Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Sucesso com as Gps 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Mai 2017
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sucesso com as Gps
Este tópico serve como desabafo, já estive com umas 10 gps e até ao momento nunca consegui me sentir 100% à vontade fico sempre um pouco nervoso e sinto que é sempre a despachar talvez também por optar sempre pela modalidade mais em conta a "rapidinha" e quando me soltei um pouco mais levei algumas negas como não deixarem tocar nas mamas. Começo a achar que o problema é mesmo meu talvez por ainda não ter me habituado ao sexo sem um envolvimento sentimental, tive um relacionamento longo mais de 10 anos. Alguns conselhos apesar de tudo a carne é fraca e acabo sempre por tentar procurar no ame.

30 Set 2018

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Por definição, o sucesso com as Gps está sempre garantido. Se um confrade paga, tem que obter o serviço

A questão será se o que obtem corresponde a serviços aceitáveis ou se procura um grau de intimidade

Quanto a primeira, deve se esperar e exigir serviço mas sou daqueles que diz que não se pode obter a alma dela por definição

Quanto a segunda... É complicado responder. Depende do segmento (€€€) onde o confrade está. E depois disso, depende muito da GP em questão

Talvez a resposta mais simples seja:

Não se deve procurar intimidade ou algo mais nesta vida. Se se procurar isso e encontrar, espetacular. Se só está nesta vida para encontrar isso, aconselho a sair.

_________________
Who loves ya, baby ?

01 Out 2018
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Concordo com o savalas,elas são profissionais do sexo e como tal,a sua principal função é satisfazer cliente a nivel sexual,não emocional.Devem sempre se respeitar mutuamente mas para ela voce não passa de uns euros extra na carteira,e ela para não deveria significar mais uma queca.A realidade é esta,se esperar mais que isto da parte de alguma delas,não vai ser correspondido. Claro que já houve excepções,algumas foram aqui relatadas,mas é raro.

01 Out 2018
Iniciado

Registado: 03 Abr 2016
Mensagens: 174
Localização: In a dream...
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
@Creative32, primeiro deixe-me dizer-lhe que, a não ser que seja desrespeitador, mal educado, ou violento para com a acompanhante, a culpa não é sua 99% das vezes. é um facto que a modalidade mais curta, inviabiliza um pouco situações mais próximas do que é uma relação sexual normal, mas, se a acompanhante tiver o mínimo de atenção para com o cliente, não lhe vai recusar, como mencionou, que lhe toque nos seios. Isso não é normal.
Principalmente, nunca ponha ideias na sua cabeça de que a culpa é sua, é meio caminho para entrarem os efeitos psicológicos em acção, a maioria de nós tem os seus defeitos, mas estando na presença de alguém que tenta ter empatia, é só falar que as coisas melhoram.
Ao contrário do que o confrade Savalas mencionou, na minha opinião o sucesso nunca está sempre garantido. A não ser que a única coisa que quer de uma acompanhante é foder, por foder e pelo que escreveu, não me parece que seja isso.
Além de que se escaranfunxar aí pelo fórum, vai encontrar relatos em que o sexo supostamente estava garantido, mas nem isso chegou a acontecer.

Quanto ao resto... tudo pode acontecer. Ter uma GP que é a sua preferida e nunca sentir nada mais do que empatia e de repente visita outra e fica apaixonado. Ou então dá-se um estalar de dedos na sua cabeça e fica enamorado pela sua preferida, depois de anos sem sequer equacionar isso.
Uma coisa lhe digo, sem a ajuda do fórum, é capaz de encontrar empatia numa acompanhante, em cada dez. É capaz de encontrar uma acompanhante que se torna uma "regular" a cada cinquenta que visitar. Aquela especial, é mais uma em cada cem e isto é com alguma sorte e alguns anos nestas andanças.
Com a ajuda do forum, pode melhorar essas probabilidades, mas há sempre a situação em que o que a maioria diz ser diamante, para si é só vidro.
Boa sorte.

02 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
SpikeSpiegel, gosto da tua prosa! :smt023
Isto de "ir fazer convívio sexual a pagantes" tem muito que se lhe diga para que, no final, possamos dizer que foi uma experiência agradável.
Um gajo que, "em início de carreira", apanhe 2 ou 3 mercenárias pela frente até pode ficar é traumatizado a pensar que apanha o autocarro do Savalas por culpa própria e não por culpa de certas moçoilas que tudo fazem para receber o guito, mas nada fazem para existir um convívio sexual prazeroso para o cliente.
E Creative32, o problema não é das "rapidinhas" pois a empatia aparece (ou não) independentemente do tempo que pagas. Quando a empatia é genuína não é por pagares meia hora ou uma hora que o convívio vai ser mais ou menos prazeroso (pode é ter um pouco de mais ou de menos tempo).
Aqui os TD´s do Tasco podem ajudar-te a perceber quais as moças que têm mais consideração pelo cliente e juntamente com outras características que valorizes (aka as fotos que te apelam ao nabo, por exemplo :lol: ), fazeres uma seleção de 2 ou 3 para testares com mais probabilidade de as coisas correrem bem.
Mas como diz o Spike, nada é garantido.
E quando encontrares uma moça fixe, não te apaixones mas respeita-a! :smt023

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

02 Out 2018
Iniciado

Registado: 21 Out 2017
Mensagens: 34
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
O meu caso é um pouco diferente. Apaixonei-me por uma Gp que logo ao inicio fez despertar em mim uma sensação nunca antes vivida.
Acontece que ao longo do tempo eu com pena dela fui sempre ajudando-a financeiramente sem algo em troca. Uma pessoa quando está cega até pode saber que estão a mentir mas há qualquer coisa que faz sempre desculpá-las. No presente momento e por já não a conseguir ajudar como queria, bloqueou-me simplesmente, deixando-me completamente com a moral em baixo.

04 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
pedrolaginha, não deves ter a moral em baixo!
Se ajudaste essa moça é porque gostavas verdadeiramente dela. Ela pelos vistos é que não gosta de ti, e portanto também não vale o sofrimento que te está a infligir.
Corta também toda a ligação que tens com ela (tlm,. faceb**k, whatssapp, etc.) e tenta é conhecer mais gajas (de preferência fora do mundo das GP`s) para ver se aparece alguma que valha a pena. Ou então deixa-te estar sozinho (mais vale só que mal acompanhado) e, com juízo, vai visitando umas GP´s.

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

04 Out 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
As vezes as pessoas entendem mal as coisas, há uns tempos conheci um cliente com quem acabei por criar amizade, acontece que comecei a ter receio dele, porque me comecei a aperceber que ele parecia perseguir-me. Se eu ia a algum lado, por ex visitar a família, ele mandava msg a dizer que "foste a tal partes fazer tal coisa?" Se eu fazia algo em casa, "tinhas a luz tal acesa naquela noite aquele dia", se eu mudava algo no meu blog, no meu face, "reparei que mudaste não sei quê, não sei que mais"...
Enfim, eu já vivi um inferno por causa de homem obcecado, e esse tipo de comportamentos assustam-se verdadeiramente, até que me fui afastando aos poucos, em mais uma das situações acabei mesmo por desligar de vez.

As vezes não tem nada a ver com dinheiro ou com ajuda ou o que seja, eu senti-me insegura com este tipo de atitudes. Ele até podia fazer isso por estar a gostar de mim, mas eu não gosto que evadam assim o meu espaço e a minha vida... fonix... dispenso de todo, por mais amizade que tenha por alguém, nem que seja uma mulher.

04 Out 2018
Iniciado

Registado: 21 Out 2017
Mensagens: 34
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Obrigado pelas suas palavras de incentivo confrade JonnyBigode.
Compreendo perfeitamente o que a CarlaFelicio quer dizer, mas o meu caso não foi nada assim nem parecido. Eu jamais a persegui e nem era de a chatear com mensagens nem telefonemas. Também nunca disse o que sentia por ela. A única questão que fico verdadeiramente triste foi a frieza com que ela fez isto.

05 Out 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
pedrolaginha Escreveu:
O meu caso é um pouco diferente. Apaixonei-me por uma Gp que logo ao inicio fez despertar em mim uma sensação nunca antes vivida.
Acontece que ao longo do tempo eu com pena dela fui sempre ajudando-a financeiramente sem algo em troca. Uma pessoa quando está cega até pode saber que estão a mentir mas há qualquer coisa que faz sempre desculpá-las. No presente momento e por já não a conseguir ajudar como queria, bloqueou-me simplesmente, deixando-me completamente com a moral em baixo.


Confrade, se realmente a quis ajudar financeiramente sem algo em troca, então não perdeu nada. Ganhou com ela duas coisas. A primeira foi sensações novas, e isso é fantástico quando nos acontece. E a segunda, foi que ao bloqueá-lo completamente, disse-lhe a verdade nua e crua, em vez de prolongar a mentira por mais tempo.

O que lhe posso dizer por experiência é que apaixonar-se por GPs não dá certo (o coração não pode ser saciado em períodos de 30 ou 60 min!), e o melhor a fazer é simplesmente cortar completamente e criar distância, e garanto-lhe que eventualmente irá deixar de pensar nela. E não estereotipe: cada mulher é diferente da outra, e se tiver oportunidade de ajudar alguém, continue a faze-lo sem esperar nada em troca.

08 Out 2018
Iniciado

Registado: 02 Mar 2018
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Creative32 elas também sentem quando um gajo não se sente à vontade e olha que é meio caminho para as coisas não serem prazerosas. Não estou claro a dizer que com isto seja culpa tua às vezes as gp's também não se sentei confortáveis com certas pessoas.

24 Nov 2018
Iniciado

Registado: 02 Mar 2018
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
CarlaFelicio Escreveu:
As vezes as pessoas entendem mal as coisas, há uns tempos conheci um cliente com quem acabei por criar amizade, acontece que comecei a ter receio dele, porque me comecei a aperceber que ele parecia perseguir-me. Se eu ia a algum lado, por ex visitar a família, ele mandava msg a dizer que "foste a tal partes fazer tal coisa?" Se eu fazia algo em casa, "tinhas a luz tal acesa naquela noite aquele dia", se eu mudava algo no meu blog, no meu face, "reparei que mudaste não sei quê, não sei que mais"...
Enfim, eu já vivi um inferno por causa de homem obcecado, e esse tipo de comportamentos assustam-se verdadeiramente, até que me fui afastando aos poucos, em mais uma das situações acabei mesmo por desligar de vez.

As vezes não tem nada a ver com dinheiro ou com ajuda ou o que seja, eu senti-me insegura com este tipo de atitudes. Ele até podia fazer isso por estar a gostar de mim, mas eu não gosto que evadam assim o meu espaço e a minha vida... fonix... dispenso de todo, por mais amizade que tenha por alguém, nem que seja uma mulher.

A minha primeira namorada era obcecada por mim e odeio isso. Porque ela começou a desconfiar de mim sem razão alguma... estava needy acho

25 Nov 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
savalas Escreveu:
Não se deve procurar intimidade ou algo mais nesta vida. Se se procurar isso e encontrar, espetacular. Se só está nesta vida para encontrar isso, aconselho a sair.


Quando existe química entre duas pessoas, haverá sempre um grau de intimidade e uma ligação emocional. Isso acontece com os nossos familiares, amigos e com as pessoas que gostamos. E não há nada de errado em sentirmos uma ligação especial com uma GP, e que nos faça querer voltar a vê-la outra vez. A cumplicidade e intimidade fazem parte do jogo.

O que é errado é apaixonarmo-nos. Os sintomas são: pensarmos nela a todo momento, de querermos estar com ela a tudo custo, de esperarmos por aquela mensagem que nunca mais vem, e quando sentimos longe, sentirmos deprimidos. É a obsessão pela outra pessoa. E uma falta de controle total.

Estudos mostram que os químicos que são libertados (e inibidos) durante uma paixão são muito semelhantes aos efeitos da cocaína. E os sintomas são iguais a uma pessoa viciada.

A verdade é que depois de conhecermos muitas mulheres neste mundo, haverá sempre uma que nos fará perder a cabeça: o sorriso, a voz, o cheiro... tem a ver com a nossa biologia e a forma com temos o cérebro programado. Tal como qualquer dependência, é preciso criar distância e perder o contacto por completo - pelo menos até repor o equilíbrio nas nossas vidas.

27 Nov 2018
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 357
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
para ter sucesso com gps, acho que bastam estes 3 requisitos:

1- dinheiro
2- boa higiene
3- ser educado e respeitador.

tudo o resto é secundário.

27 Nov 2018
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2011
Mensagens: 503
Localização: Deserto
Positivos
22
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
cuva Escreveu:
para ter sucesso com gps, acho que bastam estes 3 requisitos:

1- dinheiro
2- boa higiene
3- ser educado e respeitador.

tudo o resto é secundário.


Estimada confraria,

Não resisto a mandar umas bocas neste tópico. Sublinho na íntergra o que os confrades Savalas e Cuva disseram. O tema GPs, ou seja, sexo a pagantes, tem na sua base todas as características que as prestações de serviços têm. Para avaliar o que é preciso para ter sucesso com as GPs é mais o menos o mesmo que saber o que é preciso para ter sucesso nos restaurantes, nos barbeiros e em todos os serviços em que haja um contacto mais próximo entre o cliente e o prestador de serviços. Aos requisitos do confrade Cuva acrescentaria um 4º, cumulativo com os outros três, que é ser assíduo, i.e., cliente frequente. Na ótica do cliente, a questão "ter sucesso com as GPs" é, na minha opinião, um non-issue, uma vez que elas existem enquanto tal para ter clientes. Por isso, os clientes que cumpram os requsitos serão sempre bem-vindos, com sucesso garantido! Preferir uma GP a outra é como preferir um restaurante a outro, os que nos "servem" melhor de acordo com o que são os nossos padrões e exigências, são as/os preferidas(os).

Agora, se colocarmos a questão doutra maneira, deslocando o centro de gravidade para as GPs, para aquilo que podemos vir a esperar das GPs no âmbito de uma potencial relação sentimental, as coisas complicam-se bastante. E já foram sobejamente debatidas no fórum. Como já foi sublinhado por aqui por muitas confreiras, a neutralidade sentimental/emocional é fundamental para esta atividade. Elas nunca vão (nem podem!!) desejar que nós lá vamos pela nossa beleza/simpatia/cortesia, mas antes porque vamos consumir um serviço que elas vendem (e ainda bem, caso contrário a vida não tinha a mesma graça... [bigsmile] ). Se o cliente é agradável para elas, tanto melhor.

Para finalizar, sublinho o que já foi dito neste tópico. Se procura GPs para ter intimidade emocial, é a receita para a desilusão e para o desastre. Em breve irá ficar muito desapontado...
:smt023

27 Nov 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ciclista, Cromado, ohlala1, Sirpedro e 305 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal