Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?  
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Estive quase para chamar ao tópico "Eu nunca me fui embora" mas acho que o título acima descreve melhor a ideia

Tive uma fase pessoal de introspecção (neste momento, procuro retomar o ritmo no interior do carrocel) mas no que concerne ao sexo a pagantes até aumentei a frequência relativamente ao ano anterior. São repetecos a nível de TDs postados, uma zona de conforto constituída por 3-4 profissionais, e que não estando disponíveis, prefiro não correr riscos.

A nível da minha participação no fórum está mais comedida mas não deixo de ler. Não me sinto tão tentado a colocar piadolas porque a audiência também mudou, o que é natural. Mas não me fui embora.

E vocês?

_________________
Who loves ya, baby ?

12 Set 2018

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Olá,
Eu também aqui ando, e já lá vão uns anos, mas mais como observador do que como participante (activo).
TDs deixei de fazer até porque seriam repetecos que já não tenho paciência para escrever. Outras vezes, trata-se de incursões a GPs "reformadas" que, por questões naturais e "regulamentares" me inibem de postar.
Chegamos a dada altura e deixamos de querer correr riscos e só jogamos pelo seguro.
Caro Savalas, boa ideia a abertura do tópico. A ver vamos, quem está vivo! :smt023

12 Set 2018
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Já cá ando desde que existe este forum. Já vinha do anterior de origem brasileira e já tive outro nick que fui obrigado a mudar por causa de uma put* vigarista.
Fiz dezenas de TD's e gostava sobretudo de fazer prospecção. Mas com os anos e com a idade fui preferindo fidelizar as gajas. Hoje em dia vou semanalmente á mesma gaja que conheci aqui pelo forum há 10 anos atrás.
Vou sempre lendo os TD´s da zona de Lisboa embora não seja cliente de GP's com a tarifa do sindicato. Há muitos anos estabeleci um plafond de 50€/hora e tenho mantido o control. O que mudei foi a frequência, antes era 2 por mês agora é uma por semana. Mas muito raramente encontro algo de novo que me faça mudar de GP.
Já tive oportunidade de dizer que encontro neste forum um espaço de diálogo muito civilizado (excepto na bola que já não leio) e cheguei a ser convidado para moderador.

12 Set 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Eu de vez em quando ausento-me, ou melhor, deixo de escrever, mas continuo a ler e a comer cus eh eh
Não sei se faço grande falta

12 Set 2018
Iniciado

Registado: 04 Nov 2008
Mensagens: 136
Positivos
22
Neutros
11
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
leitor assiduo do forum mas o que tenho feito é repetecos de massagens com descompressão...e mesmo assim estou a procurar deixar este vicio.
sinto que já não ha GP e massagistas como havia anos passados e os preços têm vindo a aumentar sendo a minha expectativa que o continuem dado o aumento das rendas e afins

Saudações fodengas

tenho saudades de trocar td com o pescador e outros do tipo (não conheço nenhum confrade)

12 Set 2018
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
:smt038 :smt041 :smt038 :smt041 :smt038 :smt041
Estou aqui companheiro!!!
Sempre atento mas nesta época com pouco tempo para escrever, vou comendo e nada de especial alguns repetecos...

12 Set 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Um tópico que a mim calha na mouche. Sim, ainda por cá ando mas tendo desde sempre sido um daqueles que preferem desbravar terreno a pisar chão batido por vezes torna-se difícil encontrar ao mesmo tempo o espírito e a forma, se participo menos é sobretudo porque tenho frequentado muito menos GPs uma coisa que não creio esteja para mudar nos próximos tempos.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

13 Set 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Foi uma boa ideia criar este tópico :smt023

Ainda ando por cá. Infelizmente não consigo deixar isto. É mais forte do que eu. :smt045 O mais extraordinário são os barretes que tenho apanhado mesmo vindo aqui ler umas coisas antes. Se o Fórum não existisse então seria a frustração total.

Também é verdade que já não vou com tanta frequência como antigamente.

Coisinhas boas como antigamente não têm aparecido e acho que nunca mais vão aparecer. [-X No entanto esperemos que haja surjam novidades em Out/Nov com o início das aulas na faculdade.... [-o<

_________________
HERRAR É UMANO

14 Set 2018
Iniciado

Registado: 20 Mai 2016
Mensagens: 69
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Embora seja utilizador recente do fórum, comparado com os veteranos que por aqui andam, eu também ainda estou por cá!

Conheci o fórum atrás de uma GP e desde então que leio com alguma frequência e uso na escolha de acção.
De tanto barrete que tive, alguns postei e outros não, foi-me fidelizando e hoje mais comedido vou a elas 2 vezes por mês.

Saudações a confraria e especialmente aos mais antigos que não deixam a essência do fórum morrer.

15 Set 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Parabéns ao Savalas plo tópico, oportuno, sem qqr dúvida.

Andando eu por cá - dando as minhas dicas quase diariamente - e postando uns TDs sempre que o momento assim obriga, vejo com alguma tristeza que alguns foristas nos 'abandonaram' e deixaram de partilhar as suas experiências. Muitos deles eram autênticas referências e com eles 'aprendi' algumas coisas que me foram muito úteis na busca do gozo que procurava. Por via disso reconheço que também devo agora dar uma ajudinha aos mais novos e ir relatando algumas informações mais pertinentes. É quase uma obrigação!

Lendo alguns comentários atrás compreendo a relativa
ausência de participação. Uns porque fidelizaram e fazem repetecos que não vale a pena relatar, outros porque perderam a paciência para escrever, outros ainda porque se fartaram de dar informações para outros se orientarem a troco de nada. E isto lamenta-se porque acho que a essência do fórum é, exactamente, a partilha de experiências boas e más com as meninas que são o motivo do nosso desassossego.

Pena é que com mais de 100 000 inscritos (excluindo gajas, chulos, polícia, etc que serão 1/3 ou mais) não haja mais troca de informações, o mesmo será dizer TDs.

Saudações aos 'velhotes'

:smt023

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

15 Set 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Para aqueles que vivem diariamente alucinados, pelos fenómenos "fantásticos" proporcionados pelas GP's aka CP's =Conas dos Pobres, este forum funciona como um tratamento de desintoxicão. Mais do que uma vela bruxeleante, trata-se de um jato de luz, destinado a varrer os demónios do obscurantismo, que pairam sobre os neurónios da cabeça do caralho. :smt045

Estimem, elas merecem!
E eu sinto-me bem... zz16

Em final de férias, um Salaam Aleikum especial. :mozilla_innocent:

[bigsmile]

15 Set 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Presente.

E (quase) monogâmico. [bigsmile]

15 Set 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Esta semana tem sido de loucos:
- A minha mais que tudo (vivo com uma mulher do caralho, mesmo :smt023 ) apanhou-me um cenas no telemóvel que estavam lá esquecidas há uns meses largos [bigsmile];
- As últimas 3 moçoilas desbravadas (ainda me falta fazer 2 TD´s) foram uma decepção;
- Compro a teoria que o mercado de novidades está muito inflacionado e só lá vai com uma recessãozita em cima;
Portantos, só lá volto, se voltar nos próximos tempos, a moçoilas conhecidas e que fazem obviamente algum esforço por as dar bem dadas.
Boas quecas pessoal e escolham as moças com critério: tão importante como uma carinha laroca e uma bela silhueta é "puxarem" por um gajo (coisa que só se percebe depois de se lá ir, mas é assim a dura vida de putanheiro :mozilla_cry: ).
E respeitem sempre as moças que vos fodem bem! :smt045

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

17 Set 2018
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 357
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
sempre que posso vou postando td's, pois acho que é para isso que serve este fórum e tem-me sido útil para enfiar menos barretes.

a verdade é que pelo porto, tirando cromos repetidos que não vale a pena fazer td's em série tem corrido quase sempre menos bem ou mesmo mal quando testo uma gp nova e tenho postado algumas...

era importante que os confrades continuassem a colaborar para todos termos mais informação e dar por melhor empregue os e em que merece.

voltem ao serviço público caros confrades!

18 Set 2018
Confrade

Registado: 26 Mai 2010
Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Presente desde 2010.

Não tenho postado nada pq têm sido repetecos atrás de repetecos.

Abraço a todos

22 Set 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ciclista, Cromado, ohlala1, Sirpedro e 303 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal