Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Sugar daddy & Sugar babies 
Autor Mensagem
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sugar daddy & Sugar babies
Big_boy Escreveu:
São os chamados empata fodas, outro dia liguei a uma put*, não podia, estava com o Sugar Daddies, levou a gaja a almoçar para os lados do guincho, foram passear para cascais, foram ao cinema, comprou um vestido, um perfume, para ela foram 500 paus mais 250 para o vestido e perfume e não fodeu nada, claro que elas gostam destes gajos, ganham mais e não tem de dar o corpo ao manifesto.


O que descrevi aconteceu, mas em outros sítios e com outros valores e outras prendas, um gajo tem de ter cuidado para não ser catado, hoje em dia não existe put* que não conheça aqui o tasco.


Teve dois orgasmos então, 1º com o perfume 2º com o vestido :smt050

15 Mai 2017

 
 
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Quem está mais dentro desta vida já ouviu inúmeros relatos de GP's que ganharam um sugar daddy e vivem da avença e das prendinhas.

Elas também ouvem estas historiam e sonham um dia arranjar um velho rico que lhe page as contas e que não precise de muita atenção.

É notório na forma como algumas, quando sentem o cheiro do :mozilla_money: , se relacionam e se entregam, a tentar passar uma imagem de fragilidade, a dizer que não gostam da vida que levam e que o fazem por necessidade para ajudar o pai a mãe a filha o irmão....., a convidar para passar a noite, demonstrar uma necessidade de afecto que so o velhote pode satisfazer, enquanto vão pedidno vestidos perfumes caros, viagens jantares, joias etc. Vão arranjando namoradinhos fazendo os sentir especiais, ligando para fazer conversa de chacha no intuito de ganhar uma prendinha que valha o sacrificio, tentado criar um laço com o sugar daddy, que no seu instinto de macho protector e pretender satisfazer e agradar a sua femea vai cedendo alegre e contente.

Quando por vezes uma Sereia desaparece de cena .... mais um luxemburguês na cena putistica nacional [bigsmile] [bigsmile] 8)

15 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Set 2013
Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
E depois muitas vezes (a maioria) as coisas não correm bem, e lá temos regresso a vida artistica...

_________________
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

15 Mai 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Dos casos que conheço e ouvi falar, como diz e bem o russo raramente correm bem, eles acabam por fartarem-se delas e arranjam outras, elas se forem espertas podem tentar sacar o máximo possível quando estão com eles, para não precisarem de voltar a GPs, mas a maior parte volta.

15 Mai 2017
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Eu concordo plenamente com a frase do Jolinho "If it flies, floats or fucks, rent it".

A maior parte dos comentários que por aqui aparecem são acerca de GPs em exclusivo. A típica sugar baby não é bem isso. É a estudante, empregada de loja, cabeleireira...

Não é a actividade principal, é uma espécie de juntar o útil ao agradável. Claro que moralmente é a mesma coisa que GPs, até é pior porque muitas vezes se aproveitam das fragilidades emocionais de alguns seniores.

Não sei se conhecem os sites...

https://www.whatsyourprice.com/

https://www.seekingarrangement.com/

15 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
testarossa Escreveu:
Claro que moralmente é a mesma coisa que GPs


A moralidade não é para aqui chamada. Simplesmente e de modo muito objectivo, é exactamente o mesmo.

15 Mai 2017
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
E no caso do cliente eu sentir-me-ia pior como sugar daddy do que como cliente de GP. Embora também concordo com o Tinoni que a moralidade não é especialmente relevante neste caso. O que fazem duas pessoas adultas, sem coacções e sem prejudicarem ninguém só a elas diz respeito.

15 Mai 2017
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Vem mesmo a propósito ! Um "senhor",por sinal já falecido,que eu muito bem conheci,com o qual tinha muito boas relações e toda a confiança para falar de assuntos "phodais",que ele adorava,mas muito lamentava que a sua já avançada idade não lhe permitisse mais que o uso prático de alguns recursos de que,dizia,queria manter até ir pro outro mundo. E,sobretudo no restaurante onde muitas vezes me deu o prazer de o acompanhar,adorava contar-me coisas do seu tempo de "actividade útil",desde as loucas e agradáveis aventuras,até problemas em que se viu envolvido. Interessante que me ia contando todo o seu percurso,as suas formas de actuar à medida que as faculdades iam diminuindo,até se acabarem. Mas tambem interessante era que não tinha própriamente aquele trauma nostálgico que se poderia esperar,antes pelo contrário,ele vivia como que psicológicamente das recordações, que muito alegremente me contava. E dava-me conselhos interessantes baseados no que foi a sua experiencia,por vezes ao pormenor.Era uma pessoa com um poder económico creio que bom,casado,de bem com a esposa que,claro está,fingia desconhecer os afaires do marido.Mas de todos os conselhos que me deu,houve um que jamais esqueci. "Olhe,pague sempre e a pronto,e acredite que,por vezes quanto mais caro pagar,mais barato lhe fica".

Penso que esta frase vem mesmo a propósito das GPs., das Sugar Daddies,e das Sugar Babies ! E cada um que pense e escolha ! Há todo o tipo de menus ! Verdade ? :smt045 :-k [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

14 Jun 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Bem verdade que há todo o tipo de menus e preços e, se o preço é muitas vezes sinónimo de qualidade, por vezes a pérola ou o barrete estão onde menos se espera. De qualquer forma, as quando se compra Gps são um bocado como as camisas e um par de sapatos: regra geral quando se paga bem, tem-se qualidade.

Voltando ao assunto Sugar Daddy/Sugar Baby, ele funciona muito bem em certos locais. Pensemos no quadro europeu bem pago que está só pelo Médio Oriente; uma filipina ou uma malaia novinha é uma excelente opção: são gentis, giras, de pele suave, bem dispostas, organizadas e sobem na escala social apenas por acompanharem um fulano de nível. O mesmo acontece com um homem maduro em NY ou Londres, muito bem na vida e só, e a jovem profissional em início de carreira, cheia de sonhos e com dificuldade em pagar a renda.

18 Jun 2017
Iniciado

Registado: 21 Out 2017
Mensagens: 34
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Viva,
Alguém já foi um "sugar daddy"? Como funciona esse mundo? Dei uma vista de olhos e de facto encontra-se miúdas mais giras, mas algumas não estão dispostas a sexo, mas a malas de luxo e prendas etc..

16 Nov 2018
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
É suposto haver as duas coisas: sexo e malas de luxo e prendas.

19 Nov 2018
Iniciado

Registado: 21 Out 2017
Mensagens: 34
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Registei-me num site conhecido do género e tenho de pagar 80 euros por 1 mês de subscrição. Vi alguns perfis e dizem logo que não querem relações sexuais, só viagens e ajuda financeira.
Ainda fica mais caro que o "método tradicional"

19 Nov 2018
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
pedrolaginha Escreveu:
não querem relações sexuais, só viagens e ajuda financeira."


Isso não é ser "sugar daddy", é ser otário.

pedrolaginha Escreveu:
Ainda fica mais caro que o "método tradicional"


Claramente fica mais caro que o método tradicional. A única vantagem é ter a ilusão de exclusividade.

20 Nov 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
pedrolaginha Escreveu:
Registei-me num site conhecido do género e tenho de pagar 80 euros por 1 mês de subscrição. Vi alguns perfis e dizem logo que não querem relações sexuais, só viagens e ajuda financeira.
Ainda fica mais caro que o "método tradicional"


Têm que dizer isso, para se tornar mais exclusivas, de mais difícil acesso. Assim o sugar daddy acha que tem ali uma pérola.

Muitos sugar daddies já não estão em idade para aventuras; querem é uma companhia bonita e carinho. Os que ainda estão em idade para aventuras pura e simplesmente não têm tempo para essas mesmas aventuras.

Ser sugar daddy é um sinal de status: é como ter sala de cinema em casa, garrafeira com milhares de garrafas, colecções de relógios ou de moedas: não serve para nada.

20 Nov 2018
Online
Iniciado

Registado: 27 Set 2013
Mensagens: 46
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Pessoal !!
Voltei e meia aparecem anúncios do genro "sugar baby procura..." ou vice-versa, em sites de encontros, até no classificadosx.
Algém já experimentou? É um conceito já quase um pouco natural, lá fora.

E por cá? Isso funcioma?

12 Mai 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: kinvelt, Vespagt e 331 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal