Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Massagistas ou acompanhantes? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Massagistas ou acompanhantes?
Faz algum tempo fui a uma casa de massagens (e atenção pois não lhe chamei um spa) na qual , quando estava a fazer a marcação, a rapariga me informou explicitamente de que não iria haver sexo , sem qualquer probelema, fiz a marcação e na hora combinada lá compareci , prédio de escritórios com uma placa na entrada a anunciar as varias empresas existentes, incluindo a casa onde me dirigia . Sou recebido pela menina que me elucida das varias massagens disponiveis e após a minha escolha me perguntou se desejava que fizesse a massagem nua ou "em lingerie" , decidi pela vertente mais naturista . Abreviando as coisas , ela faz-me uma massagem super relaxante ao nivel de qualquer Spa que já experimentei e na qual , nunca me tocou uma unica vez sem ser com as mãos, eu tambem nunca lhe toquei uma unica vez , mas o final ...foi aquilo que todos conhecemos por "lingam " .Confesso que nunca fiz Td desta aventura por ser algo completamente fora da "minha praia" e faltavam-me portanto termos de comparação para atribuir uma avaliação minimamente informada.
Isto que apresentei é um "caso extremo" para dar o mote a uma duvida (que não é existencial) mas que até pode dar um debate engraçado: Até que ponto a Sra. em questão se pode considerar "só " massagista e não acompanhante uma vez que , segundo dizem , a "lingam" é apenas parte da massagem? É que para mim pelo menos , assim que há contacto com o sexo de outra pessoa no intuito de haver estimulação para a obtenção de prazer de uma ou ambas as partes já considero que houve sexo. Também não estou a ver qualquer Confrade a chegar airosamente a casa e a contar á Maria : Olha , hoje fui a tal parte assim assim e fizeram-me esta massagem que consiste em bla, bla,bla e esperar uma actitude calma e pacifica da referida "criatura".
Confesso alguma curiosidade na opinião de todos os Confrades e Confreiras que por aqui andam , por isso agradeço desde já qualquer eventual participação.

25 Set 2018

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Massagistas ou acompanhantes?
Eu sou apreciador das massagens sensuais e tântricas.
Por norma, as meninas que trabalham nos spas de massagens sensuais, fazem vários tipos de massagens mas não entendem muito bem a profundidade do tantra.
Esfregam-nos o corpinho e esfregam-se em nós, envolvendo-se para nós proporcionar um momento de gozo. Podem finalizar a massagem com uma lingam (mal amanhada) ou convívio

Tem aqui uma explanação da lingam

https://youtu.be/fE4FOKwIB9o

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

25 Set 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Massagistas ou acompanhantes?
R Salvatore Escreveu:
Até que ponto a Sra. em questão se pode considerar "só " massagista e não acompanhante uma vez que , segundo dizem , a "lingam" é apenas parte da massagem? É que para mim pelo menos , assim que há contacto com o sexo de outra pessoa no intuito de haver estimulação para a obtenção de prazer de uma ou ambas as partes já considero que houve sexo.


É uma actualização do caso Clinton vs Lewinski: "I did not have sex with that woman", na medida em que se entende existir sexo apenas quando há penetração. Assim, bico e/ou sarapitola não seriam sexo. Como quem diz que, se só se comer as entradas e a sobremesa, não houve refeição. [bigsmile]

25 Set 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2018
Mensagens: 726
Localização: Lua
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Massagistas ou acompanhantes?
Todas as massagens devem ter um final feliz :smt045
Todas as acompanhantes devem massajar-nos bem 8)
Todas as massagistas devem mimar-nos e se houver condições de higiene mamar-nos :mozilla_tongue:

26 Set 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Massagistas ou acompanhantes?
Dragon Escreveu:
Eu sou apreciador das massagens sensuais e tântricas.
Por norma, as meninas que trabalham nos spas de massagens sensuais, fazem vários tipos de massagens mas não entendem muito bem a profundidade do tantra.
Esfregam-nos o corpinho e esfregam-se em nós, envolvendo-se para nós proporcionar um momento de gozo. Podem finalizar a massagem com uma lingam (mal amanhada) ou convívio

Tem aqui uma explanação da lingam

https://youtu.be/fE4FOKwIB9o


Agradeço a sua resposta e o video explicativo Confrade Dragon. Contudo ( e mesmo perante a informação que o video disponibiliza) , pela minha parte , e confesso-me um bocado "quadrado" perante muitas situações , mesmo apesar de já ter sido atendido por massagistas masculinos em Spas (atenção que eu não disse casas de massagens) de hoteis , se algum tentasse sequer chegar perto de executar a referida Lingam posso garantir de que iriam haver probelemas graves. :smt023

26 Set 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Massagistas ou acompanhantes?
BodytalkSback Escreveu:
Todas as massagens devem ter um final feliz :smt045
Todas as acompanhantes devem massajar-nos bem 8)
Todas as massagistas devem mimar-nos e se houver condições de higiene mamar-nos :mozilla_tongue:



Gosto da sua forma de pensar!! :smt005 :smt023

26 Set 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2018
Mensagens: 726
Localização: Lua
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Massagistas ou acompanhantes?
O seu post anterior fez-me lembrar que:
Todas as massagens devem ser executadas por uma mulher sensual :razz:

26 Set 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2017
Mensagens: 595
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Massagistas ou acompanhantes?
BodytalkSback Escreveu:
O seu post anterior fez-me lembrar que:
Todas as massagens devem ser executadas por uma mulher sensual :razz:


Assino e subscrevo! :smt023

26 Set 2018
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Massagistas ou acompanhantes?
Nunca fui grande fâ de massagens. Para dar uma foda prefiro uns bons preliminares do que festinhas nas costas. Só há uns 10 anos para cá e por culpa das gajas do leste passei a apreciar uma boa massagem pós foda. Aí já estou murcho e aprecio a massagem sem ter o "macaco" a querer levantar-se.Por isso afeiçoei-me á minha GP favorita que para além da foda com excelentes preliminares, faz uma massagem de 1/2 hora muito satisfatória e depois ainda me faz um CIM de ficar a tremer. Atualmente com mais de 65 anos é a unica que consigo dar a 2ª.
Já experimentei massagens em SPA's se hotel mas a preocupação de não deixar o "macaco" levantar tira o prazer todo á coisa.

27 Set 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Massagistas ou acompanhantes?
Bem se cada mulher que faz sexo a troco de qualquer coisa é uma acompanhante, quase todas as mulheres do mundo o são, porque é frequente ver homens dizer que tiveram de pagar um jantar e mais não sei o quê para ter sexo com A ou B, ou vamos até falar dos casamentos, em que ele é o tal "bom partido" e ela casa em troco de uma vida melhor, mas também há o inverso.
Mas falando de massagens.
Verdade que o tantrismo é uma filosofia que mexe com a parte sexual das pessoas, mas porque se faz uma massagem ao pénis ou a vagina de uma pessoa se é uma acompanhante, então o que é realmente ser massagista ou acompanhante?
Ainda há uns tempos tive um cliente reencaminhado por um urologista, a fim de recuperar de uma cirurgia, porque a lingam, a verdadeira lingam, e não um bater punheta, é uma boa terapia para a recuperação dessa cirurgia.
Depois há casais aconselhados por psicólogos a irem fazer terapia tântrica, porque é uma forma de ajudar o casal na sua vida sexual.
Ora, se o conceito fosse o mesmo, então iriam ser encaminhados a uma acompanhante ou uma prostituta.
Além disso há massagens que nem sequer têm nada de sexual, para quem aí diz que todas devem ter finais felizes, depende da massagem.
Quando se faz uma lingam está a massajar-se um musculo, para uma mulher que faz isso ela vê um pénis como uma perna, é me indiferente massajar um pé ou um pénis, vocês é que sentem um prazer diferente. Mas também há quem tenha quase um orgasmo por lhe chuparem ou massajarem os dedos dos pés, será que é sexo?
Será que um homem que massaje os pés de uma mulher que atinge um orgasmo por isso, é considerado um acompanhante em vez de um massagista?

O problema disto tudo está nas acompanhantes ou prostitutas que também fazem massagens (como eu já fiz), mas que dizem só ser massagistas. Ou as que nem sequer entendem nada de massagem, não sabem tão pouco que o tantrismo é uma crença budista, e que usam os termos lingam e massagem para cravar mais dinheiro aos clientes (isto foi me dito por uma) mas no fundo sempre fizeram unicamente serviços de prostituição.

Agora dizer que massajar um pénis é sexo, massajar os pés para algumas pessoas também o é! Anda o mundo cheio de acompanhantes...

Eu acho que os termos são criados porque existem diferenças, há problemas sexuais que as pessoas têm e há falta de sexo e vontade de ir dar uma queca, é diferente uma coisa da outra. A lingam e a yoni para que saibam, não são descompressão, não são feitas para a pessoa ejacular, são massagens que servem para ajudar o homem a ultrapassar alguns problemas, um deles de ejaculação precoce por ex, ou no caso de mulher, potencializar a parte muscular vaginal (Por vezes danificada com o parto), ajudar a passar traumas emocionais etc.
O tantrismo é uma terapia de afecto e sensibilidade e não de sexo, daí os abraços, os toques suaves e o calor do corpo.
Nem o sexo tantrico é de facto sexo propriamente dito, e o objectivo é sentir prazer não só físico mas emocional/espiritual... intensificar o prazer emocional/mental. Já no caso da prostituição, oferece um serviço sexual que o objectivo é despachar um gajo dali com um orgasmo, seja que ele aguente 5min ou 1h. Quanto mais cedo melhor e sem grande entrega ou afecto...
No entanto há massagem tantrica, e nuru, a nuru é que é escorregar com o corpo noutro corpo. São diferentes.

Espero ter ajudado a entender alguma coisa.
Se eu continuasse a ser acompanhante, faria sexo propriamente dito com o cliente. O serviço de uma acompanhante ou prostituta, inclui isso, o da massagista não inclui sexo, desde o momento em que o fizer e o cobrar, já é uma acompanhante que faz massagens. Esta é a lógica das coisas.

28 Set 2018
Iniciado

Registado: 27 Mar 2018
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Massagistas ou acompanhantes?
Eu durante muitos anos, e desde adolescente tive contacto com muitas acompanhantes, e so parei quando decidi casar, mas ja contava com algumas largas centenas de acompanhantes no meu registo…. ganhava bem, sem compromissos, torrava tudo…
Nao me lembro nunca de ter ido a uma massagista, embora fosse frequentador nos anos 2000 nas famosas casas das avenidas novas, Conde Valbom, Marques Tomar, Joao Crisostomo, Miguel Bombarda, etc.…
Uns anos depois, ainda casado, voltou o bichinho agora a bater à porta, mas massagistas apenas… só ainda não fui para o terreno porque a minha mulher topava em 3 tempos. Mas estou de acordo, massagistas apenas mulheres sensuais, homens estaria fora de questão para qualquer tipo de massagem.

15 Out 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Massagistas ou acompanhantes?
Há massagistas que também atendem mulheres, podes sempre começar por oferecer uma ida ao spa a mulher, depois já não há risco de te apanhar a ir também :D :smt005

15 Out 2018
Acompanhante

Registado: 06 Fev 2018
Mensagens: 34
Mensagem Re: Massagistas ou acompanhantes?
miguel2018 Escreveu:
Eu durante muitos anos, e desde adolescente tive contacto com muitas acompanhantes, e so parei quando decidi casar, mas ja contava com algumas largas centenas de acompanhantes no meu registo…. ganhava bem, sem compromissos, torrava tudo…
Nao me lembro nunca de ter ido a uma massagista, embora fosse frequentador nos anos 2000 nas famosas casas das avenidas novas, Conde Valbom, Marques Tomar, Joao Crisostomo, Miguel Bombarda, etc.…
Uns anos depois, ainda casado, voltou o bichinho agora a bater à porta, mas massagistas apenas… só ainda não fui para o terreno porque a minha mulher topava em 3 tempos. Mas estou de acordo, massagistas apenas mulheres sensuais, homens estaria fora de questão para qualquer tipo de massagem.


A mulher topava tudo porque?

16 Out 2018
Iniciado

Registado: 27 Mar 2018
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Massagistas ou acompanhantes?
Porque ja topou no passado… mulheres têm os sentidos muito apurados… perfumes de mulher, cheiros diferentes, manchas de baton, cabelos de mulher diferentes do dela… atitude diferente… muita coisa junta…. mulher tem o sentido muito apurado...

16 Out 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Massagistas ou acompanhantes?
Se tem esse problema, o melhor mesmo é não se aventurar neste mundo idílico de aventuras com GPs. :-"

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

17 Out 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 208 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal