Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Confrades e Banhadas 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 357
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Confrades e Banhadas
já me aconteceu ser enganado por ter escolhido uma gp e na altura não está disponível e querem impingir outra que não foi a que marquei. se achar que cumpre os mínimos aceito e pago. mas não volto lá.

se não me agradar venho embora e não pago.

mas cada vez mais prefiro uma conhecida ou que já tenha informações anteriores. desde que passeia vir ao gp-pt, tento nem arriscar. poupo dinheiro, tempo e chatice.

este fórum, se os confrades postarem td's com regularidade resolve grande parte do problema.

21 Mai 2018

 
 
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Infelizmente, as banhadas são bem comuns. Normalmente levamos com pelo menos um destes tipos de banhadas:

(idade)

Embora exista sempre uma margem entre a idade real e a anunciada, há GPs que estão de facto muito envelhecidas e isso não percebemos nas fotos.

(condições)

Anunciam uma coisa, confirmam ao tlm, e depois neps. Arranjam sempre uma desculpa ou pedem extra. As zucas são peritas neste tipo de esquemas.

(rosto)

Desculpem-me mas, no geral, existem GPs muito feias. É daquelas coisas que não mostram os anúncios e depois é uma chatice. Também existem rostos muito envelhecidos.. o tabaco não perdoa.

(corpo)

O photoshop também faz milagres. Do tom de pele às curvas, ao excesso de tattoos, por vezes parece que fomos enganados. Baixinhas e gordinhas é também o prato do dia.

(atitude)

Algo que valorizo muito. Embora mais presente no lowcost, GPs com atitude de bairro, chungas, antipaticas e apressadas é o prato do dia. Fora do lowcost há aquela chica esperta, com mania de vedeta, que acha que só de olharmos para ela ficamos satisfeitos.

(higiene)

Embora se verifique mais no lowcost... cheiro a tabaco, suor, peixe podre, chulé, cú mal lavado, mau hálito ...não são assim tão incomuns.

No geral o que mais me desilude nesta vida é o facto muitas vezes pagarmos por GPs que se fosse cá fora não olharíamos 2x nem lá iríamos de borla.

22 Mai 2018
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Para evitar banhadas é preciso ter alguma atenção quando vemos o anuncio (não certificado) e atitude durante o contacto telefónico.

(anuncio)

- Evitar meninas com fotos falsas e valores igual ou acima de 40€;

- Caso se pretenda convívio com envolvimento, evitar meninas com valores 20/30€ que não sejam novidade e/ou tenham menos de 45 anos;

- Meninas com muitos anúncios / contactos no mesmo site também não são boa onda;

- Ter em atenção a forma como escrevem no anuncio, meninas com escrita rude / explicita devem ser evitadas. É aqui que se apanham as espertalhonas ou rudes do bairro.

(contacto telefónico)

- As que demonstram falta de paciência, falta de simpatia, são apressadas devem ficar logo excluídas;

- Meninas com “querido” aqui, “amor” ali, .. evitar mesmo;

- Se sentirem que estão a falar com uma “GP” evitem a não ser que queiram só descarregar. Normalmente as meninas interessantes e que valem a pena têm uma atitude / conversa normal como se de uma colega ou amiga se tratasse.

No geral, para quem pretende um bom encontro, analisar muito bem as coisas antes de marcar. Evitar pensar com a cabeça de baixo (yeps sei que ela é que manda mas...).

Sei que é um pouco chato para algumas meninas mas ao telefone deve-se confirmar as condições (e a própria menina, quando são casas / agencias) pois o que está escrito nem sempre é o que é.

22 Mai 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Grande Tony, não tens um relatório desses para sabermos quando evitar os malvados dos "freak guys"?

23 Mai 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
slayer Escreveu:
Posso desde já dizer-te que sempre desmarquei consultas, mas já ocorreram ocasiões em que não pude desmarcar e faltei, nunca paguei. Não sou adepto disso, pois compreendo que a vaga deva ir para outra pessoa. Contudo eu como cliente tenho direito a não gostar do profissional seja apenas pela cara ou não, [b]não há qualquer requisito ou lei que me force a pagar pelo TEU tempo! ]Queres ir para tribunal com essa? Garanto-te que não terás qualquer jurisprudência a teu favor seja em Portugal ou no resto do mundo.[/b
É o downside de comercializar um produto, há sempre clientes que nos fazem perder tempo! Aguenta-te!


As coisas são bem mais simples. Como já foi dito, há um acordo verbal entre o cliente e a GP. Não interessa os termos do acordo, pode ser apenas por tempo, ou por serviço/tempo, o que interessa mesmo é que cabe ambas as partes de agirem de boa fé, ou uma das partes fica a perder. Para cada história de GPs mercenárias, existe uma história de clientes que não pagaram ou que não as trataram bem. A diferença é que nós temos o fórum que nos permite navegar com facilidade nesse mundo de uma forma anónima, enquanto que elas não têm essa ferramenta e estão expostas a qualquer indíviduo e ao que se diz aqui no fórum. Por isso, não vale a pena vir com grandes discursos :-({|=...

Em relação ao pagamento, se aparecer e não gostar porque as condições de higiene e segurança não são do me agrado, despeço-me. Fiz isso uma vez, mas deixei 10 euros pelo tempo reservado. Se usufruir do serviço e não for da minha satisfação, pago na totalidade e não volto mais. Tal como não pago necessariamente mais quando me dão mais tempo do que combinado ou outras guloseimas. Faz parte do jogo - é um risco, ganhamos algumas e perdemos outras. Quem não está preparado para perder, não devia jogar. Isto não é para todos.

23 Mai 2018
Acompanhante

Registado: 06 Fev 2018
Mensagens: 34
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
CarlaFelicio Escreveu:
Grande Tony, não tens um relatório desses para sabermos quando evitar os malvados dos "freak guys"?


Há uma diferença. No final do confrade levar a banhada, sai sem o dinheiro.

Depois de vocês atenderem o freakguy ou aguentarem o cheiro a sovaco, embolsam o dinheiro.

23 Mai 2018
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7275
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
CarlaFelicio Escreveu:
Grande Tony, não tens um relatório desses para sabermos quando evitar os malvados dos "freak guys"?


Algumas coisas também se aplicam no inverso mas isso já as GPs devem saber:

- Clientes rudes, brutos, antipaticos, chatos, conversa explicita ao telefone;

- Aqueles que pedem descontos ou dizem que são do fórum para de certa forma obterem algum beneficio;

- Audivelmente alcoolizados ou de certa forma chateados com a vida.

23 Mai 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Ultragp Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Grande Tony, não tens um relatório desses para sabermos quando evitar os malvados dos "freak guys"?


Há uma diferença. No final do confrade levar a banhada, sai sem o dinheiro.

Depois de vocês atenderem o freakguy ou aguentarem o cheiro a sovaco, embolsam o dinheiro.


Oh rapaz/rapariga, quando falo desses freak, são os que não querem pagar, que só querem vir espreitar, os que tentam fazer chantagem inclusive a ameaçar ir ao forum x e y fazer TD negativos porque querem pinar sem preservativos e as moças não deixam...

Quanto a mim, eu quero que se lixe o dinheiro quando a minha segurança, ou saúde, ou bem estar, ou até a minha paciência estão em questão.
Quando fiz serviços de acompanhante, apanhei um pouco disso tudo, embora felizmente não fosse o prato do dia, mas tenho certeza que muitas colegas deste trabalho estão diariamente a apanhar isso. E mesmo quando nem temos esses serviços, há os freak que nos ligam e insistem e insistem...
A vida não é só dinheiro, e eu cheguei a meter clientes na rua já depois de ter começado a massagem, porque eles não me estavam a deixar trabalhar como eu quero e gosto de trabalhar. Até lhes mandei o dinheiro para cima, porque se há coisa que eu odeio é que pensem que me compram a mim, pessoa! Eu não estou a venda, trabalho e ponto final.

Acho que todos aqui que trabalham, uns dias trabalham muito, outros trabalham pouco, alguns dias são uma treta para aguentarem outros são uma beleza, mas o certo é que todos no fim do mês querem e esperam receber o salário, então não vejo porque está sempre a falar das gps receberem pelo que fazem. As banhadas nos outros trabalhos e serviços também existem. Não é verdade?

23 Mai 2018
Acompanhante

Registado: 06 Fev 2018
Mensagens: 34
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
CarlaFelicio Escreveu:
Ultragp Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
Grande Tony, não tens um relatório desses para sabermos quando evitar os malvados dos "freak guys"?


Há uma diferença. No final do confrade levar a banhada, sai sem o dinheiro.

Depois de vocês atenderem o freakguy ou aguentarem o cheiro a sovaco, embolsam o dinheiro.


Oh rapaz/rapariga, quando falo desses freak, são os que não querem pagar, que só querem vir espreitar, os que tentam fazer chantagem inclusive a ameaçar ir ao forum x e y fazer TD negativos porque querem pinar sem preservativos e as moças não deixam...

Quanto a mim, eu quero que se lixe o dinheiro quando a minha segurança, ou saúde, ou bem estar, ou até a minha paciência estão em questão.
Quando fiz serviços de acompanhante, apanhei um pouco disso tudo, embora felizmente não fosse o prato do dia, mas tenho certeza que muitas colegas deste trabalho estão diariamente a apanhar isso. E mesmo quando nem temos esses serviços, há os freak que nos ligam e insistem e insistem...
A vida não é só dinheiro, e eu cheguei a meter clientes na rua já depois de ter começado a massagem, porque eles não me estavam a deixar trabalhar como eu quero e gosto de trabalhar. Até lhes mandei o dinheiro para cima, porque se há coisa que eu odeio é que pensem que me compram a mim, pessoa! Eu não estou a venda, trabalho e ponto final.

Acho que todos aqui que trabalham, uns dias trabalham muito, outros trabalham pouco, alguns dias são uma treta para aguentarem outros são uma beleza, mas o certo é que todos no fim do mês querem e esperam receber o salário, então não vejo porque está sempre a falar das gps receberem pelo que fazem. As banhadas nos outros trabalhos e serviços também existem. Não é verdade?


Continuo sem perceber porque acham que sou uma confreira, lol

Pois existem contrariedades em todos os trabalhos. Por alguma razão a prostituição nao é paga a 4€ à hora.

Agora virem-se queixar, francamente.

E com atitude de última bolacha no pacote, típico da mulher portuguesa. Progressista só quando convém.

Ainda se admiram porque as zucas pescam também os tugas

23 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Havia um anormal na zona de Lisboa que ligava, marcava e não aparecia.
Apanhei-lhe dois números.
Um belo dia recebo uma MP duma antiga hot-liner a perguntar se conhecia o nr. Fui verificar era o Fantasma5 que também correspondia ao Fantasma2.
Passei-lhe o 2o nr.
A história que ela me contou foi de arrepiar: o gajo andou a passear rua acima, rua abaixo..no seu grande carro...
Com que intuito?????
Eu não me apercebi de tal comportamento pois na altura eu estava na 5 Outubro e mais tarde em Picoas.
E mesmo quando confrontado com a atitude de marcar e não aparecer. Fazia -se de ofendido, tentava marcar a garantir presença.
Na altura deu -me e mandei os números às hot liners existentes.
Nós não temos de aturar frustrados destes!!!

23 Mai 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Caro Confrade Ultragp, ou confreira , ou seja lá o que for , certamente irá concordar que o dinheiro ( e nem importa a quantia) ainda não paga nem compra tudo!!!
Ou isso acontece na profissão que exerce??? As pessoas com quem trabalha (clientes , colegas , superiores ) podem trata-lo como lhes apetecer e você vai ter sempre a mesma atitude para com eles , quer o tratem bem ou mal?? 8)

23 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Deixo aqui uma dica de resposta a animais destes quando ligam novamente: "As condições são as mesmas do dia em que você ligou, marcou e não apareceu!"

(E aqui convém : ou terem boa memória...ou apontarem o dia/hora em que falhou.

E se contra-argumentarem que nunca vos ligaram (essa é outra...que enfimmmmm), limitem-se a dizer: "Então como é que eu tenho aqui o seu número registado? Inventei-o? Ou algum colega seu pegou no Seu telefone e usou-o para me ligar e fazer uma marcação fantasma???"


Nota: tudo testado e aprovado

23 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
R Salvatore Escreveu:
Caro Confrade Ultragp, ou confreira , ou seja lá o que for , certamente irá concordar que o dinheiro ( e nem importa a quantia) ainda não paga nem compra tudo!!!
Ou isso acontece na profissão que exerce??? As pessoas com quem trabalha (clientes , colegas , superiores ) podem trata-lo como lhes apetecer e você vai ter sempre a mesma atitude para com eles , quer o tratem bem ou mal?? 8)


Não seja indelicado...sabe lá se a Pessoa é masoquista? 8)

23 Mai 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Ultragp Escreveu:

Continuo sem perceber porque acham que sou uma confreira, lol

Pois existem contrariedades em todos os trabalhos. Por alguma razão a prostituição nao é paga a 4€ à hora.

Agora virem-se queixar, francamente.

E com atitude de última bolacha no pacote, típico da mulher portuguesa. Progressista só quando convém.

Ainda se admiram porque as zucas pescam também os tugas



Pensamos que é uma confreira porque se registou com algum e-mail ou IP já conhecido pela moderação que o assinalou logo como mulher, pois é por isso que aparece da mesma cor das GP's, ou seja, o seu IP de registo ou é ou foi de uma GAJA!
Segunda questão, trabalhei há uns anos num emprego em que tinha acordado um salário quando para lá fui, ao fim do mês o meu recibo tinha menos do que o acordado, agarrei nas coisas e meti-me a andar, depois de falar com o director e perceber que não ia mudar o valor.

Se faço isso num emprego qualquer, faço-o como massagista, e faço os meus descontos e sim, mereço respeito e se não for eu a impor esse respeito, não há quem se preocupe com isso!
Se calhar um gerente de banco também não ganha a 4€ a hora, e pior dá banhadas muito mais prejudiciais e nem paga quase nada por isso, e o senhor director da EDP que também não ganha a 4€ e ainda acha que ganha pouco?
O senhor ou senhora acha que a vida de uma prostituta é mais fácil do que a de um gerente de EDP ou de BES ou BCP? Então porque raio não podem ganhar umas migalhas em relação a eles, mesmo que seja um pouco acima dos 4€ h?

23 Mai 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
E já agora, não tenho mania de nada, eu empenho me em qualquer emprego que tive, trabalho desde os 6 anos de idade, porque nessa altura já ia todos os fins de semana trabalhar! Já tive vários empregos e não tenho medo de trabalhar, a questão é que os salários que me pagam a 4€ a hora, não me dão para viver e sustentar mais duas pessoas!
Já dei muitas voltas, já tentei tudo e nunca na vida pensei ter de ser acompanhante, ou sequer massagista, como se costuma dizer, pimenta no cu dos outros é refresco, e para si a vida é muito fácil para qualquer mulher que se prostitui e até parece que elas o fazem sempre com a maior das felicidades.
Para si é fácil falar sem ser apontada, desvalorizada e desrespeitada. Mas nem tudo o que brilha é ouro, e muita gente que fala e acha que é tudo muito fácil, não aguentava fazer isso.

As brasileiras são só mulheres como as outras todas, elas levam os portugueses, as outras levam os brasileiros, e os ingleses, e os franceses, etc, o mundo está cheio de casais de etnias diferentes!

23 Mai 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, DiaelMikas, doncorleone, FIame, Lobaolx22, papa-cricas, pc000531, peterport, serpa, throwie, tr. e 295 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal