Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Um novo fenómeno nas redes sociais? 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Um novo fenómeno nas redes sociais?
Sim foi tudo num período de 15 dias, desde o primeiro episódio que relatei. Ainda hoje recebi um pedido de amizade de uma gaja de Abrantes que me sugeriu um site manhoso de encontros que ela geria, na minha zona de morada, com mulheres casadas, também dessa zona. Claro que recusei. Estou disponível até para enviar o nome da gaja a quem quiser ver.

Sobre a A, não falei com ela. A primeira mensagem foi no Instagram, depois ela disse me que não estava muito confortável ali e pediu me para falarmos via whatsapp. A conversa que relatei foi através daí. Mas neste caso tenho o telefone das duas.

13 Nov 2019

 
 
Iniciado

Registado: 13 Jan 2019
Mensagens: 127
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um novo fenómeno nas redes sociais?
A mim parece-me que o confrade caiu numa rede de burlões, e não foi apenas o seu e-mail mas parece-me tem muito mais informações a seu respeito (zona de residência, nome no Instagram, contacto, e sabe o que mais terão).

Se fosse a si teus muito cuidado

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

13 Nov 2019
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Um novo fenómeno nas redes sociais?
Não tenho muitas ilusões acerca disso. O meu instegram está a ficar tóxico e já amanhã vou suspende lo. Curiosamente hoje falei com a primeira gaja que me contactou. Realmente as fotos dela são mesmo o meu estilo. Com aquele corpao, nem inteira ficava... [bigsmile]

Para a testar, cheguei a oferecer 300 paus. Pois recusou. Só pela merda do mbay. Disse que já foi burlada. Agora pergunto, qual a gaja acompanhante que recusa uma proposta de 300 paus? Se todas as GPS que foram burlada e optasse por este esquema, bem acabaria a GPs em Portugal.. Tretas de vigaros...

13 Nov 2019
Expulso

Registado: 22 Set 2008
Mensagens: 271
Positivos
29
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um novo fenómeno nas redes sociais?
JonnyBigode Escreveu:
rodado Escreveu:
Até estou disposto a arriscar, perder 30 paus nem é muito grave, tenho é receio do mbway, se isso é seguro.


Podes confiar que é seguro (o mbway)!

Diria mesmo que é seguríssimo que vais ficar com os 30 paus a arder! :lol:



Diz ser seguro a transferência? Vai aparecer o teu número de conta no registo dela.

O ideal será enviar um código de levantamento multibanco. Mas não para o telemóvel dela, melhor será criar um código de levantamento para ti mesmo e fazer copy+paste do código e enviar a ela. Avisar a miúda que tem 30 minutos para levantar, pois expira ao fim desse tempo.

15 Nov 2019
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Mensagens: 223
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um novo fenómeno nas redes sociais?
Uma acompanhante que recusa 300€ mas quer 30€ adiantados pelo MB WAY, está bem...

Só acho estranho que as tipas tenham dado o número de telefone, criado um perfil no instagram para sacar apenas 30€...

Esquemas desses existem em todas as redes sociais. Agora no Tinder aparecem umas tipas com um contacto de email na t-shirt, a história é sempre a mesma querem um tipo para FWB. Enviam até as fotos com a filha ou filho para parecerem mais credíveis, no fim acaba tudo num site em que é necessário que um tipo registe-se para que o encontro seja seguro mas no final do registo pedem os dados do cartão multibanco e dizem que não vão cobrar nada...

Mas parece que a melhor vem da China, no Tinder depois de se combinar um encontro, a rapariga leva um tipo a um restaurante de luxo em que claro está mais uma vez, o macho é que paga a conta, depois disso nunca mais ouve falar do "match" já que esta foi pago pelos donos do restaurante para arranjar clientes.

Burlões existem em todas as redes sociais, se alguma coisa parece fora do sítio é sinal que está!

21 Nov 2019
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Um novo fenómeno nas redes sociais?
Fiz uma pausa no integram. Ontem voltei estava tudo calminho. Mas por pouco tempo.

Logo hoje de manhã voltou o ataque. Agora de uma forma muito hardcord. Que gostava de sexo à bruta, onde valia tudo, adorava o leitinho na cara, anal, palmadas fortes no rabo. Mandou duas fotos toda nua. Um espectáculo de miúda! Estava em Almada, acabada de sair do banho, pronta a receber- me! Até costuma cobrar 200, mas as minhas fotos tinham lhe dado tesao e a foda louca ficaria por 70, com metade a ser paga por mbay. E era já esta manhã que me recebia, era só pagar, que me mandava logo em seguida a sua morada....

Para que conste. São teimosos, mas de mim não levam NADA!

Ps- curioso, que quando eu recuso, não insistem, limitam se a um " OK, tu é que perdes"...

24 Nov 2019
Iniciado

Registado: 13 Jan 2019
Mensagens: 127
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um novo fenómeno nas redes sociais?
O confrade deve ter algum íman para elas!
Imagino o sucesso que faz quando sai a noite.
Se alguma delas aceitar pagamento a contra reembolso não se esqueça de vir cá a confraria partilhar a experiência.


Sent from my Mi A1 using Tapatalk

24 Nov 2019
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Um novo fenómeno nas redes sociais?
Devo ter um íman para atrair burlões e vigaristas. Devo ter cara de otario. Mas é só a cara, o resto Não.

Curioso, que há excepção da primeira( a gaja de Coimbra) todos os instegrams das outras desaparecem, como por milagre. Mesmo as fotos que esta, de hoje, me enviou, desapareceram.

Enfim, até acho piada a esta insistência, sempre com argumentos e abordagens, diferentes!

24 Nov 2019
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um novo fenómeno nas redes sociais?
O valor de 35 euros é suficientemente pequeno para muita gente arriscar. Os vigaristas sabem o que estão a fazer.

Sim, é natural que as contas de instagram desapareçam, depois de burlar alguns, é preciso passar para a próxima conta.

24 Nov 2019
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Um novo fenómeno nas redes sociais?
E, agora são relógios. Hoje, recebi um pedido daquilo que eu pensava ser um relogoaria. Já não é a primeira vez que recebo pedidos de relogoarias, desde de que no verão, eu aparecia em fotos com vários relógios. Mas não enviam mensagens, este enviou.

Comecei a estranhar com o tratamento por " tu". Que tinha Rolex e Pateks novinhos em folha. Quando perguntei preços, disseram para ser eu a sugerir um preço, que num pacote de 3, sairia mais barato. Quando perguntei a forma de pagamento, lá veio a cantilena, uma parte do valor via mbay, depois dessa operação entregariam a encomenda, ou em mão ou via CTT, depois pagava o resto, também através do malfadado mbay.

Quando recusei, logo veio o tradicional, " nem sabes o que estás a perder, mas tudo bem"...

26 Nov 2019
Iniciado

Registado: 14 Abr 2017
Mensagens: 63
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um novo fenómeno nas redes sociais?
Boa noite Confrade rodado,
rodado Escreveu:
E, agora são relógios. Hoje, recebi um pedido daquilo que eu pensava ser um relogoaria. Já não é a primeira vez que recebo pedidos de relogoarias, desde de que no verão, eu aparecia em fotos com vários relógios. Mas não enviam mensagens, este enviou.

Comecei a estranhar com o tratamento por " tu". Que tinha Rolex e Pateks novinhos em folha. Quando perguntei preços, disseram para ser eu a sugerir um preço, que num pacote de 3, sairia mais barato. Quando perguntei a forma de pagamento, lá veio a cantilena, uma parte do valor via mbay, depois dessa operação entregariam a encomenda, ou em mão ou via CTT, depois pagava o resto, também através do malfadado mbay. (...)

Essa insistência para usar o "MB WAY" / "MBWay", por parte desses (pretensos) vendedores, faz-me lembrar a seguinte notícia que, por me parecer que poderá ter interesse para si e/ou para outros Confrades, aqui deixo:

Citar:
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/detida-mulher-suspeita-de-burlas-de-50-mil-euros-atraves-da-plataforma-mbway

Detida mulher suspeita de burlas de 50 mil euros através da plataforma MBWay
Mulher de 29 anos é suspeita de ter burlado dezenas de pessoas através de movimentos fraudulentos.
Lusa 29 de Março de 2019 às 16:53

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve uma mulher de 29 anos suspeita de ter burlado dezenas de pessoas em mais de 50 mil euros, através de movimentos fraudulentos na plataforma MBWay, foi esta sexta-feira anunciado.

Segundo um comunicado da PJ, "a investigação efetuada permitiu desmontar um esquema fraudulento de aquisição e venda de artigos diversos através da internet (OLX), que lesou dezenas de pessoas, desde fevereiro de 2018, em valores que rondam os cinquenta mil euros".

"Após colocarem os artigos à venda no `site´ OLX, os lesados receberam no seu telemóvel uma mensagem escrita de um suposto interessado, alegando que pretendia efetuar o pagamento através da aplicação MBWay", refere o comunicado.

Segundo a PJ, desconhecendo o funcionamento da aplicação e convencidos de que se tratava de transações legítimas, os lesados ativaram o referido serviço MBWay com o número de telemóvel e o código fornecidos pela alegada autora da burla, que assim ficou na posse dos elementos necessários para efetuar vários movimentos fraudulentos na conta bancária das vítimas.

A PJ refere ainda que, em vez do pagamento dos artigos que se propunha comprar, a mulher suspeita, que deverá ser hoje presente a primeiro interrogatório judicial, fez diversos levantamentos em numerário e débito na conta dos lesados.

A diretora de comunicação da SIBS, Sociedade Interbancária de Serviços, empresa que congrega todos os bancos que operam em Portugal, já se congratulou com a detenção da mulher suspeita da fraude cometida com recurso à aplicação MBWay, mas garante que a "plataforma é segura" e lembra que "cabe aos utilizadores a salvaguarda dos seus dados bancários".

"Neste caso, houve um aproveitamento do desconhecimento de algumas pessoas sobre o funcionamento da plataforma MBWay, o que as levou a adicionarem um número de telemóvel que não lhes pertencia", disse à agência Lusa Maria Antónia Saldanha.

"Adicionar um número de telemóvel de terceiros ao MBWay é a mesma coisa que publicar o código PIN do cartão multibanco num espaço público ou numa rede social na internet", acrescentou.

Em comunicado divulgado na sequência da detenção efetuada pela Polícia Judiciária de Setúbal, a SIBS lembra também que os utilizadores "não devem adicionar, nem permitir que adicionem à sua conta ou cartão bancário, um número de telemóvel que desconhecem, quer seja através do Multibanco, quer seja através do `homebanking´".

O comunicado refere ainda que nem as operadoras de telefone nem os bancos solicitam aos clientes, telefonicamente ou por `mail´, que adicionem à sua conta bancária um número de telemóvel e que, se tal acontecer, as pessoas devem alertar de imediato o seu banco.

27 Nov 2019
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Um novo fenómeno nas redes sociais?
E a saga continua, mas agora sem mbway.

Tem sido algumas, ainda Sábado um gaja convida me a fazer sexo virtual. Era assim, eu acionava uma chamada vídeo (via instegram), ela estava nua na cama, onde ela se acariciava, e quando íamos conversando do. Nem sei que valores estariam envolvidos, porque recusei logo.

Mas tive uma abordagem, que de tão ridícula e infantilizada, não resisto a contar.

Recebo um pedido de seguidor de uma negra fantástica,ilinda de morrer.

Passado uns dias recebo uma mensagem que ou transcrever :

Ela- Oi gato, vamos beber um copo?
Eu- Claro, mas primeiro preciso saber quem és?
Ela- sou brasileira, tenho 20 anos.
Eu- estudas, trabalhas?
Ela - era para estudar, mas cheguei tarde... Por isso, estou também a precisar de ajuda.
Eu- não te quero enganar, sou muito mais velho que tu, já tenho mais de 50 anos.
Ela- prefiro assim.
Eu- então OK, marcamos aí um encontro, mas como és bonita vai ser difícil resistir te, há alguma hipótese?
Ela- logo se vê, mas tens que me ajudar.
Eu- mas que ajuda é essa?
Ela- 300 euros. Tenho uma amiga, ela cobra menos, só 200.
Eu- nem pensar, tomamos então só um copo.
Ela - mas pagas na mesma, estou meia hora contigo e vou embora.
Eu- ouve, só um copo. Para beber um copo contigo pago 300 euros????????
Ela- claro, vou me maquilhar, vou comprar roupas, perfume e sapato, para estar contigo. Não gostas de uma mulher bem maquilhada?
Eu- não vale a pena estarmos com esta conversa. Para ver gajas. bem maquilhadas vou ao shopping e vejo milhares e não pago nada.
Ela- Se não tens dinheiro, junta e eu estou pronta para ti.
EU- Farei isso.

Isto é tão ridículo e de infantilidade tão grande que so me deu vontade de rir..

09 Dez 2019
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Um novo fenómeno nas redes sociais?
Pois, é isso e pedidos de amizade no FB e Messenger. As redes sociais estao pejadas deste tipo de oportunistas que procuram, de maneira facil - e oportunista, apanhar os incautos. E então a abordagem visando sexo está em crescendo!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

09 Dez 2019
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Um novo fenómeno nas redes sociais?
Bom agora é oficial, está rede de prostituição ou pseudo protistituicao existe mesmo.

Mesmo às claras. Gajas que logo no cabeçalho do perfil de instegram se intitulam Acompanhantes de luxo e sugerem mandarem mensagens para saber de pormenores. Esta semana, pelo menos uma 4 começaram a seguir-me. Só tive tempo de contactar duas. A uma disse lhe logo se o pagamento fosse por mbay nem me respondesse. Mas respondeu a dizer que sim.

A segunda a mesma pergunta, mas esta utiliza outra aplicação que eu nem conhecia, paysagecards....

Enfim, será mais uma tramóia ou não...

Mas agora o negócio é mais às claras....

21 Dez 2019
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Mensagens: 223
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um novo fenómeno nas redes sociais?
O problema das redes sociais é que as mulheres tem uma atenção talvez 10x superior a um homem e nem precisam de ser raparigas muito vistosas basta serem medianas. É fácil perceber que têm um poder de negociação gigantesco nas relações já que sabem que existe uma quantidade enorme de homens que estão dispostos a muita coisa para as agarrar. Só ainda não sei como estas fraudes não estão mais generalizadas, mas um dia não tenho dúvidas que será moda.

22 Dez 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: TYZERO e 325 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal