Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 foder uma funcionária... 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem foder uma funcionária...
sexxx Escreveu:
- Quando me pergunta como é que eu gosto dos broches...


Pergunta que só pode ser respondida com uma demonstração prática. zz17 zz17 zz17

17 Jun 2019

 
 
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: foder uma funcionária...
sexxx Escreveu:
- Quando coloca um vestidinho :smt023 com um decote generoso para jantar comigo...
- Quando passa a mão pelo meu ombro sempre que pode...


Não há nada de errado com o que descreveu em cima.

sexxx Escreveu:
- Quando me pergunta como é que eu gosto dos broches...
- Quando me descreve como é que beija, como é que gosta e descreve quais são as suas "fantasias" sexuais... e relata as fodas com os namorados e ex namorados...
- Quando me convida para beber um copo no quarto de hotel dela...
- Quando vamos na rua a caminho do hotel e ela diz que tem frio e encosta-se...
- Quando... no fim da conversa à volta partilhada de beijos e broches e cabelos agarrados em doggystyle e etc... me diz - bora lá testar esses beijos ?


Este comportamento, por outro lado, não deixa dúvidas. Aqui deixou-se estar no pior de dois mundos: por um lado não a come mas pelos vistos deu-lhe confiança suficiente para ter esse tipo de conversas o que fará qualquer pessoa a vossa volta suspeitar que há lá qualquer coisa, e por outro põe-se numa posição em que está em constante tentação. É natural gostarmos de ser objectos de atracção, mas aqui parece-me que no fundo, gostava que ela fosse para além da conversa e tomasse a iniciativa, pois já racionalizou que é a vítima (como se referiu anteriormente). Esse tipo de conversas, posso-lhe garantir, é de alguém que sabe que está a manipular.

A meu ver, tem duas opções. A primeira é de ir em frente e fazer o que seu libido lhe pede, e aceite todas as consequencias óbvias e prevísiveis de ter um caso com uma subordinada que parece não ser nada discreta e que com toda a certeza ira-lhe pedir favores de volta. Embora diga que não quer ter um caso com ela, todas as suas acções até momento estão a preparar o terreno para que algo aconteça - o subconsciente é tramado! A segunda opção é evitar por-se em situações que o irão tramar. Ponha a mulher na linha: acabe com esse tipo de conversas que de professional nada têm, e evite o contacto para além do seu trabalho. Nessas duas opções o confrade assume o controle da sua vida - perca é de vez a noção que é uma vítima.

17 Jun 2019
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 305
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: foder uma funcionária...
É como diz o Freddo, se calhar já toda a gente no trabalho suspeita ou “sabe” que andam a foder.
O que ainda é pior. Porque tem a fama sem o proveito

Ela agora se quiser fazer chantagem se calhar agora já o pode fazer. E fica com a reputação queimada e com problemas sem se quer ter fodido.

Se eu fosse o chefe despedia a gaja

Depois se ainda tiver interesse aí sim comia-a

Mas mesmo que não despeça neste momento se já tiver a fama se calhar também tirava o proveito

Enfim, grande caldeirada onde tá metido

17 Jun 2019
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: foder uma funcionária...
O flirt é uma coisa deliciosa, mas neste caso parece-me a receita perfeita para o desastre - e provavelmente acabam os dois a perder. Custa muito resistir, mas a situação é por demais perigosa.

CUIDADO, confrade. Quem o escreve é uma pessoa que já resistiu numa situação semelhante, sem deixar a situação avançar, e está muito feliz por isso.

17 Jun 2019
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: foder uma funcionária...
Por essa e outras razões o meu lema é: - Colegas para mim são homens [bigsmile] [bigsmile] :smt005 :smt005

-Mas tb já apanhei uma que qdo mudou de empresa me disse: -Agora jã nao vamos ser colegas!
- Quem paga o jantar? Questionei-a... o resto foram 2 anos de loucura que por pouco ia dando em divorcio que felizmente nao aconteceu...
Mulheres que um gajo tanto venera

18 Jun 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: foder uma funcionária...
Na minha última mensagem acho que estava a falar para mim. Eu nunca estive na situação do confrade sexxx, mas sei perfeitamente do dilema em que ele está. Aqui o problema é sentirmos a falta de controle.

É preciso assumir às rédeas, e termos a coragem de tomar decisões drásticas, e não sermos simplesmente levados pela corrente. Ter uma vida sem complicações e confusões é um luxo, e não há mulher que valha perdermos isso. Essa foi a lição que aprendi o ano passado, mas as vezes para aprendermos a lição é preciso sujeitar-nos a ela. É que assim aprendemos mesmo.





Mensagens fora das regras, neste caso mensagens que falam de acompanhantes, removidas do tópico.
Tópico trancado para análise e limpeza.

Atenção à Regras: Regras Gerais do Fórum

18 Jun 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: smmjjmms e 313 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal