Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Confrades e Banhadas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 02 Dez 2010
Mensagens: 156
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Confrades e Banhadas
Não percam tempo com criminosas...extorquir dinheiro e crime...gastem no com quem merece...sem querer inflamar qualquer ódio, mas há coisas que só não vê quem não quer, e mais uma vez, prostituição em Portugal não é profissão, querem as coisas legais assinem um contato com o "cliente", e passem recibo pelos "serviços prestados", quando fizerem isso reconheço o vosso profissionalismo

20 Mai 2018

 
 
Acompanhante

Registado: 06 Fev 2018
Mensagens: 34
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
HardSex Escreveu:
Ultragp Escreveu:
E pela esposa, também foi defraudado?

Um comentário interessante e edificante. Vindo duma prostituta.

Tem a ver com aquele velho pensamento, de algumas (muitas?) prostitutas, de que os seus clientes são maridos frustrados e infelizes que buscam na prostituta o que não têm em casa. Compreendo que uma prostituta assim o pense, fá-las sentirem-se importantes, úteis, superiores às 'legítimas'e às 'honestas'. Mas na realidade o que se passa é que nós, os homens, não recorremos a prostitutas por estarmos frustrados e infelizes com o que temos em casa, mas porque adoramos tratar as mulheres como objectos sexuais, como bonecas de carne, para abusar a nosso bel-prazer sem respeito pela sua dignidade Humana. E, graças a Deus, há mulheres que se prestam a esse papel por meia dúzia de euros.

Já está. Disse. Podem-me censurar o post. zz17


Lol não sou nenhuma prostituta, lol

Mas não me importava nada de ter nascido mulher. Actualmente têm a vida menos difícil.

A piada da esposa foi só mesmo em relação ao casamento. A mulher é uma coisa no namoro e depois de casar é IKEA no fim de semana.

20 Mai 2018
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 762
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Sarah Sweet Escreveu:
Não me apetece estar aqui a ocupar espaço com citações. Portanto vou dar um exemplo prático : um destes dias tive uma consulta. Atrasei-me a sair de casa e ainda levei com trânsito. Liguei a avisar que ia a caminho. Da hora suposta de consulta deve ter ficado uma meia hora. Acham mesmo que em algum momento me passou pela cabeça dizer "olhe só estive aqui metade do tempo, portanto só lhe vou pagar metade do acordado"... Paguei por inteiro pois Eu tinha assumido um compromisso...


Amiga e amigos
Comigo é assim:
Se chego e não gosto do que vejo ou de como as coisas estão a correr antes de passarmos a sexo vou embora e não pago - tenho todo o direito e nunca tive problema salvo um caso ou outro de mercenárias que tentaram receber algum pela “desmarcação” mas não levaram nada;
Se é uma deslocação ao meu local pago o que me parecer justo, mas nunca na íntegra;
Se começamos e a coisa está uma merda e venho embora das duas uma: se já paguei não peço de volta embora demonstre o desagrado e até já houve uma ou outra que devolveu parte da massa, se ainda não paguei pago parte do acordado.
Repugna-me bater em mulheres e por isso nem nos 2 casos em que me lembro em que me senti mesmo roubado fui capaz de reagir, embora vos garanta de que se fossem situações paralelas com um homem tinha havido porrada de certeza.
Abraços

20 Mai 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
h27 Escreveu:
Não percam tempo com criminosas...extorquir dinheiro e crime...gastem no com quem merece...sem querer inflamar qualquer ódio, mas há coisas que só não vê quem não quer, e mais uma vez, prostituição em Portugal não é profissão, querem as coisas legais assinem um contato com o "cliente", e passem recibo pelos "serviços prestados", quando fizerem isso reconheço o vosso profissionalismo



Existe muito tipo de prostituição, alguns casos são realmente crime, em que um chulo escraviza uma mulher sexualmente para lhe tirar todo o dinheiro que ela rentabiliza e ainda as trata mal. Sim realmente aí é crime e realmente acredito que essas miúdas não poderão deixar um cliente sair sem lhes pagar por isso, porque sabem que se o fazem ainda são mal tratadas.
Quanto as mercenárias, saberão o que se passa por trás da pessoa que vos abre a porta? Se não há algum tipo de ameaças para que trabalhem daquela forma?
Também há gente realmente criminosa que faz de forma voluntária coisas ilegais como, aproveitar-se do que anunciam (trabalho sexual) para assaltar vítimas ou extorquir dinheiro aos clientes. Mas porque existe tudo isso no mundo da prostituição, não significa que em todos os outros trabalhos não exista, é preciso sempre ter cuidado com tudo.
Quanto a prostituição em Portugal, embora não haja regulamentação, é LEGAL!!! É considerada uma profissão, mas dentro dessa legalidade existem ilegalidades, como a primeira coisa que referi por ex, tráfico, escravatura, Lenocínio.
Por isso que as prostitutas não são presas só por fazerem prostituição, pois perante a lei portuguesa elas podem fazê-lo. Não há uma lei que realmente as possa condenar.

Quanto a passar factura, com toda a certeza várias acompanhantes e gps não tinham qualquer problema em passar uma factura pois até são capaz de estar legais, podem usar termos como massagem, tratamento do corpo, em vez do "sexo", mas não deixam de poder facturar, a questão é que os clientes não querem facturas.

Sobre o cliente pagar tudo só por ir ver uma gp, não acho isso justo, mas como em tudo, há coisas assim em outros trabalhos outras situações. Há coisas que a pessoa pode recuperar uma parte ou o valor todo quando fica insatisfeita, e há casos em que fica mesmo a arder.

Vamos falar de bancos? De investimentos fraudulentos? Querem? Pra não falar de mais nada...

20 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Se quisermos ser obtusos :

Prostituição em Portugal não é crime.

Incitação à prostituição já o é.

Logo...a partir do momento em que pagas a uma mulher para ela ter sexo... estás a incitá-la a prostituir-se...


Portantoooooo...quem é o potencial criminoso??? 8) 8) 8)


(Por algum motivo o alojamentos sites é no estrangeiro. ..por algum motivo nunca se percebeu muito bem o porquê do correio da manhã ser intocável )

20 Mai 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Sarah Sweet Escreveu:
Prostituição em Portugal não é crime.


Certo.

Sarah Sweet Escreveu:
Incitação à prostituição já o é.

Logo...a partir do momento em que pagas a uma mulher para ela ter sexo... estás a incitá-la a prostituir-se...


Não.

Mesmo no caso de lenocínio/proxenetismo, é mais complicado do que isso: https://www.dn.pt/portugal/interior/tri ... 60775.html

https://www.publico.pt/2017/09/19/socie ... sa-1784563

20 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Não leste a primeira frase? 8)

Eu limitei-me a seguir a lógica do absurdo que se implantou no tópico! 8)

20 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Agora falando um pouco mais a sério (talvez encontres artigos sobre o assunto) à uns poucos anos foi efectuada em França uma autêntica perseguição aos clientes...

20 Mai 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Sarah Sweet Escreveu:
Não leste a primeira frase? 8)

Eu limitei-me a seguir a lógica do absurdo que se implantou no tópico! 8)


:smt023

20 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
De vez em quando caem aqui de paraquedas umas "mães de Bragança " :smt005 :smt005 :smt005

20 Mai 2018
Iniciado

Registado: 02 Dez 2010
Mensagens: 156
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
viewtopic.php?f=7&t=59602
só para dar um exemplo da integridade, honestidade e sentido de missao de algumas "agentes de serviços sexuais", senhoras carla e sarah, nao estou a questionar a vossa franqueza, mas estas coisas acontecem por demais, e a vossa complacência com isto tem sido mal escondida neste topico, eu gostava de ver estas situações aconteceram a um policia ou juiz, certamente havia aqui cadeia na certa para certos sujeitos e sujeitas, mas como sao os zes ninguem desta vida que se acomodam com este abuso e extorsão, a coisa vai passando, e assim me despeço deste topico pois isto é mau demais para ser verdade, a partir de hoje vou desconfiar de tudo o que seja gp`s pois este forum ajudou e muito a elucidar o quanto pode ser dececionante e perigoso ir as p....

20 Mai 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
h27 Escreveu:
este forum ajudou e muito a elucidar o quanto pode ser dececionante e perigoso ir as p....


Mais uma alma que se libertou do pecado. Aleluia!!!

20 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
h27 Escreveu:
http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=7&t=59602
só para dar um exemplo da integridade, honestidade e sentido de missao de algumas "agentes de serviços sexuais", senhoras carla e sarah, nao estou a questionar a vossa franqueza, mas estas coisas acontecem por demais, e a vossa complacência com isto tem sido mal escondida neste topico, eu gostava de ver estas situações aconteceram a um policia ou juiz, certamente havia aqui cadeia na certa para certos sujeitos e sujeitas, mas como sao os zes ninguem desta vida que se acomodam com este abuso e extorsão, a coisa vai passando, e assim me despeço deste topico pois isto é mau demais para ser verdade, a partir de hoje vou desconfiar de tudo o que seja gp`s pois este forum ajudou e muito a elucidar o quanto pode ser dececionante e perigoso ir as p....


O exemplo que dá nem sequer foi consigo!!!! ](*,)

Para além do texto referir o portal e o título do TD os classificadosx..loool

E vão reclamar do quê ao site??? As meninas não trabalham para eles... ](*,)

Última questão : estava escondido dentro do armário para saber exactamente tudo o que aconteceu?

20 Mai 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Tinoni Escreveu:
h27 Escreveu:
este forum ajudou e muito a elucidar o quanto pode ser dececionante e perigoso ir as p....


Mais uma alma que se libertou do pecado. Aleluia!!!


Amém aleluia irmão. ..ser p.u.t.a acabou de ficar mais fácil. ..aleluia [-o< [-o< [-o<
Irmãs respirem...aleluia...

20 Mai 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Confrades e Banhadas
Não se sabe a veracidade do TD apresentado, sebemos todos que por vezes aparecem por aqui TD's com o objectivo de estragar o negócio a alguém. Não estou com isto a tentar inocentar ninguém, apenas só vi esse TD, se não existem outros como se sabe se realmente foi ou é assim a pessoa em questão?
Isto é tudo muito subjectivo. E não quero defender parte nenhuma, nem sou advogada para isso, mas há de tudo.

20 Mai 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Cromado, fmedawar, Sirpedro e 303 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal