Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 Bipolaridade na prestação com GPs e com a companheira 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 15 Jul 2015
Mensagens: 117
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bipolaridade na prestação com GPs e com a companheira
A intimidade... diria mais, o Amor é tramado.

Com as GPs, duro e duro e por vezes até nem consigo terminar (felizmente é raro, mas tenho sempre essa "pressão").
(Algumas) fazem mamadas fenomenais, mexem-se que nem umas enguias, em suma são boas fodas, mas eu aguento-me.que nem um herói e tenho que me "concentrar" para acabar.

Em casa com a "Maria", mamar... é raro...quando acontece é sofrível. A queca propriamente dita é altamente desinteressante (e rara...) mas, no entanto, dou "3 bombadas" e já está! Acabo num instante.

Até já aconteceu ir a uma GP e, no mesmo dia, dar uma queca em casa. Mesmo assim sou um autêntico Speedy Gonzales...

Alguém com uma experiência semelhante?

05 Jan 2019

 
 
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Bipolaridade na prestação com GPs e com a companheira
A experiência cá “fora” é mais interessante que com GPs. Nesta vida (GPs) há mais pressão, desilusão e um cheirinho a falso.

05 Jan 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bipolaridade na prestação com GPs e com a companheira
Tony Areias Escreveu:
Nesta vida (GPs) há mais pressão


Acha? Tem graça, para mim uma das coisas boas da GPs, é exactamente a falta de pressão.

06 Jan 2019
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Bipolaridade na prestação com GPs e com a companheira
Pressão de controle de tempo, pressão de fazer render os €€€, ... por exemplo.

06 Jan 2019
Iniciado

Registado: 14 Abr 2017
Mensagens: 63
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bipolaridade na prestação com GPs e com a companheira
Caro confrade Oralover1,
Oralover1 Escreveu:
(...) Com as GPs, duro e duro e por vezes até nem consigo terminar (felizmente é raro, mas tenho sempre essa "pressão").
(Algumas) fazem mamadas fenomenais, mexem-se que nem umas enguias, em suma são boas fodas, mas eu aguento-me
que nem um herói e tenho que me "concentrar" para acabar.

Em casa com a "Maria", mamar... é raro...quando acontece é sofrível. A queca propriamente dita é altamente desinteressante
(e rara...) mas, no entanto, dou "3 bombadas" e já está! Acabo num instante. (...)

Poderá essa diferença na velocidade e facilidade em o Confrade atingir o seu orgasmo (ejaculação) ter a ver com o sexo (sexo vaginal) com GPs ser feito com preservativo (o que reduz a sensiblidade do pénis e, como tal, tende a retardar / dificultar o orgasmo); ao contrário do sexo vaginal que o Confrade terá com a sua "Maria" que será (presumivelmente) feito "ao natural" e, portanto, sem a perda de sensibilidade que está associada ao uso do preservativo?

06 Jan 2019
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Bipolaridade na prestação com GPs e com a companheira
Correcto, também estava a esquecer o preservativo.. tira muita sensibilidade a algumas pessoas (em especial os menos quentinhos).

06 Jan 2019
Putanheiro3

Registado: 15 Jul 2015
Mensagens: 117
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bipolaridade na prestação com GPs e com a companheira
will Escreveu:
Caro confrade Oralover1,
Oralover1 Escreveu:
(...) Com as GPs, duro e duro e por vezes até nem consigo terminar (felizmente é raro, mas tenho sempre essa "pressão").
(Algumas) fazem mamadas fenomenais, mexem-se que nem umas enguias, em suma são boas fodas, mas eu aguento-me
que nem um herói e tenho que me "concentrar" para acabar.

Em casa com a "Maria", mamar... é raro...quando acontece é sofrível. A queca propriamente dita é altamente desinteressante
(e rara...) mas, no entanto, dou "3 bombadas" e já está! Acabo num instante. (...)

Poderá essa diferença na velocidade e facilidade em o Confrade atingir o seu orgasmo (ejaculação) ter a ver com o sexo (sexo vaginal) com GPs ser feito com preservativo (o que reduz a sensiblidade do pénis e, como tal, tende a retardar / dificultar o orgasmo); ao contrário do sexo vaginal que o Confrade terá com a sua "Maria" que será (presumivelmente) feito "ao natural" e, portanto, sem a perda de sensibilidade que está associada ao uso do preservativo?
Não tenho dúvidas que é um dos factores sim.
Houve alturas em que a simples aproximação do preservativo era logo o início da "perda de entusiasmo" no mais pequeno.
Hoje em dia reconheço que já não é tanto assim. Inclusivamente já consegui sentir prazer com um oral encapotado feito por uma GP.

06 Jan 2019
Iniciado

Registado: 30 Nov 2010
Mensagens: 43
Positivos
2
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bipolaridade na prestação com GPs e com a companheira
Tenho estado em largo período sabatico do mundo da GPs [bigsmile]
Bem, isto do sexo tem muito que se diga e a cabeça é que manda em tudo. E falo como alguém que, por via de regra, é bastante "quentinho".
Dito isto, a verdade é que tudo tem a ver com a nossa própria excitação. E nem sempre há um padrão nisso.
Houve encontros que a excitação foi tanta que isto mexeu com o zé cá em baixo e tive muita dificuldade em terminar (apesar do zé estar sempre em pé e com imensa vontade de bombar). Outras vezes, menos excitado, termino logo. A química (ou ausência) que temos com a pessoa que está ao nosso lado tem uma grande influência no nosso desempenho.
Depois há diversos factores que influenciam: ultima vez que esvaziamos os tomates, preservativo, ansiedade, etc.

é a vida :smt023

07 Jan 2019
Iniciado

Registado: 16 Jun 2014
Mensagens: 87
Localização: Azores


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bipolaridade na prestação com GPs e com a companheira
De mim posso dizer que com a idade deixei de conseguir vir-me com preservativo. As cambalhotas têm sempre de acabar no anal que é a unica maneira de o largar com capote.

Portanto, a folia com a esposa embora menos dramatica, tipicamente leva a descarga mais cedo.

Enviado do meu LG-H815 através do Tapatalk

07 Jan 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Silviolima, Zxcvbnm2 e 423 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal