Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Perfis falsos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Mar 2018
Mensagens: 15
Positivos
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Perfis falsos
Boa noite a todos :)
Tenho vivido uma situação que por desconhecimento não sei como resolver. Trata-se do seguinte:
Ao procurar em vários sites de GP, tenho identificado um determinado perfil de GP: nova, loura ou morena, magra, etc e tal.
Anoto os números de telefone e quando começo a fazer chamadas TODAS vão invariavelmente para a uma mesma casa, junto à Praça de Espanha em Lisboa, que ainda por cima conheço e onde não desejo voltar.
Conclusão: eu devo ter uma «panca» com um determinado perfil, e esse mesmo perfil deve ter 30 ou 40 GP que batem certo com ele. Então por mais que eu escolha, vou sempre parar ao mesmo sítio.
Já aconteceu com alguém ? Que fazer nestes casos ? Dizer à madame que me atende, que fixe o meu número e que desligue sempre que eu ligar à procura da Mirelle, ou da Sandra, ou da Josefa, ou da... e da..., etc e tal, porque depois no local perto da Praça de Espanha está sempre a mesma GP que seminatural já conheço....
Agradeço ajuda, a quem souber o que se deve fazer 8) 8) :lol:

04 Mar 2020

 
 
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Perfis falsos
Também já me aconteceu e acontece. Reconheço logo a voz da telefonista.

É um facto, existem ene anúncios que vai ter a essa casa na zona do corte ingles.

04 Mar 2020
Iniciado

Registado: 18 Mar 2020
Mensagens: 132
Positivos
6
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Perfis falsos
Essa é a forma de trabalhar de algumas agencias, eles têm muitos anúncios, porém só um ou dois operadores telefônicos. Basta com fazer varias chamadas para ver que existe relação entre os anúncios. Eu não falo que isso me incomode, o que sim me incomoda é quando usam fotos falsas, por exemplo. Ou ao ligar para um perfil de uma garota linda e te digam “ela não está disponível agora”, mas temos a outra amiga bem “parecida”.

24 Mar 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 386 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal