Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 121 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 Qual a importância do beijo no convivio. 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Qual a importância do beijo no convivio.
Qual a importância do beijo no convívio,para os confrades :D :D :D
No caso sendo a moçoila gostosa bonita e de boa higiene :roll: :roll: :roll:
Que aliás são requisitos básicos para um convívio :twisted: :twisted: :twisted:
Se não houver beijo do de língua mesmo :D :D :D
A coisa para mim fica meio artificial :? :? :?
E dificilmente rola muito bem :oops: :oops: :oops:
As barangas dispenso mesmo o convívio :evil: :evil: :evil:
E muito mais depressa o beijo,aliás o convívio mesmo :x :x :x
Fico sem graça e terei que arranjar mesmo é uma desculpa pra bazar o mais rápido possível. :shock: :shock: :shock:

Saudações

Radar 8) 8) 8)

30 Nov 2006

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Nov 2006
Mensagens: 233
Localização: Montes Hermínios


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Eu só gostaria de marcar aqui um ponto importante: fico sempre de pé atrás quando uma GP coincide em dois SIM's: Beija e Oral sem.

Deve ser pelo facto de me parecer algo estranho sentir na boca o sabor do meu Zezinho!! E piora se souber que posso sentir o sabor de outro Zezinho (com as implicações que daí advêm).

Já sei, já sei, pode não fazer comigo e ter feito com outro, e como não sei, como e não resmungo... :oops:

Epá, tá bem, eu sou capaz de já ter comido alguma mosca que me caiu no prato e eu não vi, mas abstenho-me de comer aquelas que detecto.

Quanto à importância do beijo, quando perante uma carinha linda, estilo namoradinha, carinhosa, o beijo é parte integrante para elevar o TD a níveis transcedentais.

30 Nov 2006
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 60


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Viriato Escreveu:
Quanto à importância do beijo, quando perante uma carinha linda, estilo namoradinha, carinhosa, o beijo é parte integrante para elevar o TD a níveis transcedentais


Também é um bocado a minha sintonia. Se na coisa rolar aquela ficção quase real de doce empatia, então o beijo é indispensável

Mas também tenho os meus momentos de violência, de sexto à bruta com grandes cavalonas, que dispensam essas mariquices :lol:

30 Nov 2006
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 60


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

30 Nov 2006
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Nov 2006
Mensagens: 65
Localização: Inbicta


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Aqui o Malagueta gosta do beijo, sim, por todo o lado e com a linguinha.

Mas como o confrade Numen disse, quando é para ser à bruta ou tamos com pressas para essas "mariquices", o que interessa é mesmo mudar água ás azeitonas :twisted:

30 Nov 2006
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Tenho que concordar com o Radar aqui. Convívio sem beijo na boca é muito semelhante a bater uma, muito mecânico e em nada propiciador de experiências de topo.

Beijar uma gaja linda com entusiasmo (com hálito agradável) não tem preço, e pode fazer toda a diferença entre um TD medíocre e um bombástico. :D

Cheguei a pensar em tentar organizar um boicote colectivo contra GPs que não beijam, mas de qualquer forma depois de pensar melhor não quereria beijar uma GP que beija qualquer um independentemente do seu estado ou aspecto físico. :oops:

Acho pena é ser raro encontrar uma GP bonita que beije mesmo com gosto e entusiasmo no mercado português. Só encontrei algumas na minha breve carreira, tanto GPs de topo tipo PP como GPs de baixo custo do CM. É preciso garimpar muito para conseguir qualidade nesse aspecto.

_________________
Glória e Honra!

30 Nov 2006
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Tamara :oops: :oops: :oops:
Tamaraaa :( :( :(
Tamaraaaaa :cry: :cry: :cry:

Que saudades :cry: :cry: :cry:

Saudações

Radar 8) 8) 8)

30 Nov 2006
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Pedrassi Escreveu:
Convívio sem beijo na boca é muito semelhante a bater uma.


Pois é. Tal como o bobó de gabardine. Um gajo fica sempre na dúvida mas, que caralho, já chega ter de agasalhar o amiguinho do andar de baixo para o resto.

Precaução é uma coisa, paranóia é outra muito diferente. Se engatar uma gaja na discoteca ou no emprego, não vai tudo começar de certeza por uns beijos e uns apalpões? E antes disso temos de mostrar um ao outro as análises limpinhas feitas na véspera?

Não tarda nada estamos todos americanos. Ou amaricados.

01 Dez 2006
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
Tamara , oh Tamara , volta para esta vidinha filha , aqui o Wandas até te perdoa não me teres liberado a rosca...
Para mim dependiii... da higiene principalmente , se fuma... mas gosto , não desgosto , vou-lhes ao cu , dou-lhes conselhos... gosto !!

01 Dez 2006
Acompanhante

Registado: 26 Jan 2007
Mensagens: 22
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
OI MENINOS EU ADORO BEIJAAAAAAA!!!!!!!
Comigo não tenho essa frescura não,aliais como devem saber em um programa se não rolar um beijo de lingua coisa fica meio profisional né??
Gosto em todos os meus encontros de ficar com bons e verdadeiros amigos
Sem beijo me sinto um pouco contrangida.

Beijos

Gabriela!!!

29 Jan 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 173
Localização: norte do douro
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
se a menina for do meu agrado e rolar algo...

Eu nao tenho problema nenhum em beijar... alias fico louco.... namorar... é muito bom... até com Gp... nem que seja por meia hora... ou uma :lol: :lol:

29 Jan 2007
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
(brilhante Johnnie esta do putanheiro bipolar)

Não quero ser desmancha prazeres, mas não faço questão nenhuma do beijinho na boca. Uns selitos pelo peito pescoço, tudo bem. Linguita na mamilagem, vai, mas boca na boca prefiro guardar para outras festas.

Não me dá menos tusa por isso e não sinto menos envolvimento por isso. Eu prefiro quando se instala o clima de namoro e ela finge que se vem do que quando é à fartazana.

Mas se se instalar um rodeo, com palavrões, palmadinhas e uma doida, não sei... gosto.

Já que estamos em oralidades, para mim, uma boquinha a bailar no meu barrabás requer uma plastificação no dito e a minha boquita no ganha pão não: sou alérgico, disse o meu médico.

30 Jan 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Dez 2006
Mensagens: 131


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
para mim , gp que beijem é um must.e dou prioridade aquelas que beijam.é importante para criar quimica., para quebrar barreiras, para o sexo ser mais escaldante...

ó gabi, vem já para portugal .estou a ver que tu vais ser um sucesso cá.

30 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
... a beijar me quero, a beijar não me quero. A beijar me quero, a beijar não me quero, a beijar me....... e mais não digo! 8)

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

30 Jan 2007
Iniciado

Registado: 09 Fev 2007
Mensagens: 22


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
EU DIGO SEMPRE K NOJO ... BEIJAR UMA put* MAS QUASE SEMPRE NAO RESISTO ... SOU UM FRACO
PIOR SEI K POR VEZES E PERIGOSO ESTE TIPO DE MULHER TEM UMA PROBABLIDADE MAIOR DE CONTRAIR DOENCAS ... E MENINOS NAO HA SO A SIDA

14 Fev 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 121 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Happysex e 290 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal