Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Confrades e Banhadas 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Confrades e Banhadas
Personalidades mal formadas (clientes e GP´s) é o que não falta nesta actividade económica desregulada.
Como cliente, respeito as GP´s sem ser "bonzinho". Tento o mais possível ser justo, tentando sempre colocar-me no lugar da GP.
Posto isto e relativamente às banhadas (já devo ter apanhado umas valentes dezenas), já há muitos anos que não tenho contemplações.
Regra geral, o primeiro minuto de contacto chega para decidir se fico ou não, e caso não fique é, obviamente, porque algo não me agradou.
Mas esta liberdade de escolha, digamos assim, também a reconheço às GP´s, ou seja, não me sinto minimamente ofendido se alguma GP (como já aconteceu) se recusar a fazer convívio comigo por virtude das condições que "imponho" (que basicamente é beijarem de língua e depois o resto logo se vê... [bigsmile] )
Ora, se não há convívio, não há pagamento.
Quando decido partir para o convívio (e obviamente a GP aceita) pago sempre o pré-acordado mesmo que o convívio se revele uma banhada.
E há tanta moça com arte para dar banhadas e pouca arte para dar uma bem dada…
O que me vale é este fórum, uma ou outra GP com paciência para me aturar (como eu gosto) e a pouca (é sempre pouca) experiência que tenho neste mundo das fodas a pagantes.

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

31 Mai 2018

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
=D> =D> =D> Bravo! Disse tudo. Faço minhas as palavras do confrade JonnyBigode.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

31 Mai 2018
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 759
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Também aplaudo vivamente, no conteúdo e na forma, as palavras doutas e graciosas do confrade JonnyBigode, =D> =D> =D>

08 Jun 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ambushmouse, Fumarola, janela e 253 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal