sexo para iniciantes
Eu sei que para muitos até os tomates estorvam ](*,)

Atenção que também ainda aí muita profissa de fraca qualidade
Que a sua performance é igual à das amadoras ...
Pena não haver um tópico com os endereços dos textos fundamentais
onde tudo isto já foi escrito e discutido há dez anos atrás

17 Mar 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Pago
ViscondeBoavida Escreveu:
bolachas Escreveu:
esta malta quer sol na eira e chuva no nabal!
vocês decidam-se. ou é amor ou é sexo pago!
mas não confundam isso com excelentes profissionais! Essas, poucas, são "apenas" o santo graal deste mundo. aquilo que muitos procuram e poucos encontram! :smt005

yesss


Não sei quem é que vai à procura de amor numa relação paga com GPs. ](*,) ](*,) Alguém que procura amor numa relação paga é extremamente ingénuo.

Por outro lado, procurar uma "profissional" que simplesmente dá o corpo e faça sexo como um serviço prestado, por muito eficiente e jeitosa que seja nas artes sexuais, não me dá qualquer pica. Isto vai de encontro ao artigo do primeiro post.

Entre esses dois extremos, há muitos lugares onde nós podemos posicionar. Eu quando gosto muito de alguém e sinto muita química, fidelizo-me. E depois com as sucessivas visitas, o clima torna-se (a maior parte das vezes) de verdadeira cumplicidade e intimidade. E acabamos por ser os dois a dar prazer um a outro e não só ela a dar-me a mim, e a entrega acaba por ser de uma verdadeira amante sem qualquer compromisso emocional. O facto de pagar não devia fazer confusão a ninguém - serve apenas simplificar as coisas.

19 Mar 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sexo Pago
Freddo Escreveu:
ViscondeBoavida Escreveu:
bolachas Escreveu:
esta malta quer sol na eira e chuva no nabal!
vocês decidam-se. ou é amor ou é sexo pago!
mas não confundam isso com excelentes profissionais! Essas, poucas, são "apenas" o santo graal deste mundo. aquilo que muitos procuram e poucos encontram! :smt005

yesss


Não sei quem é que vai à procura de amor numa relação paga com GPs. ](*,) ](*,) Alguém que procura amor numa relação paga é extremamente ingénuo.

Por outro lado, procurar uma "profissional" que simplesmente dá o corpo e faça sexo como um serviço prestado, por muito eficiente e jeitosa que seja nas artes sexuais, não me dá qualquer pica. Isto vai de encontro ao artigo do primeiro post.

Entre esses dois extremos, há muitos lugares onde nós podemos posicionar. Eu quando gosto muito de alguém e sinto muita química, fidelizo-me. E depois com as sucessivas visitas, o clima torna-se (a maior parte das vezes) de verdadeira cumplicidade e intimidade. E acabamos por ser os dois a dar prazer um a outro e não só ela a dar-me a mim, e a entrega acaba por ser de uma verdadeira amante sem qualquer compromisso emocional. O facto de pagar não devia fazer confusão a ninguém - serve apenas simplificar as coisas.


Plim! Faço minhas as tuas palavras.
=D> =D>

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

22 Mar 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Pago
E mai nada!!! :smt023
Quando assim acontece são daquelas a pagantes em que ficamos com a perceção de que não são (a pagantes). Havendo juízo de parte a parte, é do best!!! :smt050

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

22 Mar 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Pago
Outra vez arroz... [schock]
Volta e meia... pumba!!! :mozilla_tongue:

Porra. Vamos lá aos meus quinhentos! As melhores fodas do ponto de vista artístico (vi por aí a Katarina Witt... :smt003 ) dei-as com profissionais do sexo. Melhor, com algumas (poucas na globalidade do nº que já testei...) óptimas profissionais do sexo! E normalmente depois de algumas visitas com "a coisa" a melhorar paulatinamente...

As fodas que me deixaram de "coração mais cheio" (sim tb tenho disso :smt003 , mas não é isso que procuro num Fórum deste tipo ou nas profissionais do ramo...) que não necessariamente com "eles mais vazios" (sendo eles os meus testículos e tb não necessariamente os meus bolsos... isso tb é muito relativo...) foram algumas que dei obviamente com não profissionais. Em situações que não havia dinheiro envolvido (pelo menos de forma taxativa)!

Claro que para a espécie animal a que pertencemos (a subespécie é a putanheira [bigsmile] ), a cena da caça (vem de tempos imemoriais) neste caso em forma de engate... o desejarmos e sermos desejados... etc e tal... é algo priceless, sem preço! E eu adoro-o claro! Reforça tb a nossa auto estima e tal... não quer dizer que o sexo depois até seja assim tão glorioso... cada caso é um caso...

Depois há o coração! :smt049 Esse músculo que aparentemente... tem sentimentos! O pinanço pode não ser grande coisa (tecnicamente falando) mas a beleza daquele momento será sempre superlativa para nós! Portanto estas situações em particular nem merecem grande discussão... Tb se falou por aí de bola, e portanto é como acharmos que num jogo equilibrado, o nosso clube é que foi superior e mereceu (não merece sempre?) ganhar...

Por fim e voltando ao busílis do sexo pago. É tão fácil pagar e andar. Sim pode-se desenvolver uma certa empatia e até uma certo nível de amizade (mas convém, diria eu, nunca passar daí...), mas o cerne da questão é recorrer à melhor profissional possível para satisfazer aquela nossa necessidade (ou o q seja) da altura. Ah e até não sou egoísta, se elas quiserem até que acho ser um amante (não confundir com portador de amor no sentido lato) bem generoso... Além do mais pago. Não me importo de o fazer. E acho que sei bem valorizar quem o merece (ao meu dinheiro portanto)! Portanto saio com os meus tintins mais vazios e os meus bolsos também. O meu coração permanece imutável, nem mais cheio nem mais vazio. Ele quase que não entra ali da porta para dentro... :mozilla_tongue:

E é isto... 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

28 Mar 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Pago
Para dizer tb que para além das poucas óptimas profissionais que vou tentando descobrir ou redescobrir por aí... a minha modalidade favorita actual é inegavelmente uma: amigas coloridas ou amigas especiais que são só para pinar (e elas sabem que eu não ando por aí a tentar enganar ninguém!)... Cada vez gosto mais deste género de entendimento e vou aproveitando como posso ali ou acolá... zz17 zz17

Neste caso já não coloco o coração assim tão de lado... :-k

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

28 Mar 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Pago
:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=


[bigsmile]

28 Mar 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 211 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal