Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 O que é para vocês um bom site de GPs? 
Autor Mensagem
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que é para vocês um bom site de GPs?
Para mim acho importante que o site contenha informação sobre o que a menina faz, daí preferir o apartadox àquele cujo nome não pode ser pronunciado (não preciso de vir aqui confirmar se a nina leva no cu, por exemplo).
Só é pena não ter descrições tipo do classificadosx: "con* rapada. broche louco. anal profundo. vem ter comigo".

31 Mai 2018

 
 
Acompanhante

Registado: 06 Fev 2018
Mensagens: 34
Mensagem Re: O que é para vocês um bom site de GPs?
cuva Escreveu:
um amigo brasileiro, falou-me de um site/agência de acesso muito restrito que tem de tudo: top models, atrizes mais ou menos conhecidas, outras assistentes de programa de tv, etc.. isso era de valor por cá. lol


Chamam ficha ou book Rosa no Brasil

31 Mai 2018
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1094
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: O que é para vocês um bom site de GPs?
Tinoni, eu sei muito bem onde fica a terra do Bandarra!!!

_________________
Bons carroceis...

31 Mai 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que é para vocês um bom site de GPs?
Atrásderabos Escreveu:
Para mim acho importante que o site contenha informação sobre o que a menina faz, daí preferir o apartadox àquele cujo nome não pode ser pronunciado

Concordo, mais do que a idade (em que elas mentem como qualquer mulher, a propósito, sabem como se descobre a idade duma mulher? Primeiro pergunta-se-lhe, depois pergunta-se à melhor amiga, no fim faz-se a média), coisas como o peso e a altura, a nacionalidade e se é dada à javardice apreciada por certos confrades, ajudam imenso a ter uma ideia do que vamos encontrar.
Uma das coisas que mais detesto no inominável é esconderem deliberadamente a origem das zucas, omitindo a nacionalidade (toda a gente sabe que mais de metade das clientes deles são zucas do mais mercenário).






Tópico limpo. Lembra-se que este tópico é sobre sites de Gps, não para especular sobre outros assuntos.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

31 Mai 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que é para vocês um bom site de GPs?
Uma coisa é o que nós (putanheiros) queremos ao ver um anúncio, outra coisa é o que quer quem paga o anúncio!
Pois...

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

31 Mai 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que é para vocês um bom site de GPs?
Pois...
Mas parafraseando um confrade já à uns tempos: se no guia da Michelin vier o que convém aos donos dos restaurantes vale a pena ao clientes consultá-lo?
Para mim, isso não faz um bom site de GPs. E para aquelas que de facto valem o que pedem de certeza que também não.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

31 Mai 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O que é para vocês um bom site de GPs?
vaskinho Escreveu:
Tinoni, eu sei muito bem onde fica a terra do Bandarra!!!


[bigsmile]

31 Mai 2018
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Mensagens: 78
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que é para vocês um bom site de GPs?
Qualquer um que tenha boas fotos e a informação suficiente, desde que seja acompanhado por um atendimento telefónico suficientemente esclarecedor. Preferencialmente, em minha opinião, um blogue que contenha os elementos atrás referidos, já que quando as próprias acompanhantes são as autoras deixam uma porta aberta para a própria personalidade, que pode ser decisiva para nos decidirmos. Idealmente, por mim poderiam ser todos como os da Elisabeth Butterfly ou, em última análise e noutro nível como o da Paula Lee. No primeiro caso eram um conteúdo indispensável todas as manhãs antes de sair. Recordo um ainda disponível, para que se perceba. https://imoraldecencia.wordpress.com/

05 Ago 2018
Iniciado

Registado: 22 Mar 2014
Mensagens: 29
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que é para vocês um bom site de GPs?
Boa Noite, estou sem sono e como a minha cabeça está sempre a pensar em coisas à toa lembrei-me desta questão.

Qual a legalidade dos sites de acompanhantes dado que a prostituição é ilegal em Portugal? É legal para o dono do site a anunciante anunciar os serviços que faz? Caso elas coloquem o preço descriminado não se torna ilegal também? Ou como os donos dos sites são apenas facilitadores não há problema?

Obrigado por lerem as minhas divagações da 1 da manhã

27 Set 2018
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que é para vocês um bom site de GPs?
a prostituição em si não é ilegal ou não é crime para ser mais rigoroso. Só é crime a facilitação da prostituição, a promoção dessa actividade, ou se quiser alguém (terceiro) ganhar dinheiro com esse negócio - Lenocínio art. 169º CP

o que acontece é que nesses sites que todos conhecemos não é explicita a venda de serviços sexuais. Apesar de todos sabermos que é para isso que servem, em parte alguma é dito que fodem a troco de X - oficialmente, quem explora esses sites não facilita a prostituição mas sim massagens ou outra coisa parecida. treta bem sei, mas deixe lá, está bom assim! :mozilla_tongue:

27 Set 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dannypete12, flaco0095 e 346 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal