Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Acompanhante de luxo gosta da vida que leva 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Acompanhante de luxo gosta da vida que leva
Tinoni Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
Uma acompanhante digna desse nome tem é de :
-ser uma excelente actriz
-saber ler o cliente que tem à frente

Uma acompanhante lê o cliente e interpreta o papel que ele deseja... simples... se ela está ali a apreciar o momento ou não é absolutamente indiferente !

O importante é o cliente ficar satisfeito. (Aqueles que projectam paixonites e afins...é lá com a sua psique...a Acompanhante deu-lhe o que ele pediu... e não necessariamente por palavras).


Portanto, és adepta da escola Laurence Olivier:

"As legend has it, Laurence Olivier (a classically trained stage actor) and Dustin Hoffman had the following exchange during the shoot of "Marathon Man":

“How did your week go, dear boy,” Olivier said.

Hoffman told him that he had filmed a scene in which his character was supposed to have been up for three days straight.

“So what did you do?” Olivier asked.

“Well, I stayed up for three days and three nights.”

Laurence Olivier then uttered this famous line, “Why don’t you just try acting?”"
https://www.nyfa.edu/student-resources/ ... ext-level/



Lol...you missed my point 8)

Eu vivi a Sarah...Experimenta conviver com um alter-ego durante nove anos...
A Sarah é /foi o meu Venom...Quase lhe sucumbi...
Mas a força interior venceu...


Editado pela última vez por Sarah Sweet em 07 Jul 2018.
07 Jul 2018

 
 
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Acompanhante de luxo gosta da vida que leva
SpongeBob Escreveu:
E eu que pensava que uma acompanhante necessita é de saber foder como deve ser; afinal tenho andado enganado: às tantas aprendem no Actor´s Studio.


Nem todos procuram "foder como deve ser"... embora faça parte...

Fui put*..fui domme...fingi-me de submissa uma ou outra vez...fui psicóloga...fui gfe...fui Tia...fui uma menina inocente...

Não é qualquer uma que olha um Quasimodo nos olhos como se ele fosse o Seu Príncipe encantado...

Tu podes não procurar/valorizar isso... mas há muito quem procure sentir-se no mínimo desejado...

07 Jul 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Acompanhante de luxo gosta da vida que leva
Sarah Sweet Escreveu:
Não é qualquer uma que olha um Quasimodo nos olhos como se ele fosse o Seu Príncipe encantado...


É verdade. Mas olha que, embora reconhecendo que deste o teu melhor, eu dei por isso...

07 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Acompanhante de luxo gosta da vida que leva
Tu não precisas nem ligas a olhinhos derretidos :smt005 :smt005 :smt005

Tens amor-próprio para dar e vender :P

07 Jul 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Acompanhante de luxo gosta da vida que leva
Querida Maria

Estou cada vez mais desanimado. Há dias fiz, entre outras coisas, um aplicado botão de um rosa a um belíssimo rabo; a certa altura ouvi "Quero que mo metas no cu".

Será que fui enganado?

07 Jul 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Acompanhante de luxo gosta da vida que leva
Quem sabe?...

Relato verídico :

Uma amiga minha tinha estado a trabalhar sem parar. Às tantas já estava com o pipi massacrado. Era um fulano só de meia hora. Mas ela não aguentava mais! E manifestou com um belo sorriso a vontade de ser comida no traseiro. Como não era suposto. O Sr confirma se pode mesmo, se ela não irá cobrar o extra. "Não querido...estou mesmo com vontade!".
O alívio que ela sentiu valeu naquele momento... Pois já na nossa sala queixou-se de "agora" estar dorida nos dois lados...

Reacções corporais todos temos...e dependem de N factores... Como referi acima...é indiferente...
Eu posso usar um gajo para descarregar... simples... é algo físico... nada mais...

07 Jul 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acompanhante de luxo gosta da vida que leva
Sarah Sweet Escreveu:
Tu podes não procurar/valorizar isso... mas há muito quem procure sentir-se no mínimo desejado...


Acho que no fundo... bem no fundo... todos nós queremos sentir isso. E as boas acompanhantes são aquelas que nos fazem sentir especiais. Porque quando nos sentimos desejados e especiais por alguém, queremos
voltar outra vez a essa pessoa.

Em relação à GP do artigo, na minha opinião a "classe" não é algo que se compra com artigos de marca. Os americanos têm a expressão "to put a lipstick on a pig". Essa pessoa é superficial e banal... esse tipo de pessoa dispenso completamente. O verdadeiro luxo é encontrar alguém com quem
tenhamos química. É aquela em que o tempo passa num instante, em que aprendemos, que nos rimos, e muitas vezes desabafamos. É aquela em que não temos de dizer nada: já sabe como gostamos de ser tocados e as vezes
nos surpreende com algo novo. Que se lembra de detalhes da nossa vida mesmo quando passaram vários meses desde a última visita. É aquela que liga ao cliente a seguir a dizer que está atrasada para poder estar um bocado
mais tempo connosco...

O facto de haver uma transacção financeira ajuda a não fazer confusões, e por muita confiança que possa ter, não tomo liberdades em relação a certos aspectos como o pagamento, marcações... e obviamente espero o mesmo da
outra pessoa. O resto são acrescentos que vamos construindo com o tempo.

08 Jul 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Acompanhante de luxo gosta da vida que leva
Sr Freddo mais uma vez =D> =D> =D>

Gostar de viver no luxo e de o alcançar com o seu trabalho que também gosta, neste caso acompanhante, não é sinónimo de que a acompanhante em questão seja de facto uma profissional fantástica.
Os comentários levaram a crer que por ela gostar do que faz seria do melhor que podia haver. Mas ela não menciona que gosta do que faz para agradar os clientes, antes pelo contrário, ela gosta do que faz por ser agradada.

Há muitos casos em que os profissionais seja do que for, até gostam do trabalho deles, mas não são nada eficientes.
O que o Freddo disse é que realmente corresponde ao que é ser bom no trabalho de GP.
Embora admita que por vezes se pode ter tudo isso, e há clientes que se estão a borrifar para essas características, tratando as gps como se fossem apenas umas bonecas de lego para desmontar em pedaços.
Não sei qual é a visão desse tipo de clientes sobre o que vão fazer, mas eu costumava pensar que mais valia eles baterem uma do que irem dar dinheiro para um serviço daqueles. Para muitas gp's com certeza aquilo é um trabalho fácil, é chegar e meter a andar, mas para quem gosta de agradar é um pouco estranho algo tão frio e mecanizado.
Acredito que são este tipo de clientes que acabam por produzir as tais mercenárias. Porque são eles que dão a entender que só querem as coisas daquela forma. Se uma gp tiver o azar de calhar com eles com regularidade, começa a tentar servir da forma que acha que é correcta.

08 Jul 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Acompanhante de luxo gosta da vida que leva
Sarah Sweet Escreveu:
Tu não precisas nem ligas a olhinhos derretidos :smt005 :smt005 :smt005

Tens amor-próprio para dar e vender :P


Até parece que sou o Captain Renault, do "Casablanca"...

"Rick: And remember, this gun is pointed right at your heart.

Captain Renault: That is my least vulnerable spot."



08 Jul 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acompanhante de luxo gosta da vida que leva
Tu não tens o nível de cinismo e pragmatismo e de sentimentos escondidos do capt renaut

_________________
Who loves ya, baby ?

08 Jul 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Acompanhante de luxo gosta da vida que leva
Tu não me ofendas, pá!!!

08 Jul 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acompanhante de luxo gosta da vida que leva
Ok, não te ofender... Já sei. Seu lambe conas!

_________________
Who loves ya, baby ?

08 Jul 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Acompanhante de luxo gosta da vida que leva
Assim está bem. Desta safaste-te. :smt003

08 Jul 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acompanhante de luxo gosta da vida que leva
Sarah Sweet Escreveu:
Quem sabe?...

Relato verídico :

Uma amiga minha tinha estado a trabalhar sem parar. Às tantas já estava com o pipi massacrado. Era um fulano só de meia hora. Mas ela não aguentava mais! E manifestou com um belo sorriso a vontade de ser comida no traseiro. Como não era suposto. O Sr confirma se pode mesmo, se ela não irá cobrar o extra. "Não querido...estou mesmo com vontade!".
O alívio que ela sentiu valeu naquele momento... Pois já na nossa sala queixou-se de "agora" estar dorida nos dois lados...

Reacções corporais todos temos...e dependem de N factores... Como referi acima...é indiferente...
Eu posso usar um gajo para descarregar... simples... é algo físico... nada mais...


Então e compensou que lhe deixassem o cu massacrado em vez do pipi? :-k

08 Jul 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acompanhante de luxo gosta da vida que leva
SpongeBob Escreveu:
Querida Maria

Estou cada vez mais desanimado. Há dias fiz, entre outras coisas, um aplicado botão de um rosa a um belíssimo rabo; a certa altura ouvi "Quero que mo metas no cu".

Será que fui enganado?


Pensar positivo: talvez a moça quisesse mesmo que o confrade o metesse no cuzinho.

08 Jul 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: b_m_1900, DiaelMikas, filinto helisio, Ineedexp02, pc000531, tinderstick e 326 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal