Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Valores seguros 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Ago 2012
Mensagens: 173
Positivos
39
Neutros
6
Negativos
14



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Valores seguros
Concordo plenamente com o doncorleone.

Quando andamos à procura, nos sites, quando nos aparence aquele bichinho a dizer que está na hora de lá ir, já estamos com uma pré disposição para escolher a menina. E lá está, o objetivo do site, independentemente do que eles dizem acerca da credibilidade, é que as meninas apareçam o mais elegante possivel.

É marketing. É tudo. Às vezes por mais imperceptivel que possa parecer, há sempre alguns detalhes para onde costumava olhar:
As curvas do rabo, as pregas das pernas e os braços. Já que a barriga é quase impossivel disfarçar.

Melhor exemplo disso é o momentos de prazer...ou era... havia alturas em que eu nem sequer conseguia identificar bem a pele da menina porque era tanto photoshop que metia impressão. Parecia que tinham sido aplicados filtros nas fotografias como nos telefones e nos instagram.

Para mim o melhor site em termos de "what you see is what you get" é o docemassagem e o portalprivado. O docemassagem porque tem um pouco uma base de amadorismo, que é sempre excitante e o portalprivado porque as fotos são realmente de bom gosto a maior parte.

O meu conselho: Ver as fotos sim..mas calma...não é tudo perfeitinho. Óleos...as sombras..a luz...isto tudo é um jogo.


Nota - Este tópico resulta da divisão de um outro tópico (de Tds), por se ter sido considerado que a matéria é interessante.

15 Jul 2019

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores seguros
Apesar de ser um tópico de TD´s tenho de fazer mais um comentário sobre a temática exposta pelo doncorleone e o Oexprimentador (a Administração que me perdoe).

Vou lá algumas vezes sem qualquer pista (não havendo aqui no Tasco nada escrito) e posso dizer que a coisa está a ficar cada vez mais refinada.

A diferença entre sites tipo Clx e os ditos certificados de luxo é, na prática, nula.

No Clx há fotos verdadeiras (poucas) e falsas (a grande maioria) mas com algumas experiência percebe-se a veracidade das fotos.

Nos ditos certificados de luxo (concordo com o Oexprimentador que o MP está à cabeça) o Photoshop é tanto e em todos os ensaios que, pelo menos para mim que não percebo nada de fotografia, é impossível distinguir se a menina das fotos estará perto ou longe da realidade (quase sempre está longe).

A roleta russa (com 5 balas na câmara!) é, portanto, a regra em todo o mercado!

A única defesa que o putanheiro tem, quando marca com uma menina desconhecida, é ir mentalizado que o mais provável é que irá dar meia volta ao cavalo.

Àquele que não tem condições psicológicas para fazer isso (abortar a missão antes de pagar), o meu conselho é que nem tentem pois o mais certo é saírem de lá pior do que quando entraram.

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

15 Jul 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores seguros
Mais um off topic.

Para mim já é difícil fazer uma escolha com base nos anúncios, porque valorizo mais uma boa experiência e entrega do que factores físicos. E para isso, ou é necessário ter referências ou ir lá e dar o corpo ás balas. Mas os preços que se praticam são proibitivos para ir numa de experimentar.

Voltanto aos factores físicos, também têm importância e podem salvar um fight se ela tiver factores que aticem a galfana... mas não se pode confiar nas fotos. Aquilo que valorizo num ensaio muito provavelmente não existe na realidade. Às vezes basta o vídeo no Apartado para desmistificar ensaios.

Em suma, ir ao desconhecido baseado nos sites referência, com valores de meia hora nos € 80 ou mais (e quando fazem meia hora), é um risco demasiado grande. Por isso, os meus respeitosos cumprimentos para quem o faz.

15 Jul 2019
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10703
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Valores seguros
Valores seguros. Valores seguros. Valores seguros.

E só depois de um mínimo de 30 TDs de 8 para cima (ou recomendação ultra-credenciada) arriscar no desconhecido.

15 Jul 2019
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1247
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores seguros
Tinoni Escreveu:
Valores seguros. Valores seguros. Valores seguros.

E só depois de um mínimo de 30 TDs de 8 para cima (ou recomendação ultra-credenciada) arriscar no desconhecido.


Não dá para fazer e analisar estatísticas, mas sou de opinião que muitas meninas que são muito referidas como "valores seguros" acabam por deixar de o ser.

Quando uma menina é muito referenciada positivamente por aqui passa a ser muito mais procurada, e começa a sentir-se o efeito disso no seu comportamento: mais atenção ao telefone do que ao cliente, mais objectiva ou menos concentrada e a "despachar", mais difícil de a contactar e de a encontrar disponível, frequentemente relação qualidade do atendimento/preço/tempo a decaír.

Digo isto pela minha própria experiência: houve várias meninas de quem gostei, e que referenciei aqui , e que mudaram de atitude na sequência, quando a procura por elas aumentou. A$ coi$a$ $ão como $ão. E várias destas meninas eram e continuaram a ser muito sensíveis aos meus "conhecimentos linguísticos", deixaram foi de ter a mesma atitude descontraída na sequência desses momentos.

Mas voltando ao tema que gerou os "off-topics", os profissionais do indrominanço visual que são os sites "certificados" (ou a "primeira liga", ou como quiserem chamar aos antros de photoshop e poses estudadas para enganar) têm bem estudados os truques e a forma de "vender o seu produto".
Não é nada de novo nos meios publicitários, claro. Desde casas a hamburgers, tudo é vendido assim. Todos os que postam fotos nas redes sociais de engate pensam nisso também. Isso não me choca, mais uma vez, as coisas são como são, e não como gostaríamos que fossem. O que me incomoda nisso tudo é ver como. aqui, onde há centenas de exemplos de descrições de como as coisas realmente são, estarem tão estabelecidos conceitos tão equivocados como a existência de uma "primeira liga"... o acesso aos campos dos estádios com bilhetes mais caros compra-se... os registos físicos e fotográficos adulteram-se, e meninas que, por vezes, na semana anterior cobravam 30 rosas por meia hora, através de outros anúncios, passam a cobrar 90, só por estarem nesses "estádios"... mas muitas delas continuam a jogar para o empate...

16 Jul 2019
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10703
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Valores seguros
doncorleone Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Valores seguros. Valores seguros. Valores seguros.

E só depois de um mínimo de 30 TDs de 8 para cima (ou recomendação ultra-credenciada) arriscar no desconhecido.


Não dá para fazer e analisar estatísticas, mas sou de opinião que muitas meninas que são muito referidas como "valores seguros" acabam por deixar de o ser.


É, sem dúvida, verdade. Mas aquelas a que chamo "valores seguros" são exactamente as que, depois de muito referidas como "valores seguros", não deixam de ser valores seguros. Não serão muitas mas existem.

(isto já dava um tópico autónomo :-k )

16 Jul 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores seguros
Para mim as melhores experiências que tive, tiveram a ver com factores como a entrega, a química, o trato, a conversa, o nível de intimidade, sentir que gostam de estar comigo, e depois claro o savoir faire destas coisas. Ou seja, por muito atraente que seja, sem esses factores torna-se numa experiência banal ou até constrangedora, e dificilmente repito.

Por isso, as fotos, na minha opinião, não dizem muito a partida. E gosto muito mais de fotos amadoras que vejo das hotliners do que aqueles ensaios ridículos do ApX.

17 Jul 2019
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Out 2012
Mensagens: 1152
Positivos
154
Neutros
14
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores seguros
Freddo Escreveu:

Por isso, as fotos, na minha opinião, não dizem muito a partida. E gosto muito mais de fotos amadoras que vejo das hotliners do que aqueles ensaios ridículos do ApX.


Concordo plenamente, elas nem imaginam q se tivessem fotos menos trabalhadas teriam mais atencao.
Por outro lado alem deste factor q o confrade referiu á tb e ja dito anteriormente, a quimica, envolvencia, a entrega e sem duvida o facto de gostarem de sexo.....

Para finalizar, existem anuncios em q as fotos sao fantochada q em nada abona a favor das meninas.
Cumprimentos :smt023

17 Jul 2019
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 615
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores seguros
O melhor mesmo é nem pensar em valores seguros.
A experiência dita que mesmo as mais cotadas, caem.
Elas têm uma vida própria na qual nós, clientes, mais não somos que um meio de vida, de se ir safando ou mesmo de manter um certo standing.
Por isso, mesmo as "melhores" aqui referenciadas podem ter dias em que se portam de forma neutra ou mesmo má pois a sua mente está nas preocupações com as quais vivem diariamente. A abstracção, mesmo que exista nas mais experientes, ao fim de éne clientes ela também se abstrai para a consciência mergulhar na vida fora do "trabalho".

A questão fotos é de facto preocupante. Parece-me que não serão elas as responsáveis, mas sim os seus promotores/fotógrafos, pela tentativa de as tornar atraentes.
Eu guio-me muito pelas fotos que me parecem nitidamente amadoras mesmo que evidenciem aspectos físicos que sei à partida, caso com eles me depare, refrearão algum entusiasmo.
Evito os seios plastificados, as tatuadas, as que apresentam fotos não condizentes com a proporção peso/altura, as platinadas, as "idosas" bem conhecidas. E arrisco nas que poderão estar tão bem cotadas a nível profissional por uma questão de alguma segurança.
Cada vez mais as massagistas são as minhas preferidas, pois consigo assim evitar um contacto físico mais próximo se tal for necessário. Além de que vejo da parte destas, as verdadeiras ou as que se esforçam por sê-lo, o cuidado em que o cliente saia satisfeito.
Não há valores seguros. :smt023 A não ser o do "pastel"! :smt005

17 Jul 2019
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10703
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Valores seguros
sersan Escreveu:
O melhor mesmo é nem pensar em valores seguros.
A experiência dita que mesmo as mais cotadas, caem.


Se são, realmente, valores seguros, não caem. Na pior das hipóteses, saem.

17 Jul 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores seguros
sersan Escreveu:
A questão fotos é de facto preocupante. Parece-me que não serão elas as responsáveis, mas sim os seus promotores/fotógrafos, pela tentativa de as tornar atraentes.


Os responsaveis pelo photoshop somos nós, os clientes. Parece que há um número suficiente que não consegue entusiasmar-se se elas tiverem estrias, forem um bocado mais para o cheio, ou deus nos livre, tiverem marcas de serem mães ou evidências de serem demasiadamente de uma determinada etnia ou raça. O photoshop normaliza tudo para o mínimo denominador comum. Não estou a criticar ninguém, é a explicação mais óbvia.

A razão pela qual gosto das fotos amadoras é porque mostram as mulheres com elas são, com todos os defeitos que nós homens temos, embora no nosso caso de uma forma mais amplificada. A imperfeição torna tudo mais delicioso, interessante, e sobretudo genuino.

17 Jul 2019
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10703
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Valores seguros
=D> =D> =D>

17 Jul 2019
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 615
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores seguros
Tinoni Escreveu:
sersan Escreveu:
O melhor mesmo é nem pensar em valores seguros.
A experiência dita que mesmo as mais cotadas, caem.


Se são, realmente, valores seguros, não caem. Na pior das hipóteses, saem.

O que eu afirmei não foi que os valores seguros caem.
Foi que as mais cotadas caem.
8)

18 Jul 2019
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 615
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores seguros
Freddo Escreveu:
A razão pela qual gosto das fotos amadoras é porque mostram as mulheres com elas são, com todos os defeitos que nós homens temos, embora no nosso caso de uma forma mais amplificada. A imperfeição torna tudo mais delicioso, interessante, e sobretudo genuino.

=D> =D> Sem dúvida.

18 Jul 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores seguros
A questão é que as fotos amadoras verdadeiras são quase uma miragem no actual panorama de anúncios do métier :(

Indo agora aos sites "certificados".

As fotos (e lá virá o tempo de chegar também aos vídeos) são exageradamente photoshopadas porque as GP´s/casas têm a convicção (para não dizer a certeza) que dessa forma têm mais retorno.

Criam a "armadilha" (intesam-nos :D a piça com as fotos adulteradas que colocam nos sites). O instinto do putanheiro, ao vir ao de cima, oblitera automaticamente a parte racional da sua mente, criando a convicção que agora-é-que-vou-encontrar-a-gaija-perfeita (foda-se-que-tetas-e-que-cú-mais-divíno!!!).

Posto isto, o putanheiro já em modo de carneiro-pronto-a-ir-para-o-matadouro [phone] e do lado de lá responde uma voz melosa feminina com sotaque brasileiro (ou não) a dizer que-faz-e-que-acontece.

E está a arapuca armada!

O putanheiro ao chegar ao "matadouro" e verificar que afinal a moça-não-tem-nada-a-ver, acaba por se deixar ficar porque, no fundo no fundo, não tem tomates para a mandar foder com o gajo do site que lhe fez as fotos.

E pronto, basicamente é assim que o mercado dito de luxo, funciona!

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

18 Jul 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ambrosiojarbas, djolio78, Gfms, luadr1, vascosousamelo e 383 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal