Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira? 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
Confrades que tenham uma companheira, quer seja namorada ou esposa, sentem que o estilo de foda que têm com uma GP diferente muito do estilo com a cara metade? Quero dizer, o que é que as distingue? Com as GPs é mais hardcore ou também fazem com a companheira algumas coisas mais hard? (tipo anal, várias posições, CIM, CIF, face fuck, tau tau no rabiosque, deep throath, etc).
Esta é obviamente uma pergunta que envolve a vida íntima dos confrades, mas como ninguém obriga a responderem não há mal em perguntar.

29 Out 2019

 
 
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
Da minha parte, não tenho razão de queixa nenhuma em casa: faz-se tudo, e com vontade. É putanhice mesmo. :)

30 Out 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
ManueLx Escreveu:
Da minha parte, não tenho razão de queixa nenhuma em casa: faz-se tudo, e com vontade. É putanhice mesmo. :)


É isso confrade :smt023

30 Out 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2018
Mensagens: 727
Localização: Lua
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
Fazia tudo e ainda algo mais, dada a alta intimidade!

Hoje em dia já não e essa é uma das razões pelas quais recorro a sexo pago.

30 Out 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
Muito bom, mesmo.
Com a minha namorada, tenho aquilo a que gosto de chamar uma "relação aberta" e em termos de cama fazemos, não necessariamente todas as coisas que referi, mas uma grande parte delas (CIM e CIF não são coisas que a agradem por aí além). Ela agora está fora do país por uns meses, e talvez por isso tenha aproveitado para ir mais vezes às GPs ultimamente, mas talvez quando ela regressar eu perca novamente a vontade.

30 Out 2019
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
Acho que fica mais barato a queca com uma GP do que com a companheira. 8)

30 Out 2019
Iniciado

Registado: 13 Dez 2016
Mensagens: 149
Localização: Lisboa
Positivos
9
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
Big_boy Escreveu:
Acho que fica mais barato a queca com uma GP do que com a companheira. 8)


Penso nisto tantas vezes :smt005

Basicamente com uma gp "vale tudo", no meu caso recorro a gp's pelo anal, deep throat, botão rosa e outros fetiches...

Em bom rigor, não considero correcto o que faço, no entanto sinto que é um grande escape de stress que inclusive ajuda a manter as coisas calmas e com mais tolerância em casa.

BodytalkSback Escreveu:
Fazia tudo e ainda algo mais, dada a alta intimidade!

Hoje em dia já não e essa é uma das razões pelas quais recorro a sexo pago.


Isto. :wink:

31 Out 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2018
Mensagens: 727
Localização: Lua
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
Leãozinho Escreveu:
Em bom rigor, não considero correcto o que faço, no entanto sinto que é um grande escape de stress que inclusive ajuda a manter as coisas calmas e com mais tolerância em casa.


Estamos em sintonia :smt023

31 Out 2019
Iniciado

Registado: 13 Jan 2019
Mensagens: 127
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
Leãozinho Escreveu:
Big_boy Escreveu:
Acho que fica mais barato a queca com uma GP do que com a companheira. 8)


Penso nisto tantas vezes :smt005

Basicamente com uma gp "vale tudo", no meu caso recorro a gp's pelo anal, deep throat, botão rosa e outros fetiches...

Em bom rigor, não considero correcto o que faço, no entanto sinto que é um grande escape de stress que inclusive ajuda a manter as coisas calmas e com mais tolerância em casa.

BodytalkSback Escreveu:
Fazia tudo e ainda algo mais, dada a alta intimidade!

Hoje em dia já não e essa é uma das razões pelas quais recorro a sexo pago.


Isto. :wink:
Comigo é um bocado idêntico.
Vou as GPs a procura do que já não faço em casa ou fazia quando mais jovem o que ajuda bastante na diminuição da pressão em cada pelo o que já não se faz!

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

31 Out 2019
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
Em termos do que se faz com umas e não se faz com outras, estou com uma Maria que vale quase tudo excepto engravidar e sexo anal. E quanto ao anal, o "nunca vou fazer isso" ao início já deu lugar a um "não quero morrer ignorante". Fosse eu um adepto e até ao Natal estava estreado.

Como é óbvio, o factor química é muito maior quando se esta com quem se gosta vs relação transaccional com uma GP. É uma realização em tudo superior.

31 Out 2019
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
Eu sou viciado nas GPs... E na peida delas quando elas dão essa oportunidade e fazem sexo oral até ao fim... Uff é de levar ao céu...
Na ultima visita a uma GP quando ela mamou até à ultima gota olhou-me nos olhos e comentou já lanchei uff!! Mas acabou por dizer: -Agora estive mal! Não estiveste ao mais alto nivel ... Foda-se por estas continuo viciado... :smt023

01 Nov 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
savalas Escreveu:
Em termos do que se faz com umas e não se faz com outras, estou com uma Maria que vale quase tudo excepto engravidar e sexo anal. E quanto ao anal, o "nunca vou fazer isso" ao início já deu lugar a um "não quero morrer ignorante". Fosse eu um adepto e até ao Natal estava estreado.

Como é óbvio, o factor química é muito maior quando se esta com quem se gosta vs relação transaccional com uma GP. É uma realização em tudo superior.


Confrade, não faça essa desfeita. Trata-se claramente do caso de um cu que antes tinha medo de ser arrombado mas que já começa a desenvolver a vontade com umas valentes investidas. É aproveitar e dar-lhe um presente de Natal que recordarão para sempre. zz17 zz17 zz17 zz17

03 Nov 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
Pracimadelas Escreveu:
Eu sou viciado nas GPs... E na peida delas quando elas dão essa oportunidade e fazem sexo oral até ao fim... Uff é de levar ao céu...
Na ultima visita a uma GP quando ela mamou até à ultima gota olhou-me nos olhos e comentou já lanchei uff!! Mas acabou por dizer: -Agora estive mal! Não estiveste ao mais alto nivel ... Foda-se por estas continuo viciado... :smt023


[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] simplesmente linda essa frase

03 Nov 2019
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
Encontrei mais uma semelhança

Já aprendeu a dizer a "da me o teu leitinho" [bigsmile]

17 Nov 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual a diferença entre uma queca com uma GP ou com uma companheira?
Por acaso não gosto muito dessa frase. Mas quando a dizem temos de o dar.

17 Nov 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: crazycock, filinto helisio, grelão69, pedrolopes2016 e 303 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal