Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 SWPT (Swing Portugal) - Feedback Honesto 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Jan 2010
Mensagens: 117
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem SWPT (Swing Portugal) - Feedback Honesto
Eu não sei se este post será removido, mas penso que é o meu dever como membro da GP-PT.net, alertar a malta inexperiente, sobre o site de swing. Eu não vou usar jargão aqui, serei muito curto e brutalmente direto.

Pela minha experiência, só os casais e as singles femininas é que têm chances no site. 99,9% dos casais querem singles femininas, e as singles femininas querem casais ou outras singles femininas. A maioria dos casais até bloqueiam os singles masculinos.

Os singles masculinos precisam de pagar para terem livre acesso, os valores são 19€ mensais, 59€ para 6 meses e 99€ para 12 meses.

Mas então, será que vale a pena pagar?
A minha resposta é não se fores single masculino. Como single masculino tu não tens valor no site, és descartável, as probabilidades de teres algo com alguém no site estão contra ti. O homem solteiro não tem valor e a competição é extrema.

Estão solteiros e querem sexo garantido? A Melhor coisa é mesmo pagar as GPs.

01 Fev 2020

 
 
Iniciado

Registado: 05 Mai 2007
Mensagens: 413
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: SWPT (Swing Portugal) - Feedback Honesto
E ir a casas de swing? Aceitam singles! Conheco em sintra

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

02 Fev 2020
Iniciado

Registado: 19 Jan 2010
Mensagens: 117
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: SWPT (Swing Portugal) - Feedback Honesto
gatttiiinho Escreveu:
E ir a casas de swing? Aceitam singles! Conheco em sintra

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk


Ir a casas de swing não é mesma coisa. Um single masculino paga para entrar, mas sexo não é garantido, os casais e as single femininas podem não gostar de ti e não acontecer nada, isso já me aconteceu, seres rejeitado. E o valor que os singles masculino pagam é sempre mais elevado comparando com o preço dos casais e singles femininass, compensa mais gastar com as GPs, porque é sexo garantido.

Eu tenho 30 anos de idade, já gastei mais de 100k com acompanhantes, já andei com mais de 500 mulheres diferentes, e com essa carruagem toda aprendi e observei muitas coisas, aprendi a valorizar a aparência, neste mundo as pessoas tratam bem as pessoas bonitas, para mim a beleza é mais importante do que o dinheiro, as pessoas bonitas têm uma vida facilitada e têm sexo genuíno (Química), na sociedade existe um padrão de beleza. Your looks could make or break you.

A aparência é importante para as GPs também, elas não deixam de ser mulheres, apesar de pagares para fornicares, o tratamento é diferente quando és bonito.

02 Fev 2020
Iniciado

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 25


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: SWPT (Swing Portugal) - Feedback Honesto
Na minha opinião não vale a pena...

08 Mar 2020
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 763
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: SWPT (Swing Portugal) - Feedback Honesto
Forever Hate You Escreveu:
gatttiiinho Escreveu:
E ir a casas de swing? Aceitam singles! Conheco em sintra

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

A aparência é importante para as GPs também, elas não deixam de ser mulheres, apesar de pagares para fornicares, o tratamento é diferente quando és bonito.


Obrigado Forever!

13 Mar 2020
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2007
Mensagens: 687


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: SWPT (Swing Portugal) - Feedback Honesto
nos no xsocial ate gostamos de singles, alias ja tivemos aventuras com singles
Imagem

16 Abr 2020
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10702
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: SWPT (Swing Portugal) - Feedback Honesto
Agora, é capaz de não ser muito boa altura para a molhada... :-k

16 Abr 2020
Iniciado

Registado: 27 Nov 2010
Mensagens: 101
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: SWPT (Swing Portugal) - Feedback Honesto
homem rude do campo Escreveu:
nos no xsocial ate gostamos de singles, alias ja tivemos aventuras com singles



Ja tinha visto esse site a uns tempos atras, mas pensei que o Xsocial fosse só para casais,nao tinha visto que tambem dava para singles.

Ha muitos anos atras usei o Sexyin,para encontrar-me com alguns casais e singles, tanto em hoteis/moteis como por webcam, mas perdia-se muito tempo com aquilo ate chegar a vias de facto, por isso depois optei por começar a frequentar GPs, porque sim aquilo funcionava algumas vezes mas tempo é dinheiro e o tempo que se perdia pelo menos a mim nao compensava.
Mas deve haver sites,mas apropriados como talvez o Xsocial,quando as coisas melhorarem vou ter de investigar isso.

Clubes Swing sempre tive curiosidade, mas deve haver muitos singles,e os casais devem estar mais interessados noutros casais, é tambem uma coisa que um dia destes vou ter de experimentar, na pior das hipoteses saio de la sem acontecer nada saio cheio de tusa e vou a uma GP.

Vou ter de colocar ir a uma casa/bar de swing na minha To Do List depois desta pandemia :mozilla_sealed: ter cura :smt041

17 Abr 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: deixamesover, TYZERO e 324 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal