Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Forma de contacto com as GP 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Jun 2018
Mensagens: 59
Positivos
13
Neutros
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Forma de contacto com as GP
Imagino que aconteça aos confrades mais tecnológicos aquilo que me tem acontecido a mim. Sendo adepto de tecnologias como o sms, email e Whatsapp, que permitem trocar informação em diferido quando há tempo para tratar do assunto, vejo com alguma surpresa que são raras as GP que respondem por estes meios - e parte das poucas que responde é para nós mandar ligar para saber condições ou marcar.
Isto faz sentido em termos de gestão do tempo? Não dá muito mais seca atender dezenas de telefonemas e repetir a mesma coisa? Ou não atender porque se está compreensivelmente ocupado e levar a que o interessado desista de tentar o contacto ao fim de algumas tentativas por cansaço?
Imagino que haja pessoal a marcar e depois não aparecer, mas isso consegue avaliar-se ao telefone face a uma troca de mensagens? Qual é a vossa opinião?

11 Jun 2018

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Forma de contacto com as GP
É uma forma de comunicar que ainda não está muito aceite. Penso que as meninas tenham algum receio - compreensível - que a mensagem possa ser de origem duvidosa, nomeadamente ligada à concorrência. Mas acho que depois de elas terem os mts identificados já respondem por sms, mail, ou whatsapp

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

12 Jun 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Forma de contacto com as GP
Não se esqueçam do mais importante, a maioria dos clientes são casados, para evitar problemas qualquer uma quer ter certeza que do outro lado da linha está um homem e não uma mulher a procura das amantes ou das gps dos maridos.
Só para terem uma ideia, quando comecei a trabalhar, ainda nem tinha atendido nenhum cliente e tinha apenas colocado anuncio, quando comecei a receber chamadas e msg de uma mulher que me acusava de ter dado cabo da vida do marido dela, e eu nem fazia a menor ideia de quem era o raio do homem ou da mulher pois coitada de mim tinha acabado de sair de uma situação que era justamente o inverso e me fez trilhar esse caminho...
Mas já aconteceram mais situações, e mesmo sabendo o numero e conhecendo a pessoa, certo dia estava a responder a um cliente por msg e segundos depois liga me a mulher aos berros e ele aos berros atrás dela.
Por isso queiram entender que se as gps não escrevem é em grande parte para vos proteger a vocês. E por fim evitar problemas desnecessários.

Além desse motivo há o de perder tempo, ou seja, por vezes temos trabalho e recebemos msgs, não temos tempo para estar a responder a tudo, por ex eu sempre tive um site onde metia todos os meus serviços e preços, sempre que me enviavam msg e não tinha tempo, eu mandava o link para verem tudo, e mesmo assim continuavam a mandar mp com as perguntas do costume e tinha tudo no site, ou seja, qual é a diferença entre estar ali a fazer um copy past do que já temos escrito ou do cliente ir ler ao site?
Agora imaginem 10 a 20 gajos por dia a fazer essas perguntas e a insistirem em perguntar o que está respondido num site... Não podiamos trabalhar em mais nada, só mesmo para estar a trocar msgs...

Espero ter respondido a questão.

12 Jun 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2013
Mensagens: 567
Localização: Lisboa - Telheiras
Mensagem Re: Forma de contacto com as GP
Olá,concordo com todas as palavras da Carla Felicio,acrescento que o contacto telefónico também é válido em situações que estão crianças a brincar(no verão é o prato do dia os miúdos da escola a gozar) e imaginem o que poderia dar em problemas uma criança ser descoberta pelos pais e ter as informações da respectiva acompanhante no telemóvel,ainda poderiam achar que nos é que estaríamos a estimular tal contacto.Além disso por vezes existem pessoas com uma forma de abordagem ao telefone que se mostra o suficiente para não nos sentirmos seguras,e como tal se a pessoa marcasse visita através de sms não teria esta percepção e quando percebesse poderia ser tarde de mais,por isso de facto continuo a preferir o contacto telefónico,além de que pago todas as sms a um preço elevado,porque devido a questões de marketing,fui acrescentando contactos e seria muito dispendioso ter todos em pós pago para poder beneficiar de sms e chamadas grátis,além de achar que a voz é muito mais simpático e confiável.Espero que percebam cada vez mais os motivos pelos quais algumas meninas não respondem a sms.
Beijinhos

_________________
Convivio completo meia hora 50 e 1 hora 80

Massagem e convívio meia hora 60 e 1 hora 100

Não dou info por sms

Segunda a sexta das 12 as 21h

12 Jun 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Forma de contacto com as GP
Uma vez escrevi sobre este assunto...

https://sarahsweet2008.blogspot.com/201 ... r-sms.html

Tal como a Aninhas sempre paguei os sms...depois de uma situação caricata, percebi que um pré-pago descartável era a única forma de garantir a minha privacidade. Ora..para além do débito de X cêntimos pela primeira chamada ou sms do dia, ainda tinha o custo do sms em si.
Nunca me aborreci de enviar um sms de resposta a confirmar uma marcação, ou com a morada. Mas para pessoas com quem já tinha falado ou que já conhecia e o nr estava registado.

Devo ter sido das poucas que utilizou o email para dar informações , efectuar marcações..etc...Mas isto era eu..que via o email com frequência. E por escrito também se consegue perceber se a possoa é idónea ou não...Houve emails aos quais nunca dei resposta...De propósito... A outros deixei a conversa a meio..De propósito também... Nunca tolerei certo tipo de conversas...

Whatsapp..loool..nunca tive nem fiz intenção de ter... Via pelas minhas colegas que utilizavam o resultado: gajos a usarem aquilo como site de engate gratuito... Uma perca de tempo!!!
Eu própria dei conta pelas conversas que fui tendo pelo hangout...queriam conversa...Muito raro aquele que tinha efectivo interesse em vir ter comigo... Tinha mais que fazer!!!

Ao telefone é muito mais fácil, sim..especialmente sacar a pinta daqueles que estão com muita pressa e só querem saber preços.... Até parece que estão na Bolsa de Valores.... :no: :no: :no:

12 Jun 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Forma de contacto com as GP
Lembrei-me agora de uma situação..muito nos primórdios... um idiota que ligou, mas queria mais uma e que fossemos a casa dele...Sozinha não iria, e estava difícil arranjar companhia. Resultado: ligava incessantemente. E às tantas commeçou a enviar sms a insultar-me a dizer que eu deveria ser um gajo..etc... Parvoíce minha dignei-me a responder. Mas o homem era tão chato que o mandei dar uma curva. Como não parava de ligar e enviar sms ameacei de fazer queixa na Polícia. A resposta dele foi de escárnio... Ele tinha todos os meus sms guardados, e que (dizia ele) os poderi usar contra mim por eu o estar a aliciar!
Existem pessoas doentes....

12 Jun 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Forma de contacto com as GP
Numa coisa o idiota tinha razão

De facto, és um gajo

_________________
Who loves ya, baby ?

12 Jun 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Forma de contacto com as GP
savalas Escreveu:
Numa coisa o idiota tinha razão

De facto, és um gajo


[bigsmile] [bigsmile] :lol: :smt005

Savalas tu matas eu...

12 Jun 2018
Iniciado

Registado: 10 Jun 2018
Mensagens: 59
Positivos
13
Neutros
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Forma de contacto com as GP
Acho que já estou a perceber....não há nada com ouvir a perspetiva da outra parte.

Ainda assim, parece-me que a objeção diz respeito ao primeiro contacto. Não seria difícil, creio, de registar os contatos fidedignos e partir daí aceitar as marcações por sms/whatsapp....gerindo-as quando possível em vez de estar sempre o telemóvel a tocar.

12 Jun 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Forma de contacto com as GP
Exacto :)

Se bem que existe o revés da medalha. Aquele cliente que até é porreiro, mas depois quer conversa por sms... :roll:

Podes por exemplo enviar um sms (após uma tentativa de contacto) a dizer que gostaste do anúncio no sítio X e quando ela puder falar que te dê um toque. Agradece sempre! (Não quero parecer parva..mas a quantidade de gente mal educada que nem bom dia diz!!! É logo um "quais são os preços? "...)

Se tiveres um limite horário inclui. Pode-me contactar até às 19h h - por exemplo.

12 Jun 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Forma de contacto com as GP
savalas Escreveu:
Numa coisa o idiota tinha razão

De facto, és um gajo


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Também te adoro :smt056 :smt056 :smt056 :smt064

12 Jun 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Forma de contacto com as GP
Como me conheces [bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

12 Jun 2018
Online
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 758
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Forma de contacto com as GP
As meninas estão carregadas de razão - todas elas.
Gostei de ler as vossas justificações, são claras e lógicas. Como não me tinha lembrado disso?
É sempre um exercício interessante, mas não é fácil, colocarmo-nos no lugar dos outros.
Já aprendi alguma coisa.
Obrigado a todas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

19 Set 2019
Iniciado

Registado: 27 Nov 2010
Mensagens: 101
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Forma de contacto com as GP
Ja agora alguem nos tempos recentes tem tido dificuldades ao fazer marcaçoes usando o numero como anonimo?
Eu como ando so com um telemovel com 1 cartao sim,durante muito tempo sempre fiz marcaçoes colocando o meu numero como anonimo,mas recentemente esta mais dificil fazer marcaçoes por este metodo.
Provavelmente terei de arranjar um outro cartao embora com um iphone nao seja muito pratico andar a trocar cartoes, ou entao comprar um telemovel so para estas andanças,o problema e k depois tinha de andar com 2 telemoveis,ou ha sempre aqueles dias que um gajo decide ir ter com uma gp,e nao ter o tlm comigp.

Eu normalmente quando vejo os anuncios tenho o cuidado de ler bem as condiçoes descritas porque entendo que deve ser chato para as gps receberem varias chamadas por dia e as pessoas fazerem perguntas sobre a informaçao que ja esta no anuncio.
Eu por exemplo sempre que vejo um anuncio que diz que nao recebe chamadas anonimas,eu mesmo que esteja interessado nao ligo por respeito a vontade da anunciante , mas tambem é verdade que ha varios anuncios em que as gps nao colocam essa informaçao descrita no anuncio e depois nao atendem numeros anonimos :smt022 , e um gajo fica na duvida se nao atendem porque estao ocupadas ou simplesmente nao atendem anonimos.

24 Set 2019
Iniciado

Registado: 12 Abr 2012
Mensagens: 36
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Forma de contacto com as GP
Caro confrade, eu ligo sempre anónimo. Não tenho tempo, paciência e não quero correr riscos com teleputas.

Não tenho tido dificuldade em marcar, mesmo quando dizem que não atendem anónimos...é insistir até se cansarem de ter o telefone sempre a tocar.... assim que atenderem é conversar e mostrar que não vamos falhar a marcação.

É ir tentando.....

24 Set 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bond786, cometa, Funchalito, icea20, peterport, saviola30 e 317 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal