Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56 ... 71  Próximo
 Coronavírus (COVID-19) 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 357
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Coronavírus (COVID-19)
pseudo2 Escreveu:
nofname Escreveu:
Os Confrades vão continuar a frequentar GP's nesta altura?
Estou "parado" há 20 dias e começo a ressacar.
No entanto o medo tem-se apoderado de mim, porque os mais recentes números assustam...
3000 casos diários já não é brincadeira.
Enfim, estou num enorme conflito interior mas suspeito que as saudades que tenho nutrido pelas nossas amigas vão acabar por levar a melhor sobre mim [bigsmile]

Eu estou na mesma situação. Claro que estou cheio de vontade de visitar uma GP, mas, nesta altura, com o número de infeções que há, torna-se quase numa irresponsabilidade (se formos pensar na coisa sem ser com o cérebro de baixo)...
Uma jantarda de amigos ser mais arriscado do que ir a uma GP? Se for num restaurante o grupo é muito limitado. Se for em casa, depende da dimensão e de uma data de coisas. Uma GP pode atender 10 clientes por dia, todos os dias e, acima de tudo, sem qualquer proteção. Os teus amigos de jantar podem ser poucos, podem ter tomado algumas medidas de proteção e não estão com 10 pessoas diferentes todos os dias (normalmente - muito menos de forma desprotegida). Mas este tipo de jantares é, por essa mesma razão, desaconselhado nesta altura.
Enfim, sendo completamente racional, parece-me evidente que visitar uma GP é um comportamento de risco e não desejável nesta altura. Não há outra maneira de pôr a coisa. Mas entendo e sou sensível ao argumento do "desespero", especialmente quando a "fome" aperta (especialmente em casos como o meu: não tenho atualmente uma parceira sexual).
Não entendo muito bem é porque é que vêm para aqui com argumentos para maquilhar esta realidade. Ou melhor, entendo - certamente é para não se sentirem tão mal com as suas ações - mas não concordo.


se eçler o que escrevi, já era um comportamento de risco antes, por causa das DST's.
Mas não há dúvidas que é um comportamento de risco.

andar de carro com alguém, é um comportamento de risco. ir ao ginásio fazer uma aula com 15 pessoas lá dentro, é um comportamento de risco.
ir a eventos, espetáculos, jantar fora em sítios fechados, tudo comportamentos de risco.

jogar uma futebolada com os amigos, etc.

23 Out 2020

 
 
Iniciado

Registado: 28 Nov 2014
Mensagens: 99
Positivos
22
Neutros
4
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Lá está aquilo que eu estava a criticar: tentar fazer crer que o risco de ir a uma GP é baixo dizendo que existem outros comportamentos que também são de risco.
Eu não disse que não existem outros tipos de comportamentos de risco, pois não? Claro que há. E nem vou aqui estar a distingui-los. Mas o facto de haver outros comportamentos de risco não invalida que uma visita a uma GP seja um comportamento de risco. Uma coisa não invalida a outra.
Só quem se quer enganar a si próprio pode pensar que uma ida ao uma GP não comporta nenhum risco de especial e que pode ser equivalente a ir jantar fora...


Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

23 Out 2020
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2229
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Massagem e punheta...

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

23 Out 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Mai 2020
Mensagens: 512
Localização: Middle-earth
Positivos
37
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Julgo que o baixo fluxo de TD's aqui no fórum fala por si...
A maioria dos confrades ou anda a sonegar ou está como eu, a grande custo, a evitar as lides :razz:

23 Out 2020
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 684
Positivos
64
Neutros
17
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 20 - Catedrático
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Pelo menos uma vez por mês tenho que ir lá molhar o bico.... o ideal é mesmo de 15 em em 15 dias, mas também não tenho querido abusar, a verdade é que chego ali à barreira dos 20 dias e realmente começo a ressacar como diz que o confrade.

Falar nisso o dia 20 é hoje, portanto mais uma semaninha e tá na hora.. :smt005

23 Out 2020
Iniciado

Registado: 13 Jan 2019
Mensagens: 127
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Eu tenho andado em quarentena.
A mim desagrada-me o oral encamisado, pelo que não é aconselhável de todo ao natural com toda essa situação.
Vou estando a espera que isso passe

GdG

24 Out 2020
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2229
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Ainda não se apanha covid pela Gaita

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

24 Out 2020
Iniciado

Registado: 13 Jan 2019
Mensagens: 127
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Covid-19 é transmitirá por um vírus, que tudo que precisa para entrar no nosso corpo é uma abertura, e o corpo humano tem algumas (boca, nariz, ânus, órgão sexual e feridas que esteja abertas)

Os estudos ficam-se pela boca e nariz porque são os que estão mais habitualmente expostos.

GdG

24 Out 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Ena!... Isto é que é ciência da boa!!!... :smt005

24 Out 2020
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 142
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
A última vez que visitei uma GP foi em Agosto. Foi uma irresponsabilidade porque não usei máscara, nem ela.

Passados 15 dias, por motivos laborais, fiz o teste e deu negativo mas durante esse período estive a conviver com a minha família, como se nada fosse.

Tenho consciência de que foi uma irresponsabilidade e não me orgulho do que fiz. E não tornarei a repetir. Não sinto vontade de ir a GPs.

Para aqueles que estão a desvalorizar o risco: não, não é a mesma coisa que ir a um jantar. Durante a fight, estamos juntos da GP, colados a ela, as GPs atendem vários clientes por dia e as chances de infecção são muito maiores.

Melhores dias virão confrades e o dinheirinho que poupamos agora poderá servir para contratar os serviços de uma GP de melhor qualidade ou ir a mais GPs entretanto.

25 Out 2020
Iniciado

Registado: 18 Mar 2020
Mensagens: 132
Positivos
6
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
prov1 Escreveu:
Prefiro ocupar as camas das GP's...


isso é claro e eu !!! :smt049

26 Out 2020
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Tinoni Escreveu:
Daqui a 3 meses não resta vestígio nos noticiários.


Infelizmente já passou 8 meses e continua.

E enquanto continuar certos comportamentos e não aparecer a "cura" vai continuar e piorar.

Acho piada ler "é mais perigoso ir ao centro comercial do que ir as gps, que agora atendem poucos etc"

](*,) ](*,)

30 Out 2020
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Pelo que o nosso querido e amado Jorge Jesus disse ontem em entrevista no final do jogo:

“Apanha-se mais covid em casa que nos estádios de futebol”

Por isso bora viver a vida!

30 Out 2020
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 305
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
Sim se elas atendem 2 ou 3 por dia se calhar não é assim tao arriscado.
Eu se for vai ser receber bico de pé e comer cus à canzana em pé à borda da cama.
Álcool gel depois de foder e adeus com toque de cotovelo

30 Out 2020
Iniciado

Registado: 18 Mar 2020
Mensagens: 132
Positivos
6
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Coronavírus (COVID-19)
7497 novos casos, 3570 foram reportados com atraso... mais 59 mortes por Covid-19 em Portugal. :mozilla_cry:

04 Nov 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56 ... 71  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: zeze30 e 398 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal