Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Sucesso com as Gps 
Autor Mensagem
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Sucesso com as Gps
simbaad Escreveu:

Para finalizar, sublinho o que já foi dito neste tópico. Se procura GPs para ter intimidade emocial, é a receita para a desilusão e para o desastre. Em breve irá ficar muito desapontado...
:smt023


Também podem desenvolver o síndrome do Don Quixote aka síndrome do Salvador e dar por vós a combater moinhos de vento, enquanto as Dulcineias deste mundo ficam a olhar para vocês e realizam que são loucos...

Depois existe a versão apaixonado, apesar de avisados vezes sem conta que afecto e cuidado não significa mais nada e que os sentimentos não são para ali chamados. Aí correm o risco de desenvolver sintomas de perseguição e controle idiotas, que apenas resulta em silêncio e afastamento por parte da acompanhante.

By the way... Sei que bop significa baba ovo de put*... Mas o que raio significa baba ovo de put*? Não o conceito, claro, mas o conjunto de palavras que arranjaram para defenir o conceito? Devo ser muito ingénua mas não percebo a combinação de palavras...

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

27 Nov 2018

 
 
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Loving Joanna Escreveu:
...

By the way... Sei que bop significa baba ovo de put*... Mas o que raio significa baba ovo de put*? Não o conceito, claro, mas o conjunto de palavras que arranjaram para defenir o conceito? Devo ser muito ingénua mas não percebo a combinação de palavras...

Brasileirismos, nesta área mesmo antes do acordo ortográfico fomos invadidos por uma serie de expressões dos brasileiros (e por bundas brasileiras )
Tal como garota de programa que dá o nome a este Forum herdado de um outro forum brasileiro.

27 Nov 2018
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
simbaad Escreveu:
Agora, se colocarmos a questão doutra maneira, deslocando o centro de gravidade para as GPs, para aquilo que podemos vir a esperar das GPs no âmbito de uma potencial relação sentimental, as coisas complicam-se bastante. E já foram sobejamente debatidas no fórum. Como já foi sublinhado por aqui por muitas confreiras, a neutralidade sentimental/emocional é fundamental para esta atividade. Elas nunca vão (nem podem!!) desejar que nós lá vamos pela nossa beleza/simpatia/cortesia, mas antes porque vamos consumir um serviço que elas vendem (e ainda bem, caso contrário a vida não tinha a mesma graça... [bigsmile] ). Se o cliente é agradável para elas, tanto melhor.

Para finalizar, sublinho o que já foi dito neste tópico. Se procura GPs para ter intimidade emocial, é a receita para a desilusão e para o desastre. Em breve irá ficar muito desapontado...
:smt023

Só posso concordar e recomendar o acima descrito. E falo com experiência do terreno - 50 anos de frequência regular e ter uma gaja que frequento há 10 anos semanalmente e não sabe o meu apelido, nem morada nem telefone.
Pode existir empatia e quase amizade mas passar disso é desastre anunciado.

27 Nov 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
prov1 Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
...

By the way... Sei que bop significa baba ovo de put*... Mas o que raio significa baba ovo de put*? Não o conceito, claro, mas o conjunto de palavras que arranjaram para defenir o conceito? Devo ser muito ingénua mas não percebo a combinação de palavras...

Brasileirismos, nesta área mesmo antes do acordo ortográfico fomos invadidos por uma serie de expressões dos brasileiros (e por bundas brasileiras )
Tal como garota de programa que dá o nome a este Forum herdado de um outro forum brasileiro.


Mas o mistério permanece... "babar" ainda se percebe mas... "ovo de put*"!... "put*"... "põe ovo"???... e "babar o ovo" ("sobre o ovo"?) porquê?...

É aqui que entra o nosso bom amigo Google:

Significado de Baba ovo:
Um filho-da-puta que vive arrastando o rabo pro seu superior hierárquico, ou para aquele que tenha alguma posse.


https://www.dicionarioinformal.com.br/s ... 0ovo/5385/

Claro que por que raio "baba ovo" é "adulador", "bajulador", também fica por esclarecer. Mas já é um avanço. :smt003

28 Nov 2018
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Tal como em português se diz lambe botas que literalmente não significa nada.

28 Nov 2018
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Elas Sereia adoram os meus Euros... Quando entro e a primeira coisa que faço é passar-lhes o guito para as unhas... é meio caminho para o sucesso... e pedi-lhes que confiram o valor na minha frente e como meto sempre 10€ a mais e quando elas questionam o valor e lhes digo para comprarem bombons... a seu gosto!
-Ó kdro... como tu es simpatico... SUCESSO TOTAL [bigsmile] :lol: :smt005 :smt050

28 Nov 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Tinoni Escreveu:
Mas o mistério permanece... "babar" ainda se percebe mas... "ovo de put*"!... "put*"... "põe ovo"???... e "babar o ovo" ("sobre o ovo"?) porquê?...
Claro que por que raio "baba ovo" é "adulador", "bajulador", também fica por esclarecer. Mas já é um avanço. :smt003


Penso que os brasileiros utilizam o termo "ovo" como os nuestros hermanos. E talvez a definição de babar pode aludir tanto a adorar algo como a forma com um acto é feito. Os ingleses têm o termo "asslicker", e este termo brasileiro não é assim tão diferente, pelo menos geograficamente está lá bem perto. :) Penso que é essa a origem do termo, mas obviamente que o seu significado não é literal.

28 Nov 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
prov1 Escreveu:
E falo com experiência do terreno - 50 anos de frequência regular e ter uma gaja que frequento há 10 anos semanalmente e não sabe o meu apelido, nem morada nem telefone. Pode existir empatia e quase amizade mas passar disso é desastre anunciado.


Frequenta semanalmente uma gaja há 10 anos? Isto é melhor que muitos casamentos por aí... zz17

Confesso que não o entendo. Depois de 10 anos a visita-la semanalmente, qual é o maior desastre que lhe pode acontecer? É que me parece que, para estar tanto tempo com ela, se houve um "desastre", esse já aconteceu.

28 Nov 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
simbaad Escreveu:
O tema GPs, ou seja, sexo a pagantes, tem na sua base todas as características que as prestações de serviços têm. Para avaliar o que é preciso para ter sucesso com as GPs é mais o menos o mesmo que saber o que é preciso para ter sucesso nos restaurantes, nos barbeiros e em todos os serviços em que haja um contacto mais próximo entre o cliente e o prestador de serviços.


Tem na sua base todas as características, excepto talvez a fundamental. Se definirmos sucesso como "sairmos satisfeitos" com a experiência, então vamos analisar melhor as coisas. Eu não preciso de falar ou criar empatia com o barbeiro para ficar satisfeito com o corte, nem preciso mesmo de conhecer o chef que confeccionou o meu prato para ficar satisfeito. Mas penso que uma boa experiência com uma GP começa com a empatia e química entre ambas as partes, sentirmos atraídos não só pelo corpo, mas também por outras características para além disso. Ou seja, a experiência de sucesso depende também muito de mim e da minha biologia, dos meus requisitos, da minha disposição naquele dia, e não conheço nenhum outro serviço que seja assim. Não é uma pessoa a confeccionar um produto para outra pessoa, mas sim algo que se constrói juntos - sem nunca esquecer as regras do jogo, nem o papel de cada um.

28 Nov 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
prov1 Escreveu:
Tal como em português se diz lambe botas que literalmente não significa nada.


Freddo Escreveu:
Penso que os brasileiros utilizam o termo "ovo" como os nuestros hermanos. E talvez a definição de babar pode aludir tanto a adorar algo como a forma com um acto é feito. Os ingleses têm o termo "asslicker", e este termo brasileiro não é assim tão diferente, pelo menos geograficamente está lá bem perto. :) Penso que é essa a origem do termo, mas obviamente que o seu significado não é literal.


"Lambe botas" e "asslicker" querem dizer alguma coisa. "Lambe botas" será alguém tão subserviente que engraxa as botas do seu "superior" com a língua. "Asslicking" - aliás, uma actividade erótica de nobres tradições :smt003 -, neste caso, refere-se a "lamber o cu" não por prazer mas por servilismo.

Se os "ovos" são o mesmo que os "huevos" castelhanos não sei. Mas algum confrade ou GP do lado de lá do Atlântico, poderia dar uma ajuda. [bigsmile]

28 Nov 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Freddo Escreveu:
Tem na sua base todas as características, excepto talvez a fundamental. Se definirmos sucesso como "sairmos satisfeitos" com a experiência, então vamos analisar melhor as coisas. Eu não preciso de falar ou criar empatia com o barbeiro para ficar satisfeito com o corte, nem preciso mesmo de conhecer o chef que confeccionou o meu prato para ficar satisfeito. Mas penso que uma boa experiência com uma GP começa com a empatia e química entre ambas as partes, sentirmos atraídos não só pelo corpo, mas também por outras características para além disso. Ou seja, a experiência de sucesso depende também muito de mim e da minha biologia, dos meus requisitos, da minha disposição naquele dia, e não conheço nenhum outro serviço que seja assim. Não é uma pessoa a confeccionar um produto para outra pessoa, mas sim algo que se constrói juntos - sem nunca esquecer as regras do jogo, nem o papel de cada um.


Exactamente. :smt023

28 Nov 2018
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2011
Mensagens: 503
Localização: Deserto
Positivos
22
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Freddo Escreveu:
... não conheço nenhum outro serviço que seja assim. Não é uma pessoa a confeccionar um produto para outra pessoa, mas sim algo que se constrói juntos - sem nunca esquecer as regras do jogo, nem o papel de cada um.


Confrade Freddo,

Neste tema que aqui se debate, como em muitos outros deste fórum, tudo o que aqui se escreve são visões e experiências de cada um. A diversidade, seguramente, enriquece. Isto para dizer que, para mim, quando vou às GPs uma coisa que não quero, mesmo, é construir o que quer que seja com ela. E, de certeza, que elas não querem construir nada comigo a não ser o que têm que faturar nesse dia porque, como acontece com toda a gente, têm contas para pagar. Se bem entendi, "construir qualquer coisa juntos" pressupõe pelo menos um mínimo de comprometimento para o futuro. Pela minha parte, é mesmo o que não quero.

Só um pequeno à parte, que não é, de todo, relevante e pode até nem se basear num exemplo feliz. A referência ao restaurante foi dada mais a pensar não no produto que o cozinheiro (agora, chef) prepara, porque nem o vejo, nem ele em regra sabe para quem é o que confeciona, mas nas pessoas que servem à mesa e com as quais podemos ter algum relacionamento interpessoal. É claro que não se pode comparar com o tipo de relacionamento que se tem com uma GP, mas seguramente se eu não gostar do modo como sou tratado num restaurante, seguramente que não ponho mais os pés lá. E isso já aconteceu.
:smt023

28 Nov 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
simbaad Escreveu:
Freddo Escreveu:
quando vou às GPs uma coisa que não quero, mesmo, é construir o que quer que seja com ela. E, de certeza, que elas não querem construir nada comigo a não ser o que têm que faturar nesse dia porque, como acontece com toda a gente, têm contas para pagar. Se bem entendi, "construir qualquer coisa juntos" pressupõe pelo menos um mínimo de comprometimento para o futuro. Pela minha parte, é mesmo o que não quero.


Não li dessa forma. Não se trata "um comprometimento para o futuro", apenas para aquele instante.

28 Nov 2018
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
Freddo Escreveu:
...

Confesso que não o entendo. Depois de 10 anos a visita-la semanalmente, qual é o maior desastre que lhe pode acontecer? É que me parece que, para estar tanto tempo com ela, se houve um "desastre", esse já aconteceu.

Agora sou eu que não entendo,"desastre" que desastre???
A maioria das pessoas que andam por estes caminhos procura variedade o que é compreensível.
Eu já estou velhote - acima dos 65 - e o que procuro é uma hora de satisfação garantida. E é issoque ela vai fazendo, inclusivamente é a unica gaja que actualmente consegue que eu dê a 2ª, em pouco mais de uma hora. Não com hard sex mas com muito carinho e paciência sabendo o que eu gosto.
Também eu fujo um pouco aos padrões dos frequentadores deste forum - não gosto de anal, não gosto de pitinhas, não gosto (consigo) estar a bombar longos minutos, etc.

28 Nov 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sucesso com as Gps
prov1 Escreveu:
Agora sou eu que não entendo,"desastre" que desastre???


Desculpe, pergunto por curiosidade. Falou que mantém uma "quase amizade" com uma pessoa que conhece há 10 anos e que visita semanalmente, e que passar mais do que isso é desastre anunciado. Não entendo que desastre é que imagina que possa acontecer na sua situação.

29 Nov 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FMMS, ohlala1, teso26cm e 499 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal