Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Eficácia do preservativo é baixa! 
Autor Mensagem
Mensagem Eficácia do preservativo é baixa!
Várias pesquisas científicas demonstram que o preservativo não é nada seguro. A propaganda dos media é um negócio que visa dar lucro aos fabricantes e distribuidoras de saúde em vez de se preocuparem em proteger os seus utilizadores. O preservativo só é altamente eficaz contra a gravidez (98%), mas contra as dst a sua eficácia é reduzida.

O preservativo masculino oferece mais de 90% de proteção contra gonorréia , 50-90% de proteção contra clamidia e treponema pallidum e 10-50% de proteção contra haemophilus ducreyi.

A transmissão da sífilis é reduzida em 29% para uso imperfeito. É reduzido 50-71% quando os preservativos são usados ​​100% corretamente.

O preservativo masculino oferece mais de 90% de proteção contra o vírus HIV e Hepatite B, 50-90% de proteção contra o citomegalovírus (CMV) e 10-50% de proteção contra o HSV-2. A transmissão do herpes genital é reduzida em aproximadamente 40%. A proteção conferida contra o HPV não é significativa uma vez que os preservativos não fornecem redução na transmissão do HPV. Vaginite por Trichomonas diz-se que oferece mais de 90% de proteção.

A realidade é que as dst geralmente não oferecem sintomas dado que só afeta verdadeiramente a saúde passados 10/15 anos devido a uma vida de relações de risco.

26 Ago 2019

 
 
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Eficácia do preservativo é baixa!
Eu já ando há 50 anos nas GPs. Preservativo só para aí há há 30 anos é que comecei a usar. Teoricamente tenho essas doenças todas e estou morto. Mas ainda hoje uma gaja fez-me um CIM depois de uma óptima massagem. Não fiz TD porque aqui no inferno não tenho net...

26 Ago 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Eficácia do preservativo é baixa!
brunoheart Escreveu:
Várias pesquisas científicas demonstram que o preservativo não é nada seguro. A propaganda dos media é um negócio que visa dar lucro aos fabricantes e distribuidoras de saúde em vez de se preocuparem em proteger os seus utilizadores.


Referencias?

26 Ago 2019
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Eficácia do preservativo é baixa!
prov1 Escreveu:
Não fiz TD porque aqui no inferno não tenho net...


Então... de onde veio este post?... :-k

26 Ago 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Eficácia do preservativo é baixa!
Já na redução do prazer tem uma eficácia de 95%. [bigsmile]
E para evitar gravidez não é preciso usar preservativo... é só não gozar dentro. [bigsmile]

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

28 Ago 2019
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Eficácia do preservativo é baixa!
Como aparentemente o preservativo não é seguro, segundo irrefutáveis fontes científicas anónimas, vou começar a fazer tudo sem protecção. Assim arrisco menos! :roll:

20 Out 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Eficácia do preservativo é baixa!
O preservativo oferece uma grande proteção contra muitas ISTs no entanto está longe de ser 100% seguro e por isso é errado pensar que se pode fazer sexo sem preocupações de ISTs apenas prevenindo com este.
Eu tenho o exemplo na própria pele pois nos primeiros anos em que comecei a frequentar GPs apenas fazia sexo com preservativo, incluindo oral, não beijava nem minetava as gajas e mesmo assim apanhei gonorreia e posteriormente HPV.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

20 Out 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Eficácia do preservativo é baixa!
Estorninho Escreveu:
Eu tenho o exemplo na própria pele pois nos primeiros anos em que comecei a frequentar GPs apenas fazia sexo com preservativo, incluindo oral, não beijava nem minetava as gajas e mesmo assim apanhei gonorreia e posteriormente HPV.


Se não é indiscrição, tens a ideia de como foi isso?

29 Out 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Eficácia do preservativo é baixa!
Ideia concreta não tenho.
Nos primeiros anos visitava GPs dia sim dia não, normalmente escolhendo por anúncios do JN com embates entre 15€ e 25€ que não primavam pela higiene e boates á noite onde o sexo ocorria num privado com sofá sem direito a lavagens de água e sabão.
Certo domingo estava em viagem quando comecei a sentir ardor na gaita e notei que saía um corrimento nojento, na época o meu desconhecimento sobre ISTs (infeções sexualmente transmissíveis) era grande e pensei que já me tinha lixado contraindo uma doença que me ia estragar a vida. No dia seguinte (2feira) fui cedo ao Centro de Saúde, expliquei á médica e esta receitou-me um antibiótico que tomei nessa mesma manhã. No dia seguinte os sinais de melhora já eram evidentes, na 4feira já praticamente não se notava nada e na 5feira posso dizer que estava completamente curado. Tinha sido um episódio de gonorreia, os famosos esquentamentos como lhe chamavam antigamente. Como a causadora da infeção é uma bactéria de fácil transmissão, é provável que o mais simples contato com toalhas, lençóis, mãos por lavar, etc, possa ter causado a infeção que no meu caso acredito que tenha ocorrido enquanto a GP me masturbava no final do sexo sem ter lavado as mãos que utilizara para retirar a camisinha suja, situação que me é habitual pois não consigo gozar no preservativo. Na semana anterior tinha visitado várias GPs diferentes, sendo difícil culpar alguma, no entanto, o meu subconsciente atribui-a á visita da sexta feira de 15€, por ter sido a ultima, mais barata, com menos higiene e com sexo mais intenso.

Nos tempos seguintes a assiduidade com que visitei GPs manteve-se e entretanto surgiu-me uma pequena verruga na base do pénis (zona que a camisinha não cobre) que ignorei, só passados alguns anos quando esta aumentou de volume e surgiram mais duas é que tomei a iniciativa de as tratar, processo muito mais chato que a gonorreia mas que também se resolve. Recordo-me que antigamente cheguei a encontrar várias GPs com verrugas e nunca tomei cuidados acrescidos com elas pois desconhecia que dali me viesse algum mal.

Posteriormente já numa época em que eu beijava, minetava, recebia oral sem, etc, ainda me ocorreu mais uma situação de gonorreia, mas desta vez tenho quase a certeza de quem veio: Uma GP com quem já tinha estado 3 vezes e sempre achei que ela tinha um corrimento estranho, que apesar de não feder também não cheirava bem, nessas visitas beijei-a, minetei, recebi oral sem e não houve qualquer problema, mas á quarta vez a camisinha saiu durante o sexo e só nos apercebemos no final. Passados 2 dias acordei com um ligeiro ardor e corrimento na pila, como já tinha a experiência ocorrida há uns anos dirigi-me logo ao Centro de Saúde, tomei o antibiótico e como desta vez estava mesmo no início dos sintomas no dia seguinte já acordei curado.

Estes são os meus testemunhos acerca de ISTs, em quase 20 anos de aventuras com GPs e muitas centenas de relações sexuais com elas.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

29 Out 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2018
Mensagens: 726
Localização: Lua
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Eficácia do preservativo é baixa!
Estorninho Escreveu:
No dia seguinte os sinais de melhora já eram evidentes, na 4feira já praticamente não se notava nada e na 5feira posso dizer que estava completamente curado.


E aproveitou logo para ir às GPs, presumo :D
Eu, já tive infeções por duas vezes e fico sempre impaciente que se curem para poder continuar a singrar [bigsmile]

Estorninho Escreveu:
Estes são os meus testemunhos acerca de ISTs, em quase 20 anos de aventuras com GPs e muitas centenas de relações sexuais com elas.


Obrigado :smt023

30 Out 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cheeseconalover, eros1999, Homemdanoite, JagunçoCapanga, pedro_cabral, Tinoni e 418 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal