Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Prestaçâo da Massagista 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prestaçâo da Massagista
A todos os confrades e putanheiros venho desta forma abrir aqui um topico que me parece pertinente, nao sei se ja existe mas ca vai.

Depois de duas banhadas que levei com massagistas que actuam em casas de massagens bem cotadas e que nos cobram 100,00€ que diga-se de passagem sao as Top, quero lançar aqui uma discussâo.

As massagistas no inicio da dita massagem nâo deviam logo dizer qual o serviço que estâo dispostas a fazer com o cliente?

Ja reparei, e senti que tudo depende do cliente, compreendo que uns sâo mais bem apresentados do que outros e as deixem com mais ou menos vontade, mas entâo sejam sinceras, se calhar uma outra colega de casa teria outra disponibilidade para satisfazer o cliente.

Exemplo:

Nâo beija.
Nâo deixa tocar nos seios.
Nao deixa tocar na vagina.
Nao deixa que o cliente queira aguentar mt tempo antes de ejacular.
Nao deixa que o cliente lhes aperte as nadegas.
Nao toca no pénis a nâo ser que este esteja ja vestido com a borrachinha.
Esta sempre a olhar para o tempo.

Assim é dificil, os valores que pagamos custam-nos a juntar e depois é um floop. Se nos informarem logo ao menos sabemos ao que vamos, so aceita quem quer.

30 Nov 2018

 
 
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Prestaçâo da Massagista
Recomendo ao confrade a visitar uma GP para sexo, mesmo daquelas baratas, e peça também uma massagem (confirme antes se ela está disponível para a massagem).. acredite que fazem uma massagem tão boa ou melhor que a maioria das “ditas” massagistas.

30 Nov 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prestaçâo da Massagista
amavel Escreveu:
A todos os confrades e putanheiros venho desta forma abrir aqui um topico que me parece pertinente, nao sei se ja existe mas ca vai.
Depois de duas banhadas que levei com massagistas que actuam em casas de massagens bem cotadas e que nos cobram 100,00€ que diga-se de passagem sao as Top, quero lançar aqui uma discussâo.
As massagistas no inicio da dita massagem nâo deviam logo dizer qual o serviço que estâo dispostas a fazer com o cliente?


Não conheço o panorama das casas e SPAs de massagens sensuais em Lisboa. Mas posso-lhe dizer que frequento casas de massagens sensuais aqui no Porto há 6 anos, e o serviço prestado varia muito - dependendo das regras da casa e da massagista. Também lhe digo que nunca tive uma experiência em que não me deixassem tocar o corpo, e que se inibissem de me tocar sem um preservativo... de massagem sensual não parece ter nada.

Esteve por acaso numa marquesa? Não gosto desse formato. Gosto mais do tatami (colchão) e a body-body, onde a massagista nua nos massaja o corpo com toques sensuais com todas as partes do seu corpo, que nos relaxam e nos excitam de igual forma. E se tiver sorte, irá conhecer verdadeiras deusas que conhecem muito bem o corpo masculino e que o poderão levar a sítios onde ainda não esteve.

É claro que deve saber exactamente o que está a pagar, e é uma questão de perguntar no início - ou então ler os TDs na área de massagens para ter uma ideia. Mas é certamente um mundo que vale a pena explorar, pois como homens estamos condicionados a reduzir a sexualidade ao nosso pénis e à penetração, e depois descobrimos que existem afinal as Americas.

01 Dez 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10704
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Prestaçâo da Massagista
Freddo Escreveu:
como homens estamos condicionados a reduzir a sexualidade ao nosso pénis e à penetração, e depois descobrimos que existem afinal as Americas.


... e as Ásias, e as Áfricas e as Oceanias... :smt003

01 Dez 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Prestaçâo da Massagista
Se calhar foi a fisioterapeuta.
Voltamos ao mesmo...
Existem massagistas e acompanhantes que fazem massagens, existem massoterapeutas, fisioterapeutas, osteopatas, massagistas de estética e tantas outras áreas que nada têm a ver com sexo, mas como existem inúmeras mulheres que se nomeiam como massagistas mas depois o cliente vai lá para ter umas festinhas e sexo, há uma ideia que o significado de massagista é prostituta!

Mas não é!
A massagista tem o direito de não deixar mexer em nada, ela não está a vender sexo, mas massagens. Está lá para massajar e não para ser massajada.
Depois depende que massagista é para que possa haver mais ou menos envolvimento físico!

É tantrica/sensual/erótica? É de estética? É fisioterapeuta?
Queira saber que uma boa massoterapeuta investe um bom dinheiro em formações que seguem um determinado protocolo terapeutico, e depois são confundidas com prostitutas e ainda há quem ache que elas é que estão erradas.

Depois as outras massagistas, mesmo que sejam de tantrismo ou nessa vertente, também podem ter formação e seguir o protocolo, e queiram saber, tantrismo não é sexo embora seja uma terapia para a sexualidade. Talvez para encontrar as Américas e as Ásias etc.

Portanto em nome das massagistas, e em meu nome, quero aqui voltar a dizer, que nenhuma massagista é obrigada a deixar que a toquem, que lhe exijam sexo, que tenha de mexer num órgão genital sem protecção. Nenhum curso de massagem nos ensina que são essas as obrigações, antes pelo contrário, sempre muita segurança e higiene no trabalho. Os cursos de massagens são certificados por algum motivo! Se os clientes gostam de lençóis, chinelos e toalhas lavadas, as massagistas podem querer sentir se seguras no que toca a estimulação dos orgãos sexuais e fazê-lo com luvas, tal como qualquer médico urologista.

Por isso, o confrade precisa primeiro de saber o que é o trabalho de uma massagista, depois definir aquilo que realmente pretende, porque pode não ser uma massagem... ou uma massagista!
Você não vai ao otorrinolaringologista para tratar dos dentes, mas uma coisa e outra ficam ali mesmo ao lado...

11 Dez 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prestaçâo da Massagista
Esclareço, o serviço que me levou a escrever este topico foi efectuado numa casa bem conhecida ali na Joâo XXI, pelo que as massagistas em questâo nao fazem exclusivamente o trabalho de massagista.
O meu descontentamento tem a ver com a questâo de que as ditas massagistas nâo sâo sinceras no trablaho que efectuam. Se sâo pagas para fazer um serviço deveriam faze-lo o melhor possivel, pois se escolheram de prestar esses serviços devem faze-lo de forma a satisfazer o cliente, ele esta a pagar e por vezes nao é assim tao pouco. Eu posso dizer que ja visitei algumas Acompanhantes e vejo bem quais sâo mais profissionais, quando abri este topico foi principalmente para chamar a atençâo de que deveriamos ser logo informados pela acompanhante/massagista do que estao dispostas a fazer com o cliente, depois de devidamente informado o cliente ou fica ou vai-se embora mas a escolha é do cliente.

12 Dez 2018
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Prestaçâo da Massagista
Essas informações podem ser logo dadas ao telefone, escusando andar a perder-se tempo para ambas as partes.
Por isso o melhor é sempre pedir todas as informações logo antes de ir.
Espero que tenha melhor sorte na próxima.

13 Dez 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Filipe89+, JohnDensmore96, Tico Taco, ze1994 e 303 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal