Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 Porque é que vais às GPs? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 305
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porque é que vais às GPs?
não sei se já existe um tópico destes (procurei não encontrei)

por muitas vezes quis deixar esta vida. no ano passado aconteceu uma coisa que me prometi deixar. rebentou-se um preservativo e a gp estava menstruada. foi um grande susto e pior do que me lixar a mim é pegar uma doença para a vida à mulher. isso seria imperdoável.

com esse episodio fiquei calmo quase 1 ano. entretanto, coisas aconteceram que me levaram de novo a procurar satisfação. mudei um pouco o comportamento, acabou o oral sem, tento não me vir dentro, tenho atenção se o preservas foi bem colocado, mas de qualquer forma, estou a jogar roleta, porque eventualmente irá rebentar outro preservativo e vou ficar paranoico mais 3 meses.

mas porque é que não consigo de parar de ir às pu..gps?

por um lado pensava que era a obsessão por sexo anal e é algo que não tenho em casa.

mas, acho que mesmo que tivesse, ia continuar a ir. porque me dá prazer. crio memórias doces que passado anos ainda me lembro. é a adrenalina, é o prazer, é a conquista de ter comido mais uma gaja e ter experimentado algo novo, uma venezuelana, uma preta, uma gorda, uma grávida, uma top model, etc.

não sei porque continuo a ir e porque perco tanto tempo e dinheiro neste vício. e tu?

29 Set 2018

 
 
Aprendiz

Registado: 01 Set 2018
Mensagens: 70
Positivos
4
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Porque é que vais às GPs?
Estou nesta vida de GPs à muito pouco tempo, e não tenho estado muito decepcionado, muito pelo o contrário. Bem, eu vou às GPs porque gosto da adrenalina que dá e o prazer, obviamente. Também talvez seja uma forma de desanuviar um bocado do stress. E se eu encontrar as GPs que já tive com a personalidade que encontrei... Vou estar nisto durante muito tempo, mesmo que seja falso (que sabemos que é muito provável) uma simulação é melhor que nada.

Agora o medo de DSTs ou pior? Existe sempre o perigo... Agora só temos de pensar se existem mais vantagens para o risco. No meu caso, por enquanto, vale todo o risco ;)
É esta a minha opinião. :)

29 Set 2018
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Porque é que vais às GPs?
Eu já ando nisto há ais de 50 anos. O começar foi normal pois á época nenhuma menina fodia antes de casar. Só aos 23 anos apanhei a 1ª namorada (mais velha que eu) que fodia muito melhor que todas as GPs que tinha conhecido até aí. Durou 2 anos mas foi inesquecível. Entretanto casei tive filhos e agora netos e continuei a frequentar as GPs. Acho que foi isso que manteve e mantém o meu casamento pois nunca dei uma foda numa gaja que não fosse a pagar. E conheci dezenas de amigos e colegas de trabalho que se divorciaram porque deram uma por fora. Na maioria dos casos só pioraram em termos familiares e monetários. Hoje em dia estou velho e já não consigo dar uma numa velha (a minha mulher) mas qualquer put* faz-me vir em 15 minutos. E com a minha favorita há 10 anos que ainda me consegue fazer vir 2 vezes em pouco mais de uma hora.
Para mim ir ás GPs nunca teve grande adrenalina, é como ir ao restaurante. Comemos e pagamos e não existe mais interacção que isso. Tal como nos restaurantes que frequento mais, os empregados e o patrão já conhecem algo dos nossos gostos e da nossa vida, o mesmo com as GPs frequentes. Fora do quarto ou da sala do restaurante nunca nos encontramos.
Embora metade da vida de putanheiro tenha sido antes do VIH (tudo sem preservativo) só em África no tempo da tropa tive problemas com doenças, mas facilmente tratáveis com uma injecção de penicilina. Hoje não dispenso o oral sem e não tenho tido problemas.

30 Set 2018
Bronze

Registado: 03 Mar 2011
Mensagens: 204
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Porque é que vais às GPs?
Pois bem vamos contribuir para este tópico.

Eu ando nesta vida à sensivelmente 10/12 anos, ainda sou novo mas tudo começou numa despedida de solteiro de um amigo, eu sou do Norte e nessa noite estive com a minha namorada na altura, hoje minha mulher, e fui ter com os meus amigos ao famoso Novo Vicio, pois bem foi a primeira vez que tinha entrado num bar desses, e para mim foi extraordinário na altura, mas como ainda era estudante não segui essas lides e só voltou a acontecer noutra despedida de solteiro de outro amigo, pois bem ai passei um bocado pelos "quartos" que existiam na casa e apesar de não ter corrido espetacularmente bem fascinou-me, mas tinha dado cabo da semanada, então como é facil prever lá tive de mexer no meu dinheiro pois não chegou para a semana toda, no entanto passado uns tempos fui tentado a visitar o Novo Vicio sozinho e lá fui um pouco envergonhado mas lá fui, depois disso passei a querer descobrir tudo o que tinha para descobrir neste mundo obscuro, então fui desde casas de alterne/ataque, meninas de rua, meninas de apartamentos, SPA, até meninas de Motel, hoje o que me move para este mundo é um bom momento com uma mulher que não a minha sem ter de investir tempo (coisa que tenho pouco) e sendo como diz um user é tipo ementa, gosto, peço e saboreio. A vida tem muitos stress no dia a dia, por vezes estamos cansados, isso acontece com homens e mulheres e mesmo considerando que tenho a melhor mulher do mundo explorar o desconhecido e passar um bom momento não me deixa deixar esta vida, portanto e após muito dinheiro gasto continuo mesmo que menos vezes e mais raras a fazer alguns investimentos neste ramo.

19 Nov 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Porque é que vais às GPs?
Porque sem ir às gps não conseguiria satisfazer o meu desejo de comer muitos cus (chega? lol).

19 Nov 2018
Confrade

Registado: 13 Nov 2010
Mensagens: 468
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Porque é que vais às GPs?
Gosto de experimentar novos sabores, cheiros, apertos, linguas ?

21 Nov 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 610
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Porque é que vais às GPs?
Uma pergunta que parece simples, mas pode levar tantas respostas.
Porque gosto de p*tedo?

1 - porque gosto de mulheres;
2 - porque quando era novo, era a única forma que tinha de ver gajas nuas;
3 - porque era mais fácil foder;
4 - porque me excita;
5 - porque me faz sentir poderoso saber que uma mulher é minha bastando pagar-lhe;
6 - porque me dava experiência;
7 - porque era tarado por sexo;
8 - porque gostava de explorar limites;
9 - porque quando era mais novo havia mulherio bom às dezenas nas ruas do Porto;
10 - porque encontrava nas casas de meninas algumas brasileiras bem boas, ou gajas muito novas, ou mamudas, ou que preferisse ou me apetecesse;
11 - porque me permite fazer coisas diferentes, tipo ir para a mata, ou ir com amigos;
12 - porque vou hoje? Porque se vejo uma gaja boa me apetece prová-la, sobretudo se for gaja de estrada que trabalha na mata de dia, ao sol, e posso levar um amigo e brincar com ela a meias.

21 Nov 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Porque é que vais às GPs?
Quagmire Escreveu:
Gosto de experimentar novos sabores, cheiros, apertos, linguas ?

Sim verdade. Cada cu tem um aperto diferente e especial.

21 Nov 2018
Confrade

Registado: 13 Nov 2010
Mensagens: 468
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Porque é que vais às GPs?
Sem duvida alguma....

22 Nov 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, Chumbo, doncorleone, jopelodosa, Luca Davis, piressa, Santelmo, shark_78, SPQR e 308 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal