Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Fundo Desbravadores 
Autor Mensagem
Putanheiro5

Registado: 04 Jun 2014
Mensagens: 926
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fundo Desbravadores
alinho nisso. :mozilla_money: :mozilla_money:



desbravador

:mozilla_innocent:

14 Ago 2020

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fundo Desbravadores
Há alguma hipótese de haver um desbravador de cus?

14 Ago 2020
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Fundo Desbravadores
Ontem quebrei o jejum motivado pela maldita pandemia ( espero não me arrepender de ter arriscado..... [-o< :mozilla_innocent: ).

Fui ao Porto para consumar um ménage à trois, com duas ucranianas....valeu tudo, inclusivé, o trespasse dos esfíncteres das concubinas!

15 Ago 2020
Iniciado

Registado: 28 Jan 2019
Mensagens: 79
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fundo Desbravadores
Eu como ja disse e após desenterrar o tópico que estava a ficar meio escondido, fico contente por afinal haver alguma participação.
vamos la ver eu como messenas nao me importo nada de dar 5 ou 10 paus para haver um desbravamento, e alias alinho como desbravador, e por isso dou o meu corpo as balas e nada me importo de ser o primeiro a tentar experimentar esta start-up.
E por isso ja me encontro a procura de messenas que queiram colaborar e esses serão os que vão escolher a gp a fazer o td.
Estou disponível, sendo eu do Porto a realizar o TD na zona do Porto.
A gp escolhida deverá ser consensual a todos os messenas, eu nao estou incluído (nao voto, apenas farei o td se isso for para avançar, relato o mesmo aqui no forum, e respondo a dúvidas ou questões que possam surgir).
Vamos la por isto a funcionar
Aguardo novidades

18 Ago 2020
Aprendiz

Registado: 01 Out 2010
Mensagens: 77
Positivos
7
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fundo Desbravadores
Não deixem morrer este tópico. 2021 é ano para arrancar com isto Sereia

Desbravador mortoo

01 Jan 2021
Iniciado

Registado: 04 Fev 2020
Mensagens: 77
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fundo Desbravadores
Belíssima ideia. Voluntario-me como desbravador, já apanhei umas boas banhadas... Não tenho grande dinheiro para ser mecenas mas estou disposto a colaborar!

03 Jan 2021
Putanheiro3

Registado: 03 Out 2018
Mensagens: 222
Positivos
18
Neutros
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fundo Desbravadores
Acho a ideia interessante, contudo parece-me que a questão principal aqui seria mesmo dinamizar o fórum que tem estado um pouco parado (efeitos da pandemia também).

Seria também uma ideia tentar envolver mais as meninas aqui, anonimamente, já que tantas visitam o fórum?

Para mim o principal problema nem é o desbravar, pois melhor ou pior penso que não seja complicado pelo tipo de anuncio e apos uma breve pesquisa, perceber os anúncios falsos e verdadeiros por ai, principalmente no classificadox e mesmo esses enganos levam-nos a gastar preços low cost, mas algumas das miúdas nos sites ditos certificados apanharmos com tantas falsas (e caras) promessas, cada vez mais isso acontece.
Raparigas mais interessadas em enganar os confrades para enriquecer, e muitas delas associadas também a uma certa fama nas redes sociais.

No meu ponto de vista seria mais interessante desmascarar essas GP's para não irmos ao engano gastar preços de luxo.

04 Jan 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 305
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fundo Desbravadores
Parece-me que para isto funcionar isto teria que ter massa crítica e o apoio da administração do fórum.

Seria necessário, por exemplo uns 30 confrades, ou 30 confrades por fação/localização.

Por exemplo se for 30 confrades de Lisboa segmento Low cost a voluntariar cada um dá 30€ e dá para se fazer 30 desbravamentos de 30€ ou 45 de 20€.
Se forem 30 confrades do Porto segmento premium já só dá para 15 a 60€/meia hora.

Sendo poucos confrades, o custo para cada um fica alto e deixa de ser viável. Claro que não é só o custo dos TDs, mas das comissões. E a melhor forma seria utilizando bitcoin (por causa do anonimato), e criar um grupo de WhatsApp onde os confrades entram com os números dos putamobiles, para comunicação mais fluída.

Mas tudo isto só será possivel com o aval da administração uma vez que muito rapidamente podem cortar as pernas a esta iniciativa. Por isso, tambem era importante perceber por parte da administração se patrocinam esta ideia ou não...



Tópico fechado para análise.

04 Jan 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: philfodenelas e 436 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal