Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
Xfiles Escreveu:
Pah, nunca me contentei apenas com uma companheira sexual...
Não tem nada a ver com a vida pessoal, nem tão pouco me faz gostar menos da mulher que tenho, pois é um pacote que traz muito mais do que sexo, é uma vida uma amiga uma companhia,
O resto é só sexo...nada mais

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

=D> fala quem sabe

11 Fev 2023

 
 
Acompanhante

Registado: 02 Mai 2023
Mensagens: 1
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
você pode fazer posições sexuais diferentes, tornando-o mais excitante, especialmente se você tiver um parceiro chato



Exato, Maddie, sobretudo quando o seu parceiro é chato.

10 Mai 2023
Putanheiro3

Registado: 16 Fev 2023
Mensagens: 127
Positivos
19
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
seumaguinho Escreveu:
Sempre fui de dar uma e não voltar a repetir para não criar vicio. Até que surge uma menina, logo aquela que nos sites classificados menos prometia, com quem tens uma química brutal e não sabes se ela é uma super atriz, ou se está a gostar muito de estar contigo. Confrade Sersan, como é que acabou a sua história com essas 1 ou 2 com química?


Acho que compreendo. O truque é saber o que é fantasia e o que é amor/paixão. As gps podem apaixonar-se por clientes, sim, eu conheço um companheiro que casou com uma, e ela já faleceu, de cancro, infelizmente, uma pessoa cinco estrelas, já agora. Mas a cena é que é da responsabilidade do cliente saber a regra número 1 desta cena: não te apaixones por uma gp, tal como nunca te apaixonarias pela tua cozinheira do teu restaurante favorito, por mais espetacular que é o serviço com simpatia. É um negócio.

Vi no outro dia este clip, gosto de saber o que se pensa do outro lado. O caso a partir de 2.59 é importante de compreender https://www.youtube.com/watch?v=p9XcogL-zAE

Eu próprio tmb me "enamorei" de uma gp que ainda vejo às vezes... mas chegámos à conclusão que era errado fazê-lo, a química é sempre parte do ato. É fodido às vezes, porque elas correspondem a um certo ideal de mulher que temos cá para nós. O que é porreiro é que para esquecer o "amor" de uma gp... tens um zilião de outras. É o que gosto mais disto, nunca tenho que ter o coração partido nem ficar em dívida emocional para com ninguém. Do lado delas, exatamente o mesmo. é um trabalho (espero que um dia legalizado, mas isso é outro combate laboral que elas têm que iniciar, se lhes interessar).

05 Jul 2023
Putanheiro3

Registado: 16 Fev 2023
Mensagens: 127
Positivos
19
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
Johnny666 Escreveu:
O caso a partir de 2.59 é importante de compreender [url]https://www.youtube.com/watch?v=p9XcogL-zAE[/url


8.19 tmb e se calhar é mais o exemplo que tinha em mente

05 Jul 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ahkl, Chumbo, DiaelMikas, levezinho91, Lobaolx22, Lorde Baelish, papa-cricas, pc000531, philips, Santelmo, shark_78, socim e 293 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal