Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 71  Próximo
 Coronavírus (COVID-19) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Mensagens: 308
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Coronavírus (COVID-19)
djolio78 Escreveu:
hh123 Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Ou lixívia, como queria o Trump. [bigsmile]


Isso não aconteceu. Ele mencionou desinfectante, o confrade só conhece lixívia como desinfectante? O termo desinfectante pode não ter sido o termo mais correcto, mas ele nunca mencionou lixívia.


Oh confrade acho um pouco irrelevante se mencionou lixívia ou não, qualquer desinfectante faria o trabalho e resolvia o problema de vez porque o mais provável era morrermos


Um dos desinfectantes em questão era um tratamento com raios ultravioleta, e tanto quanto se sabe não causou a morte em ninguém. Aparentemente há vários tipos de terapias que usam raios UV, e uns dias antes dessa conferência de imprensa um laboratório terá desenvolvido uma nova técnica, e a discussão que se gerou na conferencia terá resultado desse mesmo facto.

02 Jun 2020

 
 
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Mensagens: 308
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Tinoni Escreveu:
hh123 Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Ou lixívia, como queria o Trump. [bigsmile]


Isso não aconteceu. Ele mencionou desinfectante, o confrade só conhece lixívia como desinfectante? O termo desinfectante pode não ter sido o termo mais correcto, mas ele nunca mencionou lixívia.


Sendo o morcão quem é, tanto faz que tenha dito lixívia como mijo de pangolim, Super Pop Limão, óleo Fula ou água radioactiva de Chernobyl.


o confrade não pode deixar que o a sua opinião menos favorável à personagem o impeça de lhe dar credito ou razão quando tal é devida.

02 Jun 2020
Online
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
hh123 Escreveu:
djolio78 Escreveu:
hh123 Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Ou lixívia, como queria o Trump. [bigsmile]


Isso não aconteceu. Ele mencionou desinfectante, o confrade só conhece lixívia como desinfectante? O termo desinfectante pode não ter sido o termo mais correcto, mas ele nunca mencionou lixívia.


Oh confrade acho um pouco irrelevante se mencionou lixívia ou não, qualquer desinfectante faria o trabalho e resolvia o problema de vez porque o mais provável era morrermos


Um dos desinfectantes em questão era um tratamento com raios ultravioleta, e tanto quanto se sabe não causou a morte em ninguém. Aparentemente há vários tipos de terapias que usam raios UV, e uns dias antes dessa conferência de imprensa um laboratório terá desenvolvido uma nova técnica, e a discussão que se gerou na conferencia terá resultado desse mesmo facto.


Raios UV não são um desinfectante, aqui tenho que desenhar uma linha no chão, não podemos dizer que é uma má interpretação, raios UV não são desinfectantes! E na conferência de imprensa ele foi claro que os desinfectantes eram para ser injectados no corpo, ora que eu saiba isso não é possível com raios UV. O homem é um bronco, ponto, e não é por ser americano é porque é e não há nada a fazer. Se eu fosse americano sentiria vergonha por ter aquele senhor como meu representante perante o resto do mundo.

02 Jun 2020
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Mensagens: 308
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
djolio78 Escreveu:
hh123 Escreveu:
djolio78 Escreveu:
hh123 Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Ou lixívia, como queria o Trump. [bigsmile]


Isso não aconteceu. Ele mencionou desinfectante, o confrade só conhece lixívia como desinfectante? O termo desinfectante pode não ter sido o termo mais correcto, mas ele nunca mencionou lixívia.


Oh confrade acho um pouco irrelevante se mencionou lixívia ou não, qualquer desinfectante faria o trabalho e resolvia o problema de vez porque o mais provável era morrermos


Um dos desinfectantes em questão era um tratamento com raios ultravioleta, e tanto quanto se sabe não causou a morte em ninguém. Aparentemente há vários tipos de terapias que usam raios UV, e uns dias antes dessa conferência de imprensa um laboratório terá desenvolvido uma nova técnica, e a discussão que se gerou na conferencia terá resultado desse mesmo facto.


Raios UV não são um desinfectante, aqui tenho que desenhar uma linha no chão, não podemos dizer que é uma má interpretação, raios UV não são desinfectantes! E na conferência de imprensa ele foi claro que os desinfectantes eram para ser injectados no corpo, ora que eu saiba isso não é possível com raios UV. O homem é um bronco, ponto, e não é por ser americano é porque é e não há nada a fazer. Se eu fosse americano sentiria vergonha por ter aquele senhor como meu representante perante o resto do mundo.


Não percebo esse seu comentario em relação ao ser americano, os americanos são broncos?
Sim, os raios UVs são injectados. Pelo que percebo ha duas formas, uma através de um tubo inserido pelas vias respiratórias que depois emite raios UV, e uma outra onde os raios UVs são injectados por seringa como nesta imagem

Imagem

02 Jun 2020
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
E a lixívia na agua é o único tratamento conhecido para tratar a cólera e usada há dezenas de anos em muitos países inclusive em Portugal nos anos 70.

02 Jun 2020
Online
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
hh123 Escreveu:

Não percebo esse seu comentario em relação ao ser americano, os americanos são broncos?
Sim, os raios UVs são injectados. Pelo que percebo ha duas formas, uma através de um tubo inserido pelas vias respiratórias que depois emite raios UV, e uma outra onde os raios UVs são injectados por seringa como nesta imagem

Imagem


Os próprios americanos dizem-no, hillbilly, redneck, etc..., não entendo o porquê da ofensa. Não disse que eram todos mas quer queira quer não essa é a percepção da maioria do mundo sobre os americanos, e infelizmente a experiência que tenho é exatamente essa

Sobre a conferência, ele, o Trump, foi bem explícito quando separou desinfectantes e exposição a raios UV.

Isto para mim quanto muito é estilo radioterapia num sítio localizado, mas admito que se possa usar a palavra injectar porque tem agulhas.

02 Jun 2020
Online
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
prov1 Escreveu:
E a lixívia na agua é o único tratamento conhecido para tratar a cólera e usada há dezenas de anos em muitos países inclusive em Portugal nos anos 70.


Mas beber água com um pouco de lixívia diluída não é a mesma coisa que injectar directamente no corpo

02 Jun 2020
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Mensagens: 308
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
djolio78 Escreveu:
prov1 Escreveu:
E a lixívia na agua é o único tratamento conhecido para tratar a cólera e usada há dezenas de anos em muitos países inclusive em Portugal nos anos 70.


Mas beber água com um pouco de lixívia diluída não é a mesma coisa que injectar directamente no corpo


Mas ele nunca mencinou o uso de lixívia. Aquela parte da conferência foi mais uma secçao de brainstorming e nunca o trump sugeriu q a população o fizesse por livre e espontânea vontade.

Relativamente ao uso da expressão redneck e hilbillys é usada para descrever americanos pobres e de baixa escolaridade provinentes do sul. Normalmente os europeus criticam os americanos pela falta de cultura geral e por não conseguirem localizar no mapa paises da europa, mas quantos europeus conseguem dizer no mapa onde fica o estado de nova york e qual a sua capital?

02 Jun 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
hh123 Escreveu:
o confrade não pode deixar que o a sua opinião menos favorável à personagem o impeça de lhe dar credito ou razão quando tal é devida.


Impede. Totalmente. E não é uma opinião "menos favorável", é irremediavelmente desfavorável. Mesmo quando está um belo dia de sol, se o morcão diz que está um belo dia de sol, deixa, instantaneamente de estar um belo dia de sol.

02 Jun 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
hh123 Escreveu:
Aquela parte da conferência foi mais uma secçao de brainstorming


Que é exactamente aquilo que é habitual em conferências de imprensa de presidentes de países supostamente civilizados, não é?... Sob o olhar estarrecido dos cientistas presentes...

hh123 Escreveu:
Normalmente os europeus criticam os americanos pela falta de cultura geral e por não conseguirem localizar no mapa paises da europa, mas quantos europeus conseguem dizer no mapa onde fica o estado de nova york e qual a sua capital?


Como é inevitável em todas as generalizações, "os americanos" e "os europeus" não quer dizer rigorosamente nada.

02 Jun 2020
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Mensagens: 308
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Tinoni Escreveu:
Que é exactamente aquilo que é habitual em conferências de imprensa de presidentes de países supostamente civilizados, não é?... Sob o olhar estarrecido dos cientistas presentes...


O Trump não fazer o que é habitual? é por isso que ele é presidente e outros não.

02 Jun 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
hh123 Escreveu:
Normalmente os europeus criticam os americanos pela falta de cultura geral


Por qualquer razão tenho a página do YouTube em branco (alguém sabe alguma coisa sobre isto? Não é a primeira vez e os indices e fotos aparecem com frequência trocados... Obrigado) mas não são só os europeus, já se deparou com uma série de videos chamada "Americans are ignorant and proud of it"?

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

02 Jun 2020
Iniciado

Registado: 06 Jan 2014
Mensagens: 308
Positivos
31
Neutros
10
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
punhakiller Escreveu:
hh123 Escreveu:
Normalmente os europeus criticam os americanos pela falta de cultura geral


Por qualquer razão tenho a página do YouTube em branco (alguém sabe alguma coisa sobre isto? Não é a primeira vez e os indices e fotos aparecem com frequência trocados... Obrigado) mas não são só os europeus, já se deparou com uma série de videos chamada "Americans are ignorant and proud of it"?


isso são aquelas compilaçoes onde fazem perguntas de cultura geral e so respondem anormalidades? Ha uns anos um programa humor da rtp fez uma cá com alunos universitarios, uns nem sabiam quem foi o Salazar. Compiliaçoes dessas há para todos os gostos.

02 Jun 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
hh123 Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Que é exactamente aquilo que é habitual em conferências de imprensa de presidentes de países supostamente civilizados, não é?... Sob o olhar estarrecido dos cientistas presentes...


O Trump não fazer o que é habitual? é por isso que ele é presidente e outros não.


E os 44 anteriores também. Uns cuspiam fogo no Congresso, outros levitavam sobre a Casa Branca, outros ainda faziam-se sodomizar em directo na TV... foi por isso que esses foram presidentes e outros não.

02 Jun 2020
Online
Iniciado

Registado: 14 Fev 2009
Mensagens: 286


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Eu sei que disse que deixava este tópico em paz, mas quando alguém me pergunta se sao toscos...
quem pensa que Portugal e um estado de Espanha, ou é tosco, ou para la caminha...
podem ser grandes em tudo... menos na inteligencia.
É que bastava saber alguma historia, mas nem isso lhes interessa.

02 Jun 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49 ... 71  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FMMS, ohlala1, teso26cm e 485 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal