Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?  
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 305
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
acho que foi mau terem bloqueado a vista de perfis por parte dos utilizadores, sobretudo aqueles com TDs regulares. havia uns quantos utilizadores que tinham gostos semelhantes e gostava de os seguir e acredito que houvesse quem me seguisse porque recebo mensagens privadas. creio que isto acabou por matar um bocado a interatividade e sentido de comunidade.

e há demasiado sonegação. as meninas estão com as agendas cheias, as boas não dá para marcar, e TDs cada vez há menos. o facto de se matar a comunidade e ser demasiado rigoroso acho que faz com que as pessoas partilhem menos tambem.

e talvez a recuperação económica tenha levado a que muitas gps que tenham entrado por necessidade tenham saído da profissão, e uma inflação dos preços, pelo que no escalão low-cost, onde havia muita coisa boa, agora está uma miséria. muitas que frequentava se reformaram, os últimos desbravamentos tem sido sempre negativos.

a escassez na oferta, e o aumento na procura, porque há ai muito sonegador que só vem cá ler e não partilha nada, lixa o esquema a quem vai e partilha. portanto acho que não se devia penalizar a comunidade que de fato partilha, e sim começar a fechar contas a sonegadores. utilizadores que estão registados há anos, e nunca postaram um TD e só vem mandar bitaites e fazer perguntas, que interessa estarem por cá?

é que isso leva a que quem partilha e veja as suas frequentes a ficarem com agenda cheia, e ausência de novidades, ficar ressabiado e deixar de partilhar.

eu ando por cá, uso a pesquisa, não encontro nada, muitos anuncios novos ninguem tem tópico, ninguem partilha os desbravamentos, é só as antigas, e ainda tenho feito alguns desbravamentos e partilhado, mas também é tudo mau, estou bastante frustrado com esta fase enquanto putanheiro. desculpem lá o desabafo

29 Set 2018

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Espacei um mesito, mas não resisto a dar uma espreitadela de quando em vez.
Diminuí a actividade fodenga em território nacional mas gosto de saber das novidades dos piteús que aparecem e farto-me de rir com estes preços de agora "extra sindicato".
As minhas incursões são repetecos muito repetidos [bigsmile] pelo que não trago grandes novidades. Este tópico do savalas fez-me carregar no botão responder. Bem hajas Savalas!

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

01 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Aproveito para marcar presença mas de há uns bons tempos a esta parte isto tem sido mais ler que foder. :no:
Que saudades do Intendente, do Poço e do rally do pintelho.

Melhores tempos virão :smt023:

02 Out 2018
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
alucinante Escreveu:
e há demasiado sonegação. as meninas estão com as agendas cheias, as boas não dá para marcar, e TDs cada vez há menos. o facto de se matar a comunidade e ser demasiado rigoroso acho que faz com que as pessoas partilhem menos tambem.

e talvez a recuperação económica tenha levado a que muitas gps que tenham entrado por necessidade tenham saído da profissão, e uma inflação dos preços, pelo que no escalão low-cost, onde havia muita coisa boa, agora está uma miséria. muitas que frequentava se reformaram, os últimos desbravamentos tem sido sempre negativos.

a escassez na oferta, e o aumento na procura, porque há ai muito sonegador que só vem cá ler e não partilha nada, lixa o esquema a quem vai e partilha. portanto acho que não se devia penalizar a comunidade que de fato partilha, e sim começar a fechar contas a sonegadores. utilizadores que estão registados há anos, e nunca postaram um TD e só vem mandar bitaites e fazer perguntas, que interessa estarem por cá?

é que isso leva a que quem partilha e veja as suas frequentes a ficarem com agenda cheia, e ausência de novidades, ficar ressabiado e deixar de partilhar.

eu ando por cá, uso a pesquisa, não encontro nada, muitos anuncios novos ninguem tem tópico, ninguem partilha os desbravamentos, é só as antigas, e ainda tenho feito alguns desbravamentos e partilhado, mas também é tudo mau, estou bastante frustrado com esta fase enquanto putanheiro. desculpem lá o desabafo


Isto é um pouco off topic mas concordo com tudo isto,é a pura verdade,para quem custuma preferir o low cost há uns anos atrás havia umas coisas boas,agora nem tanto,houve uma inflação(dificilmente se encontra por exemplo o completo por menos de 40-50€),surgem muitos anúncios novos mas tds a desbravá-los nem por isso,é certo que alguém lá vai,e esse alguém provavelmente já conhece e frequenta o forum,tendo em conta o número de utilizadores registados.Há cada vez menos informação nova aqui.

Voltado ao tópico,ainda cá ando,não sei por quanto tempo,até deixar a vida de putanheiro eventualmente.

03 Out 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Estou em desentoxicação deste meio! Por isso venho cá menos vezes...

03 Out 2018
Acompanhante

Registado: 06 Fev 2018
Mensagens: 34
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Imagem

Ainda ando por cá devido a esta realidade :P

07 Out 2018
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
olha, tambem levaste com o Ronaldo ??

08 Out 2018
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Mensagens: 223
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
É um pouco verdade que o forum tem andado em baixo. Muito poucos TDs em relação às novas raparigas, todavia também as novidades são poucas e quase nenhuma desperta curiosidade. No meu caso só tenho um TD em atraso com a JN, gostei da rapariga embora não tenha sido barato. Quando tiver tempo coloco.

08 Out 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
O confrade Savalas tem toda a razão. A audiência não é a mesma... e as GP's também não. Com a saída de algumas que eram valores seguros, a vontade foi desaparecendo.

Neste momento a minha vida deu uma volta a nível pessoal o que me deixa sem muita disponibilidade para estas cambalhotas e depois de alguns anos alucinantes com muitas experiências (boas e más) inesquecíveis ando um pouco retirado. Mas o "bichinho" anda cá e putanheiro uma vez, putanheiro toda a vida, se bem que com muito menos frequência. Muito menos, mesmo.

Vou passando por aqui para matar saudades.

Abraço a todos e todas.

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

08 Jan 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Acho que a minha participação no fórum anda em baixo.

08 Jan 2019
Online
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Debito de cus? :D

10 Jan 2019
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Olha o Vicente ainda anda por cá!!!!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

10 Jan 2019
Online
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Cheguei hoje..... [bigsmile]

10 Jan 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
vicente Escreveu:
Debito de cus? :D


De todo, cus nao faltam

10 Jan 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jun 2015
Mensagens: 476
Positivos
107
Neutros
18
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ainda por cá anda? O que é feito de si, Confrade?
Por cá desde 015 e pelas meninas desde 014, criei habituação pela arte.
Ir às meninas é todo um enredo que seduz, que incute uma pica fodida.
Todo um filme cheio de adrenalina desde a logística, os cenários, a(s) actriz(es), a cena, a representação, o desempenho.
Continuo por cá pelo amor à arte.

_________________
Em memória de Paco Nassa e Paco Niña

11 Jan 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FLASH 76 +, mmmmmiguel, wazenn e 320 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal