Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Sugar daddy & Sugar babies 
Autor Mensagem
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Sugar daddy & Sugar babies
http://detroit.cbslocal.com/2013/08/28/detroit-teachers-moonlight-as-sugar-babies-to-offset-wage-cuts/

http://edition.cnn.com/2013/02/26/living/students-sugar-daddy-relationships

29 Ago 2013

 
 
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
https://theculturetrip.com/europe/artic ... -for-free/


Sugar Daddies / Sugar Babies,

Alguém teve experiências de encontros / viagens com sugar babies?

Cumprimentos aos confrades,

TR

12 Mai 2017
Iniciado

Registado: 30 Nov 2010
Mensagens: 43
Positivos
2
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Bem, tenho umas coisas para escrever sobre o tema.

A propósito do link, uma amiga minha teve uma experiência do género, inscrevendo-se num site onde podia viajar e alojar-se a pala de alguns amigos virtuais em troca de favores a serem prestados no destino. Teve experiencias boas e outras menos boas.

Quanto às sugar babies, eu que ando farto de GP's tive uma experiência com uma sugar baby. Ela queria uma avença mensal e, com um bocadinho de jeitinho, levei a coisa a dar-lhe uma ajuda por encontro. Era uma miuda novinha, boa como o milho e que fazia uns broches de chorar por mais. Curiosamente, afastei-me e deixei de marcar encontros por ela pedir demasiada atenção além sexo - E para isso já tenho a patroa!

13 Mai 2017
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
josesalomao Escreveu:
eu que ando farto de GP's tive uma experiência com uma sugar baby. Ela queria uma avença mensal e, com um bocadinho de jeitinho, levei a coisa a dar-lhe uma ajuda por encontro.


Qual a diferença entre uma GP e a sugar baby?... :roll:

13 Mai 2017
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Tinoni Escreveu:
Qual a diferença entre uma GP e a sugar baby?... :roll:

A forma de pagamento. Uma é tipo rent-a-car a outra leasing...

13 Mai 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Tinoni Escreveu:
josesalomao Escreveu:
eu que ando farto de GP's tive uma experiência com uma sugar baby. Ela queria uma avença mensal e, com um bocadinho de jeitinho, levei a coisa a dar-lhe uma ajuda por encontro.


Qual a diferença entre uma GP e a sugar baby?... :roll:


Habitualmente é exclusividade, ou quase. O homem costuma ser já mais velho e com uma carreira bem definida e bem sucedido, ou seja endinheirado. Com capacidade não só de "bancar" as despesas normais através de um valor pago por encontro, ou mensalmente, como também levar a sugar baby em viagens, a jantares comprando-lhe prendas. Pelo menos é a minha noção básica. :smt023

13 Mai 2017
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Já estava a preparar uma resposta muito parecida com a do Eric Draven:

Uma sugarbaby é suposto, ser mais ou menos, exclusiva. É também suposto ter outra actividade paralela (estudante, manequim, cabeleireira…).
Normalmente não está só pelo dinheiro como pelo lifestyle (yachting na Sardenha, compras em Milão, ski nos Alpes.
Eu acho que potencialmente é mais interessante mas, também potencialmente é muitíssimo mais problemático que uma GP.

13 Mai 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Exactamente, além de que potencialmente bem mais dispendioso, mesmo que se gaste em GPs uma média de 500 paus por semana. :smt023

13 Mai 2017
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Mas, na realidade, no caso do josesalomao, acabou por ser praticamente uma GP normalíssima: "Ela queria uma avença mensal e, com um bocadinho de jeitinho, levei a coisa a dar-lhe uma ajuda por encontro". Apenas - com uma enorme dose de fé :roll: - "em regime de exclusividade".

14 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
No meio desta história, o pior é quando o Sugar Daddy acha que tem exclusividade e a Sugar Baby retira o anúncio, desliga o telefone e arranja outro número só para alguns clientes especiais e continua a marcar com eles. E isto acontece, aconteceu e ....
A conclusão a que chego é que não adianta pagar dois, cinco ou dez mil euros por mês pela esclusividade porque a maior parte das Sugar Babies tem imensos problemas financeiros e familiares e o dinheiro nunca chega porque parte do dinheiro que recebem é usado para ajudar os pais, a irmã, o irmão e até satisfazer caprichos do seu filhote de pai desempregado, preguiçoso que não procura emprego, delinquente, ex-presidiário e sei lá mais o quê...
De uma coisa tenho a certeza: nunca serei Sugar Dady mas poderia ser Sugar Baby-Boy de uma empresária de sucesso. [bigsmile]

_________________
HERRAR É UMANO

14 Mai 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Nunca serei sugar daddy porque não tenho capital para isso. :mozilla_cry: Era o meu sonho, ter uma gaja só para mim, toda minha... todinha, de alma e coração e talvez com o tempo ela me amasse como eu a amo, ía tudo correr tão bem. :smt007 :smt007 :smt007

14 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Essa da exclusividade... :lol: conheci uma que se "queixava" que o velho só lhe dava 1000 por mês (e era raro pina-la).
Pelo pouco valor que ela auferia, tinha de se virar para os biscates extras...

E tenho a impressão que uma das "difíceis" em contactar de momento (só consegui papa-la 2 vezes :smt022 ) é mais uma caso desses.

Deve haver resmas de sugar babies e ainda alguns bem abonados velhinhos a adoça-las. Sendo este um país de muitos reformados europeus, é um "emprego" fixe para muitas :mozilla_money:

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

14 Mai 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Conhecem a frase "If it flies, floats or fucks, rent it". Tudo o resto é para a asneira. E nisto de ser sugar daddy é preciso ter mesmo muita massa - e é preciso ter muita paciência. Já pensaram o que é aturar uma fulana destas, que funciona alimentada a roupa, presentes, restaurantes e dinheiro? Livra!

É por isso que nós, fulanos normais, nunca conseguimos entender os ricos, com as suas ideias, manias, obsessões, gostos, escolhas e angústias.

Li este fsd um teste do Bugatti Chiron, que custava novo 2,5 MEUR (usado vai gostar bem mais); dizia o artigo que o proprietário médio de um Chiron tem 43 automóveis, avião, helicóptero e iate. Só não dizia quantas sugar babies tem, mas é natural que tenha umas quantas por conta, a menos que dê para o outro lado.

As nossas queridas estão mais ou menos disponíveis quando nos dá o apetite - e até se arranjam para nos receber. Que se pode querer mais?

14 Mai 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
São os chamados empata fodas, outro dia liguei a uma put*, não podia, estava com o Sugar Daddies, levou a gaja a almoçar para os lados do guincho, foram passear para cascais, foram ao cinema, comprou um vestido, um perfume, para ela foram 500 paus mais 250 para o vestido e perfume e não fodeu nada, claro que elas gostam destes gajos, ganham mais e não tem de dar o corpo ao manifesto.


O que descrevi aconteceu, mas em outros sítios e com outros valores e outras prendas, um gajo tem de ter cuidado para não ser catado, hoje em dia não existe put* que não conheça aqui o tasco.

14 Mai 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sugar daddy & Sugar babies
Foda-se GM, pára lá com essas cenas. :smt077 :smt077 :smt077

14 Mai 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: henri, SpaceGhost e 416 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal