Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 A minha mulher é uma putanheira!! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 31


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A minha mulher é uma putanheira!!
Bom dia caros confrades. Criei este tópico para procurar a vossa ajuda e tentar sensibilizar as GPs para esta minha problemática.

A situação é a que está descrita no título, a minha esposa gosta tanto de GPs como nós, sendo que costuma recorrer aos serviços de algumas. Até aqui tudo bem.

A questão é que eu sou um homem simples, gosto de whiskey à bruta e broches em dupla. E nós costumamos saciar os nossos desejos em threesomes com amigas. Mas é complicado arranjar amigas que gostem deste tipo de actividades recreativas e as que se juntaram a nós com o tempo deixaram de entrar nestas brincadeiras pelos mais diversos motivos.

Pensámos então em solucionar o problema recorrendo a GPs. Mas o problema coloca-se agora:
Cada vez que contacto as GPs neste sentido, sou brindado com tabelas a rondar os 250€ por hora, muitas vezes ainda tendo que juntar o hotel, pois há quem recuse receber casais em casa ou deslocar a apartamentos.

Já alguém passou pelo mesmo problema que eu? Acham justo esta discrepância de valores? As GPs colocam estes valores porque não gostam de estar com mulheres e assim é uma forma educada de afastar as senhoras?

A questão pode parecer parva, mas não acho que faça sentido cobrar 250€ para atender um casal quando cobram 100€ a um homem. Se eu quisesse contratar duas GPs para um trio fica mais barato do que participar com a minha esposa.

Não sou forreta, mas com este preçario o nosso hobby fica em 1000€ por mês, o que se torna incomportável

17 Mai 2019

 
 
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1242
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha mulher é uma putanheira!!
Caríssimo, em primeiro lugar os meus sinceros cumprimentos pela frontalidade e transparência na relação conjugal.

Quanto ao problema que refere, de as acompanhantes quererem valores de 250 rosas por hora para estar com um casal, creio que, se pesquisar bem, encontrará gp's que estarão dispostas a alinhar na festa por muito menos do que isso.

Na área que estou acostumado a frequentar, de meninas com anúncio em sites não certificados, a realidade dos valores é completamente diferente. Sugiro que visite algumas meninas que trabalham por valores mais em conta, e, quando encontrar uma com quem sinta atração e empatia, lhe fale no assunto e faça uma proposta que esteja dentro dos seus orçamentos.

Reforço uma ideia que tenho repetido por aqui: pensar que as gp´s que trabalham a valores mais em conta são de forma geral más acompanhantes, incompetentes, ou pouco atraentes, é um preconceito e um erro, na minha opinião de frequentador assíduo desse segmento.

E nas minhas visitas conheci várias que me disseram apreciar experiências diferentes, e que são realistas nos valores que pedem.

Fica a sugestão, boa sorte. :smt023

17 Mai 2019
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Out 2012
Mensagens: 1152
Positivos
154
Neutros
14
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha mulher é uma putanheira!!
Caro confrade quebra_bilhas

De facto 250 sao mtos €€€ e pela minha experiencia de vida sao apenas GPs que apesar de anunciarem fazerem casais na realidade nao apreciam mulheres, por isso este valor , para assim afastar essas ideias pecaminosas [bigsmile] [bigsmile] , na possibilidade de ainda assim querer gastar tamanho absurdo , claro que as ninas agradecem e la fazem o frete de estar com a sua mulher tb.

Sou da opiniao do confrade doncorleone, ainda ha por ai uma nesga de Gps de low cost que bem conversado alinham e principalmente gostam de trios.....normalmente o Top sai caro e furado, como diz o mesmo confrade tente alguem que lhe de pica, que tenha quimica e empatia e depois aborde-a nesse sentido, vai ver que as ha por ai e poupa uns €€€ largos.

Um abraço

17 Mai 2019
Iniciado

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 31


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha mulher é uma putanheira!!
Ok. Parece ser uma boa sugestão procurar num segmento mais abaixo.

Nós adoramos mulheres com peitos generosos e parece que só a liga dos campeões é que tem mamalhudas no plantel :lol: :lol:

17 Mai 2019
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha mulher é uma putanheira!!
Leia com atenção os TD de duplas e encontra varias soluções com valores de sindicato Ex MB/SS mulheres maduras e com .... :smt023

17 Mai 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha mulher é uma putanheira!!
Oh Pracimadelas, a SS está a bombar? [385-198.gif]

18 Mai 2019
Iniciado

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 31


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha mulher é uma putanheira!!
Fui pesquisar essa dupla, essas duas GPs ainda atendem? Os anúncios delas estão inactivos

19 Mai 2019
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 305
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha mulher é uma putanheira!!
Veja no correio da manhã, costuma haver promoções tipo 15 rosas só hoje

20 Mai 2019
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha mulher é uma putanheira!!
quebra_bilhas Escreveu:
Bom dia caros confrades. Criei este tópico para procurar a vossa ajuda e tentar sensibilizar as GPs para esta minha problemática.

A situação é a que está descrita no título, a minha esposa gosta tanto de GPs como nós, sendo que costuma recorrer aos serviços de algumas.


Mas tipo, vai sozinha também ou só na companhia do confrade?

22 Mai 2019
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha mulher é uma putanheira!!
quebra_bilhas Escreveu:

A questão é que eu sou um homem simples, gosto de whiskey à bruta e broches em dupla.


Sim, nada como os prazeres simples da vida, entre os quais se encontra um broche em dupla de vez em quando.

22 Mai 2019
Iniciado

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 31


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha mulher é uma putanheira!!
Atrásderabos Escreveu:
quebra_bilhas Escreveu:
Bom dia caros confrades. Criei este tópico para procurar a vossa ajuda e tentar sensibilizar as GPs para esta minha problemática.

A situação é a que está descrita no título, a minha esposa gosta tanto de GPs como nós, sendo que costuma recorrer aos serviços de algumas.


Mas tipo, vai sozinha também ou só na companhia do confrade?


Vai sozinha

23 Mai 2019
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha mulher é uma putanheira!!
quebra_bilhas Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
quebra_bilhas Escreveu:
Bom dia caros confrades. Criei este tópico para procurar a vossa ajuda e tentar sensibilizar as GPs para esta minha problemática.

A situação é a que está descrita no título, a minha esposa gosta tanto de GPs como nós, sendo que costuma recorrer aos serviços de algumas.


Mas tipo, vai sozinha também ou só na companhia do confrade?


Vai sozinha


Com o devido respeito mas...foda-se, sim senhor, ganda mulher. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Mai 2019
Iniciado

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 31


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha mulher é uma putanheira!!
Atrásderabos Escreveu:
quebra_bilhas Escreveu:
Atrásderabos Escreveu:
quebra_bilhas Escreveu:
Bom dia caros confrades. Criei este tópico para procurar a vossa ajuda e tentar sensibilizar as GPs para esta minha problemática.

A situação é a que está descrita no título, a minha esposa gosta tanto de GPs como nós, sendo que costuma recorrer aos serviços de algumas.


Mas tipo, vai sozinha também ou só na companhia do confrade?


Vai sozinha


Com o devido respeito mas...foda-se, sim senhor, ganda mulher. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Gosta de mim e gosta de pussy. Isto só demonstra o bom gosto dela 8)

23 Mai 2019
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha mulher é uma putanheira!!
quebra_bilhas Escreveu:

Gosta de mim e gosta de pussy. Isto só demonstra o bom gosto dela 8)


ELa que venha escrever uns TDs.

24 Mai 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha mulher é uma putanheira!!
Por acaso nem era nada mal visto!

Ficávamos com o lado feminino da avaliação das moçoilas! :smt045 :smt023

24 Mai 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dannypete12, flaco0095, MestreDelas, psycho23, Shining e 340 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal